Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5141

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:17 pm

Assim já agrada-me mais Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 256505, isso sim era de valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5127

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 5:39 pm

Não dou a minha openião!!! Não quero que acabe!!
:T__T:
Ir para o topo Ir para baixo
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4971

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 1:26 pm

Sinceramente acho que vai haver uma liderança conjunta. O Naruto como Hokage, Sakura a tratar do Hospital e tudo o que é ligado à saúde e Sasuke ( supondo que ele volta a Konoha --') a liderar as forças especiais.

Mas um final em que o Naruto morre herói é óptimo. Porque assim seria o rapaz da profecia escrita pelo Jiraya e levaria o mundo a uma paz global.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:04 pm

-Annie- escreveu:
Hum, um final... (Naruto nao pode acabar Sad )

Apenas para comentar isto:

Não pode acabar? que chegava a um determinado ponto que o Kishi não fazia manga, enchia chouriços.
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6009

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:04 pm

Bem "Modo jiji perv"

Naruto é salvo pelo sasuke , que esse fica sem um braço. e mesmo assim faz um chibori ao "spoiler xD" mas depois morre.Naruto Faz clones das raposas (xD) e morde o gajo ate a morte.
A sakura fica gravida mas continua virgem, ela vai ser conhecia pela Mãe do povo
A pois a Hinata vem esta na caminha a espera do naruto para fazeres a proxima geração xD
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:40 pm

Annã escreveu:
-Annie- escreveu:
Hum, um final... (Naruto nao pode acabar Sad )

Apenas para comentar isto:

Não pode acabar? que chegava a um determinado ponto que o Kishi não fazia manga, enchia chouriços.

Doraemon tambem nao tem fim xD Mas esse é um anime que nao tem historia...naruto há de acabar em breve, nos proximos anos maybe...só se o kishi fizer mais versões shippuuden com o naruto velho contra o sasuke velho, depois o filho do naruto contra o filho do sasuke, sei lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5546

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:14 pm

OmniSlash escreveu:
Annã escreveu:
-Annie- escreveu:
Hum, um final... (Naruto nao pode acabar Sad )

Apenas para comentar isto:

Não pode acabar? que chegava a um determinado ponto que o Kishi não fazia manga, enchia chouriços.

Doraemon tambem nao tem fim xD Mas esse é um anime que nao tem historia...naruto há de acabar em breve, nos proximos anos maybe...só se o kishi fizer mais versões shippuuden com o naruto velho contra o sasuke velho, depois o filho do naruto contra o filho do sasuke, sei lá xD

Doraemon não tem fim? Ai isso é que tem..
Só que não saiu em anime, apenas em manga..
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:18 pm

-Annie- escreveu:
Citação :
Hum, um final... (Naruto nao pode acabar )

Bem, quando disse isto obviamente que quis dizer que gosto muito do anime, e vai ser chunga quando este chegar ao fim!
Mas obviamente que terá um fim, seja ela qual for...
Ir para o topo Ir para baixo
Daya-Sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Daya-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 15/04/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4366

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:03 pm

Naruto e Sasuke terão a grande batalha finall, onde ambos morrerão, e veremos elles partindo para o "infinito" (ou seja la para onde vao os personagens de naruto depois que morrem) quando Sasuke finalmente compreende os sentimentos de Naruto e diz: Obrigado Naruto (ou algo assim) e partem finalmente em paz um com o outro!

para as pessoas que ficam, ellas apenas farão aquella cara de anime que compreende que tudo tinha que ser assim...
a tocam a vida.. seguindo o exemplo de Naruto um ninja que nunca será esquecido da memoria de geraçoes.. e tal...

ate que em uma nova geraçao aparece outro "Naruto" atrapalhado, idiota mas que todo mundo no final ama, e alguem lembrará aquella frase: "enquanto a vontade de fogo queimar no coraçao das novas geraçoes, Konoha nunca deixara de existir" (desculpem mas eu nao lembro como é essa frase exatamente, mas o sentido della é quase esse U.U)
e isso mostrara que apenas mais um ciclo começa, enquanto mais um termina!

é isso que eu acho que vai acontecer em Naruto.. pelo que eu leiio no mangá e assisto no animee! Sayonara Minna-san :byee:
Ir para o topo Ir para baixo
kami katsumoto
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kami katsumoto


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Data de inscrição : 11/04/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4375

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:15 pm

o naruto tornasse hokage e se casa com a hinata sasuke mais forte se tornando matador efica junto com a sakura.sakura se torna professora junto de hinata e ina ,sasuke junto do naruto e kakashi matam orochimaru.e para finaliza

1.ina e sakura ficam amigas de novo.
2.kakashi morre matando horoshimaru. Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 0717
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaTheKid
Estudante de Academia
Estudante de Academia
UchihaTheKid


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 26
Localização : Onde o Sasuke estiver,eu estou com ele
Hobbies : Animes,PS3,Desporto
Data de inscrição : 09/04/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4399

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:44 pm

Ora bem,na minha opinião o Sasuke eo Naruto irão ter a batalha final,quase morrem,mas permanecem vivos.Naruto consegue trazer Sasuke de volta a Konoha.O Naruto casa-se com a Hinata e torna-se Hokage.
É pricipalmente isso,para não me alongar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto freitas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto freitas


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Data de inscrição : 31/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4397

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:04 pm

Ca para mim o Naruto tem mais hipoteses de ficar com Sasuke do com a hinata, alias ele nem se quer a ama. Bem, não é para isso que falo aqui, O final deve ser a luta entre sasuke e naruto e bla bla bla bli bli bli bla e os casamentos não deviam ter nada a ver com final do anime, mas cada um tem a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4520

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:18 pm

Eu acho que o Naruto vai morrer, mas não acabava aí. Depois a história continuava com o Konohamaru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!   Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o suposto final de NARUTO? Opiniões!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade