Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua área de estudos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Qual é a tua área de estudos?
Saúde
Qual é a tua área de estudos? - Página 4 14b107n19%Qual é a tua área de estudos? - Página 4 2cx6rlw
 19% [ 13 ]
Tecnologias
Qual é a tua área de estudos? - Página 4 14b107n43%Qual é a tua área de estudos? - Página 4 2cx6rlw
 43% [ 29 ]
Economia
Qual é a tua área de estudos? - Página 4 14b107n12%Qual é a tua área de estudos? - Página 4 2cx6rlw
 12% [ 8 ]
Humanidades
Qual é a tua área de estudos? - Página 4 14b107n6%Qual é a tua área de estudos? - Página 4 2cx6rlw
 6% [ 4 ]
Artes
Qual é a tua área de estudos? - Página 4 14b107n19%Qual é a tua área de estudos? - Página 4 2cx6rlw
 19% [ 13 ]
Total de votos : 67
 
Votação encerrada

AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:13 pm

Em filosofia temos que dar a opiniao que tá no livro, nao a nossa XD No ultimo teste tive 17 =D E tive 16 no 1º periodo Razz

Umbra, escolhias historia em vez de matematica, porque matematica em artes nao serve para nada.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
amuro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
amuro


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : sw over the rainbow :)
Data de inscrição : 14/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5206

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:16 pm

Estou em ciências com um futuro na área da saúde ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:10 pm

OmniSlash escreveu:
Em filosofia temos que dar a opiniao que tá no livro, nao a nossa XD No ultimo teste tive 17 =D E tive 16 no 1º periodo Razz

Umbra, escolhias historia em vez de matematica, porque matematica em artes nao serve para nada.......

not really, quem quer seguir arquitectura dá jeito [para quê não sei]
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5233

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:09 pm

Ciencias e Tecnologias e para o ano quero ir para Ciencias Farmaceuticas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:13 pm

Clairwinder escreveu:
OmniSlash escreveu:
Em filosofia temos que dar a opiniao que tá no livro, nao a nossa XD No ultimo teste tive 17 =D E tive 16 no 1º periodo Razz

Umbra, escolhias historia em vez de matematica, porque matematica em artes nao serve para nada.......

not really, quem quer seguir arquitectura dá jeito [para quê não sei]

Hum, vai dar ao mesmo que historia...nas disciplinas do curso de arquitectura escolhes entre matematica ou historia da arte no 1º ano...logo nao precisas disso...se fores para um design qualquer que depois precise de computação e cenas assim, se calhar matemática até dava jeito, mas isso depois tira-se um curso à parte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Craashx
Gennin
Gennin
Craashx


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 19/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5296

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:01 pm

11º de Artes ^^
com História das Artes
(Matemática não é cá para mim xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Matrakas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matrakas


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Marinha Grande
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5137

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:20 pm

Boas, eu votei em Economia, porque foi essa a area que tinha quando andava no secundario, mas quando fui para a universidade fui para administração Publica, é um curso tranversal, tem economia, direito, gestão, contabilidade....
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:26 pm

Craashx escreveu:
11º de Artes ^^
com História das Artes
(Matemática não é cá para mim xD)

Hell yeah xD Historia rula Razz Amanha é intermedio de matematica e à pala disso nao vou ter aula de geometria (o intermedio é durante a aula de geometria) e como tenho HCA nao tenho aula =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:42 pm

Matrakas escreveu:
Boas, eu votei em Economia, porque foi essa a area que tinha quando andava no secundario, mas quando fui para a universidade fui para administração Publica, é um curso tranversal, tem economia, direito, gestão, contabilidade....

Sem dúvida um grande curso! Também escolhi economia no secundário Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua área de estudos?   Qual é a tua área de estudos? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua área de estudos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade