Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juza.
Gennin
Gennin
Juza.


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Hobbies : comer.
Data de inscrição : 18/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5441

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:23 am

Este tópico é para dizerem o que é que o fórum vos trouxe ^^

Este fórum a mim trouxe-me o Umbra_ Seven *-*
Por isso estou eternamente grataa porque agora conheço o meu João, e ele tem a cara mais fofa que eu já vi *-* E é uma graaaaaaaaaande pessoa *-* e liga a web para mim : 3
.. e eu não tenho jeito para estas coisas, mas OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FÓRUM, <3 ainda bem que me inscrevi aqui : D
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6369

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:28 am

hmm... Rolling Eyes I guess i feel the same.

Boooooa! ^^

Embarassed x 1000000000000000000000(ao quadrado)
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:36 am

ui que isto o.O .. Suspect
que loooooooooool o forum também disto ^^ ...marquem mazé um encontro os dois e tal xD

este forum trouxe-me a discussao sobre naruto que precisava e muito mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12054

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:08 am

este fórum a mim trouxe-me muitos momentos de diversão e amigos Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 336337

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6369

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:10 am

Uuuh que exagero :--'':

Eu também me sinto feliz pelo facto de poder (finalmente) estar a mostrar a minha arte a fãs e não apenas a pessoas que olham para um personagem e dizem:
"-que bonito... Suspect é um macaquinho


OBRIGADO, NARUTO-PORTUGAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12054

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:15 am

e o Naruto Portugal agradece igualmente aos membros Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 268456
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:20 am

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 336337
LOL que lol ainda nao tinha reparado neste lee Very Happy ta demais x'D

sem os membros e sem a admnistração que temos o forum nao era o que é hoje ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6294

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:26 pm

Bem eu inscrevi-me neste forum a cerca de umas semanas e ano estou nade desapontado, apesar de eu falar de naruto diariamente com amigos meus e sempre bom ter algo onde postar e conviver, todas as pessoas que me sao mais procimas mais cedo ou mais tarde sao obrigados a ver naruto xD ate o meu avo ja viu um ep de naruto comigo Razz
Bem so resta dizer Obrigado Naruto Portugal xD

Juza Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 156215 Umbra Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 0717 boa sorte aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Striga
Chuunin
Chuunin
Striga


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : Great Lisbon
Hobbies : Comer é um hobbie?
Data de inscrição : 07/05/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5617

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:11 pm

Ingressei no fórum graças ao killerboy, visto sermos ambos fãs de naruto (e não só) e não termos muita gente com quem partilhar esta obsessão... bastante boa.
Apesar de já me ter inscrito há já algum tempo, só agora é que estou mais activo e daquilo que tenho visto até agora, posso garantir:
GOSTO!!!
Conheci novas pessoas, encontrei pessoas (2) aqui do fórum que andam na mesma escola que eu... enfim, "THIS PLACE ROCKS!!!" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:31 pm

Bem tenho uma frase que diz tudo!

"Se eu podia viver sem o Naruto Portugal? Podia mas não era a mesma coisa!" Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 712628


Hey Striga, quem é o maior quem é?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:32 pm

Posso dizer que há uns tempos o fórum esteve nas ruas da amargura, morto, sem piada, sem membros, sem participação...mas nos últimos tempos, muito por causa do kakashi e dos seus concursos, a fórum parece que voltou à vida, temos vários grandes membros de volta, membros novos a chegar todos os dias, e posts e posts de diversão, discussão e pura parvoice xD

O chat no msn, penso que só precisa de mais participação, mas acho que foi uma optima ideia, para nos conhecermos "fora" do forum ^^ E o meeting vinha completar, já que para mim é um passo importante para o forum, que já por si é uma grande familia Very Happy

Posso dizer que já estive em inumeros foruns, mas este e outro no qual sou moderador, são os melhores nos quais frequentei ^^ Este é para mim o melhor forum de naruto portugues, e por isso dou parabens a quem o ajudou a construir, tanto os admins, como os mods como nós, os membros ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:43 pm

Que lindo discurso! Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 13999
You Rock!

Este é o melhor fórum que eu frequentei até agora! Toda a comunidade é mesmo muito simpática e porreira. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Striga
Chuunin
Chuunin
Striga


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 31
Localização : Great Lisbon
Hobbies : Comer é um hobbie?
Data de inscrição : 07/05/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5617

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:28 pm

Killerboy_10 escreveu:
Bem tenho uma frase que diz tudo!

"Se eu podia viver sem o Naruto Portugal? Podia mas não era a mesma coisa!" Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 712628


Hey Striga, quem é o maior quem é?! Razz

Está inspirado o rapaz, andas a ver publicidade a mais Very Happy .

Sou maior que tu mas se isso te faz feliz: tu és o maior! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 1:47 am

o omni tem razao Very Happy ...
ja vi este forum em que basicamente era frequentado por apenas 3 pessoas apenas ,( eu incluido e mais dois users , um que ja nao aparece aqui tanto ,e outro que vai aparecendo xD ) . ja vi o forum também como se disse em que havia apenas um comment por dia e com sorte :s ...mas ultimamente...e logo agora que a minha net nao dura o mes todo --' é que tem aparecido varios "novatos" neste forum Very Happy tou a gostar Razz mas mesmo assim os users mais velhos nao podem deixar de postar xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:38 am

Bem, este fórum, trnasportou-me para outro nivel em relação ao tema, Naruto ^^
Mas foi muito mais que isso, conheci muito pessoal fixe!uns que ainda cá andam, e outros que já não falo há séculos!
Como o Kiefer disse e bem na nossa 'geração'(uau pareco um velho a falar x'D) neste fórum era composto por poucos, mas muito bons intervenientes ^^
Entretanto tem aparecido pessoal muito fixe, e actualmente, tem havido bastantes recrutamentos ^^ que vieram-se a tornar membros importantes e activos dentro deste fórum ^^
O Meu desejo, é que este continue a crescer, com as grandes iniciativas que o Kakashi trouxe desde que voltou, que voltem á actividade antigos membros que andam desaparecidos, e que cada vez o pessoal se conheça melhor para tornar este fórum cada vez melhor ^^

ps- Kakashi onde raio andam todos os teus moderadores? xD raramente se vê um por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Chuunin
Chuunin
Axel


Masculino
Número de Mensagens : 145
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Hobbies : &quot;Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former.&quot;
Data de inscrição : 20/01/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5371

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:49 pm

Ainda nao conheço ninguem, mas vou participando e ao mesmo tempo aprendendo tanto naruto como outros temas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6149

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:16 pm

Kakashi escreveu:
Spoiler:

O fórum a mim trouxe-me o crazy lee dancing XP
No dia em que me inscrevi aqui no NPT andava na net à procura de alguma coisa especial sobre Naruto e encontrei muito mais do que uma coisa especial encontrei o NPT e tudo de bom o que ele trazia.
Posso não participar muito porque não tenho muito jeito para falar (nem na net, como o pessoal no U2 ja deve ter reparadoXP) mas sempre andei por cá a ver os tópicos, e acho, não tenho a certeza que sou do tempo do fórum parado mas peço desculpa se não contribui para o pôr a andar, porque não é só o kakashi que tem de se esforçar pelo fórum, faz parte do nosso papel lutar pelo nosso bocadinho de céu.
só posso dizer OBRIGADO KAKASHI!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6674

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:16 pm

O forum deu-me memorias inesqueciveis (principalmente nos meetings), amigos fantasticos, muita diversão e uma vida social XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5981

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:21 am

Bem... Este forum, é simplesmente...AWESOME...

Sem ele o meu dia não era a mesma coisa...Trouxe-me (e ainda continua a trazer) bons momentos, Amigos (O pessoal aqui é simplesmente AWESOME) quando a estou em baixo o pessoal levanta-me a moral, o CHAT é do melhor que há. MUITO convívio. E tambem me mostrou que a vida não é somente Anime mas também Mangá (Kiddibg) este forum tem de tudo desde musica a LITERATURA e isso agrada-me

AINDA BEM QUE O KAKASHI TEVE A EXCELENTE IDEIA DE CRIAR O NPT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
shabyaringan
Jounin
Jounin
shabyaringan


Masculino
Número de Mensagens : 564
Idade : 28
Localização : nalgum sitio
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar
Data de inscrição : 23/07/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 6045

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:51 am

quais as vantagens que o forum me trouxe? pergunta basica
trouxe-me alguns dos melhores momentos da minha vida, fez-me conhecer pessoal mesmo boa onda, fez-me divertir-me em tempos parados.

e por isso que o forum npt e o melhor do mundo e para fazer-mos com que toda a gente reconheça isso temos de manter aqui o bom karma

npt 4ever
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6761

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:38 am

Estou aqui á pouco mas sei responder a isso
A mim deu-me novos amigos e momentos de diversao Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? 0717
Ir para o topo Ir para baixo
shabyaringan
Jounin
Jounin
shabyaringan


Masculino
Número de Mensagens : 564
Idade : 28
Localização : nalgum sitio
Hobbies : ver anime, ouvir musica, treinar
Data de inscrição : 23/07/2009

Respeito às regras : 50%
Ryos : 6045

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:45 am

vais ver que consegues tirar mais vantagens do forum continua a postar sem parar e faz sempre todos os possiveis para melhorar o forum e nao o piorares
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5981

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 10:56 am

O Shaby tem razão... NPT FTW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5832

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:02 pm

agora raramente ando por cá, mas quando por cá andava era so pessoal fixe e com certeza que actualmente também.
discutir naruto é fixe, tenho dito. xD
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaRaikenon
Chuunin
Chuunin
UchihaRaikenon


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 27/02/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5352

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:05 pm

Anda aqui pessoal muito porreiro. E o chat com eles e' espectacular
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Vide
MensagemAssunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?   Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade