Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Evolução das personagens - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Evolução das personagens - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Evolução das personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Seixa666
Gennin
Gennin
Seixa666


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Alentejo! XD
Hobbies : Desenhar, escrever, ler, ver TV, jogar DS, estar com os amigos.
Data de inscrição : 09/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5337

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:13 pm

Estéticamente, eu acho que a Sakura foi a rapariga que ficou mais feia do que estava.

A Ino ficou muito gira, a Hinata nem se fala (XD) , a TenTen está na mesma e a Temari está mais matura mas fisicamente igual.

O Naruto está MUITO mais giro (Razz), o Sasuke fica mal naquelas roupas, o Kiba está mais giro e de resto está tudoi na mesma.

No que toca a poder, estão todos mais fortes (como seria normal), mas é claro que o Naruto e o Sasuke são os que mais evoluiram.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:20 pm

eu acho que os evoluirao mais foram o sasuke e o naruoto mas tambem o gaara penso
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:28 pm

Seixa666 escreveu:
Estéticamente, eu acho que a Sakura foi a rapariga que ficou mais feia do que estava.

A Ino ficou muito gira, a Hinata nem se fala (XD) , a TenTen está na mesma e a Temari está mais matura mas fisicamente igual.

O Naruto está MUITO mais giro (Razz), o Sasuke fica mal naquelas roupas, o Kiba está mais giro e de resto está tudoi na mesma.

No que toca a poder, estão todos mais fortes (como seria normal), mas é claro que o Naruto e o Sasuke são os que mais evoluiram.

woohoo! alguem que partilha a minha opiniao ^o^
a sakura nunca foi muito bonita, mas acho que no shipuuden ficou piorzita >.>
o resto das personagens que falas-te.. mas certa nao podias estar =)

agora evolução em termos de força, claro que os que se fizeram notar mais foi o naruto, o sasuke e a sakura (também eles sao os principais, mal era se nao ficassem mais fortes..)
Mas personagens que se mostraram mais fortes foram tambem o gaara, o neji (embora nao tivesse muito tempo de antena) e o shikamaru
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 5:44 pm

A aparência do Shino ta muito boa tal como todos os do seu clã(Aburame).

Sempre a puxar cenário Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:16 pm

pode-se dizer que o shino ficou mais "gostoso" Evolução das personagens - Página 3 566456
mas ele podia aparecer um pouco mais =/
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:56 pm

conconrdo contigo ariko....talvez tornasse o Anime mais interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:01 am

tambem, se aparecessem todos mais um bocadinho ficava ainda mais interessante.
acho que precisam de dar mais tempo na ribalta a alguns personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:25 am

Bem, não sei se já devo começar a escrever mas este tópico chamou-me a atenção pois tenho uma personagem que evoluiu bastante. Konohamaru. Sem dúvida que este chibi esta se a tornar um shinobi a sério, porque ora vejamos que ele pouco a pouco esta a deixar os Ero-Jutsus para trás e começa a aprender coisas decentes, proporcionando até no ANIME/MANGA momentos de acção e não só animação que era o que ele fazia na temporada de Naruto Classic.
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:37 am

,chóco escreveu:
Bem, não sei se já devo começar a escrever mas este tópico chamou-me a atenção pois tenho uma personagem que evoluiu bastante. Konohamaru. Sem dúvida que este chibi esta se a tornar um shinobi a sério, porque ora vejamos que ele pouco a pouco esta a deixar os Ero-Jutsus para trás e começa a aprender coisas decentes, proporcionando até no ANIME/MANGA momentos de acção e não só animação que era o que ele fazia na temporada de Naruto Classic.

Não acho grande evolução a nível de Aparência, mas a nível psicológico mudou bastante.

Como tu referiste chóco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kilz


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5072

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:07 pm

Fiquei um pouco desiludido com o Naruto quando chegou. Pronto já não veio tão puto e isso é fixe mas pensei que trouxesse técnicas novas daqueles 2 anos e meio que teve em treino com o Jiraya. Sem dúvida que chegou melhorado, mas estava há espera de mais. Mas o Naruto ao longo do Shippuuden tem uma prestação sensacional, sempre a surpreender tudo e todos, técnicas novas e a mudança que cria nas pessoas. É sem dúvida a personagem que merce o "papel principal".

Tirando isso o Nejji mal aparece, a Ten-Ten e a Ino estão uma treta como sempre, a Sakura surpreende e muito, Sasuke reina, Pain dos persoagem mais brutais sem dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:19 pm

Kilz escreveu:
Fiquei um pouco desiludido com o Naruto quando chegou. Pronto já não veio tão puto e isso é fixe mas pensei que trouxesse técnicas novas daqueles 2 anos e meio que teve em treino com o Jiraya. Sem dúvida que chegou melhorado, mas estava há espera de mais. Mas o Naruto ao longo do Shippuuden tem uma prestação sensacional, sempre a surpreender tudo e todos, técnicas novas e a mudança que cria nas pessoas. É sem dúvida a personagem que merce o "papel principal".

Tirando isso o Nejji mal aparece, a Ten-Ten e a Ino estão uma treta como sempre, a Sakura surpreende e muito, Sasuke reina, Pain dos persoagem mais brutais sem dúvida


totalmente de acordo

a ultima parte fez-me chorar xD

Sasuke reina, o Asuma +e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto....
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:32 pm

UzumakiSannin escreveu:


Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto....

Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.

Beijiinhos
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:37 pm

,chóco escreveu:
UzumakiSannin escreveu:


Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto....

Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.

Beijiinhos

tou a a falar da personagem Asuma e não do clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:40 pm

UzumakiSannin escreveu:
,chóco escreveu:
UzumakiSannin escreveu:


Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto....

Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.

Beijiinhos

tou a a falar da personagem Asuma e não do clã...

Tu dizeste: Asuma não devia morrer" eu dei-te a justificação porque é que a morte dele aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:51 pm

,chóco escreveu:
UzumakiSannin escreveu:
,chóco escreveu:
UzumakiSannin escreveu:


Sasuke reina, o Asuma e que não devia morrer ficou uma personagem em aberto....

Com a morte do Asuma, Nara tornou-se "god" ou perto disso, e ouviu-se muita história do Clã Nara. Por isso ainda bem que morreu.

Beijiinhos

tou a a falar da personagem Asuma e não do clã...

Tu dizeste: Asuma não devia morrer" eu dei-te a justificação porque é que a morte dele aconteceu.

Falaste com o realizador de Naruto ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:24 pm

concordo com a chóco
com a morte do asuma, o cla nara teve mais atenção e mais "tempo de antena"
se nao fosse para isso, que mais algum propósito tem a morte do asuma? se reparares bem, nada no naruto acontece por acaso
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:01 pm

Ariko-chan escreveu:
concordo com a chóco
com a morte do asuma, o cla nara teve mais atenção e mais "tempo de antena"
se nao fosse para isso, que mais algum propósito tem a morte do asuma? se reparares bem, nada no naruto acontece por acaso

E eu tou a falar da personagem...não do clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6287

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 7:58 am

E ela esta a explicar o porque disso ter acontecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Seixa666
Gennin
Gennin
Seixa666


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Alentejo! XD
Hobbies : Desenhar, escrever, ler, ver TV, jogar DS, estar com os amigos.
Data de inscrição : 09/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5337

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:22 am

Ariko-chan escreveu:
Seixa666 escreveu:
Estéticamente, eu acho que a Sakura foi a rapariga que ficou mais feia do que estava.

A Ino ficou muito gira, a Hinata nem se fala (XD) , a TenTen está na mesma e a Temari está mais matura mas fisicamente igual.

O Naruto está MUITO mais giro (Razz), o Sasuke fica mal naquelas roupas, o Kiba está mais giro e de resto está tudoi na mesma.

No que toca a poder, estão todos mais fortes (como seria normal), mas é claro que o Naruto e o Sasuke são os que mais evoluiram.

woohoo! alguem que partilha a minha opiniao ^o^
a sakura nunca foi muito bonita, mas acho que no shipuuden ficou piorzita >.>
o resto das personagens que falas-te.. mas certa nao podias estar =)

agora evolução em termos de força, claro que os que se fizeram notar mais foi o naruto, o sasuke e a sakura (também eles sao os principais, mal era se nao ficassem mais fortes..)
Mas personagens que se mostraram mais fortes foram tambem o gaara, o neji (embora nao tivesse muito tempo de antena) e o shikamaru

:3 Yey! Concordo plenamente!!! XD

Esta gente só fala em força mas o visual também importa!! Wink

You go girl!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5419

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:24 pm

Drialmeida escreveu:
E ela esta a explicar o porque disso ter acontecido...

Eu não disse o contrário
Ir para o topo Ir para baixo
.Pain
Estudante de Academia
Estudante de Academia
.Pain


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Curtiba
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 12/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4647

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:26 pm

Nao Sei mais na minha Opniao foi a Hinata
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira The Killer Bee
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ferreira The Killer Bee


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 25
Localização : Numa casa em Konoha
Hobbies : Jogar futebol e imitar varias cenas de Naruto
Data de inscrição : 27/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4422

Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:14 am

Para mim as personagens que evuloiram mais desde o Naruto Clássico até ao Shipuden foram o Naruto, Shikamaru, Sakura, Hinata, Sasuke e Tenten
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Evolução das personagens - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Evolução das personagens   Evolução das personagens - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Evolução das personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade