Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10693

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:47 am

tá mesmo bacanoooo, ganda Drake tuga
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:14 am

Thanks =D Hoje se tiver tempo ainda vou ver os videos de nós os 3 que o joão me mandou e tirar tambem umas quantas screens.

Quanto a ontem, aquele modo de Plunder - Pistols Only é muitooo curtido xD O modo vai ser até 12 de julho, por isso temos que aproveitar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:00 pm

Este fim-de-semana não vou á noite, mas passo por lá á tarde. Tenho de ver se aproveito porque este modo é mesmo muito bom é só quem sabe jogar é que se safa nele, por isso já não acontecem as shits do costume XD
As imagens tão mesmo abusadas omni [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 0717
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:50 pm

Por mim é na boa xD Eu até me safo bem com as pistolas, e este é um bom modo para o boost de metade das balas, visto que matas facilmente alguem com a pistola antes de ficares sem balas, e se por acaso nao matares, a pistola recarrega rapido. E é um modo facil para fazer +20 e +30 mortes por jogo.

P.S: E quem nao se lembra do fail do joao a pensar que eram pistoles e nao pistols e usou o inválido? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:45 pm

hahaha x'D

A ver se hoje apareço lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:29 pm

Bom, sai agora porque fiquei furioso de o jogo me dar Connection Error quando me estava a correr mesmo bem -.- E porque o jogo de futebol vai começar xD

Mas até gostei, principalmente dos jogos que fiz com o katsu no qual eram só noobs (niveis 1 e 10 e tal xD) Fiz um 43-13 e um 22-9, e subi o meu ratio de 1.36 para 1.37 u.u

O problema deste saquear é que depois torna-se um bocado repetitivo e monotono por ser sempre a mesma coisa com a mesma arma. Mas se implementarem este modo naquele que tem o Deathmatch RPG e com pistoles/snipers, então fica melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:35 pm

Pois eu estava a matar muitos gajos e a mandar os tesouros quando me dá erro de ligação, fiquei mesmo #$/"? -.-

Depois tentei entrar de novo e ficava lá (A LIGAARRR.....) e pronto desisti.

Não gosto desse modo, bah x'D
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:07 pm

OmniSlash escreveu:
P.S: E quem nao se lembra do fail do joao a pensar que eram pistoles e nao pistols e usou o inválido? xD
Omni só tenho 4 palavras para ti... best epic fail ever XD
mesmo assim ainda fiz 6-7, e fazia 6-6 se o gajo da nossa equipa não se tivesse passado no fim -.-'
Quanto a hoje, no jogo em que te deu error tavas com 10-1, o gajo de nivel 51 da nossa equipa não te conseguiu passar á frente -.- fez 9- 5?
... Eu gosto deste modo XD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:21 pm

kazekage escreveu:
OmniSlash escreveu:
P.S: E quem nao se lembra do fail do joao a pensar que eram pistoles e nao pistols e usou o inválido? xD
Omni só tenho 4 palavras para ti... best epic fail ever XD
mesmo assim ainda fiz 6-7, e fazia 6-6 se o gajo da nossa equipa não se tivesse passado no fim -.-'
Quanto a hoje, no jogo em que te deu error tavas com 10-1, o gajo de nivel 51 da nossa equipa não te conseguiu passar á frente -.- fez 9- 5?
... Eu gosto deste modo XD

Lol, ganda noob xD E quando sai ainda faltava um tempão para acabar xD Realmente há com cada um -.- O que curto mais é gajos de niveis 60 e tal que depois nem uma pistola sabem apontar, ou nem granadas sabem atirar.

P.S: Temos que fazer aquela estratégia que disseste xD Usar alguém mais fraco como lider Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6165

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:43 pm

Lool, no fim desse jogo começa um gajo a dizer que já tava farto de fazer scores maus, de repente um gajo de nível 60 diz-lhe com toda a naturalidade (mete-te dentro das paredes. Glicha!) -.- e depois são estes os gajos nível 60 do U2.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:25 pm

OmniSlash escreveu:
kazekage escreveu:
OmniSlash escreveu:
P.S: E quem nao se lembra do fail do joao a pensar que eram pistoles e nao pistols e usou o inválido? xD
Omni só tenho 4 palavras para ti... best epic fail ever XD
mesmo assim ainda fiz 6-7, e fazia 6-6 se o gajo da nossa equipa não se tivesse passado no fim -.-'
Quanto a hoje, no jogo em que te deu error tavas com 10-1, o gajo de nivel 51 da nossa equipa não te conseguiu passar á frente -.- fez 9- 5?
... Eu gosto deste modo XD

Lol, ganda noob xD E quando sai ainda faltava um tempão para acabar xD Realmente há com cada um -.- O que curto mais é gajos de niveis 60 e tal que depois nem uma pistola sabem apontar, ou nem granadas sabem atirar.

P.S: Temos que fazer aquela estratégia que disseste xD Usar alguém mais fraco como lider Razz

Pretendem usar-me a mim, hum :muwahahaha:


Jogámos contra um gajo de nível 3, que fez melhor resultado que eu x'D

Pistols only é dificil :....:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:27 pm

kazekage escreveu:
Lool, no fim desse jogo começa um gajo a dizer que já tava farto de fazer scores maus, de repente um gajo de nível 60 diz-lhe com toda a naturalidade (mete-te dentro das paredes. Glicha!) -.- e depois são estes os gajos nível 60 do U2.

XD Os gajos de nivel 60 são os piores xD Mas temos que pesquisar os glitches e usa-los no custom game Razz

katsu_cannon escreveu:
OmniSlash escreveu:
kazekage escreveu:
OmniSlash escreveu:
P.S: E quem nao se lembra do fail do joao a pensar que eram pistoles e nao pistols e usou o inválido? xD
Omni só tenho 4 palavras para ti... best epic fail ever XD
mesmo assim ainda fiz 6-7, e fazia 6-6 se o gajo da nossa equipa não se tivesse passado no fim -.-'
Quanto a hoje, no jogo em que te deu error tavas com 10-1, o gajo de nivel 51 da nossa equipa não te conseguiu passar á frente -.- fez 9- 5?
... Eu gosto deste modo XD

Lol, ganda noob xD E quando sai ainda faltava um tempão para acabar xD Realmente há com cada um -.- O que curto mais é gajos de niveis 60 e tal que depois nem uma pistola sabem apontar, ou nem granadas sabem atirar.

P.S: Temos que fazer aquela estratégia que disseste xD Usar alguém mais fraco como lider Razz

Pretendem usar-me a mim, hum :muwahahaha:


Jogámos contra um gajo de nível 3, que fez melhor resultado que eu x'D

Pistols only é dificil :....:

Até te fazemos um favor! Se fores jogar contra gajos de nivel 60 ainda és mais ownado xD Mas é uma questão de te habituares, até porque já nao jogavas há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:30 pm

O Omni houve lá um jogo em que estavas irritado, "fuc*ing kill, fuc*ing noob, fuc* you! x'D"

Quando me estava a habituar, foi quando surgiu o erro de ligação -.-
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:37 pm

katsu_cannon escreveu:
O Omni houve lá um jogo em que estavas irritado, "fuc*ing kill, fuc*ing noob, fuc* you! x'D"

Quando me estava a habituar, foi quando surgiu o erro de ligação -.-

Acontece xD Quando morro de forma estupida (dou tiros e murro e nao mato e morro) ou quando morro à pala de lag ou assim normalmente dou sempre nos gajos xD E com gajos com SA aka consciencia então é sempre a gozar =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:45 pm

Consciência é mesmo estúpido, há gajos que ficam em becos com a consciência à espera que tu vás ter com eles, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:47 pm

Consciência é mesmo bacano para ownar xD Já vi montes de gajos de consciência que estão em cantos ou à espera de alguém...eu quando entro numa sala ou num sitio uso a camera para ver todos os angulos, e muitas vezes apanho os gajos à espera. Eles, com a consciência, vêem o meu nome e vêm atrás de mim...eu o que faço? Mando granada colocada, se nao os matar, pelo menos assusto-os e mato-os com uma arma =D Uncharted tambem tem a sua estrategia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:51 pm

Pois isso foi o que me aconteceu a mim!

Está um gajo campado naquele corredor da cidade perdida, à minha espera e eu com a pressa passo e o gajo vem atrás de mim e pimba x'D

Hoje já perdi 20000 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:07 pm

Ainda hoje apanhei um gajo que tava a fazer o que disse no santuário...sai do corredor na parte inferior, virei a camara, vi o gajo...depois o gajo começou-se a mexer, eu voltei para o corredor, deixei uma granada à entrada e BOOM xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:16 pm

O que eu mais curto são as random grenades x'D

Estava um gajo lá em cima com a pistola (in pistols only) e eu escondi-me, o gajo desapareceu mando random grenade, kill e o gajo a voar lá de cima x'D
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:34 pm

Eu só mando granadas random se tiver a ser perseguido ou se vir montes de gente à minha frente xD Mas agora ando a mandar granadas colocadas e ando a acertar ^^ Ainda me lembro de ontem xD Eu tava naquela plataforma acima da plataforma da sniper na cidade perdida e tava a olhar para baixo. Vejo o joao a disparar contra um gajo. O joao morre. Eu nao conseguia ver o gajo. Pensei que ele nao tivesse muito longe e que iria ter com o corpo do joao. Mando a granada de ali de cima até lá a baixo. Vou-me embora, e BOOM, o gajo morre xD Mesmo na armadilha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:39 pm

hahaha x'D

Uma coisa que devia haver no uncharted era variações do tipo de "equipamento explosivo", sei que isto acontece mais em FPS, mas não se perdia nada se acrescentassem minas, granadas de fumo, etc.

Aquele gajo que jogou contra nós, que estava com o esqueleto verde era um grande sortudo. Ou me apanhava de costas, ou me apanhava depois de eu ter matado um adversário e estar com a vida nas lonas, mandava granada à toa (random x'D) e acertava, noob x'D
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:47 pm

O uncharted nao é taõ complexo como os FPS e espero que nao fique assim, porque uncharted é isto =D Uma coisa que podiam acrescentar era uma faca, mas acho que nao é assim tao importante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 9:53 pm

Isso também, porque ele (Drake) nas situações onde anda devia andar armado com uma arma branca.

Desse modo deixaria de haver o murro e só havia o ataque furtivo (também poderia haver ataque furtivo com a faca, é claro!) e a naifada xD.

Mas acho que precisava mesmo duma mina (ás vezes penso, se tivesse aqui uma mina era um espectáculo x'D), para que pudéssemos, desse modo, matar com armadilha (sem ser com a granada que alerta no teu ecrã) mas mais furtiva.



Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:02 pm

Neste tipo de mapas nao dava ganda resultado, visto que no MW2 os mapas têm mais cantos, mais corredores, mais casas e salas, etc...e são maiores também.

Mas tal como disse, nao quero que o u2 se torne um FPS chato xD Nao temos minas nem facas, mas temos pull downs e barbecues u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7510

[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:43 am

Pois lá no MW2 também não recorres ao soco é só com a faca.

Acredito que, se sair um uncharted 3, traga mais armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] - Uncharted 2   [NPT] - Uncharted 2 - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NPT] - Uncharted 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 35 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade