Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:45 pm

Killzone, inFamous e Resistance em Uncharted 2


A Sony Computer Entertainment Japan anunciou que Uncharted 2 irá receber novos conteúdos adicionais, nas próximas semanas.

No dia 28 de Janeiro, irá receber gratuitamente um conteúdo que vem adicionar skins de jogos como, Resistance 2, Infamous e Killzone 2, para o modo multiplayer.

A 25 de Fevereiro, teremos mais um pacote adicional de mapas (preço a anunciar). Serão dois mapas multiplayer, sendo um inspirado no jogo original. Teremos também skins de Uncharted para o modo multiplayer.

Mais tarde, no dia 15 de Abril, chega i terceiro pacote de conteúdos. Este vem incluir um modo multiplayer cooperativo, quatro novos mapas, e cinco novas skins mutiplayer.

Podem ver algumas imagens das skins Resistance 2, Infamous e Killzone 2, na galeria do jogo. Estas informações são para o mercado japonês, ficamos sem saber se irão chegar a nível global. Ficamos à espera de mais informações.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quem vai comprar? eu vou Very Happy novos mapas, skins de outros jogos, bem fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:00 pm

Comprado já XD Eu bem disse fabio, deram mais 1 mapa no ultimo DLC, agora seriam skins...e mais mapas! Mas nunca pensei que fizessem skins de outros jogos...epá, façam tambem do FFXIII e do GoW XD

Alguém sabe quanto custará essas fantasticas skins? >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:36 pm

Se leres bem a noticia, tratasse de 3 dlc ^^

1.O primeiro(28 de fevereiro) contém estas skins de outros exclusivos playstation e será gratuito

2. 25 de Fevereiro, teremos mais um pacote adicional de mapas (preço a anunciar). Serão dois mapas multiplayer, sendo um inspirado no jogo original. Teremos também skins de Uncharted para o modo multiplayer.

3.Mais tarde, no dia 15 de Abril, chega i terceiro pacote de conteúdos. Este vem incluir um modo multiplayer cooperativo, quatro novos mapas, e cinco novas skins mutiplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6172

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:09 pm

Vai ser bem fixe, cheira-me que os nossos encontros ao fim de semana vão ficar mais agitados a partir de dia 28 [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 336337
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:13 pm

Eu das skins dos outros jogos só me interessa a do cole xD bem, já agora espero ver skins de outros exclusivos PS3 LBP x'D Heavy Rain, GOW etc
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:56 pm

Fabio, o mais incrivel é que anunciaram no japao, sabe-se lá quando virá para a europa >____>

Mas gostei, a naughty nao quer deixar morrer o u2 e com o online mantem-no mais do que vivo. Agora só falta meterem mais niveis ou assim para aumentar o estimulo de jogar online e para haver mais diferenças tambem...mas mais uns mapas e skins já é bem bom.

O LBP era um bocado estupido, mas o HR e o GoW era compreensivel ^^

Vou ver se no fim de semana filmo aquele jogo de Plunder que fizemos Fabio ^^ Vai ser um sucesso no youtube (not XD). Para mim, é o plunder mais épico da historia do cla NPT e um dos melhores do u2 online XD Empatar a 30 segundos do fim e meter o 5º tesouro a 3 segundos do fim nao é para todos Razz

Fabio, na parte dos mapas, nestes mapas acrescenta armas que me esqueci na altura:

Temple: - M32 Hammer
The Lost City - 2 Dragon Snipers (penso que sejam 2, se nao forem corrijam-me)
Ice Cave - 2 Moss-12
The Village - 2 Moss-12

Se souberem de mais armas digam, porque eu fiz a lista de armas apenas por jogar, por isso posso ter falhado algumas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7402

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:03 pm

A skin do InFamous é bem fixe! Também quero. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:16 pm

Quer dizer que esta sexta temos o orlas a jogar ca malta ^^

Omni, o Fábio(brunoking) ainda não tirou o NPT como tag de clã x'D
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:39 pm

Isso é bom, mostra a toda gente o poder do clã XD Até agora, tirando os HADO, nós somos os que jogamos mais em cla (temos montes de pessoal com a NPT) que já vi no plunder/objectives.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:55 pm

O Problema e consegirmos reunir todos, pelo menos 5.

Portanto este FDS, j´+a tou a ver que sou eu, tu e o João.

O Katsu comprou o MW2 ainda tá fresquinho deve querer jogar, po Gui deve de ir jogar Infamous eou MW2 com o Katsu.
enfim xD

Era bacano sermos 5!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:21 pm

Epá, o problema é que somos sempre nós os 3...o katsu e o gui acho fixe que joguem esses jogos tambem, mas podiam tirar tambem umas horas para jogar u2 uma beca, nem que fosse 1 ou 2 jogos...

Bom, eu este fim de semana quero ver se chego ao lvl 40, embora ache dificil, mas estou a 1 jogo do lvl.36 por isso nao estou muito longe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:28 pm

É que se formos 5, quase todos com Headset, ganhamos aquilo tudo.

Epá o Fábio ao FDS não custuma jogar(porque ele joga na ps3 e conta do primo, dai ser Brunoking) mas se ele lá tiver, podes crer que ele joga x'D

Bem, eu quero chegar o mais longe possivel, mas essencialmente, quero me divertir mais vocês Very Happy
Eu hoje a noite n~ºao sei se posso porque em principio tenho um jantar, mas vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:55 pm

Epá hoje se conseguires melhor, mas se nao fores tambem nao faz mal, embora a NPT unida bata todos Razz Mas gostava que no sabado tivessemos uma team completa de 5, algo que nunca tivemos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:57 pm

Ja tivemos, mas era tudo a cair e o caraças xD ainda me lembro, ganda trabalhao pa juntar os 5, depois o killer bazou :/ lá ficamos 4 outra vez.
Hoje não sei, mas mesmo que tenha o jantar, ainda a ver se apareço lá
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6172

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:15 pm

eu tenho teste 2ª de prt sobre o sermão de stº António por isso no domingo não apareço mas hoje e sábado é para aproveitarXD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:49 pm

Ok fabio, se apareceres melhor ^^

Joao, hoje apareces certo? Temos que ver se subimos uns niveizitos Razz Tens que chegar ao nivel 30 pah XD E eu ao 40 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:04 pm

Vou ver se consigo... mas se for depois do jantar ja deve ser uma beca tarde x'D


Mais infos sobre as skins da DLC ^^

O Conteúdo adicional será denominado por UNCHARTED 2: Among Thieves PlayStation Heroes Skin Pack, e como já referimos, vem acompanhado por skins de três grandes exclusivos da PS3. São sete personagens que teremos ao nosso dispor, temos Cole, evil Cole ou Zeke de inFamous; Sgt Nathan Hale e um soldado Chimera Hybrid da série Resistance; finalmente temos um Helghast Trooper e Tomas “Sev” Sevchenko de Killzone 2.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:24 pm

Ya, já tinha visto na eurogamer fabio =D Uma coisa, são como o fort que nao foi preciso baixar (eu pelo menos nao baixei) ou temos que ir à ps store? Já me bastou ter comprado as skins e nao funcionarem >_>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6697

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:41 pm

Alguem me pode dizer pk e ke n consegui juntar ao grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 2:19 am

São problemas do servidor orlas :S infelizmente as vezes acontecem, normalmente custuma de ser um interferencia entre o lider e o jogador que não se conseue juntar...

Bem, hoje ao incio tava uma bela merd* mas depois melhorou xD
Só ouvi a mãe do Omni a dar-lhe nas orelhas x'D enfim, fiz mais um jogo com o Jay, e bazei xD e agora vou dormi..
Espero que amanha aparecam todos!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:40 am

A minha mãe foi lá dar-me nas orelhas por jogar até tão tarde XD Mas pronto, até valeu a pena, até porque o ultimo jogo na plaza foi um jogao =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:32 pm

Podes crer, a minha mãe hoje de manha tamb+emm me chateou -.- á pala disso.
Ya por acaso foi, deste-lhe bue
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:40 pm

Epá, fiz 2/3 jogos muita maus, mas depois melhorei em alguns XD Fiz 2 jogos do catano, um com 38-16 e outro com 35-13 (este contigo, foi o ultimo ontem) XD Eu quando um jogo me começa a correr bem, depois é espectaculo x'D Só achei é que ontem tivemos pouco pessoal a aderir, mas com o Jay até correu bastante bem, ele nem era mau de todo. Houve um jogo que tu saiste (por causa da net), que fiquei eu e o Jay mais outro gajo contra mais outros 3 em plunder. Meti 2 tesouros, ele meteu o outro e matei 9-2 XD

Só sei é que quando descobri a moss e a sas (epá antes nao curtia aquilo, porque nao tinha alcance quase nenhum, mas agora percebo porque é das armas preferidas do pessoal). Se reparasses, eu na plaza, no ultimo jogo, quando renascia andava sempre pelo meu à procura da sas e da hammer...mas o pessoal com que a gente jogou tambem nao era nada de especial, mas a verdade é que até nós já perdemos jogos (principalmente reis da colina e reacções em cadeia) contra gandas coxos :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:57 pm

O Jay ficou de aparecer hoje, por isso se o joão tiver lá tambem somos 4, depois é só chamar o gui ou o katsu.

Ya, a questão da moss é que tens de tar sempre perto, dai se apareceres sempre de repente e por traz mata tudo, porque se um gajo ve te a média distancia tas feito
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 2:11 pm

Exacto, se me vêem de longe tou lixado, mas por isso é que adoro a lost city e a plaza, tem montes de sitios para te esconderes se te virem...depois é só apanhar o gajo pelas costas...mas o segredo de andar com a moss/sas é nunca parar, andar sempre a andar, mas nunca em espaços abertos, e nao esperar por apanhar as pessoas por tras, é pum e o gajo morre.

Tambem curto a hammer, quando vejo um gajo sozinho, mando uma da hammer e depois mato-o com a pistola para nao gastar munições da hammer...claro que se tiverem 2 ou 3 à minha frente rebento com aquela porcaria toda XD A RPG é que nao gosto muito, é bom para a distancia, mas lixado se aparecer um gajo à tua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




[NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 26 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade