Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:47 pm

Boas pessoal Very Happy

Tipo no inicio do ano lectivo na minha primeira aula de português entrei na sala e dei de caras com um stor que era a cara chapada do Sandaime :aff fiquei +/- assim pale pale pale nem imaginam o choque xD Very Happy
eu já lhe disse que ele era parecido com o Sandaime Very Happy o stor é altamente


bom... eu queria saber se conhecem alguém parecido com um personagem de Anime/Manga Very Happy

hehe vou indo... espero respostas...Very Happy


Última edição por Saru em Sáb maio 01, 2010 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:17 pm

LOL isso foi estranho xD
Mas eu não tou a ver ninguem que se pareça assim muito com uma personagem de anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:40 pm

Eu acho é que tás obcecado com o Sandaime rapaz Neutral mas tira uma foto ao stor pa malta ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:57 pm

Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:57 pm

bem, ha velhos que realmente sao parecidos com o sandaime xD

agora eu nao tou a ver assim aalguem parecido com alguma personagem de anime....só em personalidade...mas isso ha em todo o lado lol ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:18 pm

Beeeem, que tópico engraçado... ^^

Eu acho que professor é capaz de não permitir que uma fotografia dele seja publicada na internet por um aluno Neutral Mas adorava ver o tipo. Estás em que escola, Saru? Eu tambem sou do porto e podia até dar uma espreitadela ^^
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5233

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:12 pm

LOOL!

Isso é engraçado...isso já me aconteceu uma vez numa estação de comboio em Lisboa.

Eu estava com a milha irmã e vimos um rapaz, que estava um bocado longe de nós, parecido com o Itachi Uchiha.

Ele tinha o cabelo preto, grande e apanhado atrás, também era magro e tava com roupas pretas.
Não lhe vi muito bem a cara mas lembro-me de ao longe, não mt longe, se parecer com o Itachi Uchiha e a minha irmã concordou!

Ainda ficámos algum tempo a olhar para ele, disfarçadamente XD, para ver se ele era assim tão parecido quanto isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:14 pm

este tópico veio-me avivar a memoria


Última edição por Saru em Qua Mar 24, 2010 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:14 pm

Bem, no centro de formação, onde estava a tirar um curso, havia um homem de idade que todos diziam ser igual ao Heiachi do Teken lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:21 pm

Pois é pessoal, lembrei-me que tou a dever uma foto dele...Vou tratar disso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6265

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:03 am

Lady_Hinata escreveu:
Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ja me fizeste o dia xD, se soubesses a gargalhada que mandei haha.

Nunca conheci ninguem parecido com personagens de animes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5546

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:47 pm

essa foto do homem parecido com Satan é demais x)

a minha prof de filosofia é igualzinha ao gozu (brutamontes dos fillers do sanbi), mas em versao feminina xDDD
perguntem ao AtomAnt e ao Umbra que eles sabes quem é (tambem é prof deles)
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:27 am

Ela tem razão,mas nao podemos esquecernos que o Gozu tinha tambem de fazer uma fuzão com um sapo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:52 am

Ele vai sair lá da escola daqui a um ano... (acho que é daqui a um ano) Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] 56874

Mas, ainda consigo a foto... (tenho um ano para a tirar) lol Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] 442485
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5387

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:19 am

Lady_Hinata escreveu:
Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOL o que me ri à conta dessa foto xD

Saru escreveu:
Ele vai sair lá da escola daqui a um ano... (acho que é daqui a um ano)

Mas, ainda consigo a foto... (tenho um ano para a tirar) lol

Tens de conseguir tirar! vai ser a tua missão Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] 442485
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:22 am

Eu vou tirar, nem que seja uma com ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:29 pm

Vai ser a tua primeira missão de Rank A xD
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5952

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeTer maio 04, 2010 5:20 pm

LoL...Tou a tratar disso!! HOKAGEant-sama xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5005

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:43 am

Este ano quando foi a aprensentação a turma parecia realmente as personagens naruto... um e igualzinho, cara chapada , personalidade do naruto, outro e igual ao chouji tirando a parte do cabelo e das esferas nas bochecas, outro CARA CHAPADA do sai...
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4918

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:26 pm

bem eu n conheço ninguem que seja bue parecido com alguma personagem de animes mas um dos meus melhores amigos tem o cabelo bue parecido com o do sasuke...
Ir para o topo Ir para baixo
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4776

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:03 pm

Ai, adorei a foto!
Por acaso a mim nunca me aconteceu (acho - pelo menos que me lembre) mas acho que se acontecesse eu não parava de rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Vide
MensagemAssunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]   Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade