Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Melhor Final Fantasy?
Final Fantasy I
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy II
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy III
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy IV
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy V
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy VI
Final Fantasy - Página 3 14b107n13%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy VII
Final Fantasy - Página 3 14b107n25%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 25% [ 2 ]
Dirge of Cerberus- Final Fantasy VII
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Crisis Core- Final Fantasy VII
Final Fantasy - Página 3 14b107n13%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy VIII
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy IX
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy X
Final Fantasy - Página 3 14b107n38%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 38% [ 3 ]
Final Fantasy X-2
Final Fantasy - Página 3 14b107n13%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 13% [ 1 ]
Final Fantasy XI (2008)
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Final Fantasy XII
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Outro Final Fantasy
Final Fantasy - Página 3 14b107n0%Final Fantasy - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
narutogirl
Chuunin
Chuunin
narutogirl


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : cacém
Hobbies : ver anime,jogar naruto,ler anime
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5648

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:18 pm

crisis core final fantasy VI

Final Fantasy - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5386

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:22 pm

narutogirl escreveu:
crisis core final fantasy VI

Final Fantasy - Página 3 0717

Não quererias dizer "Crisis Core- Final Fantasy VII" ?..
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:39 pm

Crisis core não é nem de perto nem de longe o melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:58 pm

Já joguei practicamente todos os FF's (grande fã da série) e para mim, mesmo com grandes jogos como FFX ou FFXII, o melhor de todos os FF's para mim é o FFVII...tanto a história, como a batalha, as personagens, etc...foi o jogo mais vendido da ps1, e passado 10 anos, continua a lançar jogos e filmes...tal como vai ser a saida do FFVII: Advente Children Complete em Blu-Ray, que vai incluir tambem o demo de FFXIII (que irá ser um dos melhores jogos da ps3)...

FF rula Razz

SE estão espantados com os graficos da ps2...pois, fiquem espantados com os graficos da ps3 Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com o jogo FFXIII para ps3, vai sair tambem o FF versus XIII tambem para ps3 e o FF agito XIII para psp...é tudo sobre o mesmo jogo e tema, terem assim dado o nome a este conjunto de jogos de Fabula Nova Crystalis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5386

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:51 pm

OmniSlash escreveu:
Já joguei practicamente todos os FF's (grande fã da série) e para mim, mesmo com grandes jogos como FFX ou FFXII, o melhor de todos os FF's para mim é o FFVII...tanto a história, como a batalha, as personagens, etc...foi o jogo mais vendido da ps1, e passado 10 anos, continua a lançar jogos e filmes...tal como vai ser a saida do FFVII: Advente Children Complete em Blu-Ray, que vai incluir tambem o demo de FFXIII (que irá ser um dos melhores jogos da ps3)...

FF rula Razz

SE estão espantados com os graficos da ps2...pois, fiquem espantados com os graficos da ps3 Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com o jogo FFXIII para ps3, vai sair tambem o FF versus XIII tambem para ps3 e o FF agito XIII para psp...é tudo sobre o mesmo jogo e tema, terem assim dado o nome a este conjunto de jogos de Fabula Nova Crystalis.

É isso mesmo OmniSlash Wink Final Fantasy rula mesmo sobre tudo! Very Happy Estou contigo. Criei há algum tempo um tópico mesmo a falar do Fabula Nova Cristallis, passar por lá para ver Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5386

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:59 pm

Pessoal pessoal, novo tópico para falar de Final Fantasy XIV!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:30 pm

Quanto a FF, um jogo que marcou a historia dos videojogos foi o FFVII, nao so pela fantastica historia, ou pelos graficos (foi dos 1ºs jogos a 3d), mas sim porque o jogo tem algo de especial, a morte de aeris foi algo que meteu, quem jogou, triste, andar pelo mapa de aviao, explorando tudo o que ha para explorar, derrotando as weapons, etc...é genial, e acima de tudo...a personagem cloud é algo de magnifico...
Outro jogo que me marcou e foi o 1º FF que joguei foi o FFX, historia muito boa, personagens excelentes, embora o sistema de esferas e a jogabilidade deixem algo a desejar, o jogo é perfeito. Tambem adorei o FFXII que ainda nao acabei, o FFX-2 foi uma desilusão, uma sequela do estrondoso FFX esperava algo melhor, mas dá para entreter...FFVIII tambem gosto e FFIX nunca joguei, mas hei-de jogar agora nestas ferias ^^
Dos velhinhos, gosto muito do FFI e do FFII, para a altura acho jogos muito bons, FFIII nunca joguei, mas tenho para ds e está pronto para começar a jogar ^^ FFIV é para mim o melhor jogo dos antigos, muito bom mesmo... FFV e FFVI tambem hei-de jogar ^^


P.S: Da FFVII compilation adorei o crisic core, advent children, last order, mas detestei o dirge of cerberus...FF nao é um shooter xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5386

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 9:50 pm

OmniSlash escreveu:
Quanto a FF, um jogo que marcou a historia dos videojogos foi o FFVII, nao so pela fantastica historia, ou pelos graficos (foi dos 1ºs jogos a 3d), mas sim porque o jogo tem algo de especial, a morte de aeris foi algo que meteu, quem jogou, triste, andar pelo mapa de aviao, explorando tudo o que ha para explorar, derrotando as weapons, etc...é genial, e acima de tudo...a personagem cloud é algo de magnifico...
Outro jogo que me marcou e foi o 1º FF que joguei foi o FFX, historia muito boa, personagens excelentes, embora o sistema de esferas e a jogabilidade deixem algo a desejar, o jogo é perfeito. Tambem adorei o FFXII que ainda nao acabei, o FFX-2 foi uma desilusão, uma sequela do estrondoso FFX esperava algo melhor, mas dá para entreter...FFVIII tambem gosto e FFIX nunca joguei, mas hei-de jogar agora nestas ferias ^^
Dos velhinhos, gosto muito do FFI e do FFII, para a altura acho jogos muito bons, FFIII nunca joguei, mas tenho para ds e está pronto para começar a jogar ^^ FFIV é para mim o melhor jogo dos antigos, muito bom mesmo... FFV e FFVI tambem hei-de jogar ^^


P.S: Da FFVII compilation adorei o crisic core, advent children, last order, mas detestei o dirge of cerberus...FF nao é um shooter xD

Bem, em relação ao teu texto, tenho uns pontos para tocar Razz :

O 1º FF k joguei foi o FFX, tal como tu, e digo-te que ainda hoje o jogo x'D Estou a tentar por os meus aeons com o status todo a 255, incluindo a Luck, e já ando nisto há mais de 5 anos x'DD A minha mae tá smp a perguntar: "Tu nao te cansas desse jogo? Só vejo o Tidus à espadada, à espadada". Hahaha X'D Já o acabei há mt tempo mesmo, mas sempre tive akela panca de ter o máximo de status possivel em todos os FF, o que é que se há de fazer? xD
O sistema de esferas era um pouco confuso ao início, sim, mas até que o achei interessante, porque podíamos escolher o caminho a dar a cada personagem, e assim habilitá-las com os ataques que quiséssemos, e aí é que está a "verdadeira essência do jogo" =P
Nunca jogaste FFIX, mas é um bom jogo, embora tenha a sensação de que assim que o acabares (ou assim que tiveres jogado um bom bocado) irás pensar que o FFVII é melhor... Não achei uma evolução assim muito notória do FFVII e do FFVIII para o FFIX (em termos de gráficos), até pelo contrário...
Tenho todos os Final Fantasy menos o FFVIII, mas também já o joguei e acabei Smile
Dos "velhinhos" como tu chamas, adorei "re"jogar FFI e FFII, e o meu favorito dos velhinhos é o FFV, sem dúvida. Adoro o sistema de jogo, as lutas, a OST, tudo tudo tudo no jogo é espetacular mesmo Wink

Dirge of Cerberus é assim um jogo para "desanoviar" a cabeça do estilo RPG a que estamos habituados, mas é engraçado, e tem partes bem dificeis de passar, mas um FFFan passa tudo! XD

Agora é esperar pela saída de FFXIII (Estou anciosíssimooooo! =0 =0) e por novidades do FFXIV (que desiludiu-me assim que vi o trailer, porque é Online e tive de devolver o FFXI à loja, porque tb era online, mas pagava-se mensalidade.. -.-') Mas o trailer também mostra o Logo sem a palavra "Online", pelo que também penso que a parte Online poderá ser para lutar contra Bosses especiais, lutar contra outros jogadores, etc etc etc.. O k achas?

Bem, abraços FFFan Final Fantasy - Página 3 0717 Final Fantasy - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 4:15 pm

tidus_luis escreveu:
OmniSlash escreveu:
Quanto a FF, um jogo que marcou a historia dos videojogos foi o FFVII, nao so pela fantastica historia, ou pelos graficos (foi dos 1ºs jogos a 3d), mas sim porque o jogo tem algo de especial, a morte de aeris foi algo que meteu, quem jogou, triste, andar pelo mapa de aviao, explorando tudo o que ha para explorar, derrotando as weapons, etc...é genial, e acima de tudo...a personagem cloud é algo de magnifico...
Outro jogo que me marcou e foi o 1º FF que joguei foi o FFX, historia muito boa, personagens excelentes, embora o sistema de esferas e a jogabilidade deixem algo a desejar, o jogo é perfeito. Tambem adorei o FFXII que ainda nao acabei, o FFX-2 foi uma desilusão, uma sequela do estrondoso FFX esperava algo melhor, mas dá para entreter...FFVIII tambem gosto e FFIX nunca joguei, mas hei-de jogar agora nestas ferias ^^
Dos velhinhos, gosto muito do FFI e do FFII, para a altura acho jogos muito bons, FFIII nunca joguei, mas tenho para ds e está pronto para começar a jogar ^^ FFIV é para mim o melhor jogo dos antigos, muito bom mesmo... FFV e FFVI tambem hei-de jogar ^^


P.S: Da FFVII compilation adorei o crisic core, advent children, last order, mas detestei o dirge of cerberus...FF nao é um shooter xD

Bem, em relação ao teu texto, tenho uns pontos para tocar Razz :

O 1º FF k joguei foi o FFX, tal como tu, e digo-te que ainda hoje o jogo x'D Estou a tentar por os meus aeons com o status todo a 255, incluindo a Luck, e já ando nisto há mais de 5 anos x'DD A minha mae tá smp a perguntar: "Tu nao te cansas desse jogo? Só vejo o Tidus à espadada, à espadada". Hahaha X'D Já o acabei há mt tempo mesmo, mas sempre tive akela panca de ter o máximo de status possivel em todos os FF, o que é que se há de fazer? xD
O sistema de esferas era um pouco confuso ao início, sim, mas até que o achei interessante, porque podíamos escolher o caminho a dar a cada personagem, e assim habilitá-las com os ataques que quiséssemos, e aí é que está a "verdadeira essência do jogo" =P
Nunca jogaste FFIX, mas é um bom jogo, embora tenha a sensação de que assim que o acabares (ou assim que tiveres jogado um bom bocado) irás pensar que o FFVII é melhor... Não achei uma evolução assim muito notória do FFVII e do FFVIII para o FFIX (em termos de gráficos), até pelo contrário...
Tenho todos os Final Fantasy menos o FFVIII, mas também já o joguei e acabei Smile
Dos "velhinhos" como tu chamas, adorei "re"jogar FFI e FFII, e o meu favorito dos velhinhos é o FFV, sem dúvida. Adoro o sistema de jogo, as lutas, a OST, tudo tudo tudo no jogo é espetacular mesmo Wink

Dirge of Cerberus é assim um jogo para "desanoviar" a cabeça do estilo RPG a que estamos habituados, mas é engraçado, e tem partes bem dificeis de passar, mas um FFFan passa tudo! XD

Agora é esperar pela saída de FFXIII (Estou anciosíssimooooo! =0 =0) e por novidades do FFXIV (que desiludiu-me assim que vi o trailer, porque é Online e tive de devolver o FFXI à loja, porque tb era online, mas pagava-se mensalidade.. -.-') Mas o trailer também mostra o Logo sem a palavra "Online", pelo que também penso que a parte Online poderá ser para lutar contra Bosses especiais, lutar contra outros jogadores, etc etc etc.. O k achas?

Bem, abraços FFFan Final Fantasy - Página 3 0717 Final Fantasy - Página 3 0717


Se calhar o FFXIV é um FF como todos os outros, tem hisoria, acabas, repetes, mas tem a opção de jogares online como muitos jogos têm na ps3 (gta, killzone, pes, etc...) e ai crias uma personagem ou usas uma do jogo...se fizessem isso era mais fixe do que só online...mas já ouvi dizer que é tipo remake do FFXI por isso =/

Tambem ja repeti o FFX umas 2 ou 3 vezes, mas nunca tive a paciencia de meter tudo a 255, nem nunca tive os aeons secretos (sem ser o yojimbo) xD Um FF que meti tudo ao maximo foi o crisis core para derrotar a minerva, mas no cc é facil meter tudo no maximo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
ReaperPT
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ReaperPT


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Grand Line
Hobbies : PSCS4,PS2,Sair a noite,AMV'S...etc
Data de inscrição : 25/06/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5447

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:41 pm

Shibiusa escreveu:
Alguém gosta? Que jogos já jogaram?

Bem, eu adoro o VII. Adoro o Cloud. *-*
E também gosto do X, embora não tanto do X-2. xD
Também adoro o filme Final Fantasy VII Advent Children. É fantástico e adoro os gráficos. *-*

Bem, andava entretida no MangaBullet (tipo DeviantArt, mas só de anime/manga) quando vi que tinha uma mensagem do clube de Final Fantasy. Mostraram dois vídeos fantásticos, chamados Dead Fantasy I e II. São fan-made, mas são brutais... São as raparigas de Final Fantasy à porrada com as de Dead or Alive. Ficam aqui os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tambem sou teu fã xD nao sabia que houvesse raparigas que gostassem de ff bem eu ja cheguei ao fim do 9,12,1,2,X.
falta ai um jogo shibiusa xD Final Fantasy dirge of cerberus




o meu favorito e o 9 Zindane Tribal *-*

a cena que mais foi fikar 5 horas a matar o yiazmat no FF12 ahahah e sobre o X penso ke seja o mais deficil matar a penance -.- ja agora alguem sabe dos tesouros do Omega Ruins ?

ps: ja nao da pra votar :$

edti : tou a fikar zarolho com tanto ler afinal ta ai tambem xD vejo que estas a parte da informaçao shibi (e mais facil dizer shibi xD)


Última edição por ReaperPT em Sex Jul 31, 2009 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:09 pm

Quem tem psp e gosta de FF é obrigatório comprar o dissidia final fantasy!! Sai em setembro, e é um beat'up com os viloes e herois de todos os FF's ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:20 pm

OmniSlash escreveu:
Quem tem psp e gosta de FF é obrigatório comprar o dissidia final fantasy!! Sai em setembro, e é um beat'up com os viloes e herois de todos os FF's ^^

Vou querer jogar esse!! Final Fantasy - Página 3 754546 Quando tu o largares claro... xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ReaperPT
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ReaperPT


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Grand Line
Hobbies : PSCS4,PS2,Sair a noite,AMV'S...etc
Data de inscrição : 25/06/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5447

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:39 pm

LOOL um amigo meu ja tem a versao japonesa e ja passou a 100 % xDDDD o gajo ja passou todos os ff's xD

Lady_Hinata escreveu:
OmniSlash escreveu:
Quem tem psp e gosta de FF é obrigatório comprar o dissidia final fantasy!! Sai em setembro, e é um beat'up com os viloes e herois de todos os FF's ^^

Vou querer jogar esse!! Final Fantasy - Página 3 754546 Quando tu o largares claro... xDDDD

voçes sao irmaos ? xD


Última edição por ReaperPT em Sex Jul 31, 2009 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:40 pm

Deve usar emulador e sacar da net Razz Só nao faço isso porque gosto de jogar originais e se possivel em ingles com vozes em japones xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
ReaperPT
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ReaperPT


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Grand Line
Hobbies : PSCS4,PS2,Sair a noite,AMV'S...etc
Data de inscrição : 25/06/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5447

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:42 pm

ya lol ele tem o menu em jp xD olha le a pergunta de cima eia fazer edit kuando tu respondeste xD

ps: uma pergunta .. temos chat box ou grupo de chat no msn? se nao tivermos era fixe ter o pessoal falava enquanto estava no msn =D
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:47 pm

Ya, sou irmao da lady XD

Chat acho que nao e grupo de msn que eu saiba nao, nem nunca vi nenhuma conversa de grupo...quando falo é só com um de cada vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
ReaperPT
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ReaperPT


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Grand Line
Hobbies : PSCS4,PS2,Sair a noite,AMV'S...etc
Data de inscrição : 25/06/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5447

Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:55 pm

lol ja descobri uma cena secreta xD mas um chat de grupo ate nao era mau penso eu ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Final Fantasy - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy   Final Fantasy - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Final Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade