Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Fairy tail 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Fairy tail 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fairy tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 6:20 pm

Bem, pensei em abrir um topico sobre um mangá que ando a acompanhar que teve direito a uma versão anime, Fairy tail de Hiro Mashima (autor de Rave).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Citação :
A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Fonte: Wikipedia

Este mangá ganhou o premio kodansha para melhor mangá shonnen de 2009 e actualmente começou uma serie baseada nesta serie. Quanto á anime, uma curiosidde para os fãs de Death note: a seiyu da Lucy, a protagonista feminina da serie é a mesma da Misa de death note (Aya Hirano). Quem quiser começar a ler a mangá, podem ler no onemanga. Actualmente está no quarto lugar para shonnen. Eis o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7485

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:17 pm

Eu já estava a pensar em fazer um tópico sobre Fairy Tail há muito tempo, mas nunca me lembrava

É uma das mangas que eu mais gosto de ler, (o estilo de desenho é mais ou menos o mesmo que o do One Piece, já agora) bastou-me ler uns capitulos de nada para ficar viciada nisso, ao principio, primeiro que comece a acção a sério é meio chata, mas na minha opiniao a coisa começa a ficar mesmo boa a partir do capítulo 30, praí.

Comecei a acompanhar no verão, quando soube que ia haver uma versão em anime fiquei toda contente, mas o anime desiludiu-me um pouco...

Aconselho a ler, riem-se imenso com aquilo, eu consegui com que um amigo meu que nao le quase manga nenhuma ficasse agarrado a isto, o que significa que nao é uma porcaria xD

ps: Ah, então é daí que eu reconheci a voz da Lucy! Eu nao esperava aquela voz para o Natsu, a voz do Happy é a mesma que a do Chopper de One Piece. Agora a Erza... essa eu conheço a voz, mas não consigo mesmo lembrar de onde.. irrita-me tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:06 am

Estás a acompanhar o actual arco de Fairytail?
Spoiler:

Ainda só vi o primeiro episodio do anime e fiquei desiludido ao ver o Natsu e a Lucy a usarem a sua magia com aqueles shows tipo sailor moon. A lucy ao convocar a Aquarius parecia mesmo a navegante da lua e o Natsu, alem de ter o mesmo seiyu do Tenma de Pegasus de Saint Seiya the lost canvas (vida passada do Seiya dos cavaleiros do zodiaco), cada vez que acerta com um golpe, tem aquela animação com o dragão atrás. Só faltava ele em vez de gritar "Karyu Teken!" (Punho de ferro do dragão de fogo) gritasse "Pegasus ryu sei ken!" (Meteoro de pegasus) pois aquela animação mais parecia golpes de cavaleiros do zodiaco na serie classica.
Já agora Ilegal-Chan, chegaste a ler Rave? Esta obra é do mesmo autor que fairy tail que já está completa. Muitas coisas foam reaproveitadas de Rave em Fairy tail, exemplos: o plue. Espero que Fairy tail tenha mais sorte que Rave e que a sua serie de anime não seja cancelada a meio, antes de chegar ás melhores lutas e arcos do mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7485

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:36 pm

Rave já ouvi falar claro, mas nunca me deu vontade assim de ler...e lembro-me que houve uma capa de manga de FT em que o Natsu e a lucy e co. estavam "mascarados" de personagens de Rave.. só uma curiosidade, Natsu significa "Verão", uma personagem de Rave chama-se Haru (Primavera), e o Hiro já fez mais manga/one shoots em que as personagens tinham o nome de Aki (Outono) e Fuyu (Inverno)..só foi mesmo uma curiosidade que achei engraçada, o nome ser de estações do ano Razz

Aquela animação de quando eles activam eu notei logo nisso, é mais ou menos...mas os gráficos estão meio infantis e tal...
Spoiler:

Quanto a tua pergunta, se estou a acompanhar é porque sim, tou no arc actual xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:02 pm

Tambem ando a ler as mangás short de Hiro Mashima e reparei nisso de ele ter dado aos protagonistas masculinos os nomes das estações lol. Rave até nem é mau. No principio não parece grande coisa e vemos que a qualidade da arte não é tão boa como a de Fairy tail, mas vemos uma evolução enorme durante a continuidade da serie, chegando a ter a arte que conhecemos das mini-series e em Fairy tail. Hiro Mashima por mim é um bom mangaká, talvez underrated, quer dizer, ele nas suas obras consegue meter boas quantias de comedia, criar personagens fixes, boas lutas, consegue escrever romances nas historias (especialmente em Rave), entre outras coisas. O mangá de Fairy tail não é assim tão infantil
Spoiler:

Tambem quero rever o Gazzile e a Juvia (É tão comica aquela "Rivalidade" amorosa que ela tem com a Lucy por causa do Gray XD)
Espero que Fariy tail tenha mais sorte que Rave em termos de adaptação em anime e que não tenha o mesmo azar que samurai deeper Kyo, onde um bom mangá teve uma adaptação em anime mal feita, cheia de mudanças e pequena, cortando personagens e o enredo, ficando um anime pessimo em comparação com um bom mangá.
Talvez abra um topico sobre Rave.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:45 pm

Parece ser fixe, n tenho muita paciencia para ler o manga, mas pode ser que comece a acompanhar o anime xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7485

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 8:56 pm

Eu nao disse que a manga era infantil, a transcrição para anime é que coiso...os graficos estão meio infantis...dunno...mas na manga as personagens são mais "adultas"

Essa rivalidade é um máximo "A jubia vai numa missão com o Gray, não a Lucy" que lol xD

alex, aconselho-te mais a ler a manga, o anime não está muito do meu agrado...mas tu lá sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:12 pm

alex escreveu:
Parece ser fixe, n tenho muita paciencia para ler o manga, mas pode ser que comece a acompanhar o anime xD

Mas se gostares e dedicares-te a ler, irás ver que ganhas um vicio na continuidade e chegas onde o mangá ficou. É um mangá que vale a pena ler.
Ir para o topo Ir para baixo
alex
Chuunin
Chuunin
alex


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Localização : Jardim da Celeste
Data de inscrição : 01/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5737

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:28 pm

hm sendo assim talvez comece a ler a manga 1º Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7485

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:35 pm

Capítulo 165:

Finalmente acabou o arc do Oracion Seis! estava a ver que nunca mais 8D

A lucy tem quase todas as chaves do zoodiaco, não? õ_o grande colecção...

Foi engraçado este capitulo, já tinha saudades de ver as outras personagens...yey gazille 8D Ele ficou ciumento por não ter um gato, lol

E pela reacção do Mistgun ao ver a Wendy, será que foi ele que a encontrou...? gaah, tou confusa, raio do Mashima >_<

Agora, como é que será este Guildart...? Ao ve-lo de costas lembrei-me do Luxus, onde será que ele está....? Estou deveras curiosa e para a semana não deve haver manga, sendo a passagem de ano e isso...dammit..

Agora tenho uma dúvida...

O Fried (4º quadrado, ao lado da Kana) não tinha cortado o cabelo?
Spoiler:

Aqui, capítulo 129, após o Luxus ter sido expulso, é o Fried que corta o cabelo, não é? É ele, certo?
Spoiler:

Mas na primeira imagem, do capítulo 165, ele já tem o cabelo como tinha antes... já passou tanto tempo assim, tem algo a ver com a magia dele (que não me lembro o que é lol) ou foi mesmo erro?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5816

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:05 pm

Este foi um manga que me despertou muito o interesse, estava sempre com vontade de ler mais e chegar onde a manga estava actualmente.
Agora ao anime é que já não ahei tanta graça, mas vamos ver como vai evoluindo.

Agora estou é ansioso por saber mais sobre o Gildart já que fez uma missão que não se consegue completar em menos de 100 anos em 3 anos! Se for assim não vejo quem o pare!

Quanto ao que dizes ai também não sei, deduzo que tenha comprado uma cabeleira...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7485

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:39 pm

pois, ele fica mais bonito com o cabelo comprido v_V

Eu acho que alguém da guild ainda vai lutar contra o guildart..nao digo agora mas depois... digamos que uma luta entre os mais poderosos e ele seria interessante, para realmente ver o quão poderoso ele é para fazer uma missao de 100 anos em 3. Mas no fim o guildart vencia, senao nem merecia o titulo...

E vou mandar um palpite a sorte, mesmo a toa: Talvez o Gazile tenha tido alguma relação com ele anteriormente...eu nao tenho fundamentos para isto, é só tipo daqueles palpites-que-nunca-acertam-mas-é-melhor-dizer, mas é que o Gazile e a Jubia ainda nao tiveram assim grande destaque, e acho que agora se vao afastar mais um pouco dos principais.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:35 pm

Já agora, o Gazile e a Jubia não tem equipa? Eles poderiam formar uma a não ser que o Mashima queira que o resto de Fairy tail se junte á equipa do Natsu para irem ajudando-os nas missões.
O Mistgun é um personagem que tenho algum interesse em saber mais, já que me pergunto se é algum clone do Gerard. Essa do Mistgun a olhar para a Wendy era algo possivel pelo facto dele ter a cara chapada do Gerard (Arco Luxus).
Esse Guildart é um dragonslayer? No final do ultimo capitulo apontaram que o nome do proximo era o dragão negro.
Uma curiosidade, o Gerard e o Mistgun foram baseados em Sieg Hart, um personagem de Rave que era um feiticeiro que controlava todos os elementos da serie (um avatar maybe lol), só que a diferenã era que Sieg tinha cabelos mais compridos e era a cor de cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pistachio
Banido!
Uchiha Pistachio


Masculino
Número de Mensagens : 355
Idade : 30
Localização : Eu lá sei
Hobbies : Ter vários hobbies
Data de inscrição : 21/06/2009

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5816

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:42 pm

Não sei se será um dragon slayer...Nesse capítulo umas páginas antes é referido que agora a guild tem 3 dragon slayers, por isso não há espaço para ver mais algum que ainda seja desconhecido... 4 numa guild também penso que seria demais lol
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5104

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:34 am

Finalmente acabou o arco de Edolas...

Agora estou curioso para saber o que vem a seguir Fairy tail 53202

Será que vai ser a procura por Igneel....ou vai aparecer o vilão final, Zeref?

Ainda há tanto a explorar neste mangá...quero ver o que vai acontecer.

Opiniões? Alguém lê o mangá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5547

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:38 pm

A mim só me começou a dar a curiosidade de ver fairy tail à uns dias e estou a adorar o anime!
Só não leio o manga porque não tenho muita paciência e prefiro anime ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5104

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:33 pm

Ariko-chan escreveu:
A mim só me começou a dar a curiosidade de ver fairy tail à uns dias e estou a adorar o anime!
Só não leio o manga porque não tenho muita paciência e prefiro anime ^^'

O arco que acabou agora foi muito bom, mesmo.

Quanto ao anime, também estou a gostar, especialmente porque está a seguir fielmente o mangá, sem fillers (por agora)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6237

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:31 pm

Já agora, e a Urtear? Lembro-me dela ter uma pedra no final do arco do Gerard (aquele que conhecemos o passado da Erza). A Urtear é filha da Ur a mestra do Gray?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5547

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:13 pm

Parece que sim =/
Mas agora parece que morreu com aquelas pedras a caírem-lhe em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5104

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:10 pm

tomatrix escreveu:
Já agora, e a Urtear? Lembro-me dela ter uma pedra no final do arco do Gerard (aquele que conhecemos o passado da Erza). A Urtear é filha da Ur a mestra do Gray?

Sim, se não me engano a Urtear é filha da Ur. Ela ainda não morreu, e o seu objectivo de vida é ressuscitar Zeref.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5104

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:50 pm

Excelente capítulo de Fairy Tail. Acabou o arco de Edolas, e agora vamos partir para uma nova etapa.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5183

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:39 pm

Eu gosto muito deste anime..... e do manga tambem....
parei de ver no episódio 6 mas vou ver se retomo..... ainda n sei tenho tanta coisa pra fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
serpa10
Chuunin
Chuunin
serpa10


Masculino
Número de Mensagens : 199
Idade : 32
Localização : Vagueando no Mundo
Data de inscrição : 26/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5104

Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:34 pm

vivandi escreveu:
Eu gosto muito deste anime..... e do manga tambem....
parei de ver no episódio 6 mas vou ver se retomo..... ainda n sei tenho tanta coisa pra fazer....

O anime agora vai para uma fase muito boa...e ainda nem teve fillers :O

Agora, quanto ao mangá,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blazerscans.wordpress.com
Conteúdo patrocinado




Fairy tail Vide
MensagemAssunto: Re: Fairy tail   Fairy tail Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fairy tail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade