Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O que mais gostam num livro de fantasia? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O que mais gostam num livro de fantasia? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O que mais gostam num livro de fantasia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12065

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:40 pm

De certeza que muitos já leram livros de fantasia, Harry Potter, Senhor dos Anéis, etc. O que quero saber é que livros de fantasia mais gostaram e porquê, que detalhes consideram importantes nestes livros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7144

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:14 pm

Já li muitos livros de fantasia (é basicamente o que leio Razz)... uns muito bons e outros nem por isso.
Os que mais gostei até agora foram os da escritora Anne Bishop, que escreveu a conceituada Trilogia das Jóias Negras. São livros que não são muito adequados a pessoas mais novas (na minha opinião), mais até pela "violência" psicológica envolvente.
No entanto, adorei estes livros porque a escrita, ainda que um pouco obscura Razz, é bastante envolvente e ao contrário de muitos livros que li, nestas histórias conseguia mesmo imaginar-me como uma personagem participante.
E claro, como qualquer bom livro há uma história de amor bastante impressionante! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:34 pm

Oh, nunca tinha visto isto. xD
Os livros de fantasia que mais gostei... Diria que foi a trilogia d'O Ceptro de Aerzis, escrita por Inês Botelho. Uma boa escrita, bastante envolvente, uma história interessante. Aliás, gosto especialmente da história por mostrar o lado da luz, o lado bom, de uma maneira que não o faz parecer banal. Sempre gostei de criaturas como elfos e assim e esta história deve ser das melhores que andam por aí sobre isso.
É claro que não dispenso o romance. Se não tiver um bom romance, para mim não é um bom livro. xD
Nestes livros, vê-se que o romance é profundo, mas que não é preciso uma grande demonstração de afecto para se ver tal.
É um livro que qualquer um pode ler. É claro que as crianças não percebem, por isso não é lá muito para elas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5324

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:01 pm

Cronicas de Narnia para mim é o melhor livro de fantasia...
Bem o que gosto num livro de fantasia é de magia tem de haver um feiticeiro ou uma feiticeira de preferencia do mal muita acção, guerra e tem de ser um livro que me faça sentir presente ou envolvido na historia Smile


Última edição por Magnus em Sáb Abr 24, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 12:13 am

Eu gosto de um livro que me leve do meu quarto para fora (se é que me entendes) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6254

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:16 pm

Não consigo eleger um livro em especial mas como já foi dito um bom livro de fantasia para mim tem de ter um bom romance (um pouco de erotismo tambem nao fica mal xP), tem de ser imprevisivel e original e ter muita acção.
E claro que me faça parecer que estou dentro da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7571

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:06 am

Saru, tiraste-me as palavras da boca.
Para mim um bom livro é aquele que leva para a imaginação. Eu gosto de estar a ler e imaginar o cenário, todas as informações que o autor nos dá, e se não as der, é só uma questão de inventar e pronto assunto resolvido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:58 am

Para mim Ler/Escrever RULLZ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7571

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:13 pm

És exactamente como eu.

Olha se estás interessado vê isto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:16 pm

Killerboy_10 escreveu:
És exactamente como eu.

Olha se estás interessado vê isto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wink

Desculpem o caps:

KILLER, COMO É QUE ME INCREVOOOOOOOO? affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7571

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:23 pm

Pois não sabes ver ou quê?! Razz Razz Razz

No canto superior direito do site tem lá "Inscreve-te!" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:31 pm

ARIGATO KILLER affraid ISTO VAI SER AWESOME

já acabaram as inscrições NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O que mais gostam num livro de fantasia? 56874 O que mais gostam num livro de fantasia? 56874 O que mais gostam num livro de fantasia? 56874 O que mais gostam num livro de fantasia? 56874 O que mais gostam num livro de fantasia? 921882 O que mais gostam num livro de fantasia? 921882 O que mais gostam num livro de fantasia? 921882
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12065

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 10:20 pm

o off-topic é o 8º pecado mortal desnecessário rapazes O que mais gostam num livro de fantasia? 337587

eu tinha criado este tópico porque estava a escrever um livro de fantasia mas fiquei-me pelas 50 páginas O que mais gostam num livro de fantasia? 686832
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:56 pm

*Limpa o pó*
Kakashi escreveu:
o off-topic é o 8º pecado mortal desnecessário rapazes O que mais gostam num livro de fantasia? 337587

eu tinha criado este tópico porque estava a escrever um livro de fantasia mas fiquei-me pelas 50 páginas O que mais gostam num livro de fantasia? 686832

O maximo que consegui escrever foi 16...Tenho de aprender a "esticar" mais as histórias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6380

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 2:58 pm

Toda a magia que envolve um livro é especial e magnífica!

Eu adoraria ler algo teu, kakashi
Adoro fantasia, os Harry Potter são BRUTAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:09 pm

Ya, Kakashi divulga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6380

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:10 pm

Se calhar ele nao terminou. Oui, kakashi?
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5992

O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:17 pm

Pois....Eu tou na espectativa que esta nova "obra" que estou a escrever tenha pelo menos 65 paginas...Vamos ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Conteúdo patrocinado




O que mais gostam num livro de fantasia? Vide
MensagemAssunto: Re: O que mais gostam num livro de fantasia?   O que mais gostam num livro de fantasia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que mais gostam num livro de fantasia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade