Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

A Herança continua... 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

A Herança continua... 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Herança continua...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasuke
Hokage
Hokage
Sasuke


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 3950
Idade : 32
Localização : No mesmo sítio de sempre...
Hobbies : Ver e ler Naruto
Data de inscrição : 18/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6157

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:26 am

Penso que ainda não foi colocada aqui esta notícia por vou dá-la.

Vi agora no site da Fnac que já está para pré-venda o terceiro livro da Triologia da Herança. Se não se lembram procurem nas vossas prateleiras um livro chamado Eragon ou Eldest xDD

Pelo que o site diz prevê-se que o livro saia dia 26 de Setembro e tem o nome de Brisingr

Citação :
Juramentos prestados. . . Lealdades testadas. . . Forças em colisão...

Na sequência da batalha colossal nas Planícies Flamejantes contra os guerreiros do Império, Eragon e o seu Dragão, Saphira, escapam com dificuldade.
No entanto, o Cavaleiro e o Dragão ainda terão de se deparar com inúmeros desafios…

Eragon vê-se enredado numa série de promessas que poderá não conseguir cumprir. O juramento ao seu primo, Roran, no sentido de o ajudar a resgatar a sua amada Katrina das garras de Galbatorix.
Todavia, Eragon deve lealdade a outros também. Os Varden precisam desesperadamente dos seus talentos e da sua força, tal como os Elfos e os Anões. E, logo que a inquietação assalta os rebeldes e o perigo espreita em cada esquina, Eragon terá de fazer escolhas que o levarão a atravessar o Império, viajando muito além. Escolhas que o poderão submeter a sacrifícios inimagináveis…

Eragon é a grande esperança para libertar o reino da tirania.

Conseguirá este rapaz, outrora um simples camponês, unir as forças rebeldes e assim derrotar o rei?


Se fizerem a pré-compra ainda podem receber um t-shirt do livro!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:53 am

Hum... Eu não postei aqui a notícia? Tinha a impressão que sim... Mas pronto, whatever. xD
Presumo que saía em inglês nesse dia... E ainda vamos ter que esperar pela versão portuguesa... (a juntar ao Breaking Dawn --')
Já agora, não é Trilogia da Herança, mas sim o Ciclo da Herança (para mais informações, visitem o site do Christopher Paolini). Vão ser 4 livros, não 3. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:34 am

Já tinhamos falado disto agora acho que não foi num tópico mesmo dedicado ao livro... Estou a ficar impaciente com a demora e por causa disso não tenho conseguido ler um livro, porque esse livro fala de dragões e quando isso acontece lá se vem meter o livro "Brinsigr" XD

Ainda estou para saber porque é que o Christopher Paolini, pos esse nome ao livro porque para quem leu os livros sabe que isso significa fogo...

Uma coisa que não gostei foi a capa porque se não me engano esse dragão é o Glaed (uma coisa parecida) que apareceu muitas mais vezes no 2º livro que o Thorn (o dragão vermelho da capa do 2º livro) se estivesse ao contrário talvez estivesse muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Hokage
Hokage
Sasuke


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 3950
Idade : 32
Localização : No mesmo sítio de sempre...
Hobbies : Ver e ler Naruto
Data de inscrição : 18/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6157

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 10:27 am

Shibiusa eu criei o tópico porque não vi nenhum exclusivo xP
E isso do Ciclo da Herança é agora porque vão ser 4 livros porque nos meus diz Triologia da Herança xD
A capa que vem no site é portuguesa tem lá o logótipo da Gailivro por isso presumo que seja em português :S
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:39 pm

Se saísse logo em português... Seria fantástico! xD
Assim conseguia suportar mais o tempo de espera pelo Breaking Dawn. Mas também tenho outro livro para ler... "O dragão branco"... Começam as aulas e vêm os livros todos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:41 pm

Já vi esse livro, pelo que li (na parte de trás da capa) pareceu-me ser um livro bom, mas ainda tenho de ler o ultimo livro das Cronicas do Mundo Emerso, depois é que vou comprar esse, e neste momento a coisa não me está a correr muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:31 pm

Antes desse aí, há outros 2 livros. Fazem parte da saga "Os cavaleiros de Pern". Sinceramente... Não sei se te aconselho muito a ler aquilo. Desde que li o 2º livro da saga que fiquei de pé atrás. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6043

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:43 pm

OMG OMG OMG !
Ao tempo que esperava o próximo livro :3
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:09 pm

Eu comprei o livro domingo e já passei do meio (em tempo de aulas) o livro está muito bom, até agora estou a adorar, excepto uma pequena parte, que penso que se está a adiar um pouco XD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6045

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:46 pm

Teenho mesmo que ler! talvez pessa para prenda de anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:03 pm

Eu tenho um problema é que quando começo a ler um livro, parece que nunca mais descanso até o acabar, é como se a minha cabeça não ficasse mais calma enquanto não acabar, é por isso que leio tão rápido mesmo em tempo de aulas XD

Mas já li até a meio mas já aconteceu tanta coisa que dava para deixar as pessoas espantadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:21 pm

Jorg3 escreveu:
Eu tenho um problema é que quando começo a ler um livro, parece que nunca mais descanso até o acabar, é como se a minha cabeça não ficasse mais calma enquanto não acabar, é por isso que leio tão rápido mesmo em tempo de aulas XD

Mas já li até a meio mas já aconteceu tanta coisa que dava para deixar as pessoas espantadas.
Eu também sou assim. Algo me diz que vou ter que o comprar amanhã... E a culpa é tua! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeTer Set 30, 2008 11:33 pm

Pronto!! Até nem tem muitas surpresas, já estava à espera daquilo, só foi um bocado diferente, mas está tudo bem, para pasar o tempo é um livrinho +/-

Assim a culpa já não pode ser minha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:39 pm

Já acabei de ler o livro e bem que "lavagem" que levei, tenho de dizer que a capa está muito bem escolhida, e o nome ainda melhor, adorei o livro e não sei se vou aguentar até ao proximo, só tenho de dizer que o meu 1º post (neste tópico) não tem fundamento, pois agora que li o livro o Christopher Paolini, escolheu muito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:47 pm

Na próxima saída com o meu pai, vou ver se o compro. Ontem preferi comprar umas sapatilhas em vez do livro. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
MK
Elite Ninja
Elite Ninja
MK


Masculino
Número de Mensagens : 292
Idade : 33
Data de inscrição : 25/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5699

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:42 pm

vi hoje o livro a venda e estava em portugues se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQui Out 02, 2008 11:36 pm

Shibiusa escreveu:
Na próxima saída com o meu pai, vou ver se o compro. Ontem preferi comprar umas sapatilhas em vez do livro. x'D

Por acaso no dia em que comprei o livro também comprei umas sapatilhas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:51 pm

Já tenho o livro! *-*
Primeira impressão do livro: aquelas primeiras páginas meteram-me enojada... ^^"
Mas pronto, foram só as primeiras, presumo que fique melhor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 10:54 pm

Isso passa... Por acaso foi uma coisa com que fiquei surpreendido nunca pensei que tivesse esse inicio pensei que o Eragon voltasse a Ellesmera, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:52 pm

Hum... Isto é só um feeling (sexto sentido feminino, diga-se) e ainda não acabei de ler (estou na 300 e tal), mas...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQua Out 08, 2008 11:51 pm

Estás em que parte? situa-me melhor que pelas páginas não vou lá... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:11 pm

Agora já passei aquela parte... Vou na 406... Mas continuo a achar que ali deve haver coisa. ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:25 pm

Pelo o nº das páginas não vou lá, mas mesmo assim não vou dizer mesmo nada XD, só falo contigo alguma coisa do livro quando acabares XP
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:29 pm

Por este andar... Só daqui a uma semana é que acabo. Tenho lido pouco todos os dias e ainda só vou a pouco mais de meio do livro. Das 800 e tal páginas... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Jorg3
Kazekage
Kazekage
Jorg3


Masculino
Número de Mensagens : 4198
Idade : 31
Localização : Não sei onde moro... XDDDD
Data de inscrição : 03/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6047

A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:01 pm

Tesn de pensar pelo lado possitivo, em vez de pensares que ainda te falta metade, pensa que já leste metade XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Herança continua... Vide
MensagemAssunto: Re: A Herança continua...   A Herança continua... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Herança continua...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade