Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar do Futebol - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar do Futebol - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:10 pm

O sporting está neste momento a 8 pontos do 1º lugar e 6 do 2º...se o sporting perde mais uma vez é bye bye titulo, porque como o sporting está, nao acredito que consiga recuperar...o sporting se continuar com este ritmo até ao final da epoca fica em 5º/6º lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OROCHIMARU09
Gennin
Gennin
OROCHIMARU09


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Vários
Data de inscrição : 12/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:16 pm

E se os árbitros continuarem neste rumo também...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:26 pm

Os arbitros nunca ajudam (tirando o porto) por isso temos que viver com isso xD No benfica-leixoes, se o arbitro nao tivesse mandado o pouga para a rua havia porrada no estadio, já que o leixoes só dava porrada, aquilo nao era futebol nao era nada -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5788

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:59 pm

Opa eu n vi o Benfica - Leixoes infelizmente =( mas pronto la deram nova goleada com mais 2 golos do Cardozo muahahah, este ano ninguem nos para. Quanto ao Porto - Sporting vi o jogo enquanto estava a jantar fora com uns amigos, um deles e mesmo louco pelo o sporting, fg quando o porto marcou ele comçou aos gritos e a chorar, ficou toda a gente a olhar pa nos -.-, mas quanto ao jogo tenho de admitir que o sporting foi roubado apesar de n ter feito muito para ganhar ou empatar o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:25 pm

eu não vi nenhum dos jogos :s mas depois vi um bocadinho do resumo do porto-sporting na rtp1 à noite e pareceu-me que o sporting foi um bocadinho penalizado pelos árbitros, mas quanto à expulsão do Velozo eu acho que foi justa eu só vi o 2ª cartão amarelo e acho que foi bem merecido. O sporting parece-me que vai ter problemas este ano :S

Quanto ao Benfica, ele está imparável este ano! Estou muito contente com ele, já ha muito que nao me sentia tão orgulhosa por ser benfiquista x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:29 pm

O veloso tem a mania que é modelo xD E depois tem a mania em campo que sabe jogar...quanto ao 1º amarelo nao vi, mas o 2º é justissimo...quanto ao vermelho do polga, tal como no jogo do benfica foi vermelho no penalty tambem se justifica no penalty do porto...foi uma falta infantil do polga, e ainda por cima ao hulk, muito mau mesmo -.-

O benfica se continuar assim este ano chega aos 100 golos Razz
Já agora, na europa o benfica é o clube com mais golos marcados no momento, embora ligas como espanhola e outras tenhamm jornadas de atraso em relação à portuguesa, já nao é nada mau Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:48 pm

Isso é mesmo bom para o Benfica x'DD se continuarem a marcar golos assim, qualquer dia os adeptos do Benfica já não ficam satisfeitos com vitórias de um golo x'D
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5788

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:17 pm

Minsky escreveu:
Isso é mesmo bom para o Benfica x'DD se continuarem a marcar golos assim, qualquer dia os adeptos do Benfica já não ficam satisfeitos com vitórias de um golo x'D

Mesmo acho que como adeptos tamos a ficar mal habituados por que se a epoca como a correr mal vai ser uma desiluçao enorme muito maior do que as das epocas passadas mas pronto isso n vai acontecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:14 pm

O benfica com meia-duzia de jogos ganhos nesta epoca com grandes exibições conseguiou mais assitencia (em media por jogo) do que nos 4 anos do tetra-campeao porto...acho que isto diz tudo, nao é por euforia (embora ajude), mas é porque mais de metade de portugal é do benfica e isso vê-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6266

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:58 pm

Ora bem!!

o Benfica tá a passar por um bom momento.. e é obvio que os adeptos querem ir ver os jogos porque já sabem á partida que vai ser uma grande vitoria xPP

Agora como ja dizias Omni este nao foi um bom jogo apesar dos golos... acho que foi vergonhoso....
Mas pronto ganhamos e isso é que interessa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:36 pm

Bem, em relação ao jogo do Porto-Sporting, nao vi xP mas já sei que o Sporting foi um bocado roubado, embora o Falcão tenha feito um ganda golo.

E agora do meu Benfica!
Mais uma não é verdade? 5-0 dass! é demais, o Benfica anda com o ritmo muito muito alto,e extremamente competitivo. Temos é de ter todos os cuidados de saúde para prevenir lesões.
Bem, embora o resultado, roubaram 2 penaltys ao Benfica x'D mas enfim, mais também não
Ir para o topo Ir para baixo
OROCHIMARU09
Gennin
Gennin
OROCHIMARU09


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Vários
Data de inscrição : 12/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:41 am

Pronto, eu admito, mas vocês ainda não tiveram desafios a sério. O mais difícil foi o A.Madrid e vocês perderam. Foi o único :naruto_cry:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:04 pm

Desculpa...e o sporting teve o que? Twente? Nottigham Forest? Feyenord? Na pré-epoca nao ganharam nada, e agora só ganham aos fraquinhos...depois quando for o benfica x sporting conversamos de desafios a sério, até porque o jogo do atlético nao foi a sério, nenhum jogo da pré-epoca o foi, foram jogos de treino e principalmente o do atlético em que o benfica jogou com a equipa b na segunda parte...e lembro-me muito bem de 2 penaltys roubados ao benfica e um que nao existiu beneficiado ao atletico Wink

E com o sporting as equipas pequenas nao fazem anti-jogo em alvalade, mas vê o exemplo do benfica, que todas as equipas com excepção do setubal (que levou Cool fizeram anti-jogo na luz devido ao medo e pressão do lado deles...e este leixoes vinha para a luz nao para ganhar pontos, mas para partir a perna ao ramires, ou saviola, ou outro, o que nao aconteceu porque o benfica foi inteligente a jogar Wink Algo que o sporting no dragao nao o foi.

E se nao fosse aquele jogo vergonhoso com o maritimo, neste momento estavamos em 1º lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OROCHIMARU09
Gennin
Gennin
OROCHIMARU09


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Vários
Data de inscrição : 12/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:29 pm

Isto tá a começar ainda, muitas coisas podem acontecer, como o Braga perder os próximos jogos todos ou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5788

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:28 pm

OROCHIMARU09 escreveu:
Pronto, eu admito, mas vocês ainda não tiveram desafios a sério. O mais difícil foi o A.Madrid e vocês perderam. Foi o único :naruto_cry:

Pois numa coisa tens razao para o benfica estas equipas sao muito fraquinhas, mas agora para o sporting ou para o porto quero ver o resultado que vao fazer , se ganharem por um golo ja vao com sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
OROCHIMARU09
Gennin
Gennin
OROCHIMARU09


Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Vários
Data de inscrição : 12/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:46 pm

Estes benfiquistas armam-se mas com equipas estrangeiras, que eu me lembre, este ano, ganharam 1 vez e perderam 2.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5788

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:04 pm

Tem calma pa n me tou a armar tou so a brincar Bar do Futebol - Página 4 0717

Se falas em jogos com equipas estrangeiras deves tar a falar dos jogos da liga europa o Benfica venceu 2 jogos e perdeu 1 (com a equipa de suplentes!!!), e n o contrario Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:46 pm

E ganhou ao Ac Milan, não conta? -.-

Epá o Sporting, na pré época, a sua única vitória foi 3-0 a uma equipa da 3a divisão, á qual o Leiria acho eu, deu uns 5 xD
Sporting este ano, podem esqueçer, mas vai ser bom, pelo menos despedem finalmente o Paulo Bento, que não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:55 pm

OROCHIMARU09 escreveu:
Estes benfiquistas armam-se mas com equipas estrangeiras, que eu me lembre, este ano, ganharam 1 vez e perderam 2.

??

E em 2004 quando fomos a anfield dar 2-0 ao liverpool, que era o campeao europeu em titulo? E só nao ganhamos a champions nesse ano porque o barça tinha o ronaldinho...

E quanto a equipas estrangeiras...o sporting este ano tambem está bom...o twente ganharam com a ajuda de deus...contra a pior fiorentina dos ultimos anos perderam...têm o grupo mais facil de toda a liga europa...o hereeven está completamente falido, o hertha está numa maré de derrotas, e acabaoud e despedir o treinador... e o ventspil acho que nem é preciso dizer nada...

Agora ve o grupo do benfica...bate borisov, actual campeao da bielorrussia, e está a preparar-se para ser de novo campeao...everton, começou mal o campeonato, agora já vem com 3 vitorias seguidas...aek, um equipa grega, na grécia, é sempre dificil, pode nao estar no topo do campeonato, mas tambem nao é facil...

E concordo contigo numa coisa, o ano passado o benfica nao esteve bem na europa...mas quem nos podia criticar era o porto...agora o 5p0r71ng? xD A sério, deves estar a brincar xD

E para veres como estás errado vê:

Ganhamos ao ajax, shaktar, atl. bilbau, sunderland, portsmouth, milan, poltava e bate...
E perdemos apenas com o atlético e com o poltava (jogo que foi jogado com um suposto benfica B ou C)...

Agora dá-me as vitórias do sporting? 3-2 ao hereeven? Só vejo essa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:43 pm

vamos com calma, o Benfica ta bom este ano e o sporting ta mais fraquinho, mas pronto nos outros anos foi ao contrario ou po ano pode ser ao contrario e ninguem gosta de ver o seu clube digamos achincalhado (nao sei s é assim)... o sporting vai melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:16 pm

Pois eu sei, mas tambem posso defender o meu clube ^^

Quanto a fortes...o benfica está forte e o porto tambem...ao mesmo nivel nao sei, mas se o porto ainda tivesse o lisandro e o lucho estaria mais forte que o benfica, mas assim nao sei...quanto ao sporting, está mais fraco que o benfica e porto e se calhar até que o braga, mas acho que até pode melhorar durante o ano...mas só se o pb mudar de atitude ou mudarem de treinador...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Minsky
Jounin
Jounin
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 437
Idade : 30
Localização : Viseu
Hobbies : ser irritante~
Data de inscrição : 04/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5981

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:22 pm

pois, pode tudo mudar ainda x'DD podes defender o teu clube à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 5:27 pm

Pois, prognósticos só no final do jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Juza.
Gennin
Gennin
Juza.


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Hobbies : comer.
Data de inscrição : 18/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5464

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:30 pm

qual é a piada que vocês vêm no futebol? : o

(desculpem , posso parecer estar a gozar e a criticar, mas é que quero mesmo saber. para mim não passam de 11 pessoas a correr atrás de uma bola, e por isso estou a ser sincera, queria mesmo ver porque é que vocês gostam. e o que é que vêm naquilo.
é que tipo, vejo tanta gente que, para mim, faz exageeeros só porque a equipa perde, e berra pegadinho, e reclama uma semana, queria saber porque é que é tão importante x3)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:42 pm

Que piada é que tem o anime e o naruto?

E fica aqui respondida a pergunta, cada um vê as coisas pelo seu ponto de vista e gosto nao se discutem ^^

Tal como se discute os capitulos de naruto nós discutimos os jogos de futebol xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Bar do Futebol - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Futebol   Bar do Futebol - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar do Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade