Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto ou sasuke? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto ou sasuke? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto ou sasuke?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:04 pm

"o Sasuke é como os cavalos" - Melhor frase que ja li nste forum lol!

Mas isso e verdade, ele pensa que so ele tem razao e motivos para sentir odio!
Mas o Tobi parece ter um pouco influencia sobre ele, talvez porque lhe diz o que ele gosta de ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:16 pm

Tobi controlou Pain, e controla Sasuke. Simplesmente é um controlador, mas quem originou ódio em Sasuke, não foi so o Tobi. Certo morrer a família toda e isso tudo é para ter ódio, mas o ódio apoderou-se do pequeno corpo do sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5635

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:45 pm

bem eu relaciono-me mais com o naruto e gosto mais dele do que do sasuke(por ser obcecado por ódio)
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:04 pm

Exacto, o Sasuke ficou de tal maneira obcecado, que já não sabe o que é realmente importante!

é um desperdício...! :apaixonado2:
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
rv_kun


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : tocar guitarra, artes marciais e ver animes
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5059

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:39 am

Kakashi_girl escreveu:
o Sasuke ficou de tal maneira obcecado, que já não sabe o que é realmente importante!

Finalmente podemos considerar o Sasuke uma personagem a abater Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:35 pm

Sim, infelizmente temos de lhe fazer uma emboscada! Naruto ou sasuke? - Página 4 195432
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5635

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:42 pm

apaga-lo do manga/anime
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5546

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:32 pm

isso sim é que era bom!
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:40 pm

mas á vezes em que o sasuke torna-se completamente detestavel, como por exemplo ele queria matar o danzou e sacrificou a karin para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lairees
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Lairees


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Konoha
Hobbies : Treinar
Data de inscrição : 15/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5042

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:54 pm

Naruto , mesmo , não é que não goste do Sasuke mas o Naruto sempre teve "mais coragem" de encarar a realidade. Para alem disso o Sasuke vive obsecado em matar Itachi, nao pensa em mais nada Naruto ou sasuke? - Página 4 988600
Ir para o topo Ir para baixo
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5284

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:48 pm

Estou com voces nisso. O sasuke não faz falta nenhuma.
Não só apaga-lo da manga mas tambem do Mundo :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5127

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:29 pm

O Sasuke no inicio era um dos meus preferidos, mas no shippuden... OMG!! akela criatura tornou-se detestavel, so lhe tou grata por ter apagado o Danzo!

Mas o Naruto é o Naruto, e no Shippuden evoluiu imenso como pessoa e ninja sem deixar de ser divertido, por isso Naruto "Tás cá dentro"
Ir para o topo Ir para baixo
DarkCeSaR
Gennin
Gennin
DarkCeSaR


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : Alverca
Hobbies : Diveros ;)
Data de inscrição : 05/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5031

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 10:47 pm

Sasuke sem duvidas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia111
Chuunin
Chuunin
Lucia111


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5108

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:56 am

Magnus ahahahahahahhaahahhaa xD Adoreiiiiiii, Ameiiii, concordo totalmente contigo!!!!!!!!! +.+

Ele é aquilo que todos nós sabemos xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5141

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:54 am

<3 Naruto por continuar a ser uma "criança" ingénua e divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihanoChidori
Gennin
Gennin
UchihanoChidori


Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 35
Localização : Sintra
Hobbies : Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P
Data de inscrição : 30/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5380

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:25 pm

Adoro o Naruto, mas para mim há-de ser sempre o Sasuke. Digam o que disserem dele, ele É um personagem realista e por ter tantas falhas é que eu consigo respeitá-lo mais do que a qualquer outro personagem. Não é que eu me identifique mais com ele (até sou mais como o Naruto, não consigo ver uma pessoa com problemas tenho de ir a correr tentar melhorar a vida dessa pessoa), mas a empatia é maior porque sempre gostei de personagens humanas. Além disso, o Sasuke é um personagem que eu compreendo e sobre quem, até agora, ainda nao me enganei, por isso tenho grandes esperanças para ele. Já o Naruto é demasiado imprevisivel, mas é impossivel nao gostar dele mesmo assim e é ele que traz sempre surpresas a esta história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:05 pm

.Okami. escreveu:
<3 Naruto por continuar a ser uma "criança" ingénua e divertida.
Ele é um pirralho que toda a gente gosta, o Sasuke é aquele gajo que é bad ass que as garotas caem todas por ele por isso o naruto é o mais porreiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiozinho
Gennin
Gennin
Fabiozinho


Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol 11 & Namorada
Data de inscrição : 08/10/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4933

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:43 pm

Eu acho que me pareço mais com o naruto, porque o naruto foi aquele que nasceu e nao sabia nada teve de trabalhar no duro para aprender tudo o que sabe e o sasuke nao ele tinha o seu grande clâ Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
ReinaldinhoLee
Gennin
Gennin
ReinaldinhoLee


Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 26
Localização : Atrás de ti
Hobbies : Mangá, stake, PC e muitos outros ^^
Data de inscrição : 31/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4998

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:43 pm

Lol ai tens razão Atom, bem cada um tem a sua personalidade, o Naruto é aquele tipo de miudo atrapalhão e engraçado, o "palhaço" da sala(no classico), mas que no final consigue superar tudo e todos.
Ja o Sasuke é o aluno 5* que as miudas gostam xD, mas ele é e sempre será aquele gajo anti-social xD
Eu gosto mais do Naruto, faz o meu tipo de pessoa xP
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4918

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:28 pm

sasuke sem duvida desde o 1 episodio que sempre gostei mais do sasuke,porque ele é lindo,tem um tipo de personalidade que eu adoro...sempre calmo gosta de estar na sua...eh bom aluno n arranja problemas se n o provocarem primeiro bem eu adoro ele... Naruto ou sasuke? - Página 4 625684
Ir para o topo Ir para baixo
YondaimeHokage
Estudante de Academia
Estudante de Academia
YondaimeHokage


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 15/01/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4825

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 10:41 am

Cara eu amo esse anime De + Os dois e o melhor e no final do anime sasuke volta pra konoha pra ajudar naruto matar madara
Ir para o topo Ir para baixo
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5069

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:17 pm

ja repararam que as pessoas que gostam do sasuke são raparigas o claudia o sasuke não existe tens que procurar um na vida real, gostam dele por ele ser bonito ai ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusdorock
Estudante de Academia
Estudante de Academia
mateusdorock


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 28
Data de inscrição : 28/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4780

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:59 am

o sasuke concertesa Naruto ou sasuke? - Página 4 0717
Ir para o topo Ir para baixo
barroso
Estudante de Academia
Estudante de Academia
barroso


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4766

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: eu sou o do shinuvy   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:56 pm

uchiha_sasuke escreveu:
Bem antes de mais quero dizer, que apesar de este texto não ter sido feito por mim, acho que é um tema muito interressante para se descutir aqui no forum.


Esses dois personagens foram criados com antagonismo em tudo, desde o começo. Antagonismo é uma ferramenta usada por autores para conferir atenção ao personagem principal, mediante comparação com outro personagem de igual peso na história. Ou seja, eles são contrários. Vejamos agora essas características contrárias:

[img:4513][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Naruto é o gajo divertido, brincalhão, amigo… Por outro lado, é também o relaxado e desleixado. Isso é percebido principalmente em sua fase de academia, na qual ele fugia da escola e praticamente não prestava atenção em nada que seu professor ensinava. Com isso, e sem medo de afirmar, a personalidade de Naruto se encaixa com a da maioria dos brasileiros. Receptivos, alegres e “cheios de -brincadeiras-”, os brasileiros são muito semelhantes ao Naruto e, com isso, se identificam bastante com ele e queriam que ele vencesse com mais facilidade na vida. Mas na realidade isso não acontece. Pessoas com essa personalidade sofrem MUITO para conseguir conquistar alguma coisa grande na vida, e é justamente isso que acontece com Naruto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por outro lado, quieto, tranquilo, dedicado desde a academia, anti-social e isolado, Sasuke faz às modas de um típico CDF. Não gosto muito dessa expressão, pois já fui taxado varias vezes assim. Desde o início Sasuke se empenha no estudo da arte ninja, prestando devida atenção nas aulas, nos fatos ao seu redor, e treinando muito. Com isso, assim como todo chamado CDF, ele conquista maior sucesso e com muito mais facilidade, o que gera revolta entre os que se identificam com Naruto. Porém, no mundo Shinobi, Sasuke não seria exatamente o CDF, afinal de contas, ele é muito popular entre as garotas, PORÉM, devemos considerar que nesse mundo Shinobi, um CDF seria realmente muito mais bem recebido que o bagunceiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porém, Naruto não é um completo inútil. Sendo o personagem com quem a população se identifica, ele é amado pela maioria. Devemos lembrar também que ser capaz de gerar amizades é um diferencial absoluto nesse mundo shinobi cheio de guerras e conflitos. Além disso, Naruto é persistente, jamais desistindo de algo que quer, o que me lembra a frase: Eu sou brasileiro e não desisto NUNCA! [Nota: Tá certo que Naruto não é brasileiro, e nem foi criado inspirado em nós, mas é notavel o quanto ele se assemelha...]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Já Sasuke, tão esforçado desde o início, ao sofrer decepções tem muito mais dificuldade para superar elas do que Naruto, já acostumado. É como o cara que estudou a vida inteira e perdeu aquela matrícula na faculdade, algo suficiente para deixar o personagem arrasado. Esse é um fraco do personagem, não acostumado com a derrota, fica furioso, transtornado, e muda de personalidade quando essa ocorre. Quando você se esforça muito para realizar algo (vide Rock Lee) você ainda se sente o melhor em fazer esse algo. “Ah, eu sou ótimo em matemática. Eu sou ótimo em desenho. Eu sou o melhor em video game. Eu sou o melhor no futebol..” Ou seja, perder na área em que se sente o melhor é também uma profunda ferida ao orgulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi justamente por ver o sucesso de Sasuke e seu esforço que Naruto resolve superar ele, sendo melhor que ele. É uma atitude louvável para o personagem, já que, na vida real, aqueles que se identificam tanto com o anti-cdf, ao se encontrar em uma situação de desespero, pedem ajuda ao cdf, ao invés de agirem sozinhos. Naruto começa a agir mais sério nos seus treinamentos. Obviamente que isso trás resultados, mas com o máximo esforço de Naruto, ainda é difícil superar alguém que se esforçou a vida toda, adquirindo talento. Isso mesmo, eu afirmo isso, talento não é exatamente algo com que se nasce, é algo que se adquiri ao se desejar muito certa coisa. Você adquiri talento em uma área se você se esforçar nela, assim como Naruto, atualmente, está adquirindo um talento incrível em dominar Kage Bunshins.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Portanto, a genialidade da qual se fala muito em Naruto, a qual aparece em Sasuke, Neji, Kakashi, Itachi, etc. não é algo nato, mas sim, algo que se adquiri por se desejar MUITO alguma coisa, por se almejar um sonho. Itachi quer ser o Uchiha mais poderoso de todos, superando Madara. Kakashi quer limpar a imagem suja deixada por seu pai, o canino branco. Neji quer superar a família principal e Sasuke quer matar a qualquer custo o seu irmão. É como o “cdf” que cresce a vida toda querendo ser chefão de uma empresa, ou um líder militar ou político, e em sua vida fará de tudo, cursos, faculdade, extra-curriculares, etc. para almejar seu desejo profundo. Essa é a genialidade de Sasuke. Quando ele aprende certa técnica com facilidade significa que ele está acostumado a aprender, e não que ele tem o dom de aprender rápido. Ao contrário de Naruto que precisou, primeiro, aprender a aprender…


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naruto segue seu caminho buscando seu sonho, e passando por todas as dificuldades que sua irresponsabilidade acarretou. E vem se tornando cada vez mais forte, mas só vai conseguir provar sua força para o “cdf” quando chegarem ao final dos acontecimentos. Mesmo tendo superado Sasuke no ponto em que está, é Natural que Sasuke volte a superá-lo algumas vezes, até que Naruto atinja sua capacidade máxima, a qual será, definitivamente, superior à de Sasuke. Trilhar esse caminho não é fácil, e conta com muitos acontecimentos contra seu avanço, mas não é nada que o personagem não mereça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por outro lado, Sasuke segue seu caminho também, se fortalecendo cada vez mais, e ficando muito mais eficiente, não da noite para o dia, mas com muito esforço também. Muitos podem chamar isso de lado negro, mas ele está é trilhando um caminho próprio dentro da área maligna, sem, no entanto, manifestar essa maldade. Novamente usando a comparação com o cdf, é como esse jovem trabalhador que entrou para a política cheio de aspirações, mas antes de concretizar o que deseja, precisa se enturmar com os corruptos, enganá-los, agir como um corrupto, enganando também ao povo, só para, no final, conseguir ir contra todo esse mal, superando-o com os seus próprios interesses, sem, no entanto, fazer mal aos outros…


Agora fica a pergunta, com qual lado você se identifica mais?

No final de tudo analisando muito bem a minha resposta é sasuke.
E vocês?

Spoiler:
queen king king
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tsu


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 11/04/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4732

Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:54 pm

Naruto, sem duvida (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Naruto ou sasuke? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto ou sasuke?   Naruto ou sasuke? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Naruto ou sasuke?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade