Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Adobe photoshop cs4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Adobe photoshop cs4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Adobe photoshop cs4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6403

Adobe photoshop cs4 Vide
MensagemAssunto: Adobe photoshop cs4   Adobe photoshop cs4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:43 pm

[color:076a="blue"]ADOBE PHOTOSHOP CS4


"Inovador, interface fantástica e ferramentas tridimensionais. A versão CS4 impressiona e está imperdível!"


A nova interface

Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Principais Perfis


Essentials: Este perfil é o padrão, o qual por sinal era exibido na versão CS3. Caso você esteja habituado aos padrões antigos e não queira perder tempo testando as novas ferramentas, talvez este perfil seja ideal para você.

Basic: Para os usuários que procuram por uma interface enxuta e que preferem uma área de trabalho larga, o teste com este perfil é totalmente válido.

What’s New in CS4: Como o próprio nome já diz, “O que há de novo no CS4” é o perfil ideal para quem deseja vasculhar por entre as novidades do programa.

Painting: Aos profissionais que preferem utilizar as ferramentas manuais para pintura, não podem deixar de conferir este perfil.

Web: Facilitando a vida dos webdesigners, este perfil possui as ferramentas utilizadas com maior freqüência para a edição de imagens JPG e PNG — as quais são mais comuns na internet.

Trabalhando com 3D


Isto mesmo, ao que tudo indica as ferramentas do Photoshop CS4 estão prontas para dar um show no que diz respeito a imagens tridimensionais. No entanto não vá pensando que é tão fácil assim executar tais recursos e ferramentas, pois a nova versão do editor requisita uma placa de vídeo robusta para utilizar estas novidades em tempo real. Caso você não tenha certeza da capacidade de sua placa, basta tentar executar qualquer ferramenta 3D e se ela não for potente o suficiente, o programa irá lhe notificar que todas as tarefas tridimensionais serão executas via software.

Além do perfil “Advanced 3D”, o Photoshop CS4 possui um menu chamado “3D”, menu este que disponibiliza as principais opções para transformar camadas simples em camadas 3D, e dois botões (cada qual contém várias ferramentas) na caixa de ferramentas lateral para trabalhar com as novas camadas tridimensionais. Utilizando o filtro AntiAliasing, o aplicativo quase não mostra imperfeições — como serrilhados nas laterais das imagens —, mas utiliza excessivamente a placa de vídeo.

Possibilitando alterar em poucos passos as texturas de iluminação, preenchimento e muitas outras, a caixa do perfil “Advanced 3D” traz vários recursos intuitivos. Para quem preferir, o Photoshop CS4 permite trabalhar com grades, as quais são extremamente úteis para o alinhamento e posicionamento das diversas camadas.

Filtros

Apesar da série de inovações, os filtros da nova versão não parecem ter sofrido alterações. Alguns podem se decepcionar, mas se estavam esperando por novos filtros podem esquecer, pois a mesma galeria da versão CS3 é o que você encontrará na nova suíte. Compatibilidade com filtros adicionais? Teoricamente os problemas de incompatibilidade estão descartados e sendo assim você poderá continuar utilizando seus plugins extras que usava na versão do Adobe Photoshop CS3.

Aprimoramentos

As ferramentas comuns podem parecer normais para alguns, mas não há dúvidas de que as promessas da empresa com relação ao zoom, rotações da imagem e muitas outras estão presentes no programa.

Novos Painéis

O painel de ajustes e o painel de máscaras são muito úteis para as edições rápidas. Por exemplo: se na antiga versão do programa você necessitava acessar o menu “Image”, clicar na opção “Adjustments” e por fim abrir a ferramenta de ajuste que necessitava, pode esquecer isto, pois o painel de ajustes tem todas essas opções disponíveis, com barras de transição simplificadas e com uma pré-visualização instantânea.

Inteligente como nunca

Antes mesmo do lançamento do programa, a Adobe já havia revelado alguns recursos para ampliar imagens sem ocorrer distorções. E os recursos realmente funcionam, o programa trabalha na verdade com um algoritmo que interpreta as medidas de alguns objetos da imagem, e deste modo ele pode aumentar apenas a largura de outros objetos sem que pessoas ou outros elementos da foto sofram deformações.

by Baixaki.ig.com.br


[url="https://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?promoid=EBYEU&product=photoshop&loc=en"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]


Para fazer o download, tens de estar registado no site da adobe (se nao tas registate. É uma questao de 2 minutos)
Para a instalação necessitas do Java instalado. Como na versao anterior do photoshop cs4.

Nos apenas disponibilizamos a versao Trial de 30 dias. Se gostas do programa compra-o. Nao apoiamos a pirataria.

Opiniao pessoal sobre o CS4: Sim é muito bonito e tal.. Cheio de detalheszinhos maricas como o novo live messenger. Sendo um amante de old school, nada bate o Photoshop CS2. O unico sem bugs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Adobe photoshop cs4 Vide
MensagemAssunto: Re: Adobe photoshop cs4   Adobe photoshop cs4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:49 pm

Basicamente, a única diferença é a interface (eu já uso os atalhos e uso, por isso tanto me faz se é mais fácil aceder aos filters ou aos adjustments). Fico-me pelo meu CS3 Extended, que tem tudo o que preciso (e o que esse tem, também).
Já agora... O CS2 (pelo menos o meu) tinha bugs. Tive que instalar o CS3 porque o CS2 me estava a irritar de tal maneira que só me apetecia mandar um murro ao computador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14176

Adobe photoshop cs4 Vide
MensagemAssunto: Re: Adobe photoshop cs4   Adobe photoshop cs4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 5:49 pm

Tem sempre todos Bugs, ontem instalei o CS4 Extend, até tem uma organização melhor que o CS3 e está bem mais rapido que a versão 3, ainda nao mexi muito para poder comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7166

Adobe photoshop cs4 Vide
MensagemAssunto: Re: Adobe photoshop cs4   Adobe photoshop cs4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 7:04 pm

Assim de funcionalidades novas só destaco aquela para se aumentar uma foto sem deformar os objectos que ela tem. é muito útil em alguns casos e já estava mais que na altura de o PS a implementar, já que o PSP X2 já a tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




Adobe photoshop cs4 Vide
MensagemAssunto: Re: Adobe photoshop cs4   Adobe photoshop cs4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Adobe photoshop cs4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Departamento Tecnológico-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade