Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:21 pm

um ninjutsu dum tronco de madeira que penetrou o olho do madara ?...naah...se nao acho que o madara teria morrido -.-' ...deve ter sido mesmo algo tipo o que aconteceu com o olho esquerdo do kakashi ..

lool ainda nao se sabe quase nada desta batalha ..por isso é tudo suposiçoes que estamos a fazer uchihaitachi10 XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6945

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:34 pm

UchihaItachi10 escreveu:
Eu acho que com as técnicas que o Shodaime usa são úteis para assassinar.
Dizem que o Shodaime furou o outro olho de Madara.
Shodaime pode ter feito um jutsu de invocar uma madeira com uma ponta pontiaguda e assim furou o olho do Madara.
Ora o que eu disse pode ser mentira porque não se sabe se foi assim ou não estava só a dar um exemplo.

o que aconteçeu ao olho esquerdo do madara, não sei........mas se reparatem numa coisa, o madara o unico olho que o madara mostrava era o esquerdo, porque o direiro era tapado pelo cabelo, e o tobi mostra apenas direito.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:39 pm

pois é :S ...em quase todas ou todas as imagens de madara o cabelo tapa o olho direito ...isto ha cada coisa :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6214

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:28 pm

Nunca tinha reparado nesse pormenor.... talvez ele fizesse isso para "poupar" o olho e a gora descansa o outro...até o Sasuke ás fezes tapa um olho quanto faz algum genjustu
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 7:17 pm

o itachi também fechava um dos olhso XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5867

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:42 am

Essa até tem logica...
Descançar um olho enquanto o outro esta a ser utilizado!
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5433

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:45 pm

A unica esplicaçao é dada na imagem e salta completamente a vista..

Shodaime demostra na imagem estar com o pergaminho grande, sendo ele um dos homens k selava e tinha em seu poder muitos dos bijus.. ele infraquecia os bijus com a madeira e cosneguia selalos no pergaminho é a unica esplicaçao..

Usou varios bijus.. é a unica maneira logica pra defrontar o eterno e a kyuubi...
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6945

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:54 pm

zack escreveu:
A unica esplicaçao é dada na imagem e salta completamente a vista..

Shodaime demostra na imagem estar com o pergaminho grande, sendo ele um dos homens k selava e tinha em seu poder muitos dos bijus.. ele infraquecia os bijus com a madeira e cosneguia selalos no pergaminho é a unica esplicaçao..

Usou varios bijus.. é a unica maneira logica pra defrontar o eterno e a kyuubi...


Se o shodaime foi o unico homem ate hoje a conseguir vencer madara, isso faz dele, provavelmente o hokage mais forte que alguma vez existiu.......

Apesar de na entrevista o kishimoto dizer, que era o yondaime e o sandaime, que dividiam o 1 lugar em ninjas mortos........

PS: Aparentemente o yondaime fez frente a kyuubi que estava a ser controlada pelo tobi, que em prinicipio é o madara, e o yondaime, não consegui fazer praticamente nada.
Enquanto o shodaime, derrotou o madara, que tambem usou a kyuubi no combate deles.


Secalhar o shodaime não esta morto..... Sei lá confused confused


Quanto ao que disseste Zack, eu axo que podes, ter razão, nunca se sabe, mas vamos esperar para ver....
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5433

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:05 am

uchiha_sasuke escreveu:
zack escreveu:
A unica esplicaçao é dada na imagem e salta completamente a vista..

Shodaime demostra na imagem estar com o pergaminho grande, sendo ele um dos homens k selava e tinha em seu poder muitos dos bijus.. ele infraquecia os bijus com a madeira e cosneguia selalos no pergaminho é a unica esplicaçao..

Usou varios bijus.. é a unica maneira logica pra defrontar o eterno e a kyuubi...


Se o shodaime foi o unico homem ate hoje a conseguir vencer madara, isso faz dele, provavelmente o hokage mais forte que alguma vez existiu.......

Apesar de na entrevista o kishimoto dizer, que era o yondaime e o sandaime, que dividiam o 1 lugar em ninjas mortos........

PS: Aparentemente o yondaime fez frente a kyuubi que estava a ser controlada pelo tobi, que em prinicipio é o madara, e o yondaime, não consegui fazer praticamente nada.
Enquanto o shodaime, derrotou o madara, que tambem usou a kyuubi no combate deles.


Secalhar o shodaime não esta morto..... Sei lá confused confused


Quanto ao que disseste Zack, eu axo que podes, ter razão, nunca se sabe, mas vamos esperar para ver....

Concordo kishimoto usou o nome de senju harishama como algo (divino no mundo ninja) o shodaime k tinha lutado com o nidaime frente o sarutobi derepente passou a ser o GRANDE senju harishama..

Teria logica sim que o shodaime fosse o melhor, pk acho que ninguem no mundo achara que o shodaime tem chanses perante o usario do eterno..

Harishama tambem tinha a vantagem de ter o elemento da mandeira o mianto é um usario das kunais especiais nao te esqueças desse fato, pra infrentar a kyuubi o shodaime era melhor..

Mas vencer eterno???????(simplesmente impossovel) itachi nos provou k quem tem mangekyou nao perde, seja justo ou nao, temos que aceitar os fatos do mundo do kishi..

Pramim kishi ainda tera que me esplicar essa derrota... mas que madara fala sempre de shodaime com grande respeito e honra la isso ele fala..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6945

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:08 am

zack escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
zack escreveu:
A unica esplicaçao é dada na imagem e salta completamente a vista..

Shodaime demostra na imagem estar com o pergaminho grande, sendo ele um dos homens k selava e tinha em seu poder muitos dos bijus.. ele infraquecia os bijus com a madeira e cosneguia selalos no pergaminho é a unica esplicaçao..

Usou varios bijus.. é a unica maneira logica pra defrontar o eterno e a kyuubi...


Se o shodaime foi o unico homem ate hoje a conseguir vencer madara, isso faz dele, provavelmente o hokage mais forte que alguma vez existiu.......

Apesar de na entrevista o kishimoto dizer, que era o yondaime e o sandaime, que dividiam o 1 lugar em ninjas mortos........

PS: Aparentemente o yondaime fez frente a kyuubi que estava a ser controlada pelo tobi, que em prinicipio é o madara, e o yondaime, não consegui fazer praticamente nada.
Enquanto o shodaime, derrotou o madara, que tambem usou a kyuubi no combate deles.


Secalhar o shodaime não esta morto..... Sei lá confused confused


Quanto ao que disseste Zack, eu axo que podes, ter razão, nunca se sabe, mas vamos esperar para ver....

Concordo kishimoto usou o nome de senju harishama como algo (divino no mundo ninja) o shodaime k tinha lutado com o nidaime frente o sarutobi derepente passou a ser o GRANDE senju harishama..

Teria logica sim que o shodaime fosse o melhor, pk acho que ninguem no mundo achara que o shodaime tem chanses perante o usario do eterno..

Harishama tambem tinha a vantagem de ter o elemento da mandeira o mianto é um usario das kunais especiais nao te esqueças desse fato, pra infrentar a kyuubi o shodaime era melhor..

Mas vencer eterno???????(simplesmente impossovel) itachi nos provou k quem tem mangekyou nao perde, seja justo ou nao, temos que aceitar os fatos do mundo do kishi..

Pramim kishi ainda tera que me esplicar essa derrota... mas que madara fala sempre de shodaime com grande respeito e honra la isso ele fala..


Concordo absolutamente com tudo o que disses-te....

Não poderia estar mais de acordo. uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 0717
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:15 am

Uma coisa, nao se sabe se na batalha shodaimexmadara, se o madara já tinha desenvolvido a 100% o fuumetsu...até porque se ele tirou os olhos do irmao entao é porque devia estar a ter aquela doença do itachi e cegueira...mas mesmo assim o shodaime era bastante forte era.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5433

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:18 am

OmniSlash escreveu:
Uma coisa, nao se sabe se na batalha shodaimexmadara, se o madara já tinha desenvolvido a 100% o fuumetsu...até porque se ele tirou os olhos do irmao entao é porque devia estar a ter aquela doença do itachi e cegueira...mas mesmo assim o shodaime era bastante forte era.

Nada parece ter logica... nada faz sentido nesta luta...

O olho k supostamente saiu, o fato do harishama achar que ele tava morto, tendo ele o eterno nos olhos...

Vamos ter de esperar pra perceber...

Ja k ele teve o eterno nas lutas, e o irmao ate morreru em batalha cego.. logo nos da uam ideia como dele despertou ja antes desta luta.. alias muito antes...
Ir para o topo Ir para baixo
shurasengan
Estudante de Academia
Estudante de Academia
shurasengan


Masculino
Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Localização : algarve
Data de inscrição : 21/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5639

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:31 am

Na minha opinião não tenho duvidas que o shodaime era um ninja fabuloso ,senão o melhor mesmo, mas esta derrota de madara ainda tem muito descubrir. Mas a verdade é que estes dois clãs ( senjo e uchiha) sempre foram equivalentes. Por isso eu acho que com os poderes que hashirama tinha, ele talvez tinha uma chance de derrotar madara.
Mas o fuumetsu e a kyubi... confused
Ir para o topo Ir para baixo
zack
Gennin
Gennin
zack


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5433

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:08 pm

shurasengan escreveu:
Na minha opinião não tenho duvidas que o shodaime era um ninja fabuloso ,senão o melhor mesmo, mas esta derrota de madara ainda tem muito descubrir. Mas a verdade é que estes dois clãs ( senjo e uchiha) sempre foram equivalentes. Por isso eu acho que com os poderes que hashirama tinha, ele talvez tinha uma chance de derrotar madara.
Mas o fuumetsu e a kyubi... confused

Kishi disse numa entrevista que minato e sarutobi foram o melhores ninjas da historia.. que so 2 eram melhores no manga actual..(essa entrevista saiu na altura do caombate itachi vs sasuke salvo erro)

Logo so pode estar a se referir ha (pein madara)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)   uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

uchiha madara vs shodaime (Hashirama Senju)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade