Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:38 am

EDO TENSEI como funciona ? ( trago-vos mais uma teoria fabulosa dum certo blog muito bom ^^ )



ATENÇÃO ..SPOILERS
Spoiler:

Então, vamos começar pensando como ela funciona…
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edo Tensei é uma técnica de Kuchiyose também. Como toda técnica de Kuchiyose, ela é uma técnica de quebra dimensional, de distorção de espaço, de teletransporte. Uma técnica onde você teletransporta algo de um lugar para outro. No caso de sapos, se teletransporta os sapos do Monte Myobokuzan para o local da luta. No Edo Tensei o teletransporte é feito com almas. O invocador chama a alma do lugar onde estão. A primeira coisa que nos é possível deduzir por isso é que o local para onde vão as almas em Naruto, depois que morrem, é uma outra dimensão. Mas isso é só suposição. Geralmente o Kuchiyose precisa de um sacrifício para acontecer. Os Kuchiyoses normais usam o sangue do usuário como sacrifícil para aparecer no local de invocação. O Edo Tensei, por outro lado, usa de corpos de pessoas, ainda vivas, como sacrifício para servir de recipiente para a alma. Quando Orochimaru invoca o Primeiro e o Segundo Hokage, ele os invoca nos corpos dos seus ajudantes da “aldeia do som”. Os donos originais dos corpos, obviamente, morrem nesse processo. Dentro dos caixoes do Edo Tensei, além dos corpos que servirão de recipiente, tem pó e cinzas usados no ritual. Quando as almas se alojam nos corpos o pó e as cinzas se formam em torno do shinobi sacrificado, e tomam a forma da alma que se alojou no corpo. O corpo já formado tem as lembranças e a personalidade das almas. As kunais que Orochimaru põe na cabeça deles serve para transformá-los em bonecos controláveis, para tirar as lembranças e a personalidade…
Quais os motivos para Orochimaru fazer o Edo Tensei?

Ele diz a seguinte frase:

-Você sabe qual o prazer de enfrentar e matar o seu mestre? Eu queria que você sentisse isso, por isso preparei essa pequena situação…

Orochimaru estava querendo dizer que ele tinha o prazer de assassinar seu mestre, que era o próprio Sandaime, e fez a analogia com o Sandaime tendo que matar seus antigos mestres.
Orochimaru ia invocar três caixões mesmo?

Orochimaru conta: 1, 2,… 3! Enquanto ele contava, o jutsu acontecia, primeiro caixão, segundo caixão, e parou… O que todos imaginavam é que ele invocaria um terceiro caixão, mas não saiu nem uma pontinha de um terceiro caixão. Sandaime pensou que ele tinha interrompido a invocação, mas ele não o fez. Afinal de contas, antes de Orochimaru fazer seu jutsu, Sandaime arremessou uma shuriken nele, e multiplicou-a em centenas. Esse foi o único jutsu que ele fez. Ele viu que Orochimaru ia invocar o terceiro caixão, ou pelo menos pensou que ele ia, e disse que tinha que impedir. Mas antes dele fazer qualquer coisa, o caixão sequer subiu. Depois disso, Orochimaru não mostrou qualquer surpresa pelo suposto terceiro caixão não ter subido. Ele nem sequer mencionou a falta de um terceiro caixão. Visto isso, penso eu que Orochimaru não ia invocar o terceiro caixão. Ele apenas contou até três, como quem conta até o fim da execução de algo. Ou contou até três para que a “falha” na subida do terceiro caixão resultasse em impedir que Sandaime tentasse impedir o jutsu.
E porque eu julgo verdade isso que eu disse?

Todos pensaram que o caixão que Orochimaru não conseguiu invocar seria o caixão do quarto Hokage. Mas espere! Ele sabia que o quarto estava selado no estômago do Shinigami, ele sabia que o quarto tinha feito isso para selar a Kyuubi, então porque ele ia inutilmente tentar invocar ele? Além disso, ele disse claramente que queria que Sandaime enfrentasse seus mestres, e o Yondaime não é mestre nem discípulo de Sandaime, ele é discípulo de um discípulo seu. Não é o mesmo respeito que se sente por um mestre.

Por isso é nisso que eu acredito. Orochimaru nunca tentou realmente invocar o Yondaime, pois seria meio tapado da parte dele tentar isso, e o que a maioria das pessoas pensava é apenas um grandioso engano…



Spoiler:




agora digo eu isto... alguns agora dizem "entao eu vi no anime um terceiro caixão a sair do Chão ..-.-' " na minha opinião digo que ..o anime gosta de colocar coisas a mais ...xD
mas ....ou entao ele iria envocar algum objecto para auxiliar o shodaime e o nidaime a combater ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6214

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:32 am

Boa explicação^^

Acho que agora passas a ser o fornecedor de teorias aqui pó N-PT ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:36 am

Kimi escreveu:
Boa explicação^^

Acho que agora passas a ser o fornecedor de teorias aqui pó N-PT ;P

concordo ^^ já lá fui espreitar e tá cheio de teorias xxD, e mais uma vez está está muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6945

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:44 pm

Mais outra teoria excelente, claro que ja a conheçia xD.
Parabens wreston, fizeste muito bem em trazer esta teoria aqui para o forum. Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:59 pm

É muito memoriasdehokage xD, podias era traduzir para PT-PT, era capaz de dar trabalho, mas sempre ficava melhor, afinal de contas isto é um fórum de Portugal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:38 pm

Boa teoria.
Na verdade já tinha pensado nisso, que diz a teoria.
Espero que continues a trazer teorias para o fórum. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6120

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:22 am

Boa Teoria e muito bem pensado, mas não concordo com uma coisa:
Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 53202 depois de pensar muito sobre essa parte dos sacrificios acho que o Kuchiyose não se trata de uma tecnica de sacrificios, mas sim de uma técnica de invocação resultante de um acordo feito entre a raça a ser invocada e o invocador, em que o invocador utiliza o seu proprio sangue para fortalecer esse acordo "como um laço criado por ambos ao utilizarem seu sangue".
É o que eu acho, porque mesmo na cultura asiática existem estes "laços de sangue" para fortalecer amizades.
E depois o unico sacrificio necessário para o Edo Tensei é a vida dos corpos que irão servir de recipiente.
Para finalizar, quando apareceu o terceiro caixão o Sandaime tentou parálo a todo o custo, no anime ao ver o terceiro caixao aparecer o Sandaime diz qualquer coisa como "tenho de impedí-lo de completar a técnica" ou algo do género, ou seja à partida não podemos dizer que o último caixao não serve para nada.
Fiquem bem Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 0717
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:15 pm

Kimi escreveu:
Boa explicação^^

Acho que agora passas a ser o fornecedor de teorias aqui pó N-PT ;P

loool não me importo nada ^^

Fábio Tavares escreveu:
Kimi escreveu:
Boa explicação^^

Acho que agora passas a ser o fornecedor de teorias aqui pó N-PT ;P

concordo ^^ já lá fui espreitar e tá cheio de teorias xxD, e mais uma vez está está muito boa.
claro Fábio , só encontro bom material ^^ (modéstia a parte)

Carriçoo escreveu:
É muito memoriasdehokage xD, podias era traduzir para PT-PT, era capaz de dar trabalho, mas sempre ficava melhor, afinal de contas isto é um fórum de Portugal. Wink
ok , na proxima teoria vou tentar traduzi-lo ao maximo para PT de PT ^^ xD


o terceiro caixão para algo deveria servir mas talvez não seria o yondaime. Isso era o que muita gente dizia "era o yondaime que ia sair dali ! "..mas a alma dele esta presa :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:21 pm

boa teoria nao tinha pensado nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Vinirock97
Chuunin
Chuunin
Vinirock97


Masculino
Número de Mensagens : 132
Idade : 33
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/04/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5595

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:13 pm

Na verdade akele caixao tinha yondaime! e boa hipotese!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:39 am

Vinirock97 escreveu:
Na verdade akele caixao tinha yondaime! e boa hipotese!

tinha ? e porque ? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Hokage_soul
Elite Ninja
Elite Ninja
Hokage_soul


Feminino
Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : In my wildest dreams...
Hobbies : Mangá, anime e amigos
Data de inscrição : 31/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5878

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:27 pm

Yay wreston anda a rular xD Muito bem, tenho de ir espreitar esse certo blog...

Boa teoria sim senhora...acho que deviam fazer um contrato para fazerem uma manga à parte de naruto, para explicar aos menos capacitados os pormenores que voces captam xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:00 pm

looool naaaah ...dai o gosto de ver naruto ....deixa pessoal a pensar por muito tempo XD o autor nao vai tar a desvendar segredos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Destroyer
Chuunin
Chuunin
Destroyer


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Localização : Madeira
Hobbies : Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos.
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:53 am

wreston escreveu:
Vinirock97 escreveu:
Na verdade akele caixao tinha yondaime! e boa hipotese!

tinha ? e porque ? xDD

Também acho possível, se saíram o 1º e o 2º hokage, o terceiro caixão era o caixão do 4º Hokage, e reparamos que o 3º Hokage tenta impedir a todo o custo que o terceiro caixão se abra... É um forte indício.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:12 pm

mas e a parte do "O yondaime esta preso naquilo do ceifeiro ou que " ?...
e os corpos que o oro sacrificou so foram dois...:S
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Destroyer
Chuunin
Chuunin
Destroyer


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Localização : Madeira
Hobbies : Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos.
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:32 pm

Só foram dois? Tinha 3 caixões, só foram 2 corpos? Mas continuo a não excluir a hipótese do 4º Hokage estar naquele caixão, enfim, é uma incógnita.
Ir para o topo Ir para baixo
Leiton-sama
Gennin
Gennin
Leiton-sama


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 4:35 pm

A parte do "laço de sangue" está certo visto que o próprio ero-sennin :jiraiya: diz isso ao Naruto no episódio em que ele faz o tal acordo com os sapos para poder invocá-los. Este episódio é no durante o treino do Naruto depois do Sasuke ser atacado pelo Kabuto no hospital de Konoha e do Ebisu ser destacado para treinar Naruto. Não sei se me fiz entender bem quanto a quais são os episódios lol
Em relação ao caixão penso que a "teoria do wreston" está bastante boa mas continuo a achar que seria o Yondaime no último caixão, se bem que agora acredite menos ^^

Só uma pergunta final...porquê este nome para o tópico se não falaste nada de Tóquio?? Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) 842744


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Chuunin
Chuunin
Destroyer


Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 32
Localização : Madeira
Hobbies : Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos.
Data de inscrição : 12/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:37 am

Não é para falar de tóquio, no tópico só está explicada a definição etimológica da palavra Edo Tensei, ou seja, a origem da palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:29 pm

lol exacto :S ...apenas uma tradução ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Leiton-sama
Gennin
Gennin
Leiton-sama


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5647

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 3:39 pm

Ah bom lol
É que como referiste Tóquio pensei que houvesse uma ligação entre o jutsu e a cidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:29 pm

lool também eu quando li a teoria xDD mas afinal nao XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Sasuke77
Gennin
Gennin
Sasuke77


Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 37
Data de inscrição : 01/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5559

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:02 pm

Muito boa teoria :sasuke2:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Vide
MensagemAssunto: Re: Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)   Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Edo Tensei (edo=nome antigo de toquio / tensei=reincarnação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade