Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6465

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:52 pm

Pois é meus amigos e apreciadores de cinema...

Para quem não se lembra a saga Tomb Raider fala-nos de uma senhora inglesa bem educada e responsavel (not) com o nome de Lara Croft.

Esta saga já têm decadas (saiu pouco tempo depois do Indiana Jones e acreditem ou não a Lara Croft ia quase sendo um homem ^^) e nos ultimos anos foram lançados dois filmes de "Tomb Raider" , sendo Lara Croft representada por Angelina Jolie.
Desde o ultimo "O Berço da vida" que mais ninguem falou se ia ou não haver um novo filme, até que a ideia de um novo filme desapareceu por completo...

No dia 26 de Janeiro correu na internet a seguinte noticia:

Citação :
Megan Fox, a salteadora de Tumulos como Lara Croft?




Muitos de nós provavelmente já jogamos Tomb Raider. Era um bom jogo que, infelizmente não melhorou á medida que mais e mais sequelas apareciam. A questão é, será que alguem mais se importa com Tomb Raider e Lara Croft? Talvez o recente rumor que Megan Fox irá representar o ex-papel de Angelina Jolie volte a captivar o publico e trazer mais alguma atenção á saga. "Europapress" reportou a possibilidade de isso acontecer. Segundo o seu Website:

Citação :
(...)Razão mais que suficiente para que a Paramont planeie seriamente retomar o franchise. E ainda que todavia não haja director confirmado, a rodagem de "Tomb Raider 3" poderia dar ínicio em meados de 2010 e a sua estreia prevista para príncipios de 2011"

Traduzido e Adaptado de "Europapress"

Basicamente o que a noticia refere é que a Paramont ganhou mais de 400 milhões de dolares nos ultimos dois filme e que planeia um terceiro.

É curioso que mais nenhuma fonte (dentro dos Estados Unidos) reporte algo relacionado com isto. Será uma coisa tão grande que a Paramount seja obrigada a guardar segredo por enquanto? Será que Megan Fox tem assim tanta fama e star quality para desempenhar um filme de acção por conta propria? Será que ela conseguirá "puxar" de um sotaque Britanico convincente?

Mas de volta á minha questão original, será que alguem se interessaria por mais um filme de "Tomb Raider"? Se o Departamento de criação d ejogos conseguir fazer um jogo que seja realmente bom, as pessoas poderão ficar um pouco mais excitadas em relação á saga...

Acho que teremos de esperar e ver...

Spoiler:
Retirado de DC and Marvel World

Muitos questionaram a verecidade da noticia, pois não tinha havido confirmação da noticia por parte da Paramount (que possui os direitos de Tomb Raider) nem Megan Fox tinha comentado nada.

Esperou-se mais um pouco e hoje apareceu uma quase confirmação do filme:
Citação :
Afinal sempre vai haver um 3º Tomb Raider! Foi confirmado hoje pelo "Hollywood Reporter" que a Warner Bros. e o produtor Dan Lin estão a desenvolver as primeiras "partes" de Tomb Raider.

Leiam a ultima parte outra vez. Ao que parece a Warner Bros. consegui comprar os direitos para a filmagem do filme em vez da Paramount.

O plano é continuar com o franchise da serie. Possivelmente não haverá ligações nenhumas com os outros dois filmes. Ao que parece o unico rumor que havia era mesmo o de Megan Fox ser a proxima Tomb Raider. Sem guionista e director os papeis principais estão a "gritar" para serem escolhidos...

Retirado de DC and Marvel World

E digo quase pois o projecto ainda vai no inicio e até o final pode acontecer muita coisa.

Agora vem a parte gira. Quem achas que vai desempenhar a proxima Lara Crofft? Quem achas que consegueria superar Angelina Jolie?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6255

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:14 pm

TOMB RAIDER!!!

Eu adorava isso quando era mais nova.. acho que ainda gosto mas já não vejo à bué tempo....xP

Quanto ao papel da Lara Crofft, acho que ninguem consegue superar a Angelina Jolie... tambem isto vindo de mim não é muito seguro porque eu adoro-a
Alias comecei a ficar fan dela com os filmes Tomb Raider...

Quanto á popularidade deste "Tomb Raider 3" é praticamente certo que vai ter muito menos sucesso que os anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayo
Jounin
Jounin
Sayo


Feminino
Número de Mensagens : 470
Idade : 34
Localização : Cacém - Sintra
Data de inscrição : 03/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5632

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:19 pm

Ninguém consegue substituir a Jolie a 100% no Tomb Raider. Para mim Tomb Raider só com a Angelina Jolie talvez porque sempre me habituei a vê-la no papel de Lara Croft e não outra actriz.

Para quem viu o ultimo filme da Múmia que saíu no cinema a personagem Ivy mudou de actriz para este filme e simplesmente não suportei a personagem no filme. Além de ter achado que a actriz não representava lá muito bem também foi porque adorava a actriz dos filmes anteriores.

Na minha opinião a mudança de actrizes nas sequelas de filmes resulta sempre mal nas personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5794

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:29 pm

Eu já tinha conhecimento que irião fazer um novo filme do Tomb Raider.
Acho que quem irá substituir o Angelina Jolie é uma que serviu como modelo para para o Tomb Raider: Legend e para os outros que vieram depois.
Para mim, Lara Croft é Angelina Jolie, ninguém a vai conseguir substitui-la completo. E é certo que este filme vai ter muito menos sucesso,provavelmente, muito por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Animanga girl
Gennin
Gennin
Animanga girl


Feminino
Número de Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade!
Hobbies : desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes!
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5640

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:15 pm

Tou muito contente por o tomb raider voltar á acção eu adoro tomb raider sou bué viciada nos jogos já joguei todos até os antigos apesar de já não me lembrar pk já foi há muito tempo e era miuda ainda não tive oportunidade de jogar o underwold pk é o meu primo que o tem pá ps2 e diz que me vais deixar jogar (que remédio tem ele XD) já tou a sacar pó pc mas aquilo leva tempo (é pelo o emule) mas agora falando do filme tou ansionsa mas tou zangada NÃO TINHAM NADA DE TIRAR A MINHA ANGELINA JOLIE adoro-a é a minha atriz favorita respeita-a muito por ser tão boa pessoa e por ajudar sempre os mais necessitados ela e o brad ficam mesmo bem juntos espero que não se separem mas IRRITA-ME qdo mudam as personagens principais dos filmes já o o ultimo filme da Mumia fui ver ao cinema e a atriz principal que faz o papel com o O'Connel era outra não gostei fiquei xatiada gostei mais do 1 e do 2 filme da mumia mas gostei de ver o jet li eu adoro-o!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6255

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:55 am

Tambem detesto quando mudam os actores das personagens principais (e não só).. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:46 pm

Bem, sendo eu um fã de jogos de longa data, ja jogo tomb raider desde a o primeiro, na Sega Saturn. Mas sinceramente os filmes nunca me seduziram, mesmo com a Angelina jolie xD mas pronto, é sempre mau quando mudam actor principal de uma série, não fica nem com o mesmo aspecto nem parece dar continuidade aos anteriores, visto que não é a mesma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5895

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:41 pm

Segundo ouvi , acho que vai ser a Megan Fox a fazer de Tomb Raider xP
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:52 pm

E achas muito bem, porque vai xD ou seja, não ficamos mal servidos xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:41 pm

lool nao ficamos mal servidos nao Razz
é parecida com a jolie Razz xD

so falta ver se tem a genica dela ..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:40 pm

É o mesmo de fazerem o indiana jones sem o harrison ford...mas pronto, nunca gostei de tomb raider, por isso para mim tanto me faz xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:16 pm

Também já houve vários actores principais no 007 xD
Bem, a Megan Fox é boazinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero
Chuunin
Chuunin
Cyber Zero


Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Hobbies : Filmes, Animes, Commics, Mangas, Jogos
Data de inscrição : 16/06/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5597

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:31 pm

Eu adoro os jogos da tomb raider mas os filmes... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 11:42 pm

Para quem não sabe quem é a senhora em questão ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 1:24 pm

Noticia :


O jornal britânico The Sun, destacou hoje o estado de fúria de Angelina Jolie pelos rumores sobre a sua aposentadoria como Lara Croft nos filmes da série Tomb Raider da Eidos.

Segundo uma fonte consultada pelo jornal inglês, Jolie não quer perder a sua posição como representante de carne e osso da famosa arqueóloga, pois acredita que encaixa perfeitamente no papel e que não vai deixar que alguém o interprete que ela ache que não seja capaz.

A fúria de Jolie está mais do que justificada se tivermos em conta os rumores que indicam que Mega Fox é uma das mais fortes candidatas para o papel da nova Lara Croft.
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5895

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:06 pm

Por acaso , como actora , acho que prefiro a Megan , adorei-a nos 2 Transformers !
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5856

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:10 pm

UnleashedRinnegan escreveu:
Por acaso , como actora , acho que prefiro a Megan , adorei-a nos 2 Transformers !

Não resisti tive mesmo que fazer quote disto! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5895

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:07 pm

EI JESUUUUUUUUUUUUUUS XD que mal meu deus xD Eu queria dizer "actriz" , só que estava a pensar noutra coisa xD , obrigado pelo "aviso" meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9406

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:02 pm

Fábio Tavares escreveu:
Noticia :


O jornal britânico The Sun, destacou hoje o estado de fúria de Angelina Jolie pelos rumores sobre a sua aposentadoria como Lara Croft nos filmes da série Tomb Raider da Eidos.

Segundo uma fonte consultada pelo jornal inglês, Jolie não quer perder a sua posição como representante de carne e osso da famosa arqueóloga, pois acredita que encaixa perfeitamente no papel e que não vai deixar que alguém o interprete que ela ache que não seja capaz.

A fúria de Jolie está mais do que justificada se tivermos em conta os rumores que indicam que Mega Fox é uma das mais fortes candidatas para o papel da nova Lara Croft.

lool finalmente a jolie pronuncia-se ......acho bem...
ela fazia muito bem de lara croft xD se bem que a megan é parecida com a jolie em aspecto fisico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:13 am

Mas olha que nenhuma bate aquele lábios da Jolie ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5856

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:40 am

Epa com Angelina jolie ou sem Angelina Jolie o que me importa e à maioria dos que vêm o filme é que seja uma gaja boa
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5895

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:44 am

Claro fogo , e por acaso os filmes da Lara nem foram assim nada de mais , para mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6465

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:58 am

wreston escreveu:
Fábio Tavares escreveu:
Noticia :


O jornal britânico The Sun, destacou hoje o estado de fúria de Angelina Jolie pelos rumores sobre a sua aposentadoria como Lara Croft nos filmes da série Tomb Raider da Eidos.

Segundo uma fonte consultada pelo jornal inglês, Jolie não quer perder a sua posição como representante de carne e osso da famosa arqueóloga, pois acredita que encaixa perfeitamente no papel e que não vai deixar que alguém o interprete que ela ache que não seja capaz.

A fúria de Jolie está mais do que justificada se tivermos em conta os rumores que indicam que Mega Fox é uma das mais fortes candidatas para o papel da nova Lara Croft.

lool finalmente a jolie pronuncia-se ......acho bem...
ela fazia muito bem de lara croft xD se bem que a megan é parecida com a jolie em aspecto fisico xD

Só tenho uma coisa a dizer, a noticia vem do Sun e este é mundialmente conhecido por ser pessimo com rumores, muitas vezes até inventando sem fundamento.

lembro-me de ver uma noticia em que diziam que na série Doctor Who, o Doctor iria encontrar-se com o Hitler e depois de andarem á porrada o Hitler morreria nas mãos do Doctor. Isto foi negado nas horas a seguir pelo estudio dizendo que essa ideia era Absurda e estupida xP
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:59 pm

O The sun, é um jornal sensasionalista, como o nosso 24 horas ou outros. Não quer dizer que as noticias são fake.
Claro que acabam por publicar boatos, que se podem vir ou não a confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6773

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 11:38 am

sempre gostei de tomb raider ja jogo a muito desde o primeiro jogo lansado na saturn se qurem que diga perfiro anjolina jolie do que esta nova nao sei bem porque talvez no facto de se pareser muito com a lara croft
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Vide
MensagemAssunto: Re: Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...   Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tomb Raider 3 para breve mas sem Angelina Jolie...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade