Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Shinobi Life 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Shinobi Life 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Shinobi Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:24 pm

Titulo Original: Shinobi life
Género: Shoujo, Comédia, Fantasia, História, Artes Marciais, Romance, Vida Escolar
Número de volumes/capítulos: 8 volumes (on going)
Mangaka: Shouko Konami
Ano: 2006
Estilo: Manga
Classificação: 10/10 (provisório)

Preview da história:
Há muitos, muitos anos atrás, um ninja chamado Kagetora dedicou a sua vida a proteger a Princesa Beni ("Beni-hime"). Infelizmente, eles foram atacados e Kagetora afundou-se num lago... E é de alguma maneira transportado para o futuro, onde ele vê a princesa Beni a ser raptada. Kagetora não faz ideia que Beni não é a princesa verdadeira, mas sim a sua descendente. Beni, por outro lado, pensava que Kagetora era apenas um cosplayer. Beni é filha de um homem rico e já foi raptada uma dúzia de vezes. Mas agora não tem nada a temer, porque o Kagetora está ali. Será que Kagetora voltará para o passado ou ficará para sempre ao lado de Beni?

Pontos fortes:
A arte é fabulosa, das melhores que já vi, não haja dúvida. A história tem a sua originalidade e é bastante cómica. Tem luta (sim, porque uma mulher também gosta de ler disso xD). As personagens até agora revelaram-se bastante interessantes.

Pontos fracos:
As scanlations são tão lentas, mas tão lentas, que uma pessoa acaba por meter de lado à espera do resto.

Opinião Pessoal:
Comecei a ler esta manga para fugir ao meu estilo actual. Estava farta de shoujos comuns e pouco originais. Gostei muito do facto de meter artes marciais, visto que as adoro, e de o Kagetora ser um ninja todo jeitoso. Os ninjas deviam ser todos assim (xD)... Não me arrependo de ter começado a ler. No entanto, as scanlations são mesmo lentas... Esta manga merecia scanlations mais rápidas, que acompanhassem as releases do Japão.

Capa do 1º volume
Spoiler:


Última edição por Shibiusa em Dom Jul 11, 2010 12:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5981

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:46 am

vale a pena ler? Fiquei interessado...


Shinobi Life 754546
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5361

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:06 am

Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8097

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:20 am

Não vi que tinhas postado o tópico de Shinobi life aqui. Eu ando a acompanhar, e gosto bastante desde manga, é diferente dos típicos shoujos, toda a história faz sentido e segue uma linha lógica, não é nada feito ao acaso, gostava de saber mais sobre o renkaku por acaso, e ainda não percebi bem porque é que ele apagou as memórias da outra.

Annã escreveu:
Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar.

O quê? nada a ver. Shinobi Life 59244
Ir para o topo Ir para baixo
DatRet
Gennin
Gennin
DatRet


Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 03/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5114

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:47 am

Annã escreveu:
Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar.

Melhor comentário que já vi sobre seja o que for.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5361

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:00 pm

Bem, vim me desculpar sobre o comentário acima. Comecei a ler, até que é engraçado. Mas não me cativa muito vou continuar para ver se alguma cena me desperta emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8097

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:07 pm

Sinceramente não me lembro de como começa.
Mas a parte que estou a ler até é interessante, para quem gosta do género
Ir para o topo Ir para baixo
xanasilva
Estudante de Academia
Estudante de Academia
xanasilva


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 11/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4614

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:20 pm

podes-me dizer onde posso arranjar o manga shinobi life?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 12:48 am

xanasilva escreveu:
podes-me dizer onde posso arranjar o manga shinobi life?
Se quiseres ler, podes ler aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se for para download, peço desculpa, mas tal não é permitido pelo regulamento do fórum. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8021

Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:34 pm

Noticia:

Anime Blade escreveu:
A autora Shouko Conami confirmou que irá encerrar seu mangá, Shinobi Life, na edição de abril da revista Monthly Princess, publicada pela editora Akita Shoten, que será lançada em Março. Além disso, Conami revelou que irá lançar uma história spin-off em Maio, da qual estará à venda em Abril.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Shinobi Life Vide
MensagemAssunto: Re: Shinobi Life   Shinobi Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Shinobi Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade