Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o melhor Jutsu?
Rasengan
Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 14b107n34%Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 2cx6rlw
 34% [ 27 ]
Chidori
Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 14b107n18%Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 2cx6rlw
 18% [ 14 ]
Os dois são fortes
Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 14b107n48%Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 2cx6rlw
 48% [ 39 ]
Total de votos : 80
 

AutorMensagem
Axel
Chuunin
Chuunin
Axel


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Hobbies : "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former."
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5376

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:17 pm

Hmm eu votei nos 2 por esta razao:

Se bem me lembro houve um episodio em que naruto e sasuke lutaram num telhado, onde fizeram o Rasengan e Chidori, um pouco mais a frente viuse a diferença entre poderes (aqui Rasengan ganhou)

Quando Naruto e Sasuke lutaram no vale do fim ao usaram os seus jutsus mais fortes (Rasengan e Chidori) Sasuke ganhou, logo para mim e dificil interpretar qual o jutsu mais forte.

Cumps Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8384

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:20 pm

Acho que esta votação está mal porque a única opção que sabemos de certeza é a terceira: "ambos são fortes" e isso sabemos de certeza. A 3ªopção devia ser "são ambos igualmente fortes", isto penso eu, mas não sei qual o objectivo de quem criou o tópico. No entanto penso que ambos sejam igualmente fortes pois não temos a prova definitiva do contrário, pelo menos que eu me lembre.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9399

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:04 am

nao nao sao o mesmo ..o chidori é feito pelo sasuke e é uma versao nao tao poderosa..até se nota pelo chakra (raiton ) libertado ...isso ja foi discutido nalgum lado..

de resto..acho que o sasuke nao evoluiu mais o chidori...enquanto o naruto ja tem varias variações bastantes fortes do rasengan.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6979

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:37 am

No databook diz que tanto o chidori como o raikiri sao os mesmo, so que o kakashi lhe chama raikiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto ao Sasuke, ele desenvolveu o chidori, tanto que criou uma enorme quantidade de variações, e ainda por cima desenvolveu-as sozinho, ao contrario de Naruto com o Rasengan, que teve sempre quem o ajuda-se a desennvolver o Jutso.
A diferença é que o rasengan é incompleto e como tal vai evoluindo ficando mais forte, o Sasuke apenas cria variações, não evoluções.
A unica evolução do chidori foi quando este foi feito junto com o selo de nivel 2 do Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5778

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:42 pm

uchiha_sasuke escreveu:
No databook diz que tanto o chidori como o raikiri sao os mesmo, so que o kakashi lhe chama raikiri.

Esta dúvida já foi esclarecida na pág.2, o Databook considera o Chidori e o Raikiri como técnicas distintas:

Raikiri escreveu:
É mais correcto dizer que o Raikiri é uma versão mais forte do Chidori (maior concentração de chakra). Isto porque o Chidori é a técnica original.

Chidori - A-rank, Offensive, Short range

Raikiri - S-rank, Offensive, Short range

Raikiri escreveu:
"Chidori is Kakashi's first original technique, though he now uses an S-ranked version known as the Lightning Blade.

(...)

The Lightning Blade is an enhanced form of the Chidori with the same effects and drawbacks, but more concentrated. It is said to have gained its name after Kakashi split a bolt of lightning with it. Because the Chidori is already powerful on its own, the Lightning Blade requires more chakra and better chakra control, which is exemplified in its appearance. The Chidori appears as simply a mass of white electrical chakra in the user's hand, while the Lightning Blade is more focused and blue."

Fonte: Naruto first Databook


Pronto aqui está a fonte que suporta aquilo que eu disse anteriormente. O Chidori e o Raikiri são mesmo considerados jutsus distintos pelas razões indicadas acima.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6979

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:43 pm

Raikiri escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
No databook diz que tanto o chidori como o raikiri sao os mesmo, so que o kakashi lhe chama raikiri.

Esta dúvida já foi esclarecida na pág.2, o Databook considera o Chidori e o Raikiri como técnicas distintas:

Raikiri escreveu:
É mais correcto dizer que o Raikiri é uma versão mais forte do Chidori (maior concentração de chakra). Isto porque o Chidori é a técnica original.

Chidori - A-rank, Offensive, Short range

Raikiri - S-rank, Offensive, Short range

Raikiri escreveu:
"Chidori is Kakashi's first original technique, though he now uses an S-ranked version known as the Lightning Blade.

(...)

The Lightning Blade is an enhanced form of the Chidori with the same effects and drawbacks, but more concentrated. It is said to have gained its name after Kakashi split a bolt of lightning with it. Because the Chidori is already powerful on its own, the Lightning Blade requires more chakra and better chakra control, which is exemplified in its appearance. The Chidori appears as simply a mass of white electrical chakra in the user's hand, while the Lightning Blade is more focused and blue."

Fonte: Naruto first Databook


Pronto aqui está a fonte que suporta aquilo que eu disse anteriormente. O Chidori e o Raikiri são mesmo considerados jutsus distintos pelas razões indicadas acima.

Assim como as considera iguais...
Por isso venha la quem vier, essa pagina do databook diz tudo.
Pra não falar no que é dito no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
JCFull
Estudante de Academia
Estudante de Academia
JCFull


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 17/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5190

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:01 pm

eu acho q é o chidori, se repararem

um golpe do chidori num ninja é capaz d o matar sem problemas nenhuns pq abre uma enorme ferida na vítima, fazendo com q esta se esvaia em sangue mesmo não tendo atingido nenhum orgão vital

o rasengan por sua vez, é um jutsu q causa muitos estragos e a maior parte deles, no ambiente em q é usado, é capaz d despadaçar os orgãos internos sem muitos problemas, dependendo da energia com q for usado

agora, vamos ver se estivesse um ninja médico com a vítima do chidori, este muito dificilmente ia ser capaz de estancar a hemorragia causada pelo chidori, sem contar q todas as células do corpo da vítima estariam 'electrocutadas'

no caso do rasengan, um ninja médico como o kabuto ou a sakura eram capazes sem problemas nenhuns de curar os orgãos internos de uma vítima deste jutsu se este fosse utilizado com uma força comparável á do chidori
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Chuunin
Chuunin
Destroyer


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Localização : Madeira
Hobbies : Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos.
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5771

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:06 pm

Rasengan é claramente mais forte, maior poder de devastação e de choque do que o Chidori. Apresentando o Naruto várias variantes de Rasengan e com o seu imenso chakra, torna este jutsu, um jutsu abolutamente fantástico e destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha mya
Chuunin
Chuunin
uchiha mya


Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5638

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:18 pm

Eu gosto dos dois mas acho que prefiro Rasengan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6270

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 7:36 pm

Digamos que o meu gosto é empatado mas em termos de utilidade, talvez seja melhor o Rasengan já que o chidori tem umas fraquezas, sendo o facto de só poder ser utilizado por alguem com o sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuma
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kazuma


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5199

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 10:52 pm

Acho o Rasengan superior ao Chidori. O Chidori apesar de ser um jutsu forte, é um Jutsu que não pode ser manipulado, apenas pode ser alterado, mas basicamente continua a ser um jutsu do tipo eléctrico, que contra certos oponentes doutro tipo de elementos poderá não ser eficaz.
Já o Rasengan é um "jutsu de chakra", efectivo contra qualquer coisa, contra qualquer elemento, e melhor, pode ser manipulado misturando-o com outros elementos de chackra e jutsus (até mesmo com o tipo electrico como o Chidori). Não é por nada que é referido como o "Jutsu incompleto do Yondaime", e se nem o Yondaime, nem o Kakashi, nem o Jiraya conseguiram aperfeiçoar a manipulação elemental deste jutsu (algo que só o Naruto conseguiu), só prova o quanto poderoso este jutsu consegue ser.
Ir para o topo Ir para baixo
F-94
Estudante de Academia
Estudante de Academia
F-94


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : custoias
Hobbies : computador
Data de inscrição : 01/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5113

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:54 pm

pois eu acho que o rasengan e o mais forte porque toda a jente pode fazelo e depois aparece a parte o tipo de chacra por exemplo o naruto tem chacra vento poriso ele faz o fuuton rasenshuriken e seria fixe ver o resto porico o rasengan e o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5421

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 2:03 pm

São jutsus muito poderosos e muito diferentes um do outro.

O Rasengan é um jutsu mais forte em termos de poder de devastação.
Enquanto o Chidori/Raikiri é um jutsu mais rápido e mortífero para assassinato.

Claro isto não considerando que Fuuton > Raiton

Escolho a terceira opção.
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5166

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:57 pm

acho que o rasengan em termos de poder é mais forte.

mas se pudesse escolher um dos dois para usar escolheria o chidori... pode ser usado de varias maneiras.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6766

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 6:01 pm

rasengan e melhor na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4952

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:00 pm

acho que o rasengan é mais forte do que o chidori...mas considero os dois bastante fortes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ReinaldinhoLee
Gennin
Gennin
ReinaldinhoLee


Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 26
Localização : Atrás de ti
Hobbies : Mangá, stake, PC e muitos outros ^^
Data de inscrição : 31/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5032

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:52 pm

São os dois muito poderosos mas cada um tem a sua vantagem o rasengan tem maior poder de destruição já o chidori requer mais velocidade para dar mais dano
Ir para o topo Ir para baixo
Guthix
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Guthix


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 25/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:08 pm

nao existe double ransengan -.-

deve ser Senpou oodama ransengan
Ir para o topo Ir para baixo
zenden
Estudante de Academia
Estudante de Academia
zenden


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Data de inscrição : 26/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4676

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:41 am

Dependendo muito de quem tiver a administrar o jutsu e dos seus derivados. Os dois tem os seus trunfos, mas no geral acho o Rasengan mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
.Pain
Estudante de Academia
Estudante de Academia
.Pain


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Curtiba
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 12/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4659

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:34 pm

Prefiro o Hasegam pq so o Naruto o Jiraya e o 3 hokage consegue usar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4673

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:27 pm

O rasengan,no naruto shippuden o Yamato explica a força dos elementos e que cada jounin usa 2,ja para tirar duvidas vou falar alguns:
Kakashi:raiton,suiton(raio e agua)
Yamato:suiton,doton(agua e terra,ai cria madeira)
Sasuke:katon(próprio do cla uchiha)raiton(fogo e raio)
Naruto é gennin e só possui um fuuton(vento)
e outros...
Espero que vcs gostaram da minha resposta e ja tenho tirado a duvida de todos,mais pra frente coloca o episódio aqui só seu um monitor deixar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4756

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:28 pm

Eu votei no "Ambos são fortes",mas prefiro o rasengan.O Naruto não possuí Suiton?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4673

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:00 pm

João o naruto não possui suiton porque é ninjutsu de agua ele só possui um porque é gennin é o futton vento,aqui esta os jutsus mais usados dele:
rasengan
oodama rasengan(modo sennin)
rasen-shuriken
kage bushin no jutsu(ñ tem elemento)
Ir para o topo Ir para baixo
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4598

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 11:27 pm

São os dois bem fortes mas, na minha opinião, o rasengan é o melhor.

Posso dar como exemplo um episódio onde o Naruto e o Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão chocar o Kakashi separa-os, mandando-os contra dois tanques de água. O tanque onde o chidori atinge é perfurado enquanto o estrago do Rasengan é aparentemente pequeno, mas quando sasuke observa a parte traseira do tanque vê um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Gennin
Fullmetal Vitor Alchimst


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 26
Localização : Bauru
Hobbies : dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia
Data de inscrição : 20/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4673

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:02 pm

voce ta certa helenaruto as vezes o rasengan causa um dano que na frente é pequeno mais na traseira é maior que as balas de armas explosivas do exercito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?   Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o Jutsu mais forte: Rasengan ou Chidori?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade