Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Crossovers 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Crossovers 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Crossovers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

Crossovers Vide
MensagemAssunto: Crossovers   Crossovers Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:45 pm

Para quem não sabe o que são crossovers, aqui fica a definição da Wiki:
Citação :
Dá-se o nome de Crossover ao evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos são compartilhados por séries diferentes.
Crossover é uma técnica literária de misturar personagens de núcleos diversos interagindo entre eles.
Não há muitos livros sobre isto, por isso não, não me estou a referir necessariamente a livros. Já vi crossovers em mangas (exemplo de Tsubasa Reservoir Chronicles e xxxHOLIC) e em fanfics. E agora venho aqui apresentar-vos algumas fanfics com crossovers de Naruto.

Andava eu a vaguear pela net até que me deparei com o FanFiction.Net. A parte de crossovers interessou-me porque é pouco usual ver algo sobre isto. Fui à parte de Naruto e parece que há fics de Naruto misturadas com as seguintes séries: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei especialmente curioso alguém escrever uma mistura de Naruto e Pokémon ou Naruto e Twilight. xD

Citação :
Yukari Uchiha helped her brother destroy her own clan. They both entered the Akatsuki afterwards. What happened when the Akatsuki stumble into the world of Twilight? What happens when she is forced to choose between Deidara and Seth?
Just... WTF? o.O
Parti-me a rir só de imaginar. Nem tive coragem para ler. xD

Sinceramente, não consigo imaginar. Já dei umas boas gargalhadas a ler algumas coisas. xD

Se virem alguma coisa interessante, postem aqui. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8108

Crossovers Vide
MensagemAssunto: Re: Crossovers   Crossovers Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:00 pm

Wth? XD
tenho que ler algumas dessas pra me rir. anyway, até é capaz de haver ai umas crossovers giras, que nao metam twilight e naruto ou coisas mesmo wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6380

Crossovers Vide
MensagemAssunto: Re: Crossovers   Crossovers Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:10 pm

Olááá

Já leram a manga 'CROSS EPOCH'?

É o cross over de Dragon Ball e One Piece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crossovers Vide
MensagemAssunto: Re: Crossovers   Crossovers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crossovers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade