Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Letras - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Letras - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Letras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5222

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:08 pm

Gosto muito de ler passa-se bem o tempo ler um bom livro que apreciamos, estive a ler a ilha de avalon um livro que abordava os mistérios da ilha e a desaparição do rei artur mas depois deixei de o ler... ultimamente tenho andado lixado para encontrar algum que puxe por mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:37 pm

............ experimenta ZELDA!!! XDD
(sou uma nerd... uma croma!!! xP)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se gostares de livros em inglês. (apesar de que este até se lê muito bem...)
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:56 am

Bem, tentando ressuscitar este tópico....

Nestas férias, o que mais fiz foi ler!!! Depois de quase 2 anos sem comprar livros (maldita escola e universidade, que retiram a vontade a tudo!!) encontro-me diante de tantos títulos de renome que não sei para onde me virar xD

Assim sendo, gastei uma boa quantidade de dinheiro, e posso garantir que foi bem gasta.

Minhas sugestões:
- "As mentiras de Locke Lamora", apesar do preço (23€), vale todo o dinheiro investido nele.
- "O Nome do Vento", pouca gente não deve conhecer este livro, por isso...E o segundo livro (dividido em 2) sai já em Setembro Very Happy

Depois li também outros livros que também recomendo, mas que muita gente já os deve ter em casa...
- Crónicas de Gelo e do Fogo - saga fantástica, que conta no momento com 8 livros (ainda só li 4 xD)
- 39 Pistas

E ainda tenho para ler os livros de Robin Hood (trilogia do assassino), e ainda estou a pensar se leio ou não Eragon...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:45 pm

Eragon lê-se muito bem. Aconselho totalmente. No inicio estava um pouco reticente, principalmente por causa do filme que foi uma porcaria. Mas lá comecei a ler e gostei muito. Nota-se uma grande evolução ao longo dos livros. A personagem cresce imenso e sinceramente, quando acabei o 3º livro quase chorei... porque não tinha o 4º para ler... E aqui está a desvantagem desta saga. O facto de o escritor escrever muito lentamente. De qualquer das maneiras, se comecares a ler Eragon acho que não há grande problema, até porque já ouvi dizer coisas, inclusivé já vi um video do escritor, a dizer que já tinha acabado o livro. Lá para Outubro deve sair o ultimo, digo eu. Mas acho que não há data certa.

Estas férias não li grande coisa... só me apetecia manter distancia de tudo que tivesse muitas letras... mas tenho andando a ler Zelda (ainda... ler em inglês demora MESMO muito tempo, e mais ainda quando não se anda com grande vontade de ler) e não tarda muito vou acaba-lo. Depois a ver se comeco a ler a continuação desse. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:50 pm

Sim, o livro do Eragon não tem nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ver com o filme, isso eu já sabia xD

Vou ver se um dia compro o livro...vi na Internet na Bertrand a 12€ (recomendado para o 6º ano de escolaridade --') e pode ser que compre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4762

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:02 pm

Já vi tudo sobre Harry Potter agora ando a ler a pedra filosofal muito lentamente.






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:09 pm

Já li Harry Potter, agora ando a ver se compro "Tuneis", já que tem pelo menos 3 livros traduzidos e é apontado como o novo HP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:49 pm

Alguém sabe se aquela saga "O Mago" é alguma coisa de jeito? E a Bussula Dourada? Sim sim, eu gosto muito de livro fantasiosos! xP Com dragões, elfos, anões e coisas do genero. Não sei como é que ainda não li o senhor dos aneis, mas também já me disseram que tem imensa descrição e que se torna um pouco seca por causa disso. Harry Potter já li, ou melhor, como a maior parte das pessoas da minha idade, eu cresci com Harry Potter! ^^ Bela época. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:23 pm

Não li ambas as sagas, mas ouvi falar bem delas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:26 pm

Pois, ouvi falar bem da da bussula dourada. Quanto à do Mago, não faço ideia. Mas ando interessada. xP
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:28 pm

Eu já estive interessado na saga "Mago", mas depois veio as Cronicas do Gelo e Fogo e As mentiras de Locke Lamora...e o dinheiro não esticou Very Happy

Mas estive a ver pela net, e os 3 livros tem recebido boas críticas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 4:46 pm

Eu já ouvi falar dessa saga. Não vai passar a série? Acho que tenho uma amiga a ler isso e diz que é brutalissima. é fantasia de que genero? Tipo, dragões, elfos? Sabes dizer-me o resumo, mais ao menos?

Eu tenho aqui em casa os Pilares da Terra, li uns 5 capitulos. Tem muita descrição, mas não estava a ser muito mau, apesar de que eu gosto de algo com mais acção, algo que estava a faltar um bocadinho. Por isso... nem sei se o acabe. Depois comecei zelda, e acção é algo que não falta. xP
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:24 pm

Bem, suponho que estejas a falar da saga Crónicas de Gelo e Fogo...e sim, ela passou a série, chamada "Game of Thrones"...a 1º temporada aborda o 1º livro (que em portugal está dividido em 2).

Quanto ao resumo, sem tentar passar muitos spoilers...retirado da wikipédia Very Happy

"Contada de forma limitada em terceira pessoa através dos olhos de algumas personagens, a história de A Song of Ice and Fire se passa em um mundo fictício, principalmente sobre o continente chamado Westeros, mas também em uma grande massa de terra ao leste, conhecida como Essos. A maioria das personagens são humanos, entretanto, conforme a série progride, outras raças são introduzidas. Há três argumentos principais na trama: a crônica de uma guerra civil dinástica para o controle de Westeros entre várias famílias concorrentes; a ameaça crescente daqueles conhecidos como os "Outros", que habitam além de uma imensa muralha de gelo que faz fronteira setentrional com Westeros; e a ambição de Daenerys Targaryen, a filha exilada de um rei que foi assassinado em uma outra guerra civil de quinze anos antes, prestes a voltar a Westeros e reivindicar seu trono por direito. Conforme a série progride, as três histórias ficam cada vez mais interligadas e dependentes umas das outras.

Os livros são favoravelmente comparados à obra O Senhor dos Anéis, porém são notoriamente conhecidos por suas batalhas sangrentas, traições, assassinatos e filhos bastardos dentro da alta sociedade - temas que lhe conferem um tom mais sombrio e realista. Além disso, George R. R. Martin é conhecido por não ter receio de "matar" alguns dos personagens principais de seus romances - algo que sempre surpreende seus leitores e leva o enredo da série para caminhos desconhecidos."

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:45 pm

De facto parece ser interessante! *.*
Talvez ainda dê uma espreitadela a esses. A minha amiga falou-me que apareciam dragões num dos livros, é verdade? (siiiim..... eu adoooooro dragões! xD).
Estou a ver que temos um apaixonado por livros por aqui! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5143

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:36 pm

Bem....É um pequeno spoiler, mas sim, aparecem dragões no livro Very Happy

E a série televisiva é bem fiel ao livro, felizmente Smile

Eu sempre gostei de livros, mas o 12º ano e a universidade tiraram-me o tempo e a vontade de ler...felizmente nestas férias voltei ao "vicio", infelizmente para os meus pais que me pagam maior parte dos livros (os mais caros pago eu xD )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5680

Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:09 pm

Bem, se eu viesse para aqui falar dos livros que estou a ler para a escola teria um monólogo escrito, portanto acho que é melhor não...

Portanto, essa saga/série das Crónicas de Gelo e Fogo tem muita mitologia? Agora ando viciada em livros com mitologia, principalmente grega ou nórdica... xD É que se tiver talvez até veja a série, porque ler mais livros é difícil :S

Btw, li as mentiras de Locke Lamora antes de sair cá porque me tinham emprestado e gostei bastante! Tá muito fixe o livro, dentro do género... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Letras - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Letras   Bar de Letras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Letras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade