Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Com legendas de que língua? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Com legendas de que língua? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Com legendas de que língua?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Assistes Naruto Shippuuden com legendas em que língua?
Português
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n26%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 26% [ 18 ]
Brasileiro
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n37%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 37% [ 25 ]
Inglês
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n35%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 35% [ 24 ]
Francês
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n0%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Espanhol
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n1%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 1% [ 1 ]
Outro
Com legendas de que língua? - Página 3 14b107n0%Com legendas de que língua? - Página 3 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Total de votos : 68
 

AutorMensagem
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5027

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:16 pm

Tudo em inglês, o inglês além de ser fácil de entender , tem mais confiança Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:35 pm

Eu costumo ver em PT-BR
Consigo acompanhar o inglês bem, mas claro que pode haver aqueles vocabulários complicados que não percebo e por causa disso acabo por me perder ^^'
Claro que preferia que fossem em PT-PT, mas não se encontra nada assim :leaf:
Ir para o topo Ir para baixo
nuno-mc
Chuunin
Chuunin
nuno-mc


Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisbon
Hobbies : Colorir Manga and lots of Fun
Data de inscrição : 16/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5246

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:40 pm

Conhecedor como sou de pessoal Brasleiro que faz legendas digo que alguns não sabem o que andam lá a fazer xD devem usar muitas vezes o google tradutor para algumas coisas. Mas pronto, eu tambem usaria uma vez ou duas. Mas os gajos traduzem as legendas quase à pressa digo eu '-' (concorrência), se forem a comparar varias traduçoes de alguns sites podem comparar.

Mas é claro há uns que sabem o que fazem e deixam tudo claro e não sei quê... Mas prefiro muito mais ler em Ingles, se eles os brasileiros traduzissem do japones era bom mas do Ingles já se perde demasiadas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunomc.deviantart.com
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5204

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:09 pm

Eu antes prefiro o fansub português pois o brasileiro as vezes tem palabras e frases que não se percebe muito bem visto que a lingua é diferente.....
Ir para o topo Ir para baixo
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4993

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:22 pm

eu vejo anime com legendas em inglês simplesmente pelo facto de nao conseguir encontrar legendas em pt-pt. Para estar a ver anime com legendas em pt-br prefiro estar a ver em inglês, que é muito mais rigoroso. E sempre se aprende alguma coisa x)
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:47 pm

A ordem que prefiro...
Português.
Inglês.
Espanhol.

Relativamente a brasileiro, não gosto... não consigo habituar-me, faz-me imensa confusão o você, e aparece com cada palavra própria do vocabulário brasileiro que não tenho a mínima ideia do que significa.
Ir para o topo Ir para baixo
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4993

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:26 pm

.Okami. escreveu:


Relativamente a brasileiro, não gosto... não consigo habituar-me, faz-me imensa confusão o você, e aparece com cada palavra própria do vocabulário brasileiro que não tenho a mínima ideia do que significa.

Yah e para além disso existe uma enorme falta de rigor nas traduções em brasileiro. Não sei porquê mas nao são nada perfeccionistas naquilo que fazem :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:43 pm

Eu por acaso nos sites onde vou, as legendas brasileiras são boas =/
São mais rigorosas do que algumas em inglês que já vi..

e essa coisa do "você".. basta habituar-se ou apenas não ligar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5149

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:54 pm

Eu normalmente vejo com legendas em inglês.

Nao gosto muito de ver em outras linguas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelda
Chuunin
Chuunin
Kelda


Feminino
Número de Mensagens : 128
Idade : 28
Localização : Portugal
Hobbies : Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes
Data de inscrição : 26/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5133

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:20 pm

Eu vejo com legendas em Portugues, na SIC Radical! ^^
Mas os episódios no PC, vejo em PT-BR......... Percebo ingles, mas ia haver sempre palavras que eu nao sabia, e é mais facil em pt!
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5354

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:53 pm

Eu para ver Shippuden na net, não consigo ver em PT-PT.
Logo comecei a ver em PT-BR, mas durante algum tempo, o você e outras palavras chateavam-me. não sei porque.
E por fim, resolvi, ver em Legendas de EN. Porque assim não me enerva. e consigo acompanhar facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
dattebayo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
dattebayo


Masculino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Corroios
Hobbies : Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :)
Data de inscrição : 24/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4982

Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:11 am

Eu vejo em PT-BR (INfelizmente).
Gostaria bastante de PT-PT Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Com legendas de que língua? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Com legendas de que língua?   Com legendas de que língua? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Com legendas de que língua?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade