Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

1º beijo - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

1º beijo - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º beijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hokage_soul
Elite Ninja
Elite Ninja
Hokage_soul


Feminino
Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : In my wildest dreams...
Hobbies : Mangá, anime e amigos
Data de inscrição : 31/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5900

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:54 pm

YAY!
Eu ainda n dei! xD Hehe...
Eh pah a partir dos 12 para ai so pensava nisso eu..patetica..mais do que agora xD
O ano passado acalmei..alias no final do ano lectivo passado inicio deste...oh pah...sinceramente namorado..depende da pessoa em questão...mas ja faltou mais...ta quase quase ^^ xD ou nao!
Sinceramente mais vale esperar para que seja uma boa experiencia do que andar aí a chorar aos cantos e depois ser uma treta total...do genero aquelas historias, "e na volta tinha um hálito a cebolas" xD Acho que vou andar sempre com uns bons rebuçados de mentol xDD
Olhem boa sorte a todos...e ainda bem que já actualizaste a situação shibi ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5876

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:12 pm

eu dei o meu primeiro !ACHO! eu aos 14 xD no cinema ( aconselho este sitio 8D )
Ir para o topo Ir para baixo
fmaster
Gennin
Gennin
fmaster


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : Acho que é perto...não sei
Hobbies : dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página
Data de inscrição : 09/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5731

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 12:49 pm

eu tambem infelizmente ainda não...
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:54 pm

Tens 13 anos pá, preocupa-te é em ir jogar a bola xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:21 pm

LOOL é bem verdade Fmaster XDDD vai mazé jogar a bola e diverte-te muito enquanto podes...xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 32
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5913

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:40 pm

eu bem digo que o pessoal é bue anti social hehehe opah 1º beijo foi prai com 13 anitos, fui a coimbra ver uma miuda, tipo eu sou d tras os montes, era bueee apaixonado, apesar de agora ser mt dificil e as fazer rastejar hehehe tipo lembro-me de pensar, é so isto? wtf!!hmmm fixe vou lhe roubar a pastilha pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 7:37 pm

Fazes rastejar fazes xD

Meu, o primeiro custuma ser um bate chapas xD não a roubar a pastilha. Eu só andei nessas andanças lá pos 13 xD também
Ir para o topo Ir para baixo
Leiton-sama
Gennin
Gennin
Leiton-sama


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:14 pm

O meu primeiro já foi à buuuuuuéééé tempo. Foi quando andava no primeiro ano xD
Não era um namoro propriamente a sério, visto que já andávamos a combinar o copo de água no chinês de telheiras e tudo 1º beijo - Página 3 842744
Não sei dizer quando foi exactamente o meu primeiro beijo mas sei que não foi bate-chapas (o resto deixa tar ^^)
Agora tou na boa vida (por assim dizer...): tou solteiro, que isto é o que tá a dar lol

Spoiler:


beijinhos abraços e muitos palhaços Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Chuunin
Chuunin
Axel


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Hobbies : "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5364

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:58 am

Hmm primeiro beijo foi no 1º ano a jogar verdade ou consequencia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misake
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Misake


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Localização : Where you want
Hobbies : Jogar Naruto Ultimate Ninja Storm na PS3
Data de inscrição : 09/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5089

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 5:12 pm

Ainda não dei o meu first beijo.
Tou á espera da melhor altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6287

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:41 am

Bem..... Mentes despreocupadas nesta area nao se choquem xP

O meu primeiro beijo (bate-xapas) foi no 1'/2' ano , naqueles namoros praticamente na brincadeira xP nada de especial. Agora o meu primeiro beijo serio(linguado), foi na colonia da nazare com uma rapariga com que ja nem mantenho contacto, tinha uns 10 anos, ao principio andavamos aos bate-xapas como qualquer outro casal nesta idade, mas num dia quando nos estavamos a passear juntos pelo passeio, ela puxa-me e resolve exprimentar xP Eu fiquei um bocado espantado a olhar para ela e ela para mim, mas depois largamos os bate-xapas xD

Spoiler:
Com 14 perdi a vergindade Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5662

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:23 am

Well, eu acho que isto é das coisas mais embaraçosas que vou dizer em toda a minha vida, mas pronto aqui vai lolz

O meu primeiro beijo foi com 7 anos (pois, too soon ^^') e ainda por cima com... uma rapariga... O.o

Bem vou passar a eplicar para não ficarem a pensar coisas lol
Eu nesta altura tinha uma grande amiga, e lembro-me que um dia, estavamos na parte de tras do recreio or something e estavamos a contar piadas e a rir-mos bue... Depois, nem sei bem porquê ela disse que eu tinha os lábios brancos (estavam secos lol) e vimos um casal mais velho que nós a beijarem-se... Ela perguntou-me se ja tinha beijado alguem, eu disse que nao, ela disse que nao e perguntou-me se queria experimentar... E pronto já estão a imaginar o que aconteceu aseguir ^^' Por mais estranho que pareça não achei muito mau, embora acho que se fosse nesta altura talvez achasse... O engraçado é que continuamos amigas, e na mesma escola passados todos estes anos =D lool Depois quando experimentei com um rapaz (uns 4 aninhos depois) foi muito melhor, e a partir daí, só rapazes... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha12
Jounin
Jounin
Uchiha12


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 28
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5809

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:18 pm

epah o meu 1º bate chapas foi no segundo ano tambem naqueles namoros na brincadeira ^^ agora um beijo memo beijo foi no 6º ano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5154

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:03 pm

o meu primeiro beijo foi com uma prima minha 1º beijo - Página 3 960745
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:29 pm

com a prima????
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5154

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:33 pm

UchihaGui escreveu:
com a prima????

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 5:53 pm

Sim Gui, quando eu era bébé andava sempre aos beijos com uma prima minha x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha12
Jounin
Jounin
Uchiha12


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 28
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5809

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:36 pm

que estranho Shocked ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5662

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 6:58 pm

Seriously, as coisas que as crianças fazem são demais... Lol Mas até é normal, andam á descoberta =D *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:04 pm

Tipo isto com 1, 2 3 anos xD andava sempre no marmelanço xD

Mas isso nem considero como beijos xD
Como já disse ai umas boas páginas atrás, o meu primeiro foi na primária, um bate-chapas com a Daniela, e o meu primeiro 'mais avançado' foi algures depois x'D

Mas os melhores da minha fifi :3 (kidding xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8090

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:37 pm

ahaha, claro que são xD lol

eu acho que já postei aqui, mas pronto, foi pra ai ao 14 (?) anos, mas não durou muito aquilo. Eu quando era miuda queria era espalhar-me ao comprido, fazer arranhões, tudo o que me fizesse dores musculares, e no inicio em pequenita nem devia saber o que eram beijos, nunca tive um exemplo em casa x'DD.


Última edição por Clairwinder em Qua maio 12, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:53 pm

o meu foi aos 14 nao foi nada de espetaculos
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:34 pm

ta bem. ja andei muitas vezes a descoberta mas nunca foi com um parente portanto e qe achei estranho. Bem o meu 1º beijo memo a serio foi prai qnd tinha 12/13 num verao qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:33 am

Bem acho que me mostrei um pouco na tópico do Anime, da Yamada. Porque eu com 14 anos nunca dei um beijo a ninguém. Os meus amigos, parte de rapazes, gozam comigo porque não sei beijar de língua (linguado), mas a verdade é que já estive perto para beijar um rapaz mas quando chega a altura desapareço sempre ou nunca vou ao encontro dele. Se estou bem assim, assim irei continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Metahead
Chuunin
Chuunin
Metahead


Feminino
Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5124

1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:35 am

Palavras sábias Annã *vénia

Oh my santa, o primeiro beijo... *divaga
Por acaso não foi há tanto tempo quanto isso xD

Nunca fui muito gaja de andar no marmelanço ou aos apalpões com este e com aquele, nem em pequenita. Não sentia necessidade disso, por assim dizer. Aliás, geralmente tenho aversão a que me toquem, a não ser que tenha muita confiança com a pessoa (ainda hoje sou assim). On top of that, eu era mais uma espécie de "quebra-nozes" (deixo as vossas mentes badalhocas tirarem as conclusões que quiserem). Era sempre vista como "mais um gajo", mesmo depois de ter começado a "deitar corpo".
Mas lá está, eventualmente uma pessoa começa a perguntar-se sobre como serão essas coisas, e os relatos dos outros não chegam. Aguentei-me assim na abstinência durante uns aninhos.

Mas há um ano e tal atrás, mais coisa menos coisa, conheci-o. Após uns meses de espera, que ele bem mereceu -_-' Acabou por acontecer. E... Só tenho a dizer que valeu a pena toda a espera, todo o gozo de que era alvo por nunca ter beijado ninguém, todas as rejeições. Acho que tudo isso aliado ao facto de a pessoa significar tanto para mim, e ser-me tanto, fez com que fosse tudo simplesmente perfeito (se bem que o beijo em si foi meio atrapalhado, mas n'int'ressa! D:). Até hoje não me arrependi uma única vez, e folgo em dizer que é uma das minhas memórias mais queridas até ao momento.
E... Sempre imaginei que "ai o primeiro beijo, tão nervosa, ficas com borboletas no estômago, bla bla bla whiskas bla bla bla saquetas". Well, pode-se dizer que foi o meu maior engano até hoje porque não foi nem perto disso o_o Na altura nem consegui perceber se estava nervosa ou não. Simplesmente deixei de sentir no momento. Não conseguia pensar, mal conseguia sentir o coração a bater, respirar era mentira, não me conseguia mexer nem reagir, e era quase como se tivesse entrado num vácuo em que só estávamos nós os dois. Sei que no momento depois, quando finalmente me caiu tudo em cima, se não era ele a agarrar-me eu estatelava-me no chão xD
Pode ter sido drama a mais da minha parte também >->

E hurray testamento. No que toca a isto sou muito panisgas ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º beijo - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: 1º beijo   1º beijo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º beijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade