Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12025

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeQui Set 27, 2007 4:00 pm

Basicamente os spoilers é contar partes da história mais avançadas, o que prejudica quem ainda não leu ou viu até essas partes. Por isso, apartir de agora, quem for falar de alguma coisa que seja spoiler, tem de a esconder assim:

Spoiler:

(para verem o spoiler em cima carreguem na palavra "spoiler")

Para por isto assim façam isto:

Código:
[spoiler] exemplo: o fulano tal morre no fim. [/spoiler]

Ok, vamos lá evitar os spoilers a partir de agora ^^


Última edição por Kakashi em Dom Jun 01, 2008 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
KursedSasukeMagn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
avatar


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5990

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 12:54 pm

parabén, ideia muito fixe Razz lol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 5:52 am

[quote="Kakashi"]Basicamente os spoilers é contar partes da história mais avançadas, o que prejudica quem ainda não leu ou viu até essas partes. Por isso, apartir de agora, quem for falar de alguma coisa que seja spoiler, tem de a esconder assim:

Spoiler:

quote]

AHAHAHA - és tão rei! ahahaha

estou a chorar de rir ^^^ahahah muito bom, ahahah ''fulano tal morre no fim'' aahahahahahah


---


quanto a mim, não vão haver spoilers, isto é, não pretendo estragar a história a ninguem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:43 am

Eu se meter spoilers, é por distracção, já porque muitas vezes troco o episódios shippuuden com a manga, mas normalmente, meto sempre em spoiler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:15 pm

Umbra, por favor tem atenção ao off e ao spam, nada do que o Kakashi fez é para rir, mas sim para ajudar os membros menos experientes neste tipo de comunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 8:17 pm

Sim, Carriço. Eu vou ter mais atenção. Eu percebi e cumpro com o que é pedido pelo Kakashi, mas não pude deixar de rir com o exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6265

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:01 am

Sim acho boa ideia xD especialmente para os que nao leiem a manga(como eu), farto-me de ser spoilado t.t.
Quanto a mim fiquem descancados xD nunca faco aos outros o que nao curto que me facam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4639

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:58 am

foi uma ótima idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Vide
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?   [FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[FAQ] Spoilers - O que são e como evitá-los?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Edifício do Hokage :: Regulamento & FAQ's-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade