Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 11:23 am

Tal como o titulo diz, de uma forma resumida diga qual foi o pesadelo mais parvo que já tiveste, daqueles que quando você acorda matas-te de rir.

Qual foi o vosso?
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6038

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 11:46 am

O meu pior pesadelo foi que a minha namorada estava a dormir na minha cama (sem mim ao lado) xDDDDDDD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 12:24 pm

Corri a cidade toda a fugir da Akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6038

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 12:30 pm

isso nao é um pesadelo é um sonho XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 1:34 pm

aquilo era correr que nem um rato a fugir de um gato, esconder-se como um coelho e correr o risco de ser apanhado por gajos de gabardinas pretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:21 pm

Hum... Costumo ter muitos desses. Mas só me lembro de dois (que já têm muitos anos). Num deles, andava a ser perseguida pelo caçador que aparece no filme Jumanji (sim, tenho um trauma àquele filme por causa do sonho). Fugia para casa de amigos meus e ele matava-os a todos. Depois no fim apareceu um anjo, que o matou e ressuscitou os meus amigos. --'
O outro... Eu era uma Power Ranger e tinha que proteger a minha terrinha do Primeiro-Ministro. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
rasengan_chidori
Jounin
Jounin
rasengan_chidori


Masculino
Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : NarutoLândya
Data de inscrição : 15/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:42 pm

E com aranhas nada ?

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:43 pm

Curiosamente... Não. Nem com insectos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
rasengan_chidori
Jounin
Jounin
rasengan_chidori


Masculino
Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : NarutoLândya
Data de inscrição : 15/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:44 pm

Cá para mim o proximo que vais ter é uma aranha gigante atras de ti
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6034

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:05 pm

O meu pior e mais parvo que me aterrorizou a infância foi que eu estava na minha casa de campo (casa da minha bisavó) e estava no meu quarto (que tem 3 camas sendo a minha a de uma ponta) e olho pela janela vejo uma estrela cadente e olho para a minha cama e sai debaixo da minha cama a minha bisavó num estado horrivel a pregar-me um susto (a minha bisavó morreu... e o susto era um grito gigantesco xD) ... digamos que sonhei com isto umas 6 vezes e assustei-me sempre xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6038

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:08 pm

xiii...issso é grande pesadelo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:15 pm

rasengan_chidori escreveu:
Cá para mim o proximo que vais ter é uma aranha gigante atras de ti
Eu vi o filme do Harry Potter e não fui afectada, por isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6038

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:36 pm

por acaso estava mesmo a pnsar nesse filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:39 pm

nooblet escreveu:
O meu pior e mais parvo que me aterrorizou a infância foi que eu estava na minha casa de campo (casa da minha bisavó) e estava no meu quarto (que tem 3 camas sendo a minha a de uma ponta) e olho pela janela vejo uma estrela cadente e olho para a minha cama e sai debaixo da minha cama a minha bisavó num estado horrivel a pregar-me um susto (a minha bisavó morreu... e o susto era um grito gigantesco xD) ... digamos que sonhei com isto umas 6 vezes e assustei-me sempre xDDD
Lol 6 vezes?
é de nunca mais dormir.
eu quando sonhava com vampiros se acordasse no meio da noite e voltasse a dormir o raio do pesadelo começava sempre onde parou, e mesmo que acordasse quando fosse dormir iria continuar até ficar de dia. xDDD.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6034

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:43 pm

o meu objectivo era ver o que vinha a seguir mas acordava sempre com o susto.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
rasengan_chidori
Jounin
Jounin
rasengan_chidori


Masculino
Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : NarutoLândya
Data de inscrição : 15/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:49 pm

Nunca mais foste o mesmo

ahah
Ir para o topo Ir para baixo
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 33
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5920

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:08 pm

bem pesadelos hmmm, acho que este é um tópico para mim, dado que diaramente tenho xD
bem um dos piores foi que vi foi o meu pai a voltar dos mortos e estrangular-me e eu ter de o matar novamente enterrando-o vivo...
outro foi de tar a falar com o meu mlhr amigo e tudo me diser que era ele, mas havia algo de estranho, do nada desato a machadada ao gajo e sai dele tipo sangue verde e dentro dele estava tipo um gajo com uma mascara verde...
outro foi de aparecerem pessoas em minha casa e eu ter de degular, matar, 1 a 1 com qualquer objecto que me viesse à mão até mesmo um garfo no olho da pessoa, ou então esquartejar uma pessoa, ligar o massarico para a quagular para ela servir de escudo humano...
em um ia a fugir de pessoas mas "acordei" e quando tava a contar o que se passou no sonho, voltei a acordar e aí aprecebi-me que acordei de um sonho para outro...

o mais parvo foi sonhar que perdi o equilibrio e ia a cair e de repente acrodo com aquele tremer...

a partir do momento que se tem pesadelos no minimo de 2 em 2 dias, ja nem se tornam pesadelos mas simples sonhos a que estou habituado...
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8021

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:14 pm

isto nao foi bem um pesadelo...
foi mais um sonho Bue Estupido, mesmo parvo xD

simplesmente foi... a minha escola estava a ser atacada por gomas assassinas, com dentes bue grandes e que comiam toda a gente que lhes aparecia a frente xD

epa, quando acordei... estava chocada com o sonho que tinha tido x) nao sei onde é que fui buscar aquilo tudo, mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
rasengan_chidori
Jounin
Jounin
rasengan_chidori


Masculino
Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : NarutoLândya
Data de inscrição : 15/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5758

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:38 pm

Ainda bem que nao gosto de gomas

Fonixx
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:44 pm

haha


Orlix, espero que possas melhorar, eu deixei de ter pesadelos quando deixei de gostar dos filmes de terror.
os filmes sobre aliens e monstros parecem-me estupidos, e quando vejo um filme de terror antigo em que existe mutação, em vez de ficar aterrorizado, a cada vez que mostram o tal bicho ou montro, eu acho graça e desato a rir, e não sou o unico, todos os meus primos são assim.
Por isso Hoje nem alien 50 eu assisto, já não tem mesmo graça.

porém os filmes de terror que mais me assustam são os de almas vingativas, e espiritos do além, fora disso, nem mesmo demonios conseguem assustar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6038

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:53 pm

eu gosto de tem pesadelos ^^ fazem rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:58 pm

Não me lembro muito bem..raramente me lembro de sonhos..

mas este foi um mesmo parvo..resumidamente

-estava a entrar num laboratório as escondidas,olhava pro lado e so via ratos e animais de exprimentos,depois no meio do laboratorio havia um estendal e que tinham cabeças penduradas em molas

o resto ja nao me lembro..que sonho estupido! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQua Set 03, 2008 11:22 pm

haha, da para imaginar.

Mais alguem quer fazer uma confissão? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6410

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:41 am

nao tenho pesadelos durmo k nem pedra o cerebro nao consegue ter sonhos... =0 verdade..pelo menos nao me lembro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8021

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:56 am

tbem gostava de ser assim x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?   Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual Foi o pesadelo mais parvo que alguma vez tiveste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade