Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Troféus PS3 - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Troféus PS3 - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Troféus PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:30 am

Esse jogo ninguem aqui tem :/

Mas existem sempre guias na net... podes por também o nome do troféu no youtube, pode ser que apareca.

Já agora, aconcelhas esse jogo aos amantes de RPG cá do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:06 pm

Eu nao sei se hei-de comprar Dragon Age ou Demon's Souls...orlas, já que tens os dois, podes dizer os pontos fortes e fracos de cada? É que do Demon's Souls por exemplo sei muito pouco, mas do DA tambem nao sei grande coisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:33 pm

Em Geral:

Apesar de serem ambos RPGs, são jogos completamente diferentes enquanto o DA é um jogo para todos os tipos de jogadores, o Demons Souls é um jogo bastante (mesmo assim bastante e pouco) desafiador, só aqueles que tem paciencia de um santo e nervos de aço é que conseguem chegar ao fim!No DA dá para todos tipos de idades visto que tem 4 tipos de dificuldade desde casual a pesadelo!

Storyline:

No Demons tu realmente não queres saber da história, mas pelo o que apercebi é: que es um guerreiro em busca de poder para derrotar os demonios que assombram a terra, e ao matar esses mesmos ganhas almas que podem ser uteis para evoluires niveis melhorar ou comprar armas, magias e por aí fora...
No DA a historia defere da personagem que tu criaste, p.e. se escolheste humano podes começar a história como um nobre, um elfo como um caçador nas florestas. No entanto a seguir á parte inicial a historia independentemente do inicio que escolheste e o mesmo, que é: um Grey Warden (que no jogo é uma especie de guerreiros leets ou coisa parecida) chamado Duncan vem ter contigo e convida-te para te tornar num deles tu es obrigado a aceitar, apos do ritual de entrada...o jogo e que realmente começa!(não vou contar mais por causa dos spoilers)...2 frases parece o senhor dos aneis mas sem a cena do anel!

Graficos:

Se tiver de comparar em relação aos gráficos tenho de dizer Demons, os graficos são simplesmente lindos não só nas cutscenes como no gameplay também e a arte vê-se logo que é japones! Mas o DA não está mal de todo são bons para um jogo daquele tamanho!

Gameplay:

No Demons começas por criar a tua personagem e es logo lançado para a porrada a jogabilidade varia da arma que escolheres todas elas faceis de controlar...vamos agora falar da dificuldade, não vos vou mentir, o jog é fo****, e a dificuldade não e pelos inimigos serem demasiado fortes ou por serem demasiados (raramente acontece) , se tu morreste (que vai acontecer muitas vezes) foi por um erro teu, ou porque nao levantaste o escudo a tempo ou porque falhaste um ataque, e para dominar tens que aprender os movimentos dos adversários e as tecnicas ao promenor, e só ai poderas vencer!

No DA apesar da jogabilidade ser acessivel parece mais um jogo de computador tipo wow mandas a tua personagem matar umtipo e ele mata o sozinho e claro que podes usar as tecnicas especias dependente da classe(guerreiro, mago ou ladrão) que escolheste no inicio do jogo, tal como o Demons podes escolher variadas armas para lutar que também depende da classe que escolheste!

Online

DA:não tem...

DS: no Demons uma maneira de passares o jogo mais facilmente e com a ajuda de um outro jogador que deixa a sua mensagem no chão a avisar de um proximo prigo ou a existencia de um item precioso perto da mensagem que se for verdade tu podes recomendar que faz com que a vida do player que deixou a mensagem subir...se isso não chega podes ainda ver o que aconteceu aos ultimos 5 ou 10 segundos a um jogador fez antes de morrer.
Nunca me aconteceu mas também da para fazer co-op ate quatro jogadores mas e impossivel escolher ou conversarem entre si.

Em Conclusão

Demons para fãs de jogos lixados e desafiadores...

Dragon Age para players fãs de RPGs grandes com finais e inicios diferentes, ah esqueci-me de dizer que a historia também varia da forma como tu te comportas, se fores bom es adorado por uns odiados por outros e vice-versa...tambem existe romances!

Ambos exelentes jogos mas tudo depende do player!

Reviews made por Orlas the Ace! Troféus PS3 - Página 6 0717
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 5:47 pm

Eu como não gosto de RPGS não posso dizer muito xD

mas a conclusão é

Demon Souls pa jogadores a sério

Dragon Age pa jogadores da casuais/da treta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:24 pm

Ya resumiste bem...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:30 pm

Ui, tambem nao gosto de jogos muito dificeis, mas tambem nao gosto de demasiado faceis...acho que vou optar pelo DA, até porque o Demon's Souls ainda nao saiu cá acho eu, e até porque é um estilo que nunca experimentei, ou seja, um RPG ocidental Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:44 pm

Não é má escolha, eu até recomendo só passei como humano e ainda faltam 5 "origens"...para dizer a verdade tenho mais horas de gaming no DA do que no DS!
Ir para o topo Ir para baixo
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5854

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:14 pm

E possivel tambem expor aqui as minhas duvidas , o renegado da xbox aqui do forum xD mas nos jogos que tambem hajam para PS3 . Alguem tem Darksiders?
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:24 pm

Claro Unleashe, os jogos são iguais, e os troféus são iguais aos achivments ^^

Em relação a esse jogo não tenho :/ mas expõe a tua dúvida que a malta ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:26 pm

Esse jogo estou a ver se ganho na eurogamers Razz Por acaso achei o jogo interessante, mas nao o compraria, principalmente por causa dos jogoes que ai virão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Elite Ninja
UnleashedRinnegan


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 31
Localização : Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ...
Hobbies : Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ...
Data de inscrição : 15/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5854

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:31 pm

( Eu pos chipe na minha xbox , ja que a garantia ja se foi xD ) ok , e a parte no nivel " Black Throne " , e tenho de libertar o anjo . Ja destrui uma daquelas "estatuas" e matei os dois mini boss robot , e agora sei que tenho de redireccionar o laser para bater nos espelhos para bater naquela bola para o conseguir libertar . Alguma ajuda xD ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:12 pm

Boas pessoas xD
ontem decidi ir acabar os troféus online do Shaun White Snowboarding(que tinha comprado um poco antes do natal para me entreter até lá) e hoje fiz a platina ^^ é a minha oitava Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:17 pm

Parabens! Mais uma para a colecçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:29 pm

Obrigado xD como este, tenho vários que só me faltam meia dúzia de troféus chatos Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6330

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:32 pm

Parabens por mais uma platina um dia ainda te vou apanhar e vou ter tantos trofeus platina como tu *daqui a 1000 anos sou capaz de chegar la xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:35 pm

Quando vou para platinum chego aos 89% e paro porque o rresto dos trofeus são bastante chatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:39 pm

Depende do jogo xD mas ya, os que eu tenho em 80% +/- são esses que faltam.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:28 pm

Pois eu tenho um amigo meu que tambem tem 8 platinas e so tem a playstation desde Outubro :O
O irmão dele fez a platina do uncharted 2 em 3 dias xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:33 pm

Epá, isso já acho uma doença xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:13 pm

SUponho que o teu amigo deve ser mais novo xD ou seja, nem na escola anda bem, e passa os dias a jogar x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6645

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:47 pm

Conheço pessoas assim, tenho pena delas...são pessoas que durante uma oral de ingles dizem "video games are my life!"
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:39 pm

Realmente é triste xD Pior que isso foi aquele gajo na MAG 256 que disse que jogar MAG tinha sido melhor que fazer sexo xD

Eu cá tenho jogos suficientes para ultrapassar o fabio xD O problema mesmo é o tempo e a dedicação, que durante as aulas nao tenho :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:18 pm

Omni, mas tens de ver que ele não tinha cara de fazer sexo x'D

Tempo dedicação, e skill Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6265

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:04 pm

orlas the ace(animelover) escreveu:
Conheço pessoas assim, tenho pena delas...são pessoas que durante uma oral de ingles dizem "video games are my life!"

Agora fizeste-me lembrar uma cena do vasco da gama xD, estava la uma ps2 ligada e com um pes la para o pessoal se divertir, pes 6/7 prai loool, o gajo todo viciado a ganhar a putos e a jogar ao roda e bate fora, eu vou jogar com ele e ele nao parava de dizer cenas em ingles, cenas do tipo "i will passe and that shoot" que cromo lol! , depois a primeira parte acabou e estava a levar 4-0 xD bazou pk uns amigos meus comecaram a gozar lol
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:11 pm

não mas o meu colega e da minha idade mas supostamente e o irmão que vicia xD não e ele.
Esse de jogar mag ser melhor que fazer sexo estÁ demais x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Troféus PS3 - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Troféus PS3   Troféus PS3 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Troféus PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade