Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua área de estudos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual é a tua área de estudos?
Saúde
Qual é a tua área de estudos? - Página 3 14b107n19%Qual é a tua área de estudos? - Página 3 2cx6rlw
 19% [ 13 ]
Tecnologias
Qual é a tua área de estudos? - Página 3 14b107n43%Qual é a tua área de estudos? - Página 3 2cx6rlw
 43% [ 29 ]
Economia
Qual é a tua área de estudos? - Página 3 14b107n12%Qual é a tua área de estudos? - Página 3 2cx6rlw
 12% [ 8 ]
Humanidades
Qual é a tua área de estudos? - Página 3 14b107n6%Qual é a tua área de estudos? - Página 3 2cx6rlw
 6% [ 4 ]
Artes
Qual é a tua área de estudos? - Página 3 14b107n19%Qual é a tua área de estudos? - Página 3 2cx6rlw
 19% [ 13 ]
Total de votos : 67
 
Votação encerrada

AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:20 pm

Eu estou em Artes Visuais no 10º ano, espero acabar isto e depois ir para a faculdade...ou para o curso de design gráfico ou arquitectura, ainda nao sei bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Juza.
Gennin
Gennin
Juza.


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Hobbies : comer.
Data de inscrição : 18/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5413

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:26 pm

eu ecsolhi artes visuais, estou no 10º. foi-me difícil escolhe-lo porque fui contra a vontade dos meus pais, tive que ouvir a minha mãe muitas vezes criticar-me e à área para onde fui, mas era o meu sonho desde sempre e não ia desistir dele sem mais nem menos. hoje não me arrependo nem um bocadinho, quero ir para a universidade depois, mas ainda não sei em quê. tenho tempo para isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:35 pm

Eu foi ao contrario, queria ir para ciencias e a minha mae aconselhou-me artes porque pensava que eu nao ia gostar nem fazer nada que gostasse com ciencias...e bem, teve razao =D Artes FTW Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:12 pm

Sabem qual é a minha opinião?
Vocês só quiseram fugir a matemática xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:17 pm

epah , em artes eles tem Matematica B nao ? scratch ...óh fábio xD eu fui para humanidades nao foi bem para fugir a matematica -.-' eu até era bom a matematica , safava-me com um 3 e as vezes um 4 quando estudava um bocado...mas eu prefiro ter história ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:27 pm

Eu prefiro Economia! xD
Eles só tem Geometria discritivo (o que mais se assemelha a matematica)
Deixa tar que tuu só tens MAQS ne? xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:26 pm

Se quisesse fugir a matematica ia para humanidades onde só tem estatistica XD Geometria é bem diferente de matematica mas lixado à mesma...e eu até tinha 4 e 5 no 3º ciclo a mat...

E em artes ou tens matematica B ou historia da cultura das artes...eu escolhi historia, porque a matematica nao vai servir para nada e porque para a media, eu saco um 18 na boa a historia, já em mat é mais lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:56 pm

Não Fábio xD macs é estatisticas e sei la que mais xD coisas mesmo faceis xD daí ter escolhido geografia ^.^ contribui mais para a cultura geral ^.^

ouvi dizer que história de artes era bastante complicado lol muitos pormenores e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:43 pm

É lixado sim, mas eu até curto historia por isso nao há problema xD Neste momento estou a dar as caracteristicas das igrejas romanicas (ui, que interessante) xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:54 pm

historia CA é fixe no 10º/11º (depende das escolas) agora chegasse ao 11º/12º nem respirar se pode, estilos atras de estilos. Mas tambem a minhas stora é que tinha a mania dos testes globais e lixava a turma toda.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:06 pm

Eu só tenho HCA no 10º e 11º...com exame nacional no 11º >__> É como geometria, depois do 12º ano só tenho desenho, portugues, filosofia e EF...depois o resto são aquelas areas projecto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:12 pm

eu tenho os exames no 12º, como mudei de escola. logo 4 para ver o que é bom
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:47 pm

Eu to em ciências e técnologias mas por acaso nem gosto muito de mat nem FQ (gosto mais de desenho e assim) Qual é a tua área de estudos? - Página 3 654219
Também tenho geometria, troquei por biologia gosto das duas(apesar de andar uma beca a rasca em algumas partes da geometria) mas para o que quero tenho mesmo que ter geometria.
Em relação a MACS tenho amigos nessa area e de vez em quando a matemática que eles dão é igual a minha Senhores Fábio e Kiefer Qual é a tua área de estudos? - Página 3 61490
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:02 pm

MAQS? aquilo é uma brincadeira x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:23 pm

atenção.... ele disse "de vez em quando " LOL uma aulita ou outra por mes deve ser bem puxado e tal.. xD

quanto a história ...eu nao tenho história de artes nem nada...tenho história A ..vemos tudo em vez de ser só arte -.-' mas falamos disso assim por alto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:31 pm

Ciências e Tecnologias. Só escolhi esta área porque a minha inscrição foi feita à pressa, porque senão teria escolhido Artes ou Economia. Qual é a tua área de estudos? - Página 3 268456

Ah e estou no 11º
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:24 am

e tas-te a dar bem ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Juza.
Gennin
Gennin
Juza.


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Hobbies : comer.
Data de inscrição : 18/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5413

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:25 am

OmniSlash, a mim disseram-me o contrário, que a matemática agora contava muito mais mesmo em cursos de artes e assim, e que há cada vez mais universidades que pedem matemática. foi a disciplina que escolhi, odeio aquilo, bem arrependida estou eu, mas de qualquer maneira se tivesse escolhido historia não havia gente suficiente para formar uma turma, ia calhar ao mesmo sítio de qualquer maneira. mas odeio aquilo profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:52 pm

A minha área é Humanidades a nível do secundário e Ciências Sociais e Humanas a nível académico. Estou a ver pela votação que há aqui muita gente de Tecnologias...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:10 pm

Já agora, há algumas discriminação com desporto? xD É um curso como os outros.... É isso e informática, que acho que nao tem muito a ver com as tecnologias que ai falam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:49 pm

wreston escreveu:
e tas-te a dar bem ? xD

Esta matemática é que me mata!!! Razz

Mas de resto, vou-me tentando safar. Odeio Filosofia! É uma disciplina mesmo desnecessária...só dá é sono!
O meu prof. de Filosofia fez esta pergunta na aula: "Qual o contrário de necessário?" e eu: "Filosofia! *cof cof!!!* " Qual é a tua área de estudos? - Página 3 268456
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:51 pm

Essa foi mesmo boa para o stor de filosofia x'D Filosofia nem é má, mas nao aprendes nada de novo mesmo, eles pensam e repensam, mas nao chegam a resolver nada, só dão teorias que até eu dava se quisesse pensar naquilo, algo que nao faço pro razoes obvias x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:33 pm

Tive 14 a filosofia no 10 ano só a copiar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6341

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:26 pm

Killerboy_10 escreveu:
Ciências e Tecnologias. Só escolhi esta área porque a minha inscrição foi feita à pressa, porque senão teria escolhido Artes ou Economia. Qual é a tua área de estudos? - Página 3 268456

Ah e estou no 11º

AAAAH!! Eu fiz o mesmo, mas a meio do 1º teste de fisica-quimica de 10º eu cortei-me a resolvê-lo e decidi desenhar o UnderTaker no verso...
Foi como uma epifania! 3,3 a fisica-quimica e um um grande arrependimento por não estar em artes. Por isso fui ao conselho executivo e mudei de curso Qual é a tua área de estudos? - Página 3 336337

Agora cá estou eu no 11º a querer-me suicidar... Naaah, só a matemática e a geometria é que me matam.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:12 am

filosofia lança muita teoria para nos colocar a pensar, a unica conclusao a que chegamos é que ......ha imensas conclusoes ! -.-'' tudo treta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua área de estudos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade