Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Muse 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Muse 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Muse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Muse Vide
MensagemAssunto: Muse   Muse Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 6:11 pm

Muse é uma banda britânica de rock alternativo (de Teignmouth, UK). Os membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra, piano - filho de George Bellamy, dos The Tornados), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria).
Muito há a dizer sobre a música dos Muse… Paixão, energia, raiva, talvez das últimas bandas que apareceram que contém a verdadeira essência de que qualquer banda que vem para ficar tem.
Matthew: “Eu acho que não existem muitas bandas que sentem realmente o suficiente a música que fazem. É pena mas eu acho que Nirvana foi a última banda a fazer realmente isso. A música deve ser uma escapatória para as tuas emoções. Se não fosse pelos Muse, eu provavelmente seria apenas mais uma pessoa violenta. Efectivamente é um alívio e é assim que tem de ser”.

Adoro adoro adoro adoro adoro *repete até ficar afónica*
*armada em fangirl* MATTHEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *cofcofcof*
Pronto, já chega. xD

Adoro a "Time is running out", a "Starlight", a "Sing for absolution", a "Hysteria", "Unintended", a "Space Dementia"... Gosto de tantas. *-*

Fica aqui o vídeo da "Time is running out":