Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O tipo sanguíneo das personagens 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O tipo sanguíneo das personagens 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O tipo sanguíneo das personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11245

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:50 pm

Normalmente, todos os mangakas fazem questão de dizer o tipo de sangue de cada personagem. E sabem porquê? Isto é explicado pelo facto de os japoneses acreditarem que o tipo de sangue está relacionado com características da personalidade das pessoas, temperamento, compatibilidades... É como se fosse um horóscopo à nossa maneira. As revistas femininas até referenciam isto muitas vezes, no Japão.

Tipo A: As pessoas com este tipo de sangue são calmas e ponderadas. Fazem planos, têm ideais bem definidos e tentam ser fiéis a estes. São dignos de confiança e têm um sangue-frio capaz de os manter calmos numa situação de pânico. Contudo, tentam evitar confrontos e discussões, podendo sentir-se desconfortáveis na presença de pessoas. Tentam, por vezes, esconder as suas emoções, dando a impressão que são realmente muito fortes, mas a verdade é que também têm um lado nervoso e frágil. São muito educados, perfeccionistas e preferem muitas vezes fazer um bom trabalho do que tomar conta deles próprios. São também responsáveis e criativos, os mais artísticos de todos os tipos de sangue.

São compatíveis com A e AB.

Características:
Spoiler:

Personagens de Naruto com o tipo de sangue A:
- Anko
- Ebisu
- Hinata
- Sarutobi
- Kakuzu
- Kimimaro
- Rock Lee
- Sai
- Shizune
- Zabuza

Tipo B: As pessoas deste grupo sanguíneo são muito práticas e sabem bem o que querem fazer. Focam toda a sua atenção naquilo que estão a fazer e têm noção de quando devem começá-lo ou terminá-lo. Levam um projecto até ao fim, mesmo que pareça impossível. Às vezes envolvem-se tanto em algo que acabam por negligenciar outras coisas. As pessoas do grupo B são também muito curiosas e interessadas em várias actividades, mas às vezes podem acumular muitos passatempos. Seguem as suas ideias, podendo por vezes ser individualistas e parecer sérias e frias. São mais relaxadas que as outras pessoas, por vezes fora do normal (dos padrões da sociedade), mas não de uma maneira inaceitável.

São compatíveis com B e AB.

Características:
Spoiler:

Personagens de Naruto com o tipo de sangue B:
- Chouji
- Hidan
- Ino
- Jiraiya
- Kiba
- Konohamaru
- Kushina Uzumaki
- Maito Gai
- Yondaime
- Naruto
- Orochimaru
- Suigetsu
- Tenten
- Tsunade
- Zetsu

Grupo AB: As pessoas deste grupo sanguíneo parecem ter dois lados distintos e, por isso, são difíceis de caracterizar. Elas podem alternar-se facilmente: são tímidas e extrovertidas ao mesmo tempo; compreendem os sentimentos das outras pessoas, mas são rígidas e inflexíveis consigo próprias. Têm muitos amigos, mas precisam de bastante tempo para estarem sozinhas para que possam pensar. São muitas vezes sentimentais, mas, por outro lado, pensam demasiado em determinados assuntos. São responsáveis, mas não conseguem responder bem quando é exigido demasiado delas. Podem ter duas personalidades: uma que mostram aos outros e outra que guardam para eles. São únicos, têm interesse na arte e na metafísica e não se importam de ajudar os outros desde que sigam as suas condições.

Como curiosidade, este é o tipo de sangue que é considerado como o pior no Japão. Algumas empresas dividem os empregados consoante o grupo sanguíneo e ninguém quer trabalhar com os AB. Os vilões de anime são normalmente deste tipo de sangue.

São compatíveis com AB, B, A e O.

Características:
Spoiler:

Personagens de Naruto com o tipo de sangue AB:
- Deidara
- Gaara
- Itachi
- Kabuto
- Karin
- Kisame
- Kurenai
- Sasori
- Sasuke
- Shikamaru
- Shino

Grupo O: As pessoas com este tipo de sangue são energéticas, sociais e normalmente criam a harmonia entre um grupo. São geralmente despreocupadas, livres e flexíveis. Iniciam muitos projectos que os abandonam com facilidade porque desistem facilmente. Dizem aquilo que pensam, interessam-se pelos outros e são dóceis e benevolentes. Geralmente todos gostam deles, mas também podem ser teimosos ou ter um lado mais forte. São confiantes, gostam de ser o centro das atenções.

Ao contrário do AB, é o tipo sanguíneo mais comum e que as pessoas mais gostam.

São compatíveis com O e AB.

Características:
Spoiler:

Personagens de Naruto com o tipo de sangue O:
- Asuma
- Haku
- Kakashi
- Konan
- Neji
- Obito
- Sakura
- Temari

Acham que corresponde à realidade? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10687

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:17 pm

yeeeeah, o Kakashi é do mesmo grupo Sanguinio que eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8031

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:10 pm

Eu sou do grupo O

heheee o Neji e o Kakashi são do mesmo grupo sanguíneo que eu =D

em algumas coisas corresponde à realidade... agora naquela parte de desistir facilmente não..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6984

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:32 pm

O meu tipo de sangue é o AB, fico contente por ter o mesmo tipo de sangue que o
- Sasuke
- Itachi
- Shikamaru e o
- Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin
Jounin
Jounin
Sennin


Masculino
Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Hobbies : NARUTO *.*
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:51 pm

Eu sou do O, o grupo dos grandes Kakashi e Neji cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6159

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:33 pm

Eu não tenho a certeza, tenho que confirmar. Mas se calhar sou um lutador bêbado por natureza, Rock Lee, Kimimaro, Hinata, Sarutobi... são todos do meu grupo sanguíneo xD
PS: depois volto a responder para confirmar. O tipo sanguíneo das personagens 0717


Última edição por kazekage em Dom Mar 15, 2009 10:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
narutogirl
Chuunin
Chuunin
narutogirl


Feminino
Número de Mensagens : 174
Idade : 29
Localização : cacém
Hobbies : ver anime,jogar naruto,ler anime
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5686

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:27 pm

O meu tipo de sangue é A
como o Sai e Shizune
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8107

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:13 pm

Interessante, eu sou O mas não tenho nada a ver com as caracteristicas aí ditas.. até porque eu raramente desisto com facilidade, costumo ir com as coisas até ao fim, no matter what, não gosto de ser o centro das atenções, bem pelo contrário.. a unica coisa que tem haver comigo é talvez a teimosia...
Por outro lado as caracteristicas de A são completamente a minha cara Razz
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9404

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:09 pm

nao tenho a certeza do meu tipo de sangue ...mas pelas caracteristicas identifico-me com o tipo B ...xD

eu depois venho dizer qual é mesmo o meu tipo de sangue XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5792

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:25 pm

Eu não sei qual é o meu tipo sanguíneo, mas as caracteristicas do tipo A são "a minha cara". ^^
Ir para o topo Ir para baixo
naruto-uzumaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto-uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 28
Localização : Hi no Kuni - País do Fogo
Hobbies : ver Anime , Música , PC e TV
Data de inscrição : 29/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5537

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:26 pm

Eu confesso que não sei o meu tipo de sangue Razz mas desconfio que sou o tipo A ou o AB Cool
bem eu quando fizer analizes confirmarei o meu tipo de sangue XD
e irei vir cá para o dizer e comprovar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12576

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:50 pm

A familia do naruto (yondaime, kushina e naruto) têm todos o mesmo tipo de sangue...mas o konohamaru que é neto do sarutobi ja nao tem o mesmo tipo, nem o asuma xD

O meu tipo sanguineo é so coxos, tirando o zabuza e o kimimaro e o 3º hokage...xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
killer999
Raikage
Raikage
killer999


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7065
Idade : 33
Localização : In your mind!
Hobbies : Muitos...
Data de inscrição : 18/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 14193

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:27 pm

Kakashi no meu eheh, devia era ser o Itachi.

Mas penso que isso não corresponde a realidade, muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
Cocax
Designer
Designer
Cocax


Feminino
Número de Mensagens : 1089
Idade : 33
Localização : Em casa :D
Hobbies : Muitos xD
Data de inscrição : 18/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7183

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:16 am

Já sabia disto à algum tempo. No livrinho do Final Fantasy 7, nas descrições de personagens, tem lá o tipo de sangue deles e eu não percebia porquê. Então aqui há uns anos fui pesquisar ^^

Eu não acredito nestas coisas (sou uma céptica xD se não me apresentarem provas não há nada para ninguém xD)

Mas até que tenho a ver com o O (o meu tipo de sangue). São só personagens fixes no O xD: Kakashi, Neji, Sakura, Temari (que por acaso é a minha personagem favorita! Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bittersweet-symphony.blogs.sapo.pt
Super Rasengan
Gennin
Gennin
Super Rasengan


Masculino
Número de Mensagens : 111
Idade : 28
Localização : Naruto-Portugal
Hobbies : Não levantar da cama
Data de inscrição : 01/03/2009

Respeito às regras : 75%
Ryos : 5559

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:03 pm

O meu é o AB.
PS: Acresenta aí que o sangue do Pain é do tipo A.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonorig.forumeiros.com/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9404

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 2:08 am

descobri o meu tipo de sangue --' segundo a minha mae sou do tipo A
nao tenho nada a ver com essa descrição do tipo A ...-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
fmaster
Gennin
Gennin
fmaster


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : Acho que é perto...não sei
Hobbies : dofus,npt, e outros que não vou mencionar para não ocupar espaço na página
Data de inscrição : 09/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:07 pm

Na realidade sou B mas aqui parece que sou A fico contente por saber que me identifico com o Lee ou Sarutobi e Hinata
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12576

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:45 am

Se o pain é A entao agora é um anorético psicopata no meu grupo xDD
Nunca percebi muito bem porque metem o tipo sanguineo...a altura e o peso ainda vá que nao vá, mas o tipo de sangue nao serve de nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9404

O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:12 pm

isso é porque os japocas acreditam que o tipo de sangue ..é como o nosso signo aqui na sociedade ocidental xDD acho eu ...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




O tipo sanguíneo das personagens Vide
MensagemAssunto: Re: O tipo sanguíneo das personagens   O tipo sanguíneo das personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O tipo sanguíneo das personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade