Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Call of Duty - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Call of Duty - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Call of Duty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:18 pm

Eu vou comprar só para experimentar a jogar online, porque só tenho um FPS (killzone 2) que curiosamente tambem só comprei para jogar com amigos online XD

Para mim estes jogos, são fortes no online, no single-player, além de durar pouco, a história não inova em nada, nem sequer a jogabilidade, só os gráficos e alguns aspectos...

Bom a unica coisa que posso dizer é que quando comprar (na lockerz se conseguir, se não tenho que desembolsar guita XD) temos que andar aos tiros online =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:09 pm

Fábio Tavares escreveu:
*Pega numa vassoura e ajuda a shibi*

Primeiro que tudo xD eu não gosto de FPS.

O MW2, tem vários 'senãos'.
O Primeiro deles, é o facto de ter um modo singleplayer fraco, com apenas 6 horas de jogo no máximo, o que é ridiculo.
O Outro senão, é que não inova em nada, chamado por muito COD4 1.5

Claro que depois, é o maior e melhor multiplayer online das consolas desta geração ^^ por isso vale a pena para quem gosta de FPS e joga muito online(que a par do Killzone 2) é dos melhores
Eu tenho que admitir que FPS é o meu tipo de jogos favorito. Fui eu que convenci o meu irmão a jogar CoD4 (ele recusava-se porque pensava que era tipo CS, que é uma treta) e ele não se arrepende nem por nada. xD
Contra-argumentando os teus 'senãos'...
1. O singleplayer (o chamado "campaign" nesta versão do jogo) pode ter pouco tempo em relação aos outros FPS (menos de 6 horas? Só se se jogar em recruta xD Em normal, levas 6 horas à vontade. Tenho um amigo que jogou em veterano (yeah, é suicida xD Por acaso, não é. É viciado em FPS e joga muito bem xP) e levou umas 8 horas), mas compensa bastante. Não tem partes chatas, como costumam meter no meio de qualquer jogo. Concentraram aquilo para que seja sempre a bombar. Vale bem a pena.
2. Por acaso, até inova. Sim, a jogabilidade é sempre a mesma. Mas cada versão de CoD traz sempre algo novo e esta versão não é excepção. Tudo bem que é a guerra moderna e não muda muito de guerra para guerra. Mas vou meter aqui algumas inovações:
- Mais armas
- Melhor aspecto visual
- Menos perks, mas melhores (foram buscar as melhores do CoD4 e introduziram novas e também a possibilidade de evoluírem para pro)
- Mais variedade em missões
- Mais camuflagens
- Mais miras
- Personalização dos killstreaks
- Mais equipamento
- O deathstreak
- Títulos e emblemas
- Mais desafios
- Mais modos de jogo
- Mais mapas
- Possibilidade de jogo de ambos os lados da guerra (pode-se ser russo e americano)
- História de jogo mais original
- Novas equipas online
- Mais estatísticas dos jogos
- Mais níveis
- Novos prestige mode
- Novas maneiras de ganhar pontuação (revenge, headshot, multi-kill, buzz-kill, etc...)
- Novos veículos em singleplayer
- Modo de jogo de "Special Ops" (incluindo possibilidade de jogo a 2)
Não é por acaso que eles abriram um fórum para que todos pudessem dizer o que gostavam de mudar no jogo e o que queriam de novo. Inovaram e não foi pouco. Agora é um jogo feito para todos os gostos.
É o melhor jogo FPS actual, tanto em multiplayer, como em singleplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:23 pm

Shibiusa, diz-me só uma coisa, qual o objectivo do jogo? Vencer os inimigos todos andando aos tiros...não é nada mais do que isso...para mim o CoD é igual ao FIFA e ao PES, no fundo é sempre a mesma coisa, só muda a capa, as equipas (armas, veiculos), torneios (historia, campanhas). Mas pronto, o MW2 é um bom jogo, mas não o considero o jogo do ano, nem sequer dos melhores jogos de sempre. É o melhor FPS da actualidade, e dos melhores online, mas é tao profundo como uma poça de água no resto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:33 pm

O objectivo do jogo é passá-lo, tal como todos os outros jogos. Não é questão de ser profundo ou não, até porque não há nenhum jogo que tu digas "omg, é mesmo profundo. Tocou-me mesmo. Até mudou a minha vida", se é que me entendes. xD
A única coisa que muda entre os jogos é o estilo de jogo. Este é um FPS, o PES é de futebol, o Motorstorm é de carros. Tu escolhes o tipo que gostas mais e que tipo de jogos queres jogar. Mas o objectivo geral é passá-los. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8372

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:42 pm

Sendo mais concreto, o objectivo é deter criminosos, parar terroristas e por ai em diante dependendo do jogo. É claro que se não se gosta desse tipo de jogos não se vai dizer que é o melhor e que se gosta disto e daquilo. Tudo depende de gostos, para muita gente pode ter contras, para outros pode ser tudo prós. É uma questão de gostos e não vale a pena discuti-los.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:45 pm

Sim, isso é verdade, mas nao é daqueles jogos que tu acabas de jogar e dizes "Bem, que jogão" e ficas orgulhoso de o ter e jogar. Eu se o comprar é para entreter e para jogar online com os amigos, porque para mim, o MW2 é dos melhores jogos para jogar com amigos, principalmente online.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:20 am

Shibiusa escreveu:
O objectivo do jogo é passá-lo, tal como todos os outros jogos. Não é questão de ser profundo ou não, até porque não há nenhum jogo que tu digas "omg, é mesmo profundo. Tocou-me mesmo. Até mudou a minha vida", se é que me entendes. xD

Ai não? andas muito distraida ^^ há imensos jogos com histórias e enredos 5*, que sim, toca-nos.
Aconselho-te já agora a estar atenta a um jogo chamado 'Heavy Rain' que esse sim, gira a volta da proximidade de emoções entre jogador e jogo Smile


Shibiusa escreveu:
A única coisa que muda entre os jogos é o estilo de jogo. Este é um FPS, o PES é de futebol, o Motorstorm é de carros. Tu escolhes o tipo que gostas mais e que tipo de jogos queres jogar. Mas o objectivo geral é passá-los. xD

Ai é que te enganas, esses 3 tipos de jogos além dos famosos 'party games', são o que eu chamaria de Fast Food do mundo dos videojogos, os que apelam a um nicho de mercado maior(mas isso não está a por em causa a sua qualidade ou não).

Para mim, um bom jogo, pralém de ter todo um processo técnico excelente(gráficos, jogabilidade etc) tem de ter essencialmente uma boa história para contar, tem de ter personagens carismáticas e cheias de personalidade, um jogo que te faça não querer parar para saber o que acontece a seguir ^^
mas Claro que também gosto muito do meu DJ Hero, do meu Guitar Hero, dos meus jogos de carros etc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:13 am

Eu tenho jogos que apenas compro para jogar e entreter (ex: PES, NFS, DJ Hero, GH), mas que gosto e acho bons jogos, mas não grandes jogos. Como o Fabio diz, os grandes jogos, têm todas as características que ele próprio disse. Para além dos aspecto exterior (gráficos, jogabilidade, ambientes, mecânica de jogo), um jogo precisa de uma história, uma boa história que nos faça acabar o jogo quase sem pausas, e que tenha personagens marcantes, momentos marcantes (aeris-FVII XD) e claro, um vilão daqueles que até nos arrepiam a espinha Razz

Call of Duty é um bom jogo, mas não o classificaria como GOTY, e por essas mesmas razões ele não ganhou este ano essa classificação. Mas como a indústria dos video-jogos cada vez se apoia mais em crianças (ex: wii/ds), as crianças têm sempre curiosidade nesses tipos de jogos (GTA/CoD)...e que posso dizer, os gajos que dão notas nas revistas são essas mesmas crianças, que acham que andar aos tiros e rebentar coisas é que é fixe.

P.S: Ontem fui à fnac e vi um puto de 9/10 anos a perguntar ao tipo da fnac se ele tinha o "Moden Wafare para a playstation 3" XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:58 pm

Lol , não tem nada a ver...... Se ele gosta que compre.... Mas ja agora CoD ( objectivo e matar gajos ) , Pes ( marcar golos ) , GT ( ganhar corridas ) , o que queres mais???? Um jogo que se faça tudo?!?!?! É um pouco impossível......
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:27 pm

És um bocadinho limitado oh skillboss99 Smile ainda tens de aprender muita coisa
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:42 pm

Txii, fabio nao fazes a coisa por menos XD Mas é verdade, o objectivo é andar aos tiros, já no uncharted 2 andar aos tiros é secundário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:31 pm

Quando um jogo se limitar apenas a isso estamos muito mal.
Até o COD tem uma história pra contar, embora não seja a mais motivador e espectacular de todas mas tem.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 2:27 am

ora bem..ja estao a partir po off topic xD
eu tenho o cod6 (ali como a shibi chama xD ) e adorei o jogo....deu para passar um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6667

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:00 am

Os CODs (2,4 e o 6) sao os melhores jogos que alguma ves joguei o 2 quando era puto e so jogava 5 min por semana mas curtia...o 4 joguei durante 3 anos so com os meus amigos tenho prai 200 horas de gaming de split-screen... e o 6 e continuação do 4 da para se viciar com os amigos...e quando estou sozinho tenho o online para me entreter! Call of Duty - Página 2 256505
Ir para o topo Ir para baixo
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:27 pm

Very Happy tambem jogo , vou adicionar-te.... mas so jogo o 4 e o 6
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6667

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:06 pm

Nice e vamos ownar uns noobs!
Ir para o topo Ir para baixo
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:30 pm

LOL ok, ok...
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5876

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:40 pm

Cod e que e ouve la! 2º prestige nivel 35 no novo cod , quem tiver uma xbox que me diga alguma coisa para jogarmos um jogo ou outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6667

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:54 pm

UnleashedRinnegan escreveu:
Cod e que e ouve la! 2º prestige nivel 35 no novo cod , quem tiver uma xbox que me diga alguma coisa para jogarmos um jogo ou outro!

Moço peço mas não a ca disso...mas quando quiseres vou a tua casa ownar-te e vou-me embora.... Call of Duty - Página 2 336337
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5876

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:45 pm

A campanha do COD e boa , mas pequena , compensa MUITO e pelo online , mesmo muito, aconse-lho a quem goste de FPS , 70 niveis , e depois se quiseres podes voltar ao primeiro outra vez , o que se chama " PRESTIGE " , eu ja estou no 2º prestige , nivel 35 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6667

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:04 am

Por falar nisso o sousa esta a caminho do quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5876

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:38 pm

mw2 , tenho jogado como um maluco! Quem tem ? qual é a tua arma preferida ? O que eu costumo usar é a Intervention ( sniper rifle , red tiger ) com sleight of hand pro , stopping power pro e ninja pro , com a m9/tactical knife, 2 stuns e um clyamore , QUICK SCOPER FTW !


Última edição por UnleashedRinnegan em Dom Fev 21, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6667

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:09 am

A minha custom class favorita como principal tem M4 com holographic, secundaria SPAS ou Magnum akimbo, equipamento e a frag granade, 1º perk sleight of hand, 2º stopping power, 3ºCommando ou steady aim; killstreaks são UAV, Prededator missile e Harrier e a deathstreak e Painkiller!

Sem reparar acabei de descrever a minha class favorita, mas para quem joga tem aqui uma grande class!
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:50 am

Eu tenho usado a Tar-21 com red dot sight e heartbeat sensor, secundária AA-12, stun grenade e tactical knife. Os perks não sei de cor mas sei que tenho o Bling e o hardline/hardline pro.
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5876

Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:17 pm

katsu_cannon escreveu:
Eu tenho usado a Tar-21 com red dot sight e heartbeat sensor, secundária AA-12, stun grenade e tactical knife. Os perks não sei de cor mas sei que tenho o Bling e o hardline/hardline pro.

Tar 21 , muito boa arma , mas aconselho a usar ou hologra. sight ou silencer , red dot é feia e é lixada usar , mas é uma arma muito muito forte, das assault rifles a minha preferida é a ACR , 0 recoil ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Call of Duty - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Call of Duty   Call of Duty - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Call of Duty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade