Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

MARLEY E EU 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

MARLEY E EU 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 MARLEY E EU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kiba


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 28
Data de inscrição : 30/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5729

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 8:29 pm

grande livro q mostra mesmo a relaçao entre o dono e o seu cao, q na opiniao do dono e o cao mais mal comportado q ha sendo vista a historia do olho do dono . a historia vaise desenvolvendo enquanto q comprao o cao tem problemas com ele tem filhos e o cao morre .recomendo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5425

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 8:38 pm

Tnh uma amiga k só comprou o livro pk achava a capa bué fofa, mas o mais engraçado é k gostou mesmo do livro! ahaha xD Há males k vêm por bem :naruto_lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Packid
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Packid


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 28
Localização : Linda-a-Velha
Hobbies : Jogar sempre que osso
Data de inscrição : 11/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5592

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 9:37 pm

Eu vou ver esse filme ao cinema Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafunzi
Chuunin
Chuunin
rafunzi


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato
Data de inscrição : 11/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5521

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:48 pm

Eu vi o filme, e achei um espetáculo, até chorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7390

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:21 pm

Li o livro e chorei que nem uma madalena arrependida quando vi o filme pensava que já não ia chorar e lá fiz outra vez figuras. Ainda por cima estava num avião... Mas o livro é muito bom. Aconselho a todos aqueles que têm cães, gostam de cães ou de animais em geral. Tem muito a ver com a relação animais/ser humano, principalmente no ambiente doméstico. É sem dúvida dos meus livros preferidos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4752

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 3:19 pm

Adorei este livro e o filme! Tenho uma colega de turma que me contou que a ler o livro, chorou. A mim nunca me aconteceu tal coisa, mas até é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:12 pm

Eu chorei com este livro... e com o filme! Mas também tive motivos para ter chorado! Também tive um cão que eu adorava e que teve que ser abatido... Eu li este livro cerca de umas 3 vezes! Ria e chorava que nem uma perdida! Adoro a doçura com que ele fala desse amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MauroCruz


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Portugal @ Algarve ,
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]
Data de inscrição : 18/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4683

MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:28 am

Olá, eu tenho um Labrador e já o tinha comprado cerca de 1 ano e meio antes de o filme sair e é esquisito porque tudo o que se passou no filme também se passou comigo e apesar de tudo gosto muito do meu cão (que nerd a dizer isto xD), ele agora já tem 4 anos e espero que viva até aos 10 e se viver + de 10 anos ainda melhor ! Very Happy

Para os que querem um cão e não têm muito tempo/paciência para o terem, então não escolham um labrador... Porque os labradores são cães muito dependentes, por exemplo não são cães de irmos para o trabalho/escola e deixarmo-los ficar em casa, porque se isso acontecer eles não são felizes pois eles necessitam de muita atenção e para não ganharem uma doença chamada displasia que se situa mais ou menos na zona do cóccix eles têm de andar no mínimo 1h e 30min por dia.


peace out. e pensem bem antes de ter um cão ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MARLEY E EU Vide
MensagemAssunto: Re: MARLEY E EU   MARLEY E EU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MARLEY E EU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade