Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Jogos Steam 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Jogos Steam 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jogos Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kydox
Gennin
Gennin
Kydox


Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Odivelas
Hobbies : Ver Animes/ Ler Mangas
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5660

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:01 pm

Oi!

Queria saber quem tem Steam e que jogos gostam. Aqui vou por os meus:

Team Fortress 2

Spoiler:


Este jogo consiste em duas equipas ( a equipa azul e a equipa vermelha) se desafiarem a conquistar os pontos de controle ( as vezes há outros objectivos) que normalmente são 5. Pode-se escolher a tua categoria que pode ser: scout, soldier e pyro (ofensivos), o Demoman, o Heavy e engineer ( defensivos ) e Sniper, Medic e Spy ( suporte ). Este jogo joga-se em Deathmatch, isto é, sempre que morres, voltas a jogar de imediato.

Counter Strike Source

Spoiler:

Este jogo consiste em duas equipas ( os T ( terroristas) e os CT (Contra Terroristas)) se desafiarem, em que os terroristas atacarem e os contra terroristas defenderem. Os terroristas levam uma bomba que se tem que plantar em certos locais, que se localizam no A e no B e por vezes no C. Neste jogo, ao morreres, só voltas a jogar no proxima Ronda, apesar de também se poder jogar em Deathmatch, e também existem servidores de jogos, Surf e Slide_Race. Podem-se fazer equipas de 5 ( os chamados clãs ) e enfrentar outros clãs, a isso chama-se de PCW. Também há outros tipo de lutas de 5 contra 5 com pessoas totalmente desconhecidas.





Postem os vossos!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:02 pm

eu tenho conta la no steam xD mas nao sou steam xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
ichigo_darker
Gennin
Gennin
ichigo_darker


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha
Hobbies : jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros...
Data de inscrição : 21/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:15 pm

eu tenho conta no steam e tenho muitos jogos como o CS SOURCE, MODERN WARFARE 2, PORTAL, HALF-LIFE, entre outros (n tou em casa por isso n me lembro de todos).
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5832

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:33 pm

steam é o melhor sitio para comprar jogos.
comprei todos os Unreal Tournaments por 13 euros lolol.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:47 pm

Todos por 13? =O Nunca fui grande fã de Unreal Tournament, mas passaram-me o 2004 e curti molhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
ichigo_darker
Gennin
Gennin
ichigo_darker


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha
Hobbies : jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros...
Data de inscrição : 21/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:55 am

ultimo jogo comprado mas n pelo steam foi o battlefield bad company 2. ainda n joguei quase nada mas está brutal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jogos Steam Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos Steam   Jogos Steam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogos Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade