Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy Kingdom 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Final Fantasy Kingdom 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Final Fantasy Kingdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Final Fantasy Kingdom
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Final Fantasy Kingdom


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 29/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5272

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Final Fantasy Kingdom

"Final Fantasy Kingdom" é um site sobre os jogos de vídeo "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts" cujo objectivo consiste em reunir todos os fãs de língua portuguesa num só local que, neste caso, foi decidido ser um site e um fórum.

Muitos dos fãs não têm com quem falar sobre os seus gostos e partilhar os seus conhecimentos com outros e, por isso mesmo, é aqui que aparece "Final Fantasy Kingdom", um local de conversa, partilha de gostos, falando como tema principal "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts".

Encontrará pessoas com os mesmos gostos que você, e todos nós teremos o prazer de o conhecer. Poderá pedir ajuda para resolver um problema de Final Fantasy ou Kingdom Hearts, dar-lhe-emos umas dicas. Se sonhar em obter um Final Fantasy ou Kingdom Hearts que nunca teve, podemos ajudá-lo a consegui-lo, isso tudo no fórum.

O Objectivo do site é, fundamentalmente, ceder dicas e alguma ajuda aos fãs das sagas de "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts", fazendo descobrir os verdadeiros segredos de ambas.

Quanto ao fórum, foi criado para prestar ajuda, ser um local de divertimento e partilha de conhecimentos, dar a conhecer as novidades sobre "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts", conversar e passar um bom tempo, focando o tema principal, entre outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Final Fantasy Kingdom em Dom Mar 21, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10683

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:27 pm

Vies-te recrutar ao sitio certo ^^ existem cá inumeros fãs de FF, embora nao seja o meu caso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8369

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:07 pm

KH é do melhor, talvez vá dar uma vista de olhos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12572

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:37 pm

Eu sou um orgulhoso membro deste fórum =D (sim fabio, fãs de FF moram lá XD).

Posso dizer que é um fórum ainda pequeno mas que está a crescer, o site está já practicamente completo, com bastante informação sobre todos os jogos da saga Final Fantasy e Kingdom Hearts, temos vários posts de opiniões, discussões e debates sobre os vários Final Fantasy e Kingdom Hearts, onde podem encontrar as mais variadas noticias de todos os jogos.
Temos também uma área dedicada a outros jogos, ondem temos vários tópicos de jogos RPG, principalmente e de outras vertentes (Acção, Plataformas, Desporto, FPS).

Espero que quem se inscreva ou visita se divirta e partipe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5420

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:27 pm

Heey! FFK, a minha casa virtual *__* Toca a visitar o site e o fórum, do qual faço orgulhosamente parte cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10683

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:49 pm

Desculpem pelo off mas...

Tidus, estás vivo? =O
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5420

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:53 pm

Sim, tou vivo x'D Lool Eu sei que não tenho vindo (muito) a este fórum, mas como todos devem calcular prefiro FF a Naruto, pelo que ando mais agora no FFKingdom, do qual faço parte da equipa Wink Mas não quero dizer com isto que me esqueci deste fórum, nada disso Razz Continuo a vir cá, apesar de não ser tantas vezes como antes. Venho cá ver as novidades, e foi numa delas que vi que tinham aberto um tópico sobre o FFK Wink Prometo que vou melhorar a minha prestação no NP agora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10683

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:57 pm

Acho que sim pah!
Deixar aqui o pessoal que te acompanhava durante longas jornadas pela noite dentro no fórum.
E há quem gostasse de ver os teus novos trabalhos ^^ suponho que continues a escrever!
Só espero que venhas mais xD e que a faculdade esteja a correr da melhor maneira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tidus_luis
Jinchuuriki
Jinchuuriki
tidus_luis


Masculino
Número de Mensagens : 1711
Idade : 35
Localização : Amadora
Hobbies : Final Fantasy e Anime *.*
Data de inscrição : 28/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5420

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:05 am

Fábio Tavares escreveu:
Acho que sim pah!
Deixar aqui o pessoal que te acompanhava durante longas jornadas pela noite dentro no fórum.
E há quem gostasse de ver os teus novos trabalhos ^^ suponho que continues a escrever!
Só espero que venhas mais xD e que a faculdade esteja a correr da melhor maneira Wink

Eix, curti bue esse post Fábio, a sério Wink Mostra que ainda te lembras de mim, das noites que o pessoal passava no fórum, dos meus trabalhos, etc etc Very Happy
Porreiro pah! Very Happy E sim, a faculdade está lá no sítio, e também continuo a escrever, esse é um vício que não perdi Razz Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7385

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:58 pm

tidus_luis escreveu:
Heey! FFK, a minha casa virtual *__* Toca a visitar o site e o fórum, do qual faço orgulhosamente parte cheers

Likewise! É só pessoal porreiro neste fórum e tenho muito orgulho em fazer parte da família FFKingdom! Wink O meu nick lá é Lady_Yunalesca.
Ir para o topo Ir para baixo
Final Fantasy Kingdom
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Final Fantasy Kingdom


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 29/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5272

Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:14 pm

Primeiro post editado.

Final Fantasy Kingdom mudou de URL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Final Fantasy Kingdom Vide
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy Kingdom   Final Fantasy Kingdom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Final Fantasy Kingdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Edifício do Hokage :: Jornal de Konoha :: Placard de Publicidade-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade