Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Metallica - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Metallica - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Metallica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:02 pm

Tokio hotel ficou á frente de Metallica?! por amor de deus, isto já se está a tornar ridiculo, metallica nem sequer devia de ser comparado com tokio hotel, não percebo os gostos das pessoas hoje em dia, ta tudo marado da cabeça! Adoro ouvir Metallica, têm musicas mesmo fixes, no entanto isto continua a acontecer -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
jasonX
Gennin
Gennin
jasonX


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Hobbies : Deslocar-me muuuito rapido.
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5659

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:08 pm

Eu sinceramente ja nao me admira bandas como os tokyo hotel ficarem a frente de bandas como os metallica, alias como disse o Wolfgang nem se devia comparar metallica com tokyo hotel, é patetico... Hoje em dia a maior parte do publico só quer musica pra 'mastigar e deitar fora', musica comercial e simplista. Basicamente, as pessoas gostam do que esta na moda. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5768

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 9:02 pm

jasonX escreveu:
naruto superfan heavy metal nao é barulho rapaz, é bastante pesado sim, mas ta longe de ser barulho. Repara, metallica (como outras bandas de musica pesada) têm as suas qualidades nos riffs e detalhes tecnicos instrumentais, no caso de metallica, destaca-se estes mesmos riffs e nos detalhes técnicos da bateria do Lars. Pessoalmente nao so grande fã dos solos de metallica, mas tambem nao é por ai...
Bem, vou-te dar um concelho como pessoa que ja houve heavy metal e rock á muitos anos, quando ouvires heavy metal, se nao gostares á primeira, volta a ouvir ate te fartares e presta atençao á parte instrumental, guitarra mais especialmente... È a melhor maneira de apreciar metal e nao só. ^^

PS: Tomara muitos vocalistas da actualidade terem ma voz como tinha o Evlis Presley! x)

Bem agora falando do topico

Eu so um fã de metallica, adoro metallica, eles têm um estilo que mais ninguem tem, e foram pioneiros no Trash Metal, têm uma grande bagagem estes senhores.

Mas como ja foi dito, tambem so da opiniao que sao uma boa banda, mas nao tao boa como as pessoas a pintam, nao me interpretem mal, em musicalidade e composição sao muito bons, mas ha bandas que tecnicamente sao melhores, de momento só me ocorre uma, que sao os Megadeth, tecnicamente, Megadeth é melhor que Metallica, principalmente na epoca em que o Marty Freedman teve nos Megadeth como lead guitar, ele é simplesmente um monstro na guitarra, poucas bandas têm o privilegio de ter um guitarrista daquele calibre. Mas esta é a minha opiniao claro.

Tá praticamente aqui tudo dito.

jasonX escreveu:
Eu sinceramente ja nao me admira bandas como os tokyo hotel ficarem a frente de bandas como os metallica, alias como disse o Wolfgang nem se devia comparar metallica com tokyo hotel, é patetico... Hoje em dia a maior parte do publico só quer musica pra 'mastigar e deitar fora', musica comercial e simplista. Basicamente, as pessoas gostam do que esta na moda. -.-'

Pois infelizmente é no que vivemos hoje em dia, até mete impressão ouvirem coisas como Tokio Hotel, 30 STM, MCR, Jonas Brothers e afins dass
Ir para o topo Ir para baixo
TaikaDS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
TaikaDS


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Localização : Deserto-Lx-Lx-Deserto
Hobbies : Música e desporto
Data de inscrição : 18/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5650

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:35 am

Mas também tinham paciência para ficar 24/7 em frente ao pc a votar nao-sei-quantos milhoes de vezes ao dia? É que nós não, mas as "fans" dessas bandas tem. Muito sinceramente acredito que, se fosse só um voto por ip este género de desconsiderações não se davam.
Não é um fenómeno assim tao recente qt isso, a musica simplista: eu já o identifico nos anos 90, neste nosso país. Onde vai o "Bicho" e "boysbands" como excesso e d'arrasar e companhia ltd? A diferença é que se espalhou.

Mas regressando a Metallica: gostei do Death Magnetic. Tive um bocado de receio com tanta espera de elevar demasiado a fasquia, mas não me desiludiram em nada. Sim, eu fui daquelas que se deu ao trabalho de se levantar cedo no dia em que o CD saiu só para o ir comprar Embarassed . Broken, Beat and Scarred para mim parte tudo, a melhor de longe. Mas pronto, é normal que eu acabe por ser menos exigente com Metallica do que com qq outra banda, porque eu costumo dizer que eles são os meus pais adoptivos (parece mal, eu sei...)
Ah, e verdade: não tenho uma música favorita mas sim um album: Master of Puppets. Juntando-lhe a Fade to Black e tenho o fim de tarde mais bem passado de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5844

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:49 am

sobre Metallica só tenho uma cena a dizer.

Enter Sandman Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TNaruto
Chuunin
Chuunin
TNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5643

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 4:30 pm

Adoro Heavy Metal e como tal os Metallica são uma das minhas bandas favoritas
Ir para o topo Ir para baixo
marko
Chuunin
Chuunin
marko


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 33
Data de inscrição : 27/07/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5794

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:36 pm

numa votação metallica vs. tokio hotel no curto circuito os tokio hotle ganharma ;( isso e tao anormal! e ke as pessoas agoram nem olham pra musika olham mias por estilo do vocalista!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR
Estudante de Academia
Estudante de Academia
GhosTTerroR


Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 36
Data de inscrição : 19/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5556

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:05 am

Favoritos:
Metallica
Death Magnetic

Música:
I Disapear
Ir para o topo Ir para baixo
RasengaNaruto
Chuunin
Chuunin
RasengaNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5552

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:20 pm

Podem não estar muito de acordo comigo, mas acho que metallica podia aligeirar um bocado os metais..Gostava mais de metallica se fosse tipo hard rock ou rock alternativo..
Mas mesmo assim,metallica não deixa de ser uma das minhas bandas preferidas..
As melhores são "nothing else matters","Unforgiven III(novo album)" e "the day that never comes(novo album)"...
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6986

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:07 pm

EU gosto muito de metallica.
A minha musica favorita deles é o nothing else matters
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:54 pm

marko escreveu:
numa votação metallica vs. tokio hotel no curto circuito os tokio hotle ganharma ;( isso e tao anormal! e ke as pessoas agoram nem olham pra musika olham mias por estilo do vocalista!

eu vi isso -.-' ...nao sou muito adepto do heavy metal mas curto ouvir ...
nem sei como é que uma banda tao boa como os metallica...foram perder para uns putos que nao tem qualidade-.-' No
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6044

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:10 pm

Metallica rula e ponto final ! Razz
Contrariando o meu primeiro post neste tópico, já ouvi toda a discografia e é impossivel escolher um album melhor que todos os outros. Tal como uma musica .. são todas optimas.

De três unforgivens a melhor é a segunda, sem dúvida ! Very Happy

Essa história dos Tókio Hotel e mesmo parva --'
Como poderemos comparar uma banda de "rockinho" (rock + fraquinho) com uma de metal. Mas pronto, chamemos-lhe ignorancia. x)
Ir para o topo Ir para baixo
shabyaringan
Jounin
Jounin
shabyaringan


Masculino
Número de Mensagens : 564
Idade : 28
Localização : nalgum sitio
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar
Data de inscrição : 23/07/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 6057

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:58 pm

eu curto bue dos metalica mas a minha preferida e a that was just your life
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7506

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:30 pm

tbm curto bue e passei a gostar mais quando comprei o guitar hero
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12066

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:29 pm

wreston escreveu:
marko escreveu:
numa votação metallica vs. tokio hotel no curto circuito os tokio hotle ganharma ;( isso e tao anormal! e ke as pessoas agoram nem olham pra musika olham mias por estilo do vocalista!

eu vi isso -.-' ...nao sou muito adepto do heavy metal mas curto ouvir ...
nem sei como é que uma banda tao boa como os metallica...foram perder para uns putos que nao tem qualidade-.-' No

é que havia fãs de tokio hotel a mandar para la 100 mensagens de tanto amor que tem aquilo, daqui a 3 anos ja nem se lembram do que é... se a votação fosse metallica vs megadeth ainda se percebia..

metallica é a minha banda preferida

james hetfield é o deus do metal

viu-os no alive na grade, na 1ª fila, foi como chegar ao céu xD

o death magnetic é um album muito melhor do que as pessoas dizem, o unico problema dele é a masterização do som (10 decibeis acima do album And Justice for All, por exemplo, cof cof Rick Rubin cof)

guitar hero metallica? brutal, o melhor xD ja toco algumas em expert Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7506

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:31 pm

podes crer gh metallica e demais
e metallica tanto ou mais
melhor banda do momento pra mim xD :b
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:52 pm

Eu nao sou propriamente fã de metallica, mas comparar aos tokio hotel? Uns putos que quando começaram a cantar em ingles vieram para a ribalta...tal como os dzrt e as just girls, que agora ja ninguem se lembra...mas metallica é diferente, metallica é música, metallica é historia, nao um bando de putos aos gritos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7391

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:09 am

OmniSlash escreveu:
Eu nao sou propriamente fã de metallica, mas comparar aos tokio hotel? Uns putos que quando começaram a cantar em ingles vieram para a ribalta...tal como os dzrt e as just girls, que agora ja ninguem se lembra...mas metallica é diferente, metallica é música, metallica é historia, nao um bando de putos aos gritos...

Aos gritos? Mais aos guinchos e ainda por cima com a mania que cantam muito bem... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5895

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:49 am

A minha favorita é a Master Of Puppets xP
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7506

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:51 am

e mesmo bue fixe, mas curto mais do the unforgiven I
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12066

Metallica - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Metallica   Metallica - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:26 am

katsu_cannon escreveu:
e mesmo bue fixe, mas curto mais do the unforgiven I

das unforgivens, prefiro primeiro a 2, depois a 1 e depois a 3...

musicas que mais gosto, gosto de imensas mesmo e todas no mesmo nível ^^

do novo album curto mesmo todas, Broken Beat and Scarred, Cyanide, All Nightmare Long, The Day That Never Comes, Judas Kiss, That Was Just Your Life, The End of the Line...

metallica não é banda só do momento que mais curto, é a banda de sempre!

alive 09 Razz