Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ténis de Mesa - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ténis de Mesa - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ténis de Mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5736

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:41 pm

looool... Num país com tanta gente como a China é provável encontrarem lá vários Cristianos Ronaldos na versão "ping pong" x'D...
Será que os melhores 2 e 3 do mundo são irmaos Razz ?
2. MA Lin (China)
3. MA Long (China)

Alguém que perceba de chinês que venha esclarecer-me Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7201

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:54 pm

Wang Hao ftw! xD
Não fazia ideia do rank do João Monteiro, estar no top 50 é muito bom!

É como dizes, os chineses/coreanos/japoneses dedicam-se ao tenis de mese desde sempre, tal como os portugueses dedicam-se ao futebol, e é por isso que a selecção da china é foleira (da mesma maneira que a selecção dos EUA, eles dedicam-se ao basquetebol)
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5773

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:15 pm

Carriçoo escreveu:
Epa para o nosso pais tão pequenino, na minha opinião ate nem estamos mal classificados!!
Já agora Raikiri praticas ténis de mesa federado?
Ténis de Mesa - Página 2 0717

Sim pratico já há 3 anos, a nível federado, mas na escola jogo desde o 5º ano, agora estou no 12º - Façam as contas xD

Alifax escreveu:
looool... Num país com tanta gente como a China é provável encontrarem lá vários Cristianos Ronaldos na versão "ping pong" x'D...
Será que os melhores 2 e 3 do mundo são irmaos Razz ?
2. MA Lin (China)
3. MA Long (China)

Alguém que perceba de chinês que venha esclarecer-me Razz

Não, não são irmãos xD Mas era engraçado Exclamation

SupeRaul escreveu:
Wang Hao ftw! xD
Não fazia ideia do rank do João Monteiro, estar no top 50 é muito bom!

É como dizes, os chineses/coreanos/japoneses dedicam-se ao tenis de mese desde sempre, tal como os portugueses dedicam-se ao futebol, e é por isso que a selecção da china é foleira (da mesma maneira que a selecção dos EUA, eles dedicam-se ao basquetebol)

Epá só para verem nunca nenhum português tinha estado no top 100 até aparecer o João Monteiro. Nos últimos anos ele tinha sempre andado nos noventa/oitenta e tais, até que agora explodiu e já está no top 50 - é fantástico para um português cheers

Quanto aos chineses serem bons jogadores, convém tb não esquecer que a China é o 9º país com maior densidade populacional do Mundo e é aquele com o maior número de habitantes, o que ajuda muito! São mais que as mães e jogam todos ténis de mesa!
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5361

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:41 am

É lindo quando eu vou jogar para a escola. Começa e eu estou habituada a fazer grandes lances fundos, só que a mesa não é suficientemente larga para o que eu quero. Mas ainda consigo jogar mais ou menos. Sou uma jogadora que joga puxado, e forte, para as linhas, ténis de mesa para mim é dificil de adaptar.
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5426

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:21 pm

eu tenho as bolinhas xD e as raquetes mas a mesa não.
Costumo jogar no Colégio mas,... não é o meu desporto favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4651

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:53 am

excelente tópico!!!!!!!!!!
tambem adoro ténis de mesa,
jogo a alguns anos mas este ano entrei para o scp, o meu treindor foi campeao mundial Ténis de Mesa - Página 2 625684
vejam videos no youtube: nome : Chen shi shau (acho qe é assim qe se escreve)
parabens, excelente topico
Ir para o topo Ir para baixo
kgraca
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kgraca


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 16/11/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4179

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:45 pm

eu também gosto muito de ténis de mesa. um site com videos altamente

em raquetes.galaxy09.com

e tão lá os nossos portugas que se batem com os melhores do mundo :-)

muito bom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kgraca
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kgraca


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 16/11/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4179

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:46 pm

Portugal venceu a Espanha por 3-0 num jogo a contar para o apuramento para o campeonato da Europa.

Todos os pormenores em raquetes.galaxy09.com - artigos e entrevistas
Ir para o topo Ir para baixo
kgraca
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kgraca


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 16/11/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4179

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Champions League 2012   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:46 am

Ténis de Mesa - Champions League: Liebherr Ochsenhausen vs Chartres, assiste ao Jogo AO VIVO em http://www.laola1.tv/en/pt/table-tennis/ettu/ttf-liebherr-ochsenhausen-chartres/video/458-989-104467.html . Tiago Apolónia lidera o Ochsenhausen no último jogo de apuramento para os quartos de final da competição www.tiagoapolonia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jinacio
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Jinacio


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 25/12/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4140

Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: tenis de mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:05 pm

Eu sou novo no fórum mas já vi que gostam das mesmas coisas que eu, adoro jogar tenis de mesa, não sou assim um pro nem nada mas gosto muito de jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ténis de Mesa - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ténis de Mesa   Ténis de Mesa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ténis de Mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade