Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:03 pm

Desculpem la ^^ aqui vai uma teoria ...do sasuke ^^
que até vem a complementar a outra teoria do "sasuke nao é um traidor " encontrada aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos começar por observar algumas coisas interessantes que ocorreram com o Sasuke.

A partir do capítulo 397 iniciou-se a relação que Sasuke tem com a Akatsuki através de Madara.

podemos ver desde o capitulo 397 até o capítulo 403, que o Sasuke não confiava no Madara, e com razão, afinal de contas, Sasuke tinha ouvido de Itachi que Madara o ajudou a assassinar o clã Uchiha. Essa característica foi reforçada pelo Madara.

Logo, Madara afirma para Sasuke que ajudou Itachi a assassinar o seu clã. Porém, as seguintes revelações de Madara sobre Itachi fazem com que Sasuke acredite nas suas palavras. Ou seja, Sasuke acredita que tudo que Itachi fez foi para protege-lo, foi para seu bem, acredita que Itachi sentiu-se forçado a fazer tudo que fez para proteger um número maior de vidas e evitar a guerra, acredita que Danzou, os conselheiros e até indirectamente o Sandaime são responsáveis por isso tudo, e, portanto, acredita em cada palavra de Madara. Ele também não tinha nenhum motivo para desacreditar, afinal de contas, as suas lembranças reforçaram o que Madara afirmava.

PORÉM em nenhum momento Madara se ausenta da culpa de ter participado do massacre Uchiha, e em nenhum momento Sasuke se mostra disposto a acreditar no “lado santinho e vitimado de Madara”. Afinal de contas, ficou claro que Madara é malígno, e que seus motivos não tiveram, nem de longe, metade dos ideais benéficos que Itachi tinha. Pergunto agora, Sasuke confia em Madara ou Sasuke acredita em Madara?

Resposta: Sasuke apenas acredita, mas não confia. No capítulo seguinte vemos Sasuke como líder da equipa Taka a fazer um acordo com Madara. Ninguém na sua equipa confia em Madara e/ou na Akatsuki, e Suigetsu ainda possui uma rixa com Kisame. Vale lembrar, que Sasuke reuniu os membros da equipa Taka prometendo-lhes que os ajudaria nos seus objetivos se eles o ajudassem a cumprir o seu próprio objetivo. Portanto, para cumprir sua promessa, Sasuke não pode opor o desejo de Suigetsu de obter a espada de Kisame e, portanto, não pode ser completamente à favor da Akatsuki.

Sete capítulos depois, vemos Sasuke afirmar pela primeira vez que ele, e a sua equipa, é que estão “usando” a Akatsuki. Ou seja, eles não estão aliados à Akatsuki, mas estao a tentar usar a organização como uma ferramenta. Não afirmo que eles estão conseguir, mas esse foi o objectivo que Sasuke deu à entender nesse ponto. Mas à partir daqui temos um flashback, mostrando um diálogo que Sasuke teve com Madara antes da busca pelo Oito caudas, onde ele afirma que seu objectivo é destruir Konoha, e alega que mentiu para seus aliados do Taka.

Agora pergunto, se o grupo Taka é fiel ao Sasuke e prometeu ajuda-lo no que fosse preciso para que Sasuke os pudesse ajudar, então porque Sasuke mentiria para a equipa ? Se eles já estiveram do mesmo lado de Orochimaru, e não possuem vínculos com Konoha, porque eles se importariam com a completa destruição do país? Karim é absurdamente caída pelo Sasuke, e por mais que ele evite, não tem como não perceber o quanto ela é-lhe fiel. Suigetsu precisará da ajuda de Sasuke para cumprir seus objetivos, e Juugo é leal à Sasuke pois sabe que Kimimaru deu sua vida por ele. Claro, até esse ponto da história, onde Sasuke conversou com Madara, Sasuke ainda não havia provado da lealdade de seus companheiros.

Mas à partir daqui ele viu como eles o protegeriam mesmo arriscando as suas próprias vidas, e até associou-os com os seus antigos amigos. Tá certo que o acto de ter libertado o Amaterasu pode ser tanto responsabilidade do desejo de Sasuke de proteger esses novos amigos, como do desejo de proteger sua própria vida, mas vemos nesse momento onde mesmo sem saber se ele seria capaz de apagar o Amaterasu ele tentou o máximo possível, suportando a dor que lhe causava, para salvar Karin. Concluo que Sasuke é tão fiel aos seus companheiros como eles são fiéis à ele, ainda assim ele estaria a mentir para o Taka, e contando a verdade para aquele que ajudou Itachi a assassinar todo o clã? Sasuke culparia mesmo toda a vila de ser cúmplice do assassinato Uchiha (mesmo tendo Madara afirmado para ele que os únicos que sabiam da verdade eram Itachi, Madara, os conselheiros, Danzou e Sandaime), ao invés de culpar o próprio Madara, que participou do acto do crime? Sasuke pode ser um quadro em branco, e estar sujeito à influências, mas sempre foi chamado de génio. Ele não é burro o suficiente para não ver coisas tão absolutamente simples…

O único porém, no meio de tantas provas contra essa obstinação do rapaz em “destruir Konoha” está nessa pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], não vou omitir, óbvio, onde Sasuke diz no seu pensamento que o seu objectivo é o de destruie Konoha com o seu novo poder. No entanto, pergunto eu, logo depois de deixar o copo cair por sofrer desse mal nos olhos, Sasuke pensaria mesmo que é capaz de eliminar toda a gente em Konoha? Pensara ele que é capaz de derrotar Kakashi mais outros Jounins, Tsunade que é uma Sannin e a Hokage, e Naruto, que tem um bijuu teoricamente bem mais poderoso que o Oito Caudas? Já disse que ele é um quadro branco, mas não é burro, na minha opinião não é isso que ele pensa.

Há alguns capítulos atrás Sasuke já tinha dito que seu objectivo principal era assassinar os conselheiros e Danzou, e não se envolver em mais nenhuma outra batalha. Kisame afirma que se ele o fizer, ele terá que, inevitavelmente, envolver-se em alguma batalha. Sasuke não é burro, e sabe que isso é verdade, no entanto, ele resolve ouvir a proposta de Madara. Notem que se ele se obstinasse a atacar Konoha desde o começo ele teria considerado sua falta de poder, e aceitaria capturar o oito caudas para suprir tal necessidade. E na luta contra o monstro ele viu o quão poderoso ele é, e poderia realmente possuir esse poder se mantivesse aliado à Akatsuki, mesmo não confiando nela, no entanto ele recusa o poder do Hachibi. Outra coisa me intriga muito. Sasuke possui um Sharingan tão avançado que foi capaz de ver micro-bombas de chakra em sua corrente sanguínea, foi até mesmo capaz de quebrar um Tsukoyomi, logo, como não perceber que o Hachibi que ele levara para a Akatsuki era falso? Como nem ele, nem a Karin que sente chakra, não perceberam que o verdadeiro Killerbee estava escondido no mesmo local onde eles lutaram? Como o Sasuke, que foi o responsável por cortar fora o tentáculo que o Hachibi usou para fazer o falso Killerbee, não perceberia que ele é falso? Na minha opinião, ele percebeu. Ele esta a usar a Akatsuki, para criar um meio de cumprir sua vingança, não apenas contra os conselheiros e Danzou, mas contra Madara, por ser ele directamente culpado também. Para isso Sasuke precisa de poder, não somente para chegar à matar apenas os conselheiros, mas para conseguir, mesmo contra a Akatsuki, derrotar aquele que Itachi, com todo seu poder, não conseguiu, Uchiha Madara. Ora Flamer, mas e a frase do capítulo 417? Não me esqueci dela. Vamos à tradução exacta dela, qual o verdadeiro significado das frases do capítulo:

Suigetsu: Então Sasuke, acha mesmo que você ganhará o poder do Hachibi?
Sasuke: Não faço ideia. Mas não acho que irei precisarei dele agora…
Suigetsu: Porque não?
Sasuke (pensamento): Eu tenho um novo poder… Um poder forte o suficiente para destruir Konoha!

Notem que ele apenas faz uma comparação com o nível de seu poder. Ele pensa consigo mesmo, orgulhoso, presunçoso e arrogante como ele sempre foi, que seu poder é tão forte que poderia destruir Konoha inteira se necessitasse. Não afirma em nenhum momento, à esse ponto, que ele objectiva destruir Konoha, mas diz para si mesmo que está forte para caramba! Claro que ainda temos motivos suficientes para acreditar, um mínimo que seja, que ele está a mentir mesmo e que objectiva destruir Konoha. Kishimoto mandou-nos ultimamente uma dica de como Sasuke não objectiva e não vai fazer isso de qualquer forma. Se parte de Konoha já está destruída, como poderia Kishimoto dar à Sasuke esse objectivo? Não acredito mesmo, em nenhum momento que Sasuke esteja destinado à essa missão, pois não existe nenhum sentido nela…

Sabem, numa época eu afirmava para mim mesmo, veementemente, que Itachi era um ser malígno, que matou todo o seu clã, inclusive seus pais, apenas para testar seu poder. A Jú pode confirmar o quanto eu defendi essa minha opinião, e o quanto ela afirmava que Itachi era controverso e podia estar enganando à todos com essas suas palavras. Hoje admito que errei nesse ponto, e digo mais, parece-me um dom Uchiha que eles representem a arte ninja mais antiga, a de enganar. Madara, Itachi, Sasuke, todos estão envolvidos numa rede de manipulações, onde ficou praticamente impossível correctamente afirmar quem está a enganar e quem enganado. Na minha opinião, o que todos acham de Sasuke é tão erróneo como o que eu um dia achei do Itachi.

O Sasuke quer usar a Akatsuki para, com isso, obter a sua vingança contra os conselheiros e Danzou, e nesse processo, enganar a Akatsuki da mesma forma como planeou faze-lo contra Orochimaru, com um ponto contra. Desta vez Madara deve ter percebido o tal plano de Sasuke no momento em que o Hachibi revelou-se falso no selamento. Portanto, não sei se Sasuke vai conseguir safar-se desta e enganar mesmo a Akatsuki, ou vai precisar de ser salvo pelo Naruto, da forma como Naruto deseja, mas sei que destruir Konoha não é seu objetivo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Spoiler:


Bem...então..sasuke, esta a planear, manipular ...como o irmao fez ? o.O wooow
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Mixfilipe
Chuunin
Chuunin
Mixfilipe


Masculino
Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : Perto da Guarda
Hobbies : Ler , Manga, Animes, etc...
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5639

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:21 pm

Muito boa teoria, acho que quase tudo ai parece verdade, como eu já referi ele vai matar os conselheiros, Danzo e por fim o Madara, porque foi ele que lançou a pedra para que o clã Uchia fosse exterminado...Acho que ele culpa o Madara por tudo que ele fez ao clã, e por isso ele vai tentar descobrir coisas acerca do Madara e a Akatsui, porque eles são uma organização perigosa, e por isso primeiro tem-se de cortar os braços para depois atacar a cabeça...Madara, por isso acho que o poder do Itachi que passou ao naruto deve ter coisas em relação ao madara, à organização...
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8356

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:33 pm

Vês? assim está muito melhor Kiefer!^^
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6967

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:39 pm

A teoria é muito boa, mas não precebo porque pedes desculpa, por ser uma teoria do sasuke.
Espero que a teoria esteja certa, ela é muito credivel e sustenta todos os factos....


PS: Agora imaginem la pessoal o quanto não seria bacano o que vou dizer:
o sasuke chegava a konoha e dizia para o naruto, esta na hora de destruir a akatsuki , e iam so os dois dar cabo daquela porcaria, e acabar com aquela organização de uma vez.
Era um momento excelente e inesquecivel, adorava ver eles os dois juntos a destruir a akatsuki...
COntra o zabuza, ja toda as pessoas viram o quanto bons eram o sasuke e o naruto a combinar os seus poderes, para mim, eles ainda iriam formar a melhor dupla ninja de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Mixfilipe
Chuunin
Chuunin
Mixfilipe


Masculino
Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : Perto da Guarda
Hobbies : Ler , Manga, Animes, etc...
Data de inscrição : 02/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5639

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:55 pm

uchiha_sasuke escreveu:
A teoria é muito boa, mas não precebo porque pedes desculpa, por ser uma teoria do sasuke.
Espero que a teoria esteja certa, ela é muito credivel e sustenta todos os factos....


PS: Agora imaginem la pessoal o quanto não seria bacano o que vou dizer:
o sasuke chegava a konoha e dizia para o naruto, esta na hora de destruir a akatsuki , e iam so os dois dar cabo daquela porcaria, e acabar com aquela organização de uma vez.
Era um momento excelente e inesquecivel, adorava ver eles os dois juntos a destruir a akatsuki...
COntra o zabuza, ja toda as pessoas viram o quanto bons eram o sasuke e o naruto a combinar os seus poderes, para mim, eles ainda iriam formar a melhor dupla ninja de sempre
.
Faço as tuas palavras as minhas...se calhar é por isso que o segundo filme roda em relação a isso, talvez seja uma previsão para o futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
itachitosasuke
Sennin
Sennin
itachitosasuke


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 2768
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6259

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:15 am

uchiha_sasuke escreveu:
PS: Agora imaginem la pessoal o quanto não seria bacano o que vou dizer:
o sasuke chegava a konoha e dizia para o naruto, esta na hora de destruir a akatsuki , e iam so os dois dar cabo daquela porcaria, e acabar com aquela organização de uma vez.
Era um momento excelente e inesquecivel, adorava ver eles os dois juntos a destruir a akatsuki...
COntra o zabuza, ja toda as pessoas viram o quanto bons eram o sasuke e o naruto a combinar os seus poderes, para mim, eles ainda iriam formar a melhor dupla ninja de sempre.
Também adorava que isso acontecesse, era mesmo espectacular! Very Happy
Era muito fixe o Naruto e o Sasuke lutarem outra vez juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animenacional.ativo-forum.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:25 am

Mais uma teoria cheers e como sempre, muito interessante Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:04 am

Carriçoo escreveu:
Vês? assim está muito melhor Kiefer!^^

lool obrigado Carriço ^^ tentei "aportuguesar" o maximo o texto ^^ (apesar de que com o novo acordo gramatical ,a maioria daquelas palavras estariam correctas no pt-pt ^^ )

itachitosasuke escreveu:
uchiha_sasuke escreveu:
PS: Agora imaginem la pessoal o quanto não seria bacano o que vou dizer:
o sasuke chegava a konoha e dizia para o naruto, esta na hora de destruir a akatsuki , e iam so os dois dar cabo daquela porcaria, e acabar com aquela organização de uma vez.
Era um momento excelente e inesquecivel, adorava ver eles os dois juntos a destruir a akatsuki...
COntra o zabuza, ja toda as pessoas viram o quanto bons eram o sasuke e o naruto a combinar os seus poderes, para mim, eles ainda iriam formar a melhor dupla ninja de sempre.
Também adorava que isso acontecesse, era mesmo espectacular! Very Happy
Era muito fixe o Naruto e o Sasuke lutarem outra vez juntos!

e é o mais provavel que venha acontecer .....não haja duvidas disso ^^

Fábio Tavares escreveu:
Mais uma teoria cheers e como sempre, muito interessante Wink

obvio..como sempre. Só trago bom material po forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Ângelo
Chuunin
Chuunin
Ângelo


Masculino
Número de Mensagens : 206
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5749

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:07 am

''Como nem ele, nem a Karin que sente chakra, não perceberam que o verdadeiro Killerbee estava escondido no mesmo local onde eles lutaram? Como o Sasuke, que foi o responsável por cortar fora o tentáculo que o Hachibi usou para fazer o falso Killerbee, não perceberia que ele é falso? Na minha opinião, ele percebeu.''

Só para emendar um erro que há aqui, A Karin tinha sido atingida pelo o Amaterasu do Sasuke, estava inconsciente, não poderia sentir o chakra do Killerbee. Mas sim, isso do Sasuke ter visto que era só um tentáculo pode ser bem verdade.

Essa teoria está excelente, acredito que sejam esses mesmo os planos do Sasuke e espero até que seja isso que aconteca.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:16 am

eu também sempre tive as minhas duvidas quanto ao sasuke ser traidor ... scratch

após esta teoria ^^ ..confirmo..ele é um manipulador igual ao irmao Razz
ou pelo menos tenta ser ..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6967

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:34 am

Ângelo escreveu:
''Como nem ele, nem a Karin que sente chakra, não perceberam que o verdadeiro Killerbee estava escondido no mesmo local onde eles lutaram? Como o Sasuke, que foi o responsável por cortar fora o tentáculo que o Hachibi usou para fazer o falso Killerbee, não perceberia que ele é falso? Na minha opinião, ele percebeu.''

Só para emendar um erro que há aqui, A Karin tinha sido atingida pelo o Amaterasu do Sasuke, estava inconsciente, não poderia sentir o chakra do Killerbee. Mas sim, isso do Sasuke ter visto que era só um tentáculo pode ser bem verdade.

Essa teoria está excelente, acredito que sejam esses mesmo os planos do Sasuke e espero até que seja isso que aconteca.

^^concordo contigo. Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- 0717
Eu não tinha reparado nesse erro da teoria...
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:27 pm

pois foi ^^ um errito e tal ..la do site^^

óh uchiha_sasuke ^^^temos de o avisar desse pequeno deslize xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6967

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:29 pm

wreston escreveu:
pois foi ^^ um errito e tal ..la do site^^

óh uchiha_sasuke ^^^temos de o avisar desse pequeno deslize xD


tens razão wreston, é raro eles cometerem erros destes....... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:39 pm

um erro ...talvez em centenas de teorias que ja fizeram ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:46 pm

e tu leste essas centenas todas o.0?
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:15 pm

Li sim -.- ..ja conheco esse blog desde o verao do ano passado ^^ e na altura li-as a todas...agora ja nao me lembro dalgumas claro ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6967

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:37 pm

wreston escreveu:
Li sim -.- ..ja conheco esse blog desde o verao do ano passado ^^ e na altura li-as a todas...agora ja nao me lembro dalgumas claro ^^ xD

eu tambem ja conheço a muito tempo, mas nunca li as teoria todas , por isso é que havia algumas que colocaste no forum, queeu ão conheçia.....
Mas esse blog é um fenomeno.......
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:46 pm

imagina que antes de ter visto a historia toda...ainda estava a seguir pela radical.....eu fui a este blog ...e li tudo tudo....nao percebi nem metade...mas só me deu ainda mais curiosidade de ver a historia toda que ja tinha saido ^^ XD

este blog é um fenomeno e o Torre de Karin também o era mas fecharam-no ..-.-''''
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Vide
MensagemAssunto: Re: Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-   Enganar é uma velha arte ninja -sasuke- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Enganar é uma velha arte ninja -sasuke-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade