Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Lockerz - Ganha centenas de prémios 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Lockerz - Ganha centenas de prémios 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Lockerz - Ganha centenas de prémios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:50 pm

Lockerz é o lugar onde podes comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir a vídeos exclusivos (ainda não disponível), ouvir novas músicas (ainda não disponível), jogar os jogos mais quentes (ainda não disponível).

Outra das particularidades do Lockerz são os PTZ (ou "Pointz/Pontos"). PTZ são os pontos que podes ganhar ao assistir filmes (ainda não disponível), ouvir novas musicas (ainda não disponível), etc..

Lockerz é dos sites mais falados do momento, milhões de pessoas acendem diariamente para responder às perguntas diárias (dailies). Lockerz não se trata de Scam nem qualquer outra coisa do género, apesar de várias pessoas o pensarem. Milhões de pessoas já receberam prémios (inclusive eu), as pessoas que dizem que que se trata de Scam fazem isso porque não conseguiram nada ou porque não querem que mais "ninguém" participe para terem mais possibilidades de ganhar os prémios, agora cada um interpreta como quiser.

O site ainda é beta, não sei quando irá ser oficial, mas por esta andar ainda deve demorar bastaste.

Prémios - Ptz necessários

Vespa 7,500
GCH Lockerz VIP Package 5,000
Flat Screen TV 3,000
MacBook Air, 13-inch, Aluminum 2,500
MacBook Pro 13" 1,500
MacBook 13-inch 1,000
Burton Snowboards 850
New iPod Touch 64GB 800
HP Mini 110-1025DX 800
Dell Inspiron Mini 10 inch Computer 750
New iPod Touch 32GB 700
PS Go 675
Game Systems (Xbox 360 Elite) 675
Game Systems (PS3 Game System Slim 120GB) 625
iPod Touch 32GB 600
Cameras 500
Apple TV 500
Beatles Rockband LTD 450
Apple Active Pack 450
New ipod Nano 16GB 425
Ripsticks 375
Beatles Rockband Value 375
DSI Game System 375
iHome Docking Station 325
iPod Touch 8GB 325
Portable DVD 300
Farouk Chi Ceramic Flat Flat Irons 300
ipod Nano 8GB 300
iTunes Gift Card- Silhouette 250
X Box Microsoft Gift Cards 250
Wii Fitness with Board 250
Wii Fit 250
Wii - Sports Game Included 250
Razer eXactMat- Duo Precision Gaming Surface 150
PSP Rock Band Bundle 200
Ratchet & Clank Bundle 200
Flip Video 200
iPod 4BG Shuffle 200
iPod Dock + Karaoke System 200
G Shock Watches 200
Amazon Gift Cards 125-500
SkullCandy Headphones 125-175
iPod 1 GB Shuffle 150
Gym Class Heroes Lockerz Tickets 75
Baggu Bags 50
Dylan's Candy Assorted Items 50
USB Ports 40
iPhone Skins 35
Guitar Hero Aerosmith - PS3 Game 200
Kill Zone 2 - PS3 100
Saw 3 - PS3 100
Star Wars Clone Wars Republic Heroes PS3 100
Batman Arkham Asylum - PS3 100
Guitar Hero 5 Guitar Bundle - PS3 200
Madden NFL 2010 - PS3 100
Dirt 2 - PS3 100
Marvel Ultimate Alliance 2 - PS3 100
God of War: Chains of Olympus PSP 100
Grand Theft Auto Vice City Stories - PSP 100
Dirt 2 - PSP 100
Gran Turismo - PSP 100
Marvel Ultimate Alliance 2 - PSP 100
Naruto Shippuden: Legends Akatsuki PSP 100
NBA 2K10 PSP 100
NBA 2K10 - Wii 100
NHL 2K10 - Wii 100
World of Warcraft - PC 100
Grand Theft Auto IV - PC 100

Entre outros...

O grande site do momento, com milhares de provas que que realmente não é scam espanhadas pela internet, nomeadamente, no youtube.

Eu ja ganhei uma Nintendo DSi, um Bundle PSP e uma t-shirt, e tenho como objectivo voltar a juntar 100 pontos para ganhar o jogo Naruto Shippuden para a PSP.

Quem quiser convites que me envie PM. É muito facil juntar pontos, em menos de 2 semanas chegam aos 100 pontos facilmente, perdendo menos de 2 minutos por dia.

Se este tópico não for permitido peço desculpa e podem apagar de imediato Wink

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Craashx
Gennin
Gennin
Craashx


Feminino
Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Data de inscrição : 19/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5325

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:53 pm

ah sim o meu irmão já me falou nisso ^o^
anda VICIADOOO a tentar arranjar pontos para jogos e consolas
eu até tou a pensar inscrever porque até queria um joguinho grátis
e preciso de um headphones novos : D
ele contou-me que ao início era pensado ser scam
mas no YT tem vídeos de pessoas a provar.
O meu irmão disse que ia mandar vir algo
depois disso posso ver se isso é assim tão bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:07 pm

Podes explicar um bocadinho melhor? como se juntam os tais pontos etc.
Em que consiste realmente o site, e porque raio distribui prémios assim como o dizes.
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:18 pm

Vou postar aqui algumas FAQ para ser mais fácil...

FAQ - Dúvidas Frequentes

O que é o Lockerz?
R.: É um site criado para conectar membros através de comércio, conteúdo e comunidade. Assista vídeos exclusivos, ouça novas músicas, jogue online, conecte-se com amigos e seja recompensado por isso. Quanto mais você visitar, maiores serão suas oportunidades de ganhar PTZ. O Lockerz foi fundado em março de 2009 e para acessá-lo é preciso ser convidado.

Que tipos de produtos podem ser adquiridos?
R.: Os membros podem escolher entre uma grande variedade de produtos, desde aparelhagens, acessórios, eletrônicos, jogos, equipamento esportivo e outros produtos de centenas de marcas conhecidas. Os membros também poderão adquirir direitos digitais sobre músicas, vídeos, fotos e adesivos.

E é confiável?
R.: Lockerz é uma empresa de verdade. Foi fundada pela Liberty Media, uma das maiores companhias de mídia dos EUA. A Diretora-Executiva do Lockerz é Kathy Savitt, uma executiva da Amazon.com e American Eagle Outfitters.

Quantas contas posso ter?
R.: Você só pode ter uma única conta. Cada pessoa em uma família pode ter sua própria conta no Lockerz.

Como faço o registro?
R.: Quando receber o e-mail com o convite, Abre o e-mail do convite e clica nessa mensagem (CLICK ON IN) para ser direcionado à página de registro. Preencha os campos seguindo a conformidade primeiro nome e sobrenome (first e last name respectivamente); o campo e-mail já estará preenchido; CEP (ZIP code); sua senha e confirmação de senha (pro Lockerz, combination), mínimo de 6 caracteres; sexo (gender) masculino ou feminino; fuso-horário (time zone),data de nascimento (date of birth) no formato MES/DIA/ANO, é preciso ser maior de 13 anos para acessar o Lockerz. Transcreva as duas palavras (Letrinhas) do reCaptcha (Lembre-se que na maioria das vezes tem um espaço entre as letrinhas) e clique no botão SIGN UP.

O que são PTZ?
R.: PTZ (ou Pontos) é a moeda corrente do Lockerz. Você ganha PTZ ao acessar o site diariamente e participar das atividades e pode trocá-los por diversos produtos.

Fiz poucos pontos no jogo, posso jogar de novo?
R.: O jogo de pegar os PTZ cadentes só pode ser jogado uma única vez, no ato do registro. Não há como jogá-lo novamente.

Onde está a lista de produtos?
R.: No PTZ Place. No topo do site, clique no símbolo verde dos PTZ (um Z cifrado, que será substituído pela palavra Redeem). Escolha uma categoria de produto e navegue até encontrar algo que lhe interesse (e que você tenha PTZ suficientes para trocar).

Por que os preços são tão baixos?
R.: Primeiramente, para agradecer o envolvimento dos membros logo no começo. Além da ajuda que os membros oferecem para a criação de um dos grupos criadores de tendência mais legais toda vez que amigos são convidados para o Lockerz. E por último, para experimentar como os diferentes níveis de PTZ para ter uma noção de como as coisas acontecerão após o lançamento do site. Esta versão do PTZ Place é apenas um teste para verificação de gostos dos membros e da equipe do site.

Os produtos estão marcados como \"FRESH OUT\". O que isso significa?
R.: Significa que já não estão mais disponíveis para troca. Você deverá aguardar a nova remessa de produtos. O Lockerz não estava esperando pelo transbordo e pela popularidade do site antes mesmo do lançamento, esgotando o estoque inicial.

Quando sao feitos os Restocks?
R.:Normalmente sao dois por mes, embora possam haver mais nem sempre teram hora e data marcada.

Onde posso saber informaçoes actualizadas sobre o lockerz?
R.: Podem obter informaçoes no fazebook deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou senao mantenham-se ligados a este topico!!

Eles enviam para o meu país?
R.: Enviarão sim, somente após a inauguração do site (15/10), e com uma frequência menor. Deverá ser checada a lista de remessas após a inauguração do site.

Onde respondo a pergunta diária?
R.: Na parte inferior do site, à direita, clique em DAILIES. À cada dia, uma nova pergunta será feita. A resposta é pessoal, não é um quiz. Às vezes será uma pergunta de múltipla escolha, para você escolher sua preferência; e outras vezes será uma pergunta descritiva, onde você poderá deixar sua opinião com suas próprias palavras. Responder uma pergunta diária no dia em que ela é lançada lhe garante 2 PTZ (o dobro, se você estiver na Z-List). Em alguns dias, a pergunta valerá mais pontos.

Onde vejo vídeos, ouço músicas e jogo outros jogos?
R.: O Lockerz ainda não foi inaugurado, então estes recursos serão incorporados pouco a pouco, mas ainda não estão disponíveis. Em breve tudo funcionará.

Nao estou a receber os meus PTZ correctamente quer pelos amigos, dailies e mesmo pelos logins.O que faço?
R.: Contacta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a explicar a situaçao e depois aguarda uma resposta(Conteudo em Ingles!!!)

O que é a Z-List?
R.: É uma espécie de lista VIP. Para entrar na lista, basta que 20 amigos que você tenha convidado façam o registro no Lockerz. Se você estiver na Z-List, ganhará o dobro de pontos por acesso diário e por participar das atividades. Ao entrar na Z-List você também receberá gratuitamente uma camisa do Lockerz entre 7 e 10 dias (podendo variar entre 2 a 3 Semanas para entregas internacionais).

Como convido meus amigos?
R.: No topo do site, clique no símbolo vermelho do social (com três bonecos, que será substituído pela palavra Connect). Na página que for carregada, você irá escrever na caixa Invite friends o e-mail dos amigos para os quais você deseja enviar um convite (e-mails separados por vírgulas). Você também pode escrever uma mensagem pessoal para eles na parte de baixo. Quando estiver pronto, clique no botão Invite e aguarde a lista de e-mails (à direita) ser atualizada. Quando seus amigos fizerem o registro, você será notificado na página My Locker e também nessa lista. Cada amigo que fizer o registro lhe garante 2 PTZ. Há um limite de 50 convites por dia.

As imagens só carregam até a metade. Como vou saber qual é a pergunta do dia?
R.: Este é um outro problema com o navegador. Você pode tentar copiar o endereço da imagem e carregá-la em outro navegador ou então pedir para um amigo tentar em seu computador.

Quala quantidade de produtos do Restock? E se for "la" algum tempo depois ainda tenho material?
R.: A quandtidade real so o ppl do lockerz é que sabe e em relaçao ao tempo...duvido muito pois passados alguns minutos dodo o material ja foi adqueirido...Be Fast!!!

Como faço para alterar meus dados?
R.: No topo do site, à direita, clique em Settings. Você pode alterar seu nome e sobrenome (first e last name, respectivamente); seu email; sua senha (combination); endereço (street); cidade e estado (city e state); CEP (ZIP code); país (country); fuso-horário (time zone); sexo (gender, M para homem e F para mulher); tamanho da camisa (t-shirt size); telefone móvel (cell phone) e data de nascimento (date of birth).

Resumindo e concluindo:

É um site que ofereçe agora premios fantásticos para atrair milhoes de pessoas, depois muda o funcionamento das coisas, vai manter os prémios grátis, mas tambem vai ter loja tipo Amazon, videos tipo youtube e música tipo itunes, e ao utilizar estes meios vam passar a ganhar-se pontos, ou seja, vai ser um dos sites mais conhecidos no mundo, fazendo grande concorrencia a youtube, amazon e itunes, e isto obviamente significa uma empresa no valor de biliões de €€. Por isso é que ofereçem prémios tão fantásticos "obrigando" as pessoas a convidar novas pessoas.

Se tiver dúvidas ou quiserem convites enviem PM Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:20 pm

É só mesmo preciso juntar pontos ou é mais alguma coisa?

E como me inscrevo?


Última edição por OmniSlash em Qua Dez 02, 2009 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:25 pm

Que melhores provas que videos a abrir a embalagem selada que se recebe em casa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entre muitos outros... basta pesquisar por lockerz unboxing no youtube e no google e têm milhares de provas por todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:27 pm

Bem, eu vou tentar xD parece 'demasiado bom', mas já tou a ver muita cena que parece a sério ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:46 pm

Como me inscrevo? Diz que tenho de receber um convite...se puderes mandar, é na boa =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:48 pm

Bah eu tentei, ganhei uns PTZ, mas depois diszia-me que tinha 0 -.- fiz varias cenas pa ganhar ptz, e continuei sempre com 0.
Ja tentei enviar vários convites a várias pessoas e nada.
será erro da minha conta?
vou te mandar pm com outro email meu para convidares a ver se da pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:51 pm

Mesmo problema comigo Fábio, só que a mim não sai da página do joguinho e nem posso fazer nada :S
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:59 pm

Para quem ter problemas é normal acontecerem em novas contas, passos a seguir:

Fazer log-out limpar historico, cookies e cache, voltar a fazer log-in. Se ja voltou ao normal optimo.

Se não, vao a connect e convidem um outro e-mail vosso, registam-se nessa nova conta e ja deve tar resolvido.

Se não... então têm que esperar, supostamente os pontos apesar de nao aparecerem ficam guardados na base de dados do site após alguns dias já devem ser repostos.

Quem quiser convites que envie PM.

P.S: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... este forum é um forum internacional com grande foco no lockerz... la as vossas duvidas sao as mesmas de varios outros utilizadores e assim podem resolver todos os problemas.


Última edição por NSUCKS em Qua Dez 02, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:04 pm

Eu ja mandei um mail para :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos lá ver...
Não me posso voltar a convidar porque quem eu convidei não recebeu -.-
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 10:19 pm

Para quem tem os problemas de aparecer 0 ptz...

"Newer members who have joined in the past 3 weeks may have a problem with broken accounts where their PTZ aren’t registered to their account and nothing shows up on their My Lockerz page. Lockerz are working on a fix right now."

Tirado do facebook do lockerz, ou seja, se criar uma nova conta não funcionar, então continuem a ir lá diariamente e a responder às perguntas diárias porque os pontos ficam na base de dados e depois são repostos.

Se tiverem duvidas ou quiserem convites enviem PM
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6294

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:43 am

Eu inscrevi-me a uns dias por um convite de um amigo meu e aquilo bloquiou no inicio quando acabei o jogo xD mas esperei um bocadinho carreguei umas 4 vezes em avancar e deu, fiz 22 pontos no 1' jogo t.t se soube-se que so o ia fazer uma vez teria jogado asserio xD

Muito bom o site pessoal, premios lindos Lockerz - Ganha centenas de prémios 625684 , recomendo!
Quem quiser um convite, mande-me pm Lockerz - Ganha centenas de prémios 13452
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:15 pm

eu fiz 46 no primeiro jogo xD
Bem, se isto realmente resultar, acho que vou juntar uns 850 ptz pa mandar vir uma prancha de snowboard ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:21 pm

Primeiro que juntes esse pontos todos já tem barbas XD

Bom, eu já vou com 32 pontos, e isto parece nao avançar mais >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6294

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:33 pm

Pensa que ao fim de um mes, sempre a fazer log in e a acertares em ambas as questoes consegues a vontade ganhar 120 ptz xD, ou seja daqui a umas 3 semanas talvez ja tenha pontos para comprar o smack down vs raw 2010 que e o que quero Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:31 pm

Eu nas primeiras 3 semanas fiz 500 ptz... juntar pontos é fácil, ganhar um prémio já não é tão fácil, o importante é no restock tar muito atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:59 pm

Ah então o problema e esse... porque aquilo diz sempre que não há.
Ir para o topo Ir para baixo
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 5:04 pm

Pois é assim que funciona, um certo dia, a hora x repõem os premios, até podem desaparecer alguns e porem novos, mas é cerca de 2 vezes por mês. Depois se forem rapidos ganham, há coisas que esgotam em poucos segundos (ipod touch) mas ha outras que duram algumas horas (jogos e consolas)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 5:33 pm

Então se alguem notar que o stock foi reposto ^^ avise aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:52 pm

E é preciso uma pessoa estar noite e dia no pc para ganhar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
NSUCKS
Estudante de Academia
Estudante de Academia
NSUCKS


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Data de inscrição : 30/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5278

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:57 pm

Não se preocupem.... eles avisam no dia anterior que às x horas é reposto o stock, da ultima vez foram 2 ondas de premios, um à meia-noite dia 24 e o segundo às 5 da tarde do dia 24 e avisaram no dia 23 de manha. E o próximo restock talvez seja parecido. Como ainda há muitas coisas para tratar e enviar do ultimo restock, o próximo deverá ser entre dia 10 e dia 20 de dezembro. O melhor a fazer é ir todos os dias ao facebook ou twitter do lockerz porque avisam lá.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:27 pm

Pena é só ganhar ptz com logins...podia ser bem mais fixe se metem-se tipo um jogo de semana a semana e outras actividades para animar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6294

Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 10:13 am

NSUCKS como e que ganhas-te 500 pontos em 3 semanas?o.O
Eu quero ver é se ganho uma ps3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lockerz - Ganha centenas de prémios Vide
MensagemAssunto: Re: Lockerz - Ganha centenas de prémios   Lockerz - Ganha centenas de prémios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lockerz - Ganha centenas de prémios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Departamento Tecnológico-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade