Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 2:43 pm

Sim isso dava jeito xD mas 10 não pelo que parece o cla ta a crescer huhu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:47 pm

Ya, um jogo privado tambem era fixe, no jogo em que ficamos separados o fabio matou-me uma vez, mas eu fartei-me de matar o katsu e o gui XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:52 pm

Claro, nem esperava outra coisa Omni ^^

Só sei é que tanto o Katsu como o gui estão a crescer xD Sábado já o gui sabe os objectivos(embora não goste muito de os cumprir xD) asssim sendo até pode ter outra função, como sniper, ou em jogo comos tesouro, abater quem tem o tesouro, ou dar backup á quem tiver a transportalo.

Bem, sabado logo fazemos uma sessão ^^ se houver 8 pessoas faz-se privado, se forem 7 já não :/

ps. espero já ter o meu Headset ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:37 pm

Nós no tesouro podiamos ter uma tema com estrategias (mudavam sempre os postos entre as pessoas, para todos poderem evoluir igual):

- 1 mete o tesouro
- 1 acompanha quem leva o tesouro para proteger e ver se não há intrusos no baú
- 1 tem uma sniper (ou uma FAL) para abater quem se aproximar do tesouro e do bau)
- 1 anda a aniquilar pessoal em todo o lado que conseguir para distração
- 1 está dentro do baú do inimigo para o caso da outra equipa for forte, se nao junta-se ao anterior.

Já nos jogos de áreas:

- 1 tem a sniper (ou FAL)
- 2 vão conquistando áreas
- 2 vão abatendo inimigos em todo o lado

Assim tinhamos ganda team, limpava-mos tudo e todos...já vi pessoal que tinha estrategias assim (igual a esta nao, mas parecida), onde 1 ou 2 pegavam no tesouro, os outros andavam a matar e outro andava no bau do inimigo...

Claro que depois alguns se queixavam porque evoluiam pouco, mas sempre a trocar assim dá resultado, até porque pelo que vi, todos sabem meter o tesouro e todos sabem matar (uns melhores que outros, mas com pratica, os headshots sem quase instantâneos).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:45 pm

Não acho que isso seja uma estratégia muito boa, até porque o skill de cada um é bastante diferente.
Por exemplo, há quem tenha muito jeito pa ser sniper, mas a mim não me peçam pa ficar encostadinho a um canto a dar tiros ^^

Porque imagina, é a vez do Katsu por o tesouro, mas eu sei la onde ele anda, e eu posso levá-lo, não vou tar a espera que ele meta o tesouro xD

Uma coisa é combinar tácticas, isso sim.
Por exemplo, quando é conquistar bases,
Nas 2 primeiras, tamos todos juntos poruqe de certeza que não vamos recebber qualquer ataque, a partir dai, 3 partem para a terceira, um fica na segunda, e outro parte para a 4.
Depois dependente do sucesso ou não, dos 3 que partem para a terceira que vai ser disputada entre ambas aas equipas, os outros 2 membros agem.
Caso seja um sucesso, o que tá na segunda parte para a quinta, caso sejam os a terceira base não seja conquistada, o que tá na segunda mantem se obviamente, e o que está na quarta, vai ajudar os que tão na terceira.
Para mim, é a melhor estratégia para ganhar nesse tipo de jogo xD


Mas eu acho que agora inicialmente, o pessoal vai jogar, pa ver o que valem, se o pessoal curtir mesmo, e quiser levar isto mais a sério, começamos a combinar tácticas.
Claro que o Headset é essencial durante o jogo, para pedir backup etc
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6149

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:09 pm

No sabado estou lá a partir das 13H até aí tenho as manhas ocupadas, mas depois mesmo que o meu irmao teja a jogar isso da para controlar bem, mas aviso já que em online eu ando sempre a mosada com tudo o que se mexe XP
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:15 pm

Sábado tiramos isso a limpo então ^^ acho que era melhor mais lá pá noite.
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5664

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:10 pm

uma coisa que eu não gosto nada que de vez em quando há uns stressados,lembro-me agora do katsu que manda granadas sem ver quem é.E quanto ao jogo dos objectivos e um bocado esquisito aquele do "reacção e cadeia" eu gosto é de ir pa matança XD. Eu não sei se é um problema meu ou se é do omni mas eu quase não conseguia ouvir da ultima vez que jogámos
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:26 pm

Isso das bombas é verdade xD houve um jogo que o Katsu matou me(eu era da propria equipa claro) tantas vezes que o jogo peerguntou-me se o perdoava ou o kickava x'D
Mas pronto ^^ acontece.

reacção em cadeia é muito fácil
O objetico é conquistares todas as bases.

Começas na 1 ou na 5, e tens de conquistalas por ordem.

Ou seja
12345 ou 54321

Claro que elas podem ser conquistadas várias vezes.

Também dá para escolher só modos de 'matar' mas para isso não contem comigo, preciso de ter um objectivo.

Em relação ao Headset, pralem do omni não falar muito alto e aquilo não ser o headset apropriado xD eu conseguia ouvilo.
quando o meu chegar logo testamos todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5664

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:28 pm

o meu houve se bue vocês conseguiam ouvir o katsu não conseguiam?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:54 pm

Eu matar só por matar nao curto muito, tambem prefiro os objectivos ^^
Na reacção em cadeia e bases gostei da ideia do fabio, mas no tesouro deviamos ter uma estrategia mais ou menos parecida com aquela que disse, por exemplo eu ou o fabio metemos o tesouro e os outros protegem, porque se for tudo maluco para o tesouro (como já vi em montes de jogos) ou fica tudo só para matar (já me aconteceu isso, eu era o unico que metia o tesouro, meti 3 tesouros, mas perdi 5-3 :S Foi cá um jogao, acho que até mandei o vide ao fabio), se formos organizados, como pessoal que já ai vi, acho que nos safamos muito bem e evoluimos todos em conjunto.

Gui, eu no principio tambem nao curtia os objectivos, para ser franco, achava uma treta, mas principalmente porque nunca metia tesouros nem nunca conquistava bases...mas se fores jogando, até decoras os sitios onde os tesouros vao estar a seguir (eu pelo menos em alguns mapas já sei) e onde serão as bases por exemplo no king of the hill...e tambem têm de aprender a saber onde estão as armas, por exemplo a hammer ou as snipers...porque se alguem for meter o tesouro, outro está a rebentar com os inimigos (por exemplo na plaza e na ice cave).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5664

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:57 pm

eu sei de cor onde estão as armas, e eu gosto dos objectivos mas gosto mais de matar os outros para ajudar do que andar de base em base e transportar o tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:05 pm

Omni, só disse que a ideia de trocar de 'posições' não seria ideal, devido aos atributos de cada um.

Gui, tal como o Omni disse, quando começares a meter mais, ganhas o gosto e não queres mais nada xD
Quem já jogou ccmg sabe que tou quase sempre lá no topo da lista em relação aos objectivos.
Nem imaginam quantos jogos já eu fiz de plunder em que meti os 5 tesouros xD aliás, naqueles mapas tipo 'the plaza' em que é preciso mandar o tesouro la pa cima e ainda meter xD

Mas pronto, se o teu instinto é mesmo matar, e se tens mais jeito pa isso ^^ concentras-te nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:23 pm

Eu no principio tambem nao gostava porque nunca metia o tesouro nem fazia muitas bases, mas depois vais aprendendo uns truques e ficando melhor e vais ver que te dás muito melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:59 pm

Sim porque deathmatch e muito monotono para mim xD
So matar,matar,matar...
os objectivos sao muito melhores porque o que te incentiva e a tua concentração no objectivo do jogo em que estas a participar não te preocupando tanto com os gajos que matas, com a vezes que morres ou com as assistencias que fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:04 pm

Um jogo tem de ter um objectivo, matar apenas acaba por ser chato.
Os objectivos dá-te uma finalidade, o resto complementa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:06 pm

Nos objectivos é fixe porque concentras-te por exemplo no tesouro, mas tambem em proteger os colegas e em defenderes-te a ti, e claro, pontuares, enquanto que no deathmatch só interessa matar os outros, é o unico objectivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:11 pm

Sim tambem tem um objectivo mas e aquela coisa que existe em todos os outros jogos de tiros
o simples jogo de mata um o outro mata o outro, etc.
enquanto no saquear por exemplo como tu disseste podes te concentrar em mais do que uma coisa usando tacticas (quando se conhece a equipa) ou jogando individualmente.
P.S.:Um amigo meu foi comprar o uncharted 2 o homem do continente disse que era um jogo demasiado violento à mae e ela não lhe comprou xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:48 pm

OMG XD Isso lembra-me o puto de 10 anos na fnac a perguntar ao tipo da fnac se ele tinha o modern warfare 2 para a ps3 XD

Uncharted 2, nem o considero violento, nem tem sangue, ou se tem, nem se dá por ele, se é por andares aos tiros com toda a gente que vês, tambem nao tem grande sentido, andavamos só aos murros ou a puxar cabelos não? -.-

No cinema os putos podem ver pessoal aos tiros e a morrer, mas nos jogos isso já nao é possivel, realmente -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:56 pm

Mas eu até acho bem, cabe aos comerciantes avisar os pais(caso sejam menores) sobre o jogo em questão,se não for aconselhado a idade da pessoa.
Isto porque depois passam a vida á inventar merdas sobre os jogos, que são maus e influenciam, e passam a vida a culpar os jogos por tudo. Dai, achar bem.
Agora a mãe dele, não sabe nadinha de jogos, fica muito impressionado com a frase do senhor ^^

Bem, a questão Omni, é que és tu a fazê-lo, nos filmes assistes apenas.Mas pronto, o Uncharted 2 não tem nada demais.

Mas Katsu, duvido que esse teu amigo não tenha nem um GTA, que é bem pior, e toca em todos os temas considerados ofensivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:16 pm

Se for sexta ou sábado à noite alinho, porque à tarde vou ter que estudar...(é lixado xD )

Eu sou....deixa cá ver... O Rambo das equipas [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 842744 Sempre no topo, então no COD xD

Não sei acampar, sei fazer os objectivos, ah e tenho headset xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:18 pm

Perfeito xD tão é favor de apareecer
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12054

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:24 am

quando tiver o uncharted 2 e for leet naquilo junto me ao clã hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:27 am

Acho bem! é um jogo essencial para quem tem PS3 ^^ cá te esperamos Kakashi

Ps. o Meu Headset chega amanhã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:12 pm

sim aquilo e normal que avisem mas o uncharted nao e violento, tirando se for para um puto de 8,9,10 anos que ainda não tem bem uma noção do que acontece xD
mas ele so tem o NFS porque a mae a partir de agora deve olhar para as classificações dos jogos se vir que for pa mais de 16 corta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 44Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade