Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual a Personagem mais FACA !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
zkcud
Chuunin
Chuunin
zkcud


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 35
Hobbies : dormir
Data de inscrição : 29/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5617

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:15 am

Kimi escreveu:
Para mim o mais fraco é o Udon... pelas mesmas razões já apresentadas (mas tendo em conta que ele ainda é uma criança tudo é possivel, ainda nos podemos supriender xD)

zkcud: A Sakura não é assim MUITO forte mas acho que dai a ser a mais franca ainda vai um bocadinho.. é só a minha opiniao.

sim claro são opiniões! eu quando referi fraca referia-me a utilidade, pois apenas vejo nela força fisica, mas se não acertar, essa não existe se quer! de resto, medical ninja, ok ok cura e tal..

Alifax escreveu:
A Ino é mais fraca que a Sakura...
No combate delas no Naruto clássico ficou empatado e a Ino usou o truque sujo da mente que não resultou. Agora a Sakura tem muito mais força e mais utilidade que a Ino que fica a ver combates sem fazer nada e a unica coisa que sabe é o jutsu da mente e vender flores.

Oh, mas repara, em combate a ino tem sempre mais utilidade... Termos tácticos etc, a sakura... "vai dá um murro aquele! agora ao outro!" se acertar claro :p

ficou empatado, ninguém ganhou, a sakura nem "truques" tinha =P

na minha opinião, a trafulha de ela ficar forte tendo treinos com a tsunade, foi apenas uma tentativa falhada de a tentarem tornar util á serie.. =x vemos a série agora e o que faz ela? bolinhos para o naruto! é bem!! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 2:45 pm

zkcud escreveu:


sim claro são opiniões! eu quando referi fraca referia-me a utilidade, pois apenas vejo nela força fisica, mas se não acertar, essa não existe se quer! de resto, medical ninja, ok ok cura e tal..


ficou empatado, ninguém ganhou, a sakura nem "truques" tinha =P

na minha opinião, a trafulha de ela ficar forte tendo treinos com a tsunade, foi apenas uma tentativa falhada de a tentarem tornar util á serie.. =x vemos a série agora e o que faz ela? bolinhos para o naruto! é bem!! 8D


Exato são opiniões...
Em termos de utilidade concordo contigo estão empatadas..
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:27 pm

Não mesmo, e ainda vamos ver muito mais da Sukura, esperem para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7166

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:50 pm

Ângelo escreveu:
Não mesmo, e ainda vamos ver muito mais da Sukura, esperem para ver.

Concordo. Na minha opinião, a Sakura é, neste momento, a ninja mais forte da geração dela. Foi a que evoluiu mais e, para mim, ainda nem ficou perto de mostrar todo o seu potencial. Ela vai-se tornar na "Tsunade 2.0" xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Niamh
Gennin
Gennin
Niamh


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 31
Localização : Guarda
Hobbies : Dormir; Natação
Data de inscrição : 17/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5681

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:53 pm

Para mim a personagem mais fraca até agora é o Iruka... Não faz grande coisa, coitado, mas lá serve de "pai" ao Naruto de vez em quando. Gostava de o ver maios em acção!
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5643

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:28 pm

Aqui é o Naruto Original, e no naruto original a Ino é tida como a ninja feminina mais 'forte' do seu ano ( epá eu sei que a sakura melhora MUITO mais que ela depois e eu pessoalmente tb prefiro a Sakura, mas a verdade é que a Ino passou com melhores avaliações que a Sakura e em gennins recém formados, é isso que conta [ a não ser que sejam um gennin com a Kyuubi dentro dele ou um "génio do trabalho" ] )
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5825

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:40 pm

Acho que a maioria vai para Iruka / Udon...

Fixe fixe era uma batalha entre os dois...para toda a gente morrer de massive nosebleed derivado de boredom ! 8D

Quanto à Ino ser Superior à Sakura, no inicio digo que sim mas depende das situações, podem dizer que a Sakura nao tinha nenhum Jutsu mas também o Shitenshin da Ino é para fins de espionagem e é mais pa ser usado quando o adversário nao está apercebido da nossa presença, ou então para ser usado com combo. Kage Mane / Shintenshin.

Enquanto que a Sakura foi e é das melhores com controlo de Chakra o que é algo extremamente dificil, por isso digo que no 1 contra 1 ganhava a Sakura apesar de no Chunnin "Chicken" ter sido empate eu apostava em vitória da Sakura.

No Shippuuden nem vale a pena comentar...coitadinha da Ino...é melhor dedicar-se a ser florista é... 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5729

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:57 pm

loool... Nestes ultimos episodios não mexido uma palha.
Ir para o topo Ir para baixo
TNaruto
Chuunin
Chuunin
TNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 153
Idade : 31
Data de inscrição : 21/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5624

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:04 pm

Penso q seja o Iruka..ainda não vi nada de especial da parte dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Yondaime
Oinin
Oinin
Yondaime


Masculino
Número de Mensagens : 646
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Hobbies : Guitarra, Pc, Amigos
Data de inscrição : 10/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5643

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:07 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5825

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:11 pm

claro que não leio o manga ! =D

mangas = Re-Take e Angelic Days...everything else suckz 8D
Ir para o topo Ir para baixo
BlackSkin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
BlackSkin


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 25
Data de inscrição : 21/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5598

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:05 pm

Sem dúvida o Udon!!LOOL não faz nada de geito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Brian
Gennin
Gennin
Brian


Masculino
Número de Mensagens : 99
Idade : 33
Data de inscrição : 03/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5574

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:19 pm

Nunca parei pra pensar nisso. Mas agora também acho ser o Iruka-Sensei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5775

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:38 pm

Na minha opnião é o :udon: .
Ainda não vi ele fazer nada de geito.
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5407

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:48 am

Kd comecei a ver pensava k era a Hinata, mas kd ela começa realmente a lutar nos fillers do Naruto... N é tão fraca assim ^.^ Hm, vou optar pela Ino. Gomen ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zefir
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Zefir


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Data de inscrição : 07/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5607

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 6:55 pm

Epa nao posso falar dos miudos pequenos como o udon e a sua amiga, pois ainda nao os vi a lutar. O konohamaru nao vou dizer que e fraco pois isso nota-se na manga e quem ainda nao o vi nao foi fazer spoilers.
Neste caso o mais fraco e Iruka mas tambem ele é apenas um prof...
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Jounin
Jounin
Sennin


Masculino
Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Hobbies : NARUTO *.*
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5551

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:02 am

Alifax escreveu:
A Ino é mais fraca que a Sakura...
No combate delas no Naruto clássico ficou empatado e a Ino usou o truque sujo da mente que não resultou. Agora a Sakura tem muito mais força e mais utilidade que a Ino que fica a ver combates sem fazer nada e a unica coisa que sabe é o jutsu da mente e vender flores.

Concordo plenamente ^^
A Ino é a mais fraca de todas, principalmente porque é mais borrada que um puto de 5 anos, e sem o Chouji e o Shikamaru, não fazia nada de todo
Ir para o topo Ir para baixo
doggyxp
Estudante de Academia
Estudante de Academia
doggyxp


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Data de inscrição : 16/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5572

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 2:56 am

Para mim é o Iruka, ele não faz outra coisa sem ser ensinar os jovens Genins.
Mas tambem se não fosse o Iruka não se formava bons ninjas.
:iruka:



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:52 pm

Poiss, também concordo, é o Udon
Ir para o topo Ir para baixo
Frost
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Frost


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Braga
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5607

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:15 pm

Alifax escreveu:
A Ino é mais fraca que a Sakura...
No combate delas no Naruto clássico ficou empatado e a Ino usou o truque sujo da mente que não resultou. Agora a Sakura tem muito mais força e mais utilidade que a Ino que fica a ver combates sem fazer nada e a unica coisa que sabe é o jutsu da mente e vender flores.

Desculpa lá, mas isso não é verdade. A Ino não tem utilidade?! Só se for para ti... Ela já salvou os companheiros de equipa.

Ela usou o truque sujo da mente que não resultou?! Pois bem, talvez não tenhas visto o anime, mas em combates, tudo conta... Por isso tb criticavas o Gaara por ter areia, o Kankurou por ter bonecas e a Temari por mandar rajadas de vento e todos os ninjas que usam ninjutsu... Acho que a tua "definição" tb inclui kunais e shurikens... xD

Vou resumir o que disseste em 4 letras: LMAO

Mais fraco para mim é o Udon, não faz nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://extreme-hot-music.blogspot.com/
RasengaNaruto
Chuunin
Chuunin
RasengaNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5533

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:34 am

É claro que é a Ino comparada ao Udon e Iruka..
Mas não podemos esquecer que se a Ino desenvolvesse aquelas técnicas de entrar na mente das outras personagens daria uma Chuunin forte..
Talvez daqui a uns anos Ino seja forte..quem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:33 am

o udon no naruto classico ja é considerado ninja ? xDD
pa mim é o iruka...-.-' naquele combate contra o mizuki nao fez nada..
e dpois no tal filler do iruka contra mizuki .. o iruka nada fez..ele n sabe jutsus ? (eu sei que os autores nao fazem mt para nao distorcer do manga,mas , pff-.-' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
RasengaNaruto
Chuunin
Chuunin
RasengaNaruto


Masculino
Número de Mensagens : 185
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5533

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 10:03 am

wreston escreveu:
o udon no naruto classico ja é considerado ninja ? xDD
pa mim é o iruka...-.-' naquele combate contra o mizuki nao fez nada..
e dpois no tal filler do iruka contra mizuki .. o iruka nada fez..ele n sabe jutsus ? (eu sei que os autores nao fazem mt para nao distorcer do manga,mas , pff-.-' )
Também acho a mesma coisa.. Como é possível os elites ninjas só lutarem com kunais e outras armas? Se são considerados elites ninja (mais do que naruto) porque é que não usam jutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Jounin
Jounin
Sennin


Masculino
Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Hobbies : NARUTO *.*
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5551

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:21 pm

Um Chunnin não é um ninja de elite x)
E o Iruka é mais inútil que a Ino, porque não sabe fazer nada a não ser ensinar crianças ao contrário da Ino que ainda tem Jutsus potentes de controlo de mente e o Ninjutsu médico.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:06 pm

SenninNaruto escreveu:
Um Chunnin não é um ninja de elite x)
E o Iruka é mais inútil que a Ino, porque não sabe fazer nada a não ser ensinar crianças ao contrário da Ino que ainda tem Jutsus potentes de controlo de mente e o Ninjutsu médico.

lol pois é ...chunnin nao é ninja de elite...apenas os jounins o sao ..

exacto :S como pode ser chunnin e ainda nao nos ter mostrado um unico jutsu ????? -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a Personagem mais FACA !   Qual a Personagem mais FACA ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a Personagem mais FACA !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade