Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:44 pm

Bom, este dia tive jogos muitos bons, outros medianos e 1 ou 2 muito maus...mas correu bem, já estou em nivel 42, mesmo teno perdido 40.000 por 2 jogos em que tive em lag...mas de resto correu bem, principalmente os jogos com o rodrigo, houve um em que houve aquele bug, que me aconteceu a mim e ao fabio na cidade perdida (aquele em que eles nos matavam mesmo que nao estivessem ao pe de nos), só que desta vez o bug foi a meu favor =D Matei a equipa toda dos outros (os 5), ganhei a medalha de 3, 4 e 5 seguidos, de wipe out e de commando tudo só de uma vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:54 am

Então e como é que funciona esse bug? tipo eles não te vêem? xD

Bem hoje foi um bocado atribulado e tive de bazar xD mas cheguei a lvl 43, não foi mauzito de todo xD
Amanhã há mais
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:06 am

Epá, eu tava com o teu irmao, e ele dizia que eu tava parado, mas eu tava a mexer, e eu pelo contrario via-o parado, mas ele dizia-me que se tava a mexer...conclusão, fui à bases inimiga, tavam lá os 5 gajos e foi tudo morto à base da moss xD Se soubesse tinha mandado uma granada, que assim ainda ganhava mais medalhas xD

Aqui tenho mais uma prenda para o NPT:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Digam as vossas opinioes, porque posso mudar ou fazer de novo ^^ Digam o que acham dos efeitos, das letras e até mesmo do simbolo (que sinceramente está um bocado fraquito, mas foi o 1º simbolo que fiz na vida xD).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:25 pm

Alguém me sabe dizer alguma loja de confiança que venda cartões de 20 libras (GBP) para Portugal...é que a amazon.uk e a game.uk não enviam para fora dos UK, e tou a ficar lixado porque tou a ver que nao vou ter DLC's do Uncharted :S Ainda vou ter que comprar a versão tuga da edição especial... Porque tou a ver que é a unica maneira, o problema é onde hei-de encontrar agora a edição especial nova...e se a conta nao volta ao 0 por mudar de jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6690

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:30 pm

Tche! ganda pic! e não fui excluido!acho que vou começar a chorar!

Já exprimentaste no ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:38 pm

O ebay nao curto por ser leilao :S

Eu tenho 2 possibilidades agora:

- Encontrar um site que venda cartoes de 20 libras para Portugal (das lojas de confiança que vi, nenhum entregava fora dos UK).

ou

- Comprar a edição especial do uncharted 2 em portugues (consegui ver uma nova aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e envia à cobrança, o problema é a que horas é que eles vêm entregar...).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:11 pm

Omni, a logo ficou mesmo brutal!!!!!
Mas acho que podiamos nos juntar todos no modo machinima, e fazer umas poses pa tirar foto de grupo ^^ porque ai só aparecemos 3, mas ficou mesmo bacano! *.*

O meu irmão é mesmo sacana x'D ele tá sempre a dizer, deixa lá ligar o Headset pa falar com o omniii
E eu - mas para que puto? não conheces o rapaz de lado nenhum xD

Pelo que parece o sacana apanhou-me fora de casa e ligou x'D

Em relação ao Cartão, se quiseres posso perguntar a 2 lojas das quais conheco os donos se me podem arranjar um x'D
A outra solução era muito simples...
compravas um Uncharted 2 usado mais barato e trocavas os discos ^^ e vendias a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:39 pm

O problema é que se comprasse a versão normal nao tinha as armas douradas...se conseguires arranjar os cartoes de 20 libras era ideal, porque resultava a 100%, o problema é que isso é lixado de encontrar onde mandem para fora... Se nao conseguires, tenho que ver se arranjo na gamereplay ou noutra a edição especial...

Quanto à imagem, editei uma das raves que meteste ai há uns tempos, porque eramos 3 ou 4 e sempre ficavamos com uma imagem...E quando tivermos 5 ou 6 (mesmo que seja com o jay ou o edgar xD) vamos ao custom game (nao ao machinima) para todos terem armas bacanas (no machinima nao há armas xD), porque eu quero a minha moss Razz

Epá, ontem o teu irmão tava todo divertido a jogar e a falar comigo xD Por acaso até foi fixe, fiz uns bons jogos, e ele lá para o fim tambem fez uns bacanos, até evoluiu de nivel e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:53 pm

Então eu vou perguntar a eles e já te digo alguma coisa.

Epá, eu acho é que vou dizer ao Jay e Edgar se querem mudar po NPT porque eles jogam mais que maior parte dos do NPT x'D
Os únicos activos a meu ver são:
Eu, tu, João e Katsu

Ya, ele é bué puto ainda e tava sempre a pedir pa falar.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 2:03 pm

Ele tem 10 anos não é? É normal ele também ser assim, e principalmente por ficar todo contente porque conhecer um tipo que joga com o irmão xD Ontem houve um jogo no qual, tirando eu, o gajo com mais nivel era de nivel 19 >___> Eu era tipo um deus ali xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7395

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 2:07 pm

Irmãos... Não se pode viver com eles, mas também não se pode viver sem eles. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 2:55 pm

Desfazias-te do teu Lady? x'D

Eu gosto dos meus xD tirando os ataques de pitisse da minha irmã
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:47 pm

Também tens uma irmã? XD Irmãs então ainda é pior que irmãos [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 729421
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6690

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:04 pm

Amén!Omni amen!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:36 pm

Bom, hoje nao jogo mais, tou com a net toda f*dida, nao consigo tar mais de 5 minutos na psn que aquilo dá logo um erro e vai abaixo...dos 2 jogos que fiz nao acabei nenhum e já perdi 40.000 à pala disso...já agora, fabio, com uma equipa daquelas e ainda por cima eu a jogar com menos 1 ganhavas na boa XD Ainda te matei umas quantas vezes, e em tiroteio directo ganhei-te..

Por isso hoje nao contem comigo, já desde manha que a net tá muita lenta aqui no pc, e na psn entao é suicidio continuar a jogar com a net assim...nao sei se é só de hoje ou permanente, mas acho que a minha quer mudar de net, e enquanto ela nao mudar, vou ver se compro um cabo ethernet para ligar à ps (é esse que liga nao é? é que nao percebo peva disso xD).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6690

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:39 pm

O sinal da minha net tambem e fraquicima mal chega a ps3, e também estive a pensar em comprar um cabo de ethernet mas não havia nenhum com 20 metros!JK!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:06 pm

Por acaso vi-te a cair umas 5 vezes x'D

Bem, a gente ganhou na boa, tive um score de 28-8 para ai, e ainda meti 3 tesouros.
COmbate directo? tivemos 2, um cá em baixo que me matas-te e depois outro lá em cima que tava eu na casa, e tu na parte onde se apanha a desert e matei-te xD

Bem, eu sai, não sei se ainda vou jogar u2. Só curto jogar com pessoal, sozinho já não é a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:14 pm

Então hoje já não vão aparecer? Sad
Hoje a tarde tive la mas ninguém apareceu (ví só o fabio ficar off é estranho não o ter visto entrar XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:19 pm

Eu posso aparecer xD jogar sozinho é que não!
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:26 pm

Então eu vou estar lá, aparece
O meu irmão é igual também me esta sempre a pedir para falar com o omni e o Fábio :--': é uma chatice, e depois começa a mexer-m no comando... é bué irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:36 pm

Quando é que vais?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:43 pm

Fábio Tavares escreveu:
Por acaso vi-te a cair umas 5 vezes x'D

Bem, a gente ganhou na boa, tive um score de 28-8 para ai, e ainda meti 3 tesouros.
COmbate directo? tivemos 2, um cá em baixo que me matas-te e depois outro lá em cima que tava eu na casa, e tu na parte onde se apanha a desert e matei-te xD

Bem, eu sai, não sei se ainda vou jogar u2. Só curto jogar com pessoal, sozinho já não é a mesma coisa.


Sozinho nao tem muita piada, só faço isso se me faltar muita pouco para evoluir o nivel... Epá, eu pegava na moss, matava um e morria logo a seguir xD Eles andavam sempre aos bandos >_> Vou ver se resolvo isto da net, mas hoje duvido que volte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:47 pm

Eu sozinho não jogo mesmo xD
Aproveita para sacar o demo do Heavy Rain ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:58 pm

Diz quando quiseres que eu apareço la, eu vejo-me à rasca com gajos de lvl 15 as vezes, não consigo jogar bem u2 online Sad , por isso sozinho não jogoXP
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:04 pm

Sozinho até me safo bem, se as equipas tiverem equilibradas...até porque há tive numa equipa que tinha 3 gajos de nivel 1 e outro de nivel 19...e a equipa adversária tinha um gajo de nivel IV, III e I, um gajo de nivel 40 e tal e outro de nivel 30 e tal...epic fail xD

P.S: Joao, tens que deixar o teu irmao jogar como faz o fabio com o dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




[NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade