Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

AMV Portugal 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

AMV Portugal 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 AMV Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kawatta-kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kawatta-kun


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Data de inscrição : 28/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:43 pm

Como é que ainda não meti lol

O primeiro fórum (e agora esperando ser o unico se faz favor) da comunidade de criadores/editores de AMV em Portugal.
O objectivo desta comunidade é a de juntarmo-nos, discutirmos ideias e criações, e aprendermos muito, muito mais. Tudo isto é possível graças aos mais diversos tópicos.
Todos os membros podem anunciar novos AMV's criados por si; tutoriais e ajudas diversas são dadas; como é internacionalmente. Tal como eventos que se passam em Portugal, com ou não AMV's; espaço artístico, discussão anime e outros. É só explorar.

Visitem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
J.G.P.
Oinin
Oinin
J.G.P.


Feminino
Número de Mensagens : 713
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5641

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:02 pm

Eu tive a ver o link desse fórum e tem um(a) criador(a) nesse fórum espectacular (n sei se ela(e) é membro nesse fórum)... eu fui ao youtube ver um montão de videos feitos por ela (ou seja fui à página dela do youtube) que são espectaculares, eu sinto que à beira dela, n sei fazer grande coisa... e eu gostava de saber que programa é que ela usa para fazer os videos... achas que me podes informar mais sobre isso??

Eu quero saber mais sobre como construir os videos e quais os melhores programas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kawatta-kun


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Data de inscrição : 28/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:04 pm

A maioria dos criadores em Portugal usa Sony Vegas. Facil de entender perceber e aprender. Mais a frente tentamos coisas mais avançadas, como programas da Adobe.
Todos nos sentimos assim, ao inicio. É uma questão de muito hard work, e conquentemente, pachorra ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
J.G.P.
Oinin
Oinin
J.G.P.


Feminino
Número de Mensagens : 713
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5641

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:13 pm

Eu já faço videos à dois anos... mas só uso o programa Windows Movie Player... eu sei que deve ser o pior programa para fazer videos, mas para já é o que eu ainda tenho... como faço para ter os outros... podias-me explicar se n te importares?? é que no que toca a sacar programas da net, n é comigo ^^

Eu quero poder vir a construir videos como esse(a) criador(a)... achei espectaculares ^^
Já agora, eu tou a comentar os trabalhos dos outros, mas se tiveres alguma página de videos construidos por ti, eu gostava de dar uma vista de olhos ^^ depois posso comentar se quisseres xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kawatta-kun


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Data de inscrição : 28/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:42 pm

Bem 1º mostra-me é a tua pagina pessoal de videos, e só depois mostro-te algo meu.
Manda MP, já é desviar do assunto do fórum.
Se desejares inscreve-te la e da-te a conhecer à comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
Kawatta-kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kawatta-kun


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Data de inscrição : 28/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5922

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:02 am

Vou actualizar isto:

Tudo começou a Maio de 2008. Eu (Kawatta-kun) já crio AMV’s a alguns anos, e um dia descobri que existem em Portugal muitos mais artistas na área do que imaginava. Decidi então criar um local onde todos se pudessem juntar, comunicar, ajudar-se uns aos outros, neste fanwork que é o Anime Music Video.
A edição de vídeo está bastante presente pelo mundo fora. O objectivo do fórum, não sendo somente a evolução individual de cada um na edição de vídeo e qualidade da mesma, é também a divulgação desta mesma, para Portugal e o mundo.

A AMV Portugal visa a ser melhor e melhor, e graças aos seus membros só assim.
Obrigado pelo apoio até agora dado.


TUDO novo etc, mas ainda por ser melhorado x) muitos aspectos importantes no portal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14189

AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:01 am

Esta comunidade tem vindo a crescer, gosto disso.

Parabens ao Kawatta e a AMV Portugal, que fiquem por cá durante muitos e longos anos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
Conteúdo patrocinado




AMV Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: AMV Portugal   AMV Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AMV Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Edifício do Hokage :: Jornal de Konoha :: Placard de Publicidade-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade