Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Jogos que simplesmente tens de jogar! 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Jogos que simplesmente tens de jogar! 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jogos que simplesmente tens de jogar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12026

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:42 pm

Postem aqui os jogos que vocês jogaram e acham que valem mesmo a pena, que se destacam entre os melhores jogos e o porquê.

Ninja Gaiden Sigma - bom modo de batalha, bons gráficos, para mim um dos melhores jogos de ninjas.

LittleBigPlanet - Divertido, bom jogo de plataformas que nos dá imensa liberdade para criar níveis. A possibilidade de podermos jogarmos níveis de outros jogadores faz deste jogo uma boa aposta para muitas horas de entretenimento.

Guitar Hero Metallica - Para mim, o melhor guitar hero que saiu até à data. Gostei dos gráficos, das músicas. Um 'must' para quem é fã da banda, na minha opinião!

Resident Evil 5 - Para quem gosta de dar uns tirinhos em monstros e abominações, este jogo é obrigatório. O modo cooperativo é excelente, tem bons gráficos e possuí vários modos de jogo.

Devil May Cry 4 - Mais um jogo para massacrar seres de outros mundos (tanto demónios como anjos Razz). Foi o jogo com o melhor número de frames por segundo sem puxar pelo pc que joguei. Tem gráficos extraordinários, o modo de batalha e combos são bastante acessíveis e muito bons também.

Metal Gear Solid 2: Substance - Jogo de espionagem com uma storyline muito boa, jogá-lo tornar-se um desafio mas também se torna muito divertido em certas partes cómicas do jogo. Os gráficos estão medíocres, bons nalguns aspectos mas maus noutros, como por exemplo, nas texturas.

Metal Gear Solid 3 Snake Eater - O mesmo que disse do MGS2 digo deste jogo, expecto que tem muitos melhores gráficos, lutas mais interessantes e muitos mais pormenores. E comédia, também Razz

Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots - Sequela de MGS2, gráficos muito bons, história sublime e cheia de sentimentos, jogabilidade mais dinãmica em relação aos jogos anteriores da série, o melhor dos jogos de espionagem e infiltração.


Última edição por Kakashi em Qui Ago 27, 2009 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:06 pm

GTA IV (PS3) - Tal como outros GTA's, é um sucesso imediato, mas para quem gosta de muita liberdade, jogabilidade até mais não e dezenas de horas de jogo, este jogo é apenas perfeito.

Final Fantasy VII (PS1/PS3 online) - Para mim um dos melhores jogos de sempre, quem vê o jogo nao percebe porque, mas quem o joga, vê logo essa razão, não pelos combates por turnos, ou a grande jogabilidade e liberdade, mas pela história que nos involve e faz jogar o jogo até ao fim.

Final Fantasy X (PS2) - Outro grande FF, bastante diferentes dos seus antecessores, mas uma inovação, tanto na jogabilidade, como no sistema de evolução, mas o que mais supreendeu foi a história envolvente e os gráficos espantosos.

Final Fantasy VII: Crisis Core (PSP) - Um dos grandes jogos da psp, uma prequela de FF7, tal como o seu predecessor, é um jogo fantástico, desta vez não fala de cloud, mas sim do seu mestre, zack. Com um jogabilidade nova, uma história que desvendou segredos e abalou a história do FF7, este é um jogo obrigatório para fãs de FF7.

Ratchet & Clank: Tools of Destruction (PS3) - Tal como os outros 4 Ratchets que o antecedem, era esperado muito desde jogo, mas esta sequela veio a demonstrar muito mais do que isso, foi um total sucesso na PS3. A quantidade inúmera de armas, de missões e de divertimento, fazem deste, um dos melhores jogos de plataformas da PS3.

PES2009 (PS3) - Depois do desastre de PES2008, PES2009 trouxe alguma inovação à série, não tanto como os seus antecessores, mas uma boa aposta para quem gosta de simuladores de futebol. Com o seu grande modo de master league, grande edição, jogabilidade e gráficos, fazem desde jogo um dos melhores simuladores de futebol da ps3.

Age Of Empires III (PC) -
Depois de romanos e gregos e da idade média, desta vez, o Age of Empires lança-se na descoberta do mundo, da América. Com uns gráficos fabuloso, e a jogabilidade excelente como sempre, AOEIII torna-se um dos melhores jogos de estratégia de PC.

SPORE (PC) - Nunca gostei de Sims, mas posso dizer que SPORE é algo diferente. Começamos com uma célula e evolui-mos, deste uma simples criatura como um imperador do universo. Fantástico na edição, nos gráficos e na inovação. Um jogo a não perder.

Star Wars: The Force Unleashed (PS3) -
Para um fã de Star Wars este jogo obrigatório, por acaso não sou, mas gosto da série, e posso dizer que este jogo é um dos melhores da PS3. Desde controlar Darth Vader, como lançar trovões e rebentar com naves, nada é impossivel neste capitulo completamente novo da história de Star Wars.

Naruto: Ultimate Ninja Storm (PS3) -
Nós todos deste fórum, conhecemos o jogo, e penso que não é preciso apresentação. Naruto UNS é um jogo de estilo beat'up, mas tambem RPG, em que seguimos a história do anime Naruto. Excelente tanto na nova jogabilidade, como nos gráficos inovadores. Obrigatório para fãs de naruto e possuidores de ps3.


Depois postarei mais adiante consoante jogos que comprarei ou que me lembre. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5855

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:46 pm

( mais o menos OFF TOPIC XP , desses que ja falaram ate agora ja joguei o DEVIL MAY CRY 4 , amei sem duvida , tenho os 4 , o FF-X , provavelmente dos melhores jogos que ja joguei , e o STAR WARS THE FORCE UNLEASHED , tambem adorei , tenho todas conquistas nas xbox , o que equivale a um trofeu de platina na ps3 xP)

HALO 3 (XBOX 360) - Um FPS simplesmente fantástico , com imensas armas , veículos , gráficos fenumenais , e uma modo campanha com 7 missões GIGANTES e com 4 dificuldades. Mas o melhor mesmo , é sem duvida o modo Online , com mais de 10 mapas ,e ainda podes fazer download's de mais uns 10 mapas , e mais de 30 tipos de jogos e tambem podes criar os teus proprios mapas!

GEARS OF WAR 2 (XBOX 360)- Um Third Person Shooter , baseado em constantemente procurares por "cover" (desculpem o termo , não me consigo lembrar como é que isto se diz em portugues) . Replecto de Gore e palavroes , com uns graficos espectacular é um must have para quem tem uma xbox 360 e que gosta de desfazer Montros que te querem matar xD . O modo online é fantastico , com mais de 8 campos ,mas podes sacar da net mais 13 , e com uns 7 tipos de jogos .

CALL OF DUTY : WORLD AT WAR (XBOX 360)- Um FPS sobre a segunda guerra mundial , com uma campanha com mais de 15 niveis , mais de 30 armas , e uns graficos mesmo muito bons. Mas o que sobresai mesmo é o modo online , com mais de 8 mapas , uns 20 tipods de jogos e ainda podes fazer download de mais uns 8 mapas . Com um modo de jogo viciante : "Nazi Zombies". Onde tu , sozinho ou com mais um amigo ou quatro amigos, tenhem de se defender , de um monte de zombies que vos querem matar ,re os jogadores estão dentro de uma casa , onde os zombies entrao pelas janelas . VIciante mesmo .


Última edição por UnleashedRinnegan em Qua Out 14, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5804

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:30 pm

Portal (PC) - Jogo de puzzles usando o motor do Half Life 2 e jogado na primeira pessoa, em que o jogador tem uma arma que dispara portais e tem de passar os niveis e resolver os puzzles, onde o humor é simplesmente demais e faz por umas boas risadas.


Team Fortress 2 (PC) - O velhinho Team Fortress está de volta, o mais viciante e mais bem conseguido jogo por classes retorna após 10 anos do seu antecessor, com um novo visual, diferente do usual usando os cartoons como moto, onde o estilo de jogo baseia-se acima de tudo em trabalho de equipa. Sendo um Soldier e explodindo com tudo o que aparece a frente, um Pyro que deixa os seus adversários em churrasco ou até mesmo ou um Spy e espetar uma faca no pescoço a tudo o que aparece a frente, sao horas de diversão garantidas. Como o Portal, é Humor QB.


Football Manager 2008 (PC) - Para todos aqueles treinadores de bancada que nunca tão calados a meio de um jogo de futebol, seja a criticar as escolhas do Carlos Queiroz, quer a mandar bitaites sobre o cabelo do Paulo Bento, neste jogo podes provar se és o "Special One" e levar a tua equipa a gloria máxima. Com uma base de dados gigantesca tem todos os jogadores que existem, excepto os da liga regional da checoslóvaquia.

Faço Quote ao MGS2 E MGS3 e ainda Acrescento o MGS1 xD
Ao DMC4 ao PES2009 e ao GTA IV


Tenho mais jogos para meter aqui mas nao tou com ideias para escrever ahah
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7466

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:46 pm

Age of Mythology- Um jogo espectacular, pra quem e fã de estratégia, com gregos, egípcios, Deuses do Norte, etc. e com muitos monstros lol, sem duvida o melhor jogo(tirando o age of empires III) Desta saga dos "Age".
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:21 pm

inFAMOUS (PS3) - Um jogo pouco inovador no que conta a história, pois super heróis é o que mais há, mas muito inovador na jogabilidade e na decisão de ser bom ou mau. Podes fritar tudo o que vires à frente ou podes salvar o mundo, tu escolhes, tu segues o rumo. Grande jogo em termos de jogabilidade, gráficos e inovação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
blemo
Gennin
Gennin
blemo


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : Faro
Hobbies : Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist
Data de inscrição : 02/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5780

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:54 pm

Crysis - o melhor FPS de sempre, melhor que o counter strike na minha opinião. Uns grandes graficos com uma jogabilidade intensa e com uma historia fascinante faz de crysis um jogo muito viciante porque para alem de poderes ter armas poderosas desde bombas e minas a uma arma que congela tudo por onde passa, ainda tens um fato capaz de aumentar a nossa velocidade, força, servir de escudo (contra balas, misseis,...) e ainda a capacidade de ficar invisivel!
É o meu jogo preferido! :gaara02:
Ir para o topo Ir para baixo
Nimed
Chuunin
Chuunin
Nimed


Masculino
Número de Mensagens : 205
Idade : 29
Localização : Lisboa
Hobbies : Jogar , Anime.
Data de inscrição : 18/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5721

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:09 pm

Naruto Shippuden : Narutimate Accel 2 ( PS2 ) - Típico dos jogos de Luta cheio de novas tecnicas e lutas inovadoras , aconcelho a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:03 pm

Pokémon Platinum/Diamond/Pearl (Nitendo DS) - Para quem gosta de animais com ar fofo, que lutam e evoluem este é o jogo ideal. Posso dizer que perdi muitas horas da minha vida a jogar qualquer uma das versões dos Pokémon, sendo que estas versões foram, quanto a mim, as melhores. Tem imensos minijogos que são super viciantes, assim como combates que nunca mais acabam. Mais como a DS pode ser ligada à net, acrescenta algo que as versões de Gameboy careciam: podemos jogar com pessoas de todo o mundo sem que tenham que estar ao nosso lado ligados por cabo.

(Se me lembrar de mais algum jogo edito este post e acrescento. Wink).
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:00 pm

(Kakashi, tens o tidus no ava? =O)

Uncharted: Drake's Fortune/Uncharted 2: Among Thieves: Um jogo simplesmente a não perder para qualquer pessoa que tenha ps3! Junta acção e exploração a um nivel nunca antes visto. A personagem nathan drake é apenas genial, sendo jovial, sortuda, engraçada e pode-se dizer que é daquelas personagens que se gosta sempre Razz Quanto à historia, no 1º jogo vemos a historia do el dorado, que muda completamente a vista que alguem podia ter de tal assunto...já no 2º jogo, temos uma historia mais bem estruturada, à procura da pedra de cintamani, na cidade perdida de shangri-la (shaballa). Juntando uma jogabilidade optima, uma historia viciante, musicas perfeitas para o genero, um online de fazer inveja a muitos e uma boa mão de trofeus, fazem deste jogo um dos melhores da playstation e um dos melhores de sempre.

P.S: Nao sei como fabio ainda nao postou isto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 11:59 pm

Concordo contigo Omni. Quem tem PS3, é obrigatório ter esses dois jogos, esses dois Exclusivos!

Agora o jogo que eu mais aguardo!!!

Modern Warfare 2: Porque o 1º jogo foi a loucura total então este UI!!! Vai ser só vicio! Este está sem dúvida para ser um dos melhores jogos do ano, ainda vai ser o melhor jogo de 2009 vão ver. Só uma palavra descreve este jogo: Obrigatório
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:23 am

GOD OF WAR 3 ( PS3 ) Simplesmente brutal esta serie....entao imaginem numa consola de alto nivel como a ps3 . Jogo que destronou sem duvida o prince of persia .
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6646

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:02 am

Modern Warfare 2 :simplesmente fantastico!principalmente se tiveres amigos ou se gostares de jogares online, se esse for o caso então o jogo é obrigatorio!

Assassins Creed 2: Graficos lindos, hitoria porreira. Não e tao repetitivo como o primeiro, e jogabilidade acessivel.

Fallout 3: Mesmo quem nao aprecia RPGs aconselhava pelo menos exprimentar, é verdade que os gráficos sao foleirotes e existe muitos erros, mas a mistura de rpg com fps esta muito bem sucedida.

tenho uma lista interminável mas fico por aqui que já está a ficar tarde e é domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:06 am

NINJA GAIDEN SIGMA 1 E 2 - FANTASTICO GRANDE JOGO
NARUTO ULTIMATE NINJA STORM - NARUTO PRONTO FANTASTICO
RESISTENCE 2- GRANDE JOGO DE GUERRA ENTRE HUMANOS E QUIMERA
PRINCE OF PERSIA - MUITO BONS GRAFICOS UMA GRANDE AVENTURA
SONIC-QUEM E QUE NAO GOSTA DE SONIC
LITLE BIG PLANET - E FIXE
ALIEN VS PREDATOR 2 - MELHOR JOGO QUE TENHO, QUEM GOSTA DE ALIEN OU PREDADOR ESTE É UM JOGO QUE ACONSELHO Jogos que simplesmente tens de jogar! 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5953

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:18 pm

WoW---> melhor MMO de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:33 pm

Dissidia Final Fantasy-É um jogo com os principais heróis e vilões dos jogos do Final Fantasu do I ao X. É um jogo onde se segue o modo de história de cada herói de cada Final Fantasy mas onde também se podem fazer combates á parte do modo de história, "Mode Combat". A todos que gostam de Final Fantasy, aconselho vivamente, para alem de reunir todas estas personagens, reune, também, músicas dos jogos enovos músicas épicas. É um jogo para a PSP.

:3

Eu adoro este jogo! ^^
De todos os jogos já referidos os do Naruto, do Final Fantasy e o do Star Wars para mim são os melhores...pois são os que eu jogo! ^^
Como sou rapariga, não gosto de jogos de futebol.
Também gosto dos jogos do Tekken! ^^

Já jogei o Star Wars The force Unleashed para a PSP e adorei, já passei aquilo mais de 3 vezes! ^^
O Crisis Core já passei também mais de 3 vezes e vou para a minha 2 vez no Dissidia Final Fantasy!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Uzumaki
Gennin
Gennin
Rodrigo Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : Palmela
Hobbies : Naruto e Jogar
Data de inscrição : 10/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5588

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:44 pm

dissidia final fantasy e muito louco Jogos que simplesmente tens de jogar! 336337
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 11:14 am

Uma coisa, no dissidia há personagens do FFI ao FFXII Wink Depois desbloqueias o heroi do FFXI (um moogle) e um vilão do FFXII (o juiz) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Rodrigo Uzumaki
Gennin
Gennin
Rodrigo Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : Palmela
Hobbies : Naruto e Jogar
Data de inscrição : 10/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5588

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:46 pm

pois e pena e nao ter o jogo e ter a demo
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:03 pm

OmniSlash escreveu:
Uma coisa, no dissidia há personagens do FFI ao FFXII Wink Depois desbloqueias o heroi do FFXI (um moogle) e um vilão do FFXII (o juiz) ^^

Esqueci-me desses! ^^'

Tens razão...contudo no inicio só se pode jogar com as personagens do I ao X e depois de derrotar o deus Caos é que essas personagens são desbloqueadas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5161

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 1:03 pm

OmniSlash escreveu:


Naruto: Ultimate Ninja Storm (PS3) -
Nós todos deste fórum, conhecemos o jogo, e penso que não é preciso apresentação. Naruto UNS é um jogo de estilo beat'up, mas tambem RPG, em que seguimos a história do anime Naruto. Excelente tanto na nova jogabilidade, como nos gráficos inovadores. Obrigatório para fãs de naruto e possuidores de ps3.

Eu juro que comprava a PS3 so pa jogar este jogo! É TAO LINDO! :*_*:

Alguem me empresta / da uma PS3??? :*_*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:03 pm

Leon escreveu:
OmniSlash escreveu:


Naruto: Ultimate Ninja Storm (PS3) -
Nós todos deste fórum, conhecemos o jogo, e penso que não é preciso apresentação. Naruto UNS é um jogo de estilo beat'up, mas tambem RPG, em que seguimos a história do anime Naruto. Excelente tanto na nova jogabilidade, como nos gráficos inovadores. Obrigatório para fãs de naruto e possuidores de ps3.

Eu juro que comprava a PS3 so pa jogar este jogo! É TAO LINDO! :*_*:

Alguem me empresta / da uma PS3??? :*_*:


Queres jogar esse Leon? xD

Olha fazes assim esperas uns meses... no natal pedes aos teus pais a PS3 e o naruto UNS 2 e ja esta, vais tar a jogar o antigo quando vem ai um novo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Chuunin
Chuunin
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : Num sitio qualquer a dormir
Hobbies : Desenhar, dormir
Data de inscrição : 30/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:15 pm

bem querer jogar nenhum mesmo em especial...agora tou a acabar de jogar Dead Space na minha Ps3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5161

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:17 pm

RinenganStorm escreveu:
Leon escreveu:
OmniSlash escreveu:


Naruto: Ultimate Ninja Storm (PS3) -
Nós todos deste fórum, conhecemos o jogo, e penso que não é preciso apresentação. Naruto UNS é um jogo de estilo beat'up, mas tambem RPG, em que seguimos a história do anime Naruto. Excelente tanto na nova jogabilidade, como nos gráficos inovadores. Obrigatório para fãs de naruto e possuidores de ps3.

Eu juro que comprava a PS3 so pa jogar este jogo! É TAO LINDO! :*_*:

Alguem me empresta / da uma PS3??? :*_*:


Queres jogar esse Leon? xD

Olha fazes assim esperas uns meses... no natal pedes aos teus pais a PS3 e o naruto UNS 2 e ja esta, vais tar a jogar o antigo quando vem ai um novo Razz

Realmente, nem reparei... Ate pensei que era o 2... LOL... Quando vi o titulo fiquei tao contente, que nao reparei... :muwahahaha:

A parte de pedir aos meus pais é mais dificil... Nao me vale a pena, n recebo nada no Natal... Se quisesse, tinha que ser com o meu money (que é quase inexistente... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Xianda
Chuunin
Chuunin
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : Num sitio qualquer a dormir
Hobbies : Desenhar, dormir
Data de inscrição : 30/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:19 pm

hha eu tenho 2 xD uma minha e outra do mano Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
Conteúdo patrocinado




Jogos que simplesmente tens de jogar! Vide
MensagemAssunto: Re: Jogos que simplesmente tens de jogar!   Jogos que simplesmente tens de jogar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jogos que simplesmente tens de jogar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade