Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clã Hyuuga 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clã Hyuuga 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Clã Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:57 pm

Aqui esta^^ uma analise do clã Hyuuga ^^ mais uma vez , nao fui eu que fiz isto
Razz

O clã Hyuuga é, sem sombra de dúvidas, o clã mais tradicional e mais antigo de Konoha, existente mesmo antes da criação da vila . Segundo acontecimentos recentes do manga, ficamos a saber que o clã Uchiha está ligado com a criação de Konoha, e sabemos que há muitas possibilidades, segundo o próprio Kakashi, que a linhagem sanguínea do clã Uchiha se tenha originado na linhagem sanguínea do clã Hyuuga. Portanto, o clã Hyuuga é, sem sombra de dúvidas, o clã mais antigo e intacto já mostrado para nós na história do anime/manga de Naruto. Mas como eles conseguiram manter durante tanto tempo uma linhagem sanguínea tão rara?

Com certeza, não foi por amor ou união familiar. O Clã Hyuuga mantém uma tradição rigorosa e vergonhosa para manter a sua linhagem sanguínea avançada dentro da família, e dentro da vila. Para isso a família é dividida em duas partes. A família principal (Souke) e a família secundária, ou ramificada (Bunke).

Ou seja, todos os Hyuuga da família principal trás a protecção “amaldiçoada” da família secundária nas costas, e cada Hyuuga da família secundária poderá ter ódio de cada membro da família principal. Definitivamente, um infortúnio triste para uma família tão grande, que resistiu ao fluxo do tempo, mantendo-se intacta às mudanças que ocorreram…

Aparência:

Os Hyuuga possuem uma aparência bastante peculiar. No geral, as roupas são leves, e a cor é geralmente neutra, como branco, bege, cinza ou até preto, jamais optando por cores muito fortes como amarelo ou laranja. Até mesmo o roxo de Hinata é um roxo moderado, com pouca intensidade vermelha e mais intensidade azul. Os cabelos são tipicamente escuros, seguindo a linha do preto (Hinata tem o cabelo azulado, mas essa cor representa um preto com tonalidade diferente) , e é geralmente liso e comprido. Isso mostra o quanto Hinata sentia-se excluída do seu clã, vestindo-se diferente, e até com os cabelos diferentes. Todo e qualquer Hyuuga possui o byakugan, um olho totalmente branco, sempre activado. Apenas o modo de Byakugan em 100%, aquele que mostra as veias das personagens saltando ao redor dos seus olhos, é que não fica activado o sempre . Isso diferencia-os muito de shinobis com o o sharingan, os quais precisam “despertar” tal habilidade pois, caso contrário, permanecem com os olhos normais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Kekkei Genkai:

A Kekkei Genkai dos Hyuuga é o byakugan. Os olhos são brancos e isso influi directamente nas suas habilidades. Eles não captam a luz apenas pela frente da córnea, mas também por todo lado do globo ocular. Ao activar o Byakugan em 100% as veias saltam ao redor do olho, significando que ele está a bombear mais sangue, ou, que essas veias são, na verdade, nervos ópticos, activados para receber a informação que chega ao redor dos olhos, e não apenas no seu fundo. Isso permite que os Hyuugas pudessem ver à longa distância (quilómetros até), com visão raio X (superior à de Super Homem, podendo ver até mesmo através de chumbo), e a capacidade de ampliar os seus reflexos. Pode também ver o chakra do oponente, as linhas de fluxo de chakra, e mesmo os pontos de abertura (tenketsus) do corpo de um ser humano. Com mais esforço o Hyuuga pode observar até mesmo os oito portões (Hachimon Tonkon) dentro do corpo do oponente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taijutsu dos Hyuuga:

Para ver detalhadamente sobre isso, clique aqui. O Taijutsu Hyuuga, assim como é confirmado por Maito Gai, Rock Lee e Kakashi, é o taijutsu mais poderoso de Kohona. Isso não se dá por ele causar mais danos físicos, ou por ser mais forte, ou mais rápido. O Taijutsu dos Hyuuga é adaptado. Ele mantém um padrão de movimentação leve, o qual permite, ao usuário, analizar os golpes do oponente, defender-se deles, e desviá-los para outra direção, podendo, até, usar esse golpe do oponente contra ele mesmo. É uma técnica muito complexa do kung fu, que realmente existe no mundo das artes marciais, e sua superioridade somente é superada pelo estilo suiken, o Kung Fu Bêbado, pois os golpes dessa arte são completamente aleatórios e descontrolados, guiados apenas pelo instinto do usuário. Ou seja, o Taijutsu dos Hyuuga consegue contrapor qualquer outro taijutsu, analisando seus movimentos e contra-atacando. Ainda assim, esse taijutsu é leve, e pouco dano direto é causado no corpo do oponente. Por isso, em Naruto, Kishimoto atribuiu uma nova capacidade para esse Taijutsu, a utilização do Juuken. Clique aqui e aqui para saber detalhadamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Técnicas principais :

As técnicas principais dos Hyuuga são sempre ligadas directamente com o seu Byakugan. Eis essas técnicas :

* Juuken: Estilo de taijutsu que usa o chakra nas mão para afectar o oponente directamente por dentro do seu corpo.
* Hakke Shou Kaiten (giro divino): Uma defesa praticamente intransponível, a qual usa o chakra, libertado por todos os pontos de abertura do corpo, e girando para espalhar o chakra em esfera em volta do corpo. Esta defesa é muito boa por cobrir o ponto cego dos Hyuuga.
* Hakke Rokujuuyonshou (Estilo do punho nobre 64 palmas de divindade): Nem parece que o nome é este mesmo, mas é uma tradução adaptada. Com esse golpe, o Hyuuga abre 100% de seu byakugan, e consegue observar as aberturas de chakra no corpo do oponente. Ele então ataca 64 dos 361 tenketsus, fechando-os, e impedindo o oponente de usar chakra.
* *Hakke Hyaku Niiju Hachi Shou (Estilo do punho nobre 128 palmas da divindade): Esste golpe é uma variação do anterior, onde o Hyuuga dobra a quantidade de golpes, passando a atingir o oponente usando as mãos, os cotovelos, os pés, e qualquer outro membro que possa ser usado para atacar e liberte chakra. Com este golpe a velocidade do Hyuuga é incomparável com a que qualquer um poderia imaginar que ele poderia ter.
* Hakke Kushou (Estilo da palma voadora): Este golpe é um juuken, mas à longa distância. O chakra pode ser arremessado da palma do Hyuuga, parecendo-se com um impacto de vento. É mais poderoso que o Juuken e pode causar danos internos no corpo do oponente também.
* *Hakke Hasangeki (Estilo da palma destruidora de montanhas): Uma variação poderosíssima do Juuken, com o qual o Hyuuga arremessa grande quantidade de chakra contra o oponente, arremessando-o para longe, ferindo-o mortalmente, e até mesmo destroçar o ambiente.
* *Hakke Hachimon Houriki (Última tentativa, busca dos oito portões): Neste golpe, o Hyuuga consegue ver os oito portões do oponente, e ataca-os fechando-os totalmente. É uma técnica mortal. Se todos os portões de um ser vivo, qualquer que seja, forem fechados, o ser humano morrerá.

Nota: * = Golpes que não apareceram no manga, mas fazem parte dos jutsus oficializados que foram lançados nos jogos e/ou no anime.
Com isso tudo do poder de fogo, e sendo o clã mais poderoso de Konoha, é de se compreender o porque de usar um método tão sórdido para manter a pureza do sangue Hyuuga. A grande pena, é que famílias e mais famílias da ramificação secundária Hyuuga, acabam sofrendo, mesmo possuindo um dom, as vezes, maior que a das famílias principais…
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:


Última edição por wreston em Dom Abr 12, 2009 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6945

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:31 pm

ai ganda wreston.

Mais outra boa analise, essa por acaso ja eu tinha lido.

Essa analise pode vir a ser um bom tema de discussão aqui para o forum... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:54 pm

looool obrigado obrigado XD
e ainda tentei "aportuguesar " ao maximo xD por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:21 am

Another one ^^ e mantem a qualidade ^^
Bom trabalho com o aportuguesamento Clã Hyuuga 0717
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:27 am

lool obrigado obrigado...vou-me tornar tradutor de Portugues do Brasil para portugues de portugal ^^ xDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:55 am

xxxD não sei não, isso e preciso ter muitas skills
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:56 am

vou continuar a tentar fazer o meu melhor Clã Hyuuga 0717 :gai_sensei!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:12 am

Agora só para me armar em chato xD não é Clã em vez de Clâ? xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:36 am

Muito bom, gosto de ler as vossas teorias e historias (embora saiba que vem sempre do mesmo site xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:20 pm

Fábio Tavares escreveu:
Agora só para me armar em chato xD não é Clã em vez de Clâ? xD xD

loool ganda chato pá xDDD ya é "Clã" , foi um erro ... Razz ja mudo Razz


OmniSlash escreveu:
Muito bom, gosto de ler as vossas teorias e historias (embora saiba que vem sempre do mesmo site xD)

lool se é o melhor que anda ai cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:01 pm

E por acaso sempre tive a duvida de como os hyuuga eram o cla mais antigo de konoha se tinham sido os uchiha e os senjuu a fundar konoha...mas agora ja estou mais esclarecido ^^
Embora ache que o kishi pode explicar melhor a evolução de byakugan para sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:40 pm

lool poisé xD os hyuuga ja existem mesmo antes da craição de konoha ^^ Razz

e os uchihas acho que se fundaram devido a um hyuuga que se separou do clã , o que originou aos uchihas^^

também acho scratch como é que um byukagen se tornou num sharingan -.-'' foi alguma mistura de certeza... é que o unico que tem em comum é verem chakra...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Ninjan Cadu
Elite Ninja
Elite Ninja
Ninjan Cadu


Masculino
Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5867

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:48 pm

wreston outra vez com uma grande teoria, Wink

O que vai ser a seguir...( uma sugestão : falar do clã da mãe do naruto n sei nada sobre ele ;P )!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:51 pm

Ninjan Cadu escreveu:
wreston outra vez com uma grande teoria, Wink

O que vai ser a seguir...( uma sugestão : falar do clã da mãe do naruto n sei nada sobre ele ;P )!

Boa ideia ^^ vou ver o que arranjo dela e posto no "cantinho das personagens " ^^ xD

estejam atentos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5753

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:17 pm

Mais uma vez, o Wreston a trazer informação, e da boa, para o fórum. ^^
Espero que continues a trazer informação ao fórum, assim poupas-nos o trabalho de ir procurar. xD
Ninjan Cadu escreveu:

O que vai ser a seguir...( uma sugestão : falar do clã da mãe do naruto n sei nada sobre ele ;P )!

Já existe um tópico que fala do clã Uzumaki, aqui ^^: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:39 pm

loool obrigado obrigado ^^

pois ja existe... XD e eu fui criar um sobre a mae do naruto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
mk24
Estudante de Academia
Estudante de Academia
mk24


Masculino
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Hobbies : jogar ps3 e ver naruto
Data de inscrição : 24/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5376

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:08 am

é uma boooooooooa análize :naruto_ok:
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:22 am

boa apresentação
continua assim
Ir para o topo Ir para baixo
Neji Hyuuga365
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Neji Hyuuga365


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 28/02/2013

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4047

Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:28 am

Olá eu sou bastante noob aqui então queria saber como faço para entrar no clã hyuuga, eu conheço as tecnicas e sei alguns membros
e conheço o clã, por favor me expliquem como faço para entrar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clã Hyuuga Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clã Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade