Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Madagáscar 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Madagáscar 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Madagáscar 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:26 am

Acabei de sair do cinema, onde fui ver o Madagáscar 2 e devo dizer que valeu a pena o bilhete para umas boas gargalhadas Smile

Lembram-se do 1º filme?
Quatro animais do jardim zoológico de New York: Alex o leão; Martin a zebra; Glória o "a" hipopótamo e Melman a girafa (sem contar com os pinguins), chegam a Madagáscar por acidente e deparam-se com problemas como a falta do seu mundo, dos seus luxos e mesmo a sobrevivência. Conhecem uma tribo de lémures, liderada pelo Rei Juliano, com o seu fiel ajudante-de-campo Maurício (na minha opinião, os personagens mais cómicos dos 2 filmes) que precisam do leão nova-iorquino para afugentar bicharada que os quer fazer de jantar e para tal tratam Alex e os amigos como V.I.P.s ... Os 4 amigos, sentindo saudades do seu lar pensam numa viagem de regresso..blá..blá..blá.. que não acabou por ser realizada nesse filme.

Madagáscar 2, começa mesmo com essa viagem que por infelicidade a deles não corre muito bem, deixando-os assim no seu habitat natural... África.
A partir daqui temos uma história variante do nosso bem conhecido "O Rei Leão".
Dos personagens da primeira película ficaram os 4 principais, o esquadrão de pinguins, os dois macacos, mais o Rei Juliano, o Maurício, o Bart (o pequeno lémure castanho e irritante) e a velhota que sabe lutar. De resto temos um novo leque de bicharada para a produção de bons momentos de riso.
O objectivo deles é o mesmo do filme anterior, voltar a New York, mas uns acontecimentos mais importantes aparecem para lhes adiarem os planos.
E mais não posso dizer, têm que ver por vocês mesmos.


Depois postem aqui as vossas impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7185

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:44 am

Estou mortinha por ver esse filme! Adorei o primeiro. O meu preferido era o lémure-chefe, que se não me engano era o Sasha Baron Cohen a fazer a voz e a zebra, que era feita pelo Chris Rock.

O primeiro era simplesmente um must, imagino este xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:48 am

Este eu vi em Português. Normalmente vejo em original sempre, mas como foi a família a comprar os tickets, sabes como é.. Quando sair em DVD vejo em ingles.
Mas em português também ficou fixe, com a voz do Bruno Nogueira a fazer de girafa (tinha de ser x'D), parece mesmo um Bruno em desenho animado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8375

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:55 am

Estou desejoso de poder ver o filme, deve ser de partir o coco a rir! Madagáscar 2 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5662

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:37 am

A música do moto moto ( Big n Chunky ) é HILARIANTE! já a tenho no Pc XD


Em português ficou muita parva : 'gosto delas grandes, gosto delas gordinhas' WTF? xD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:16 pm

epá vou ser sincero... fui ver e não achei muita piada... tinha umas partes engraçadas mas eram poucas.. algumas eram parvoice demasiado forçada que nem dava vontade de rir.. só dá para rir mesmo para aqueles que foram para lá para se rirem da minima coisa que acontecesse... mas pronto eu também não sou grande fã de filmes de animação mas admito que filmes como o panda do kung fu ou o shrek são bem melhores que este (na minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7185

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:57 pm

6th Hokage escreveu:
Este eu vi em Português. Normalmente vejo em original sempre, mas como foi a família a comprar os tickets, sabes como é.. Quando sair em DVD vejo em ingles.
Mas em português também ficou fixe, com a voz do Bruno Nogueira a fazer de girafa (tinha de ser x'D), parece mesmo um Bruno em desenho animado Razz

Bruno Nogueira?? Não sabia disso! Agora também vou ter de ver ambas as versões xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7525

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:27 pm

Adorei o primeiro,deste também devo gostar..

Gostava de ir ver...(ou seja,tou em pulgas lol x'D)

~I got to muv it~
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:36 pm

Vio esta tarde, podia ter sido melhor xP, mas até teve os seus momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayo
Jounin
Jounin
Sayo


Feminino
Número de Mensagens : 470
Idade : 34
Localização : Cacém - Sintra
Data de inscrição : 03/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5632

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:58 pm

Vi-o na sexta passada. Eu gostei do filme, deu para rir muito mas também acho que preferi o primeiro filme.
Adorei as referências ao Rei Leão, principalmente no inicio quando referem uma frase tradicional do Rei Leão 2.
Para mim a melhor personagem dos filmes é sem dúvida a velha, ela dá cabo de todos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8033

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:22 pm

eu estou como a ilegal... gostei do primeiro tbem devo gostar deste x)
tenho de o de ver *.*
gosto da girafa xD aquela voz do bruno nogueira... e a velha é demais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5662

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:24 pm

A versão Americana está muito melhor.

no 1º, ambas estavam hilariantes, mas neste apenas acho a versão em inglês engraçada



[ volto a referir a música do moto moto... omg xD ]
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:48 am

moto moto x'D lolol... Se me convidarem pra ir ver em inglês vou, mas já não posso gastar muito. O Natal tá aí a porta e tou a ficar sem massa... tenho em conta os presentes que as minhas irmas pedem que é logo um balurdio, por isso tenho que me moderar.. Smile
Mas vou arranjar o DVD de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97
Chuunin
Chuunin
Marcelo97


Masculino
Número de Mensagens : 151
Idade : 26
Data de inscrição : 16/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5709

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:09 pm

Eu ja vi o 1º sei lá quantas vezes e tou desejou-so para ir ver o 2º :naruto_lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Aria
Iryonin
Iryonin
Aria


Feminino
Número de Mensagens : 905
Idade : 31
Localização : Guarda
Hobbies : Ballet
Data de inscrição : 18/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5752

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:05 pm

Eu fui ve-lo na 6ª feira om a Niamh! Amei! Está DIVINAL! Valeu o dinheiro do bilhete, e as gargalhadas são sempre bem-vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ww.fotolog.com/carollzyta
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:46 pm

eu vi em PT .. deve ser disso.. achei mesmo fraquinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:47 pm

Viste o mesmo que eu xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6422

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:53 pm

Estou mortinho para ir velo! Parece fixe o primeiro foi! *i like to move...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7525

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:01 pm

Bem,ontem vi o filme e...parti-me a rir...também é facil eu me rir... vi em PT,era a unica versao que havia...

em relaçao a historia,acho que gostei mais da 1ª...mas esta tem mais partes comicas..

tinha cenas tão estupidas x'D é que uma pessoa nem podia beber sossegada que se engasgava(nao eu,quem foi comigo)

no fim é que foi giro,os créditos a começarem com a cançao "I like to move it"..meu,meteu-se toda a gente a cantar..lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:10 pm

Quando tava a ver esse filme para todo o lado que olhasse só via miudagem com os seus pai, não consegui ver s créditos direito porque nessa parte os pais pegaram na chavalada e puseramnos no ar a dançar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MF Ninja
Jinchuuriki
Jinchuuriki
MF Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 1714
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Naruto, Skate, PS2, TV, Computador...
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6223

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:16 pm

Wolfgang escreveu:
Quando tava a ver esse filme para todo o lado que olhasse só via miudagem com os seus pai, não consegui ver s créditos direito porque nessa parte os pais pegaram na chavalada e puseramnos no ar a dançar -.-

Wolf fomos ver este maravilhoso filme nos meus anos, foi altamente!!!!

Realmente era so xavalada, mas no fim os pais puseram os filhos no ar a dançar???
axo que nao...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:17 pm

Não te lembras? A chavala que tava á minha frente tava elevada nos braços do pai e não consegui ver nada daquilo, depois o pai a abanar a miuda xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7525

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:19 pm

a sorte é que eu tava lá mais para a frente,naquele sitio tipo corredor..podia esticar-me toda...

eu nem apanhei muitos putos...como tava a espera...na direita tinha um..atrás também..de resto nao vi xD

no fim ninguem dançou,começou foi a ouvir-se coro... "i like to move it"
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8391

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:22 pm

Eu tive que desviar a cabeça para ainda ver alguma coisa no fim, mas até se viu o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
MF Ninja
Jinchuuriki
Jinchuuriki
MF Ninja


Masculino
Número de Mensagens : 1714
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Naruto, Skate, PS2, TV, Computador...
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6223

Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:10 pm

ya eu curti totil...xD

Eu e a rita a rimor-nos á força toda...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Madagáscar 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Madagáscar 2   Madagáscar 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Madagáscar 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade