Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Star Wars - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Star Wars - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Brian
Gennin
Gennin
Brian


Masculino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5594

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:42 am

Já ouvi falar maravilhas desta série, mas eu só assisti O Ataque dos Clones.
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5275

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:29 pm

Star Wars é sem dúvida a melhor saga de sempre e a melhor banda sonora de sempre!!!!!! XD

STAR WARS RULEZ SO MUCH!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6278

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:20 pm

Pergunto-me se é possivel ser um neutro a utilizar a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7392

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 5:22 pm

Ainda não tinha visto este tópico, como é que é possível?!?!?! affraid

Sou fã de Star Wars desde o ido ano de 1997, quando George Lucas decidiu lançar em VHS a saga. A minha mãe, como eu não conhecia os filmes, sem me contar a história decidiu pôr-me a ver os 3 filmes da saga original. Fiquei de tal maneira presa ao ecrã que não descansei em quanto não acabei. xD

O meu favorito é, sem dúvida, o Império Contra Ataca. Tem uma história mais negra e cheia de acção, romance e aventura que os outros não têm. E depois a mítica revelação para mim (que não sabia antes de ver os filmes) ficou-me para sempre gravada na mente. Ainda me lembro do choque que apanhei quando vi essa cena. xDDD

Apesar de achar que os filmes mais recentes também estão muito bons, nada me tira aquela emoção dos clássicos. Os efeitos podem ser muito ultrapassados mas continuo a sentir um friozinho na barriga quando revejo a cena da batalha da Estrela da Morte (no Episódio IV).

E, pronto... Só fica a faltar dizer que os meus personagens favoritos são: Darth Vader (o melhor vilão da história), Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO. E que sou tão fã de Star Wars que tenho uma colecção enorme de coisas (desde livros, action figures, monopólios, cartas, etc...).
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6774

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:28 pm

sempre gostei daqueles sabres de luz gosto muito de star wars mas nao sou aquelas pessoas realmente fanaticas
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5275

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 2:44 pm

Lady_Hinata escreveu:
Ainda não tinha visto este tópico, como é que é possível?!?!?! affraid

Sou fã de Star Wars desde o ido ano de 1997, quando George Lucas decidiu lançar em VHS a saga. A minha mãe, como eu não conhecia os filmes, sem me contar a história decidiu pôr-me a ver os 3 filmes da saga original. Fiquei de tal maneira presa ao ecrã que não descansei em quanto não acabei. xD

O meu favorito é, sem dúvida, o Império Contra Ataca. Tem uma história mais negra e cheia de acção, romance e aventura que os outros não têm. E depois a mítica revelação para mim (que não sabia antes de ver os filmes) ficou-me para sempre gravada na mente. Ainda me lembro do choque que apanhei quando vi essa cena. xDDD

Apesar de achar que os filmes mais recentes também estão muito bons, nada me tira aquela emoção dos clássicos. Os efeitos podem ser muito ultrapassados mas continuo a sentir um friozinho na barriga quando revejo a cena da batalha da Estrela da Morte (no Episódio IV).

E, pronto... Só fica a faltar dizer que os meus personagens favoritos são: Darth Vader (o melhor vilão da história), Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO. E que sou tão fã de Star Wars que tenho uma colecção enorme de coisas (desde livros, action figures, monopólios, cartas, etc...).

Os episódios antigos, neste caso os primeiros a serem realizados (episódios IV, V e VI), são os melhores para mim também! :3
Eu adoro a história do Luke Skywalker e a batalha contra o império.

Embora estes episódios sejam os meus favoritos também gostos dos tres mais recentes. Acho que para a história complexa que é, a história contada em prólogo está muito bem conectada com os episódios mais antigos.

Porque uma das minhas personagens preferidas é do episódio I...DARTH MAUL!!!!
Para além do Darth Maul gosto dos outros Darths XD, Darth Sidius (O Emperador) e o Darth Vader.
Também adoro o Luke Skywalker...bem eu adoro todos é impossivel escolher! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10690

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:28 pm

"Guerra das Estrelas" regressa aos cinemas em 3D


Os seis filmes da saga "Guerra das Estrelas", de George Lucas, voltarão aos cinemas dos Estados Unidos em 2012 em formato 3D, anunciou a produtora Lucasfilm.


Em comunicado, a produtora do realizador norte-americano sublinhou que "há poucos filmes que se prestem de forma tão perfeita ao 3D" como os da "Guerra das Estrelas", que se passam numa "galáxia muito, muito distante".

Darth Vader, Yoda, Han Solo, C3PO e os cavaleiros de Jedi ganharão um nova dimensão no cinema para que o espetador viva uma experiência de entretenimento "completamente envolvente", sublinhou a produtora.

Os filmes serão exibidos por ordem cronológica da história e não pela ordem em que estrearam nos cinemas, entre 1977 e 2005, repartidas por duas trilogias.

A conversão para 3D será demorada, pelo que o primeiro filme "Guerra das Estrelas: A ameaça fantasma" (1999) só regressará aos cinemas em 2012.

A saga, uma luta entre as forças do Bem e do Mal, inclui ainda os filmes "Guerra das estrelas" (1977), "O império contra-ataca" (1980), O regresso de Jedi" (1983), "O ataque dos clones" (2002) e "A Vingança dos Sith" (2005).

Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford foram os protagonistas da primeira trilogia, enquanto a segunda ficou marcada pelas interpretações de Ewan McGregor, Natalie Portman e Hayden Christensen.

George Lucas tinha-se manifestado renitente quanto ao uso da tecnologia 3D no cinema até ter visto "Avatar", de James Cameron.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:09 pm

wow e mais uma vez star wars no cinema..nao param...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6423

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:21 pm

Espero que seja tipo dbkai com uma versão melhorada e não apenas 3D,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5224

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:22 pm

Lembro me bem deste filme e estou surpreendido não sabia que voltava a entrar nas salas de cinema e ainda por cima em 3D lol vo ter que ver quando sair....
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12579

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:40 pm

Ameaça fantasma D: Esse filme só se safa com a corrida de resto xD Passem logo para a guerra dos clones Razz

Superfan, devem meter em HD, que é preciso para funcionar em 3D...e aposto que com o george lucas no comando, vai ficar fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5399

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:07 pm

tambem mal era se nao fosse o lucas na liderança... um filme da guerra das estrelas nao é filme se nao for chefiado pelo nosso nerd/director cinematográfico preferido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6423

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:16 pm

OmniSlash escreveu:
Ameaça fantasma D: Esse filme só se safa com a corrida de resto xD Passem logo para a guerra dos clones Razz

Superfan, devem meter em HD, que é preciso para funcionar em 3D...e aposto que com o george lucas no comando, vai ficar fantástico.

Vou vou na antestria, estreia e no dia depois da estreia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5275

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:21 pm

QUE FIXE!!!!!!!!!!!! 8D

Quando os filmes do Star Wars sairam nos cinemas eu ainda não conhecia esta fantástica saga e por isso não vi nenhum...mas agora tenho intenção de vê-los...quase todos!!! XD

Os filmes que vou ver de certeza são os episódios III, IV, V e VI!
Eu também gosto dos episódios I e II mas a 1º trilogia (ou seja os tres primeiros filmes que sairam no cinema) é, para mim, a melhor!!!

FOGO!!!!! Agora que sei isto não vou conseguir parar de pensar nisto até 2012!!!! XD

Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9407

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:00 am

o mundo vai acabar em 2012 affraid

eu não estou a penasr em ir ver x'D o interesse já se perdeu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8376

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:10 am

Aposto que a lady vai sobreviver ao "2012" só para poder ver xD viciada x'D
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5399

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:33 pm

wreston escreveu:
o mundo vai acabar em 2012 affraid

eu não estou a penasr em ir ver x'D o interesse já se perdeu xD
Como é que se pode perder o interesse num dos melhores filmes de toda a historia da humanidade...
Mesmo em 2012 quando ja nao tiver aqui ninguem para ver o que se ta a passar, kami-sama irá fazer deste mundo um cinema ao ar livre e irá passar todos os dias os filmes do StarWars xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7392

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:54 pm

Carriçoo escreveu:
Aposto que a lady vai sobreviver ao "2012" só para poder ver xD viciada x'D

Claro, vou ser a única a sobreviver. A Força vai estar do meu lado! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
China-san
Estudante de Academia
Estudante de Academia
China-san


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 24/05/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4369

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:39 pm

Eu vi todos os filmes. É incrível. Eu leio os gibis também, sempre que posso. Pode-se dizer que sou um fã convicto da saga.
Ir para o topo Ir para baixo
China-san
Estudante de Academia
Estudante de Academia
China-san


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 24/05/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4369

Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:48 pm

O último filme que vi foi Casablanca.
É um filme antigo, preto e branco. Passa-se em um cenário pré-Segunda Guerra Mundial. Eu o recomendo sem hesitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Star Wars - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Star Wars   Star Wars - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Star Wars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade