Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
nuno-mc
Chuunin
Chuunin
nuno-mc


Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisbon
Hobbies : Colorir Manga and lots of Fun
Data de inscrição : 16/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5254

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 7:51 pm

RinenganStorm escreveu:
Duvido que o Zetsu seija o mais forte...

Sinceramente para mim o mais forte ou é o Kisame ou Itachi ou Kakuzo.

O Kisame nao posso falar muito do manga mas vai surpreender muita gente e na 1ª Batalha contra o Gai e a Team10 deu-lhes muito que fazer.

O Itachi sem o FMG nao valia nada (no final)

Kakuzo se fosse assim tao forte nao teria morrido com um Rasenshuriken, apesar de o rasenshuriken ser uma tecnica Muito forte, mas mesmo assim os Pains do Nagato levaram com Rasenshuriken com chakra do Sennin Modo/Sage Mode e não morreram logo.

O Nagato seria um bom candidato tambem para o mais forte, pena é que estava doente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunomc.deviantart.com
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5314

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:19 pm

Não sei porque mais acho o Nagato mais forte que o Tobi/Madara
O Nagato controla ou controlava xD a vida e a morte, ta que o Madara pode controlar a kyuubi mas mesmo assim...

Rinengan vs sharingam quem venceria ?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno-mc
Chuunin
Chuunin
nuno-mc


Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisbon
Hobbies : Colorir Manga and lots of Fun
Data de inscrição : 16/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5254

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:55 am

Dentro de alguns Capitulos o veremos Very Happy
(talvez o veremos xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunomc.deviantart.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6762

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:37 am

Pois esqueci o Nagato!

Realmente ele é super forte!! é um bom candidato para o mais forte!!

Rinengan VS Sharingam?? Acho que vencia sem duvida o rinengan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikardu


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Lisboa
Hobbies : Muitos
Data de inscrição : 06/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4990

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:35 am

RinenganStorm escreveu:
Pois esqueci o Nagato!

Realmente ele é super forte!! é um bom candidato para o mais forte!!

Rinengan VS Sharingam?? Acho que vencia sem duvida o rinengan!!

Eu cuncordo, o mais forte e o nagato, o seu rinengan e muito pedroso ao ponto de controlar 6 corpos sem vida ulala xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12567

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 1:55 pm

nuno-mc escreveu:
RinenganStorm escreveu:
Duvido que o Zetsu seija o mais forte...

Sinceramente para mim o mais forte ou é o Kisame ou Itachi ou Kakuzo.

O Kisame nao posso falar muito do manga mas vai surpreender muita gente e na 1ª Batalha contra o Gai e a Team10 deu-lhes muito que fazer.

O Itachi sem o FMG nao valia nada (no final)

Kakuzo se fosse assim tao forte nao teria morrido com um Rasenshuriken, apesar de o rasenshuriken ser uma tecnica Muito forte, mas mesmo assim os Pains do Nagato levaram com Rasenshuriken com chakra do Sennin Modo/Sage Mode e não morreram logo.

O Nagato seria um bom candidato tambem para o mais forte, pena é que estava doente..

Lolz, o nagato estava fraco e nao usou o seu verdadeiro poder por estar doente e porque depois se "entregou" ao naruto...já o itachi foi o mesmo, estava cego, e deixou-se ganhar pelo sasuke...porque se tivesse a 100% e a lutar a sério, o emo já tinha ido com os porcos há muito tempo. Para além de que nunca soubemos as verdadeiras capacidades do itachi, visto que nunca o vimos lutar a sério.

Eu penso que se o deidara e o hidan fossem mais inteligentes no seu estilo de luta, em vez de rebentarem com tudo e matarem todos, pensassem em estrategias e isso, tambem eram muito fortes. Visto que o hidan perdeu por causa da sua falta de intelecto e o deidara por entrou à rambo na luta com o sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:34 pm

Na Akatsuki penso que nao existe nenhum mais forte, mas o mais fraco para mim é o Hidan.
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5035

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:51 pm

Bom, os mais fortes devem ser o Madara e o Nagato, o mais fraco penso que seja o Deidara
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6762

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:03 pm

Nao... acho que o Deidara nao seria o mais fraco.

Por exemplo... Poins a lutar o Deidara VS Hidan, o Deidara vencia sem muitos problemas visto que o Hidan ate agora so mostrou taijutsu.

Claro que ele é imortal... mas com uma bomba do Deidara ficava logo, logo em pedacinhos de carne.

O mais fraco talvez seja mesmo o Hidan.
Ir para o topo Ir para baixo
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:36 pm

RinenganStorm escreveu:
Nao... acho que o Deidara nao seria o mais fraco.

Por exemplo... Poins a lutar o Deidara VS Hidan, o Deidara vencia sem muitos problemas visto que o Hidan ate agora so mostrou taijutsu.

Claro que ele é imortal... mas com uma bomba do Deidara ficava logo, logo em pedacinhos de carne.

O mais fraco talvez seja mesmo o Hidan.

O Hidan é um burroca! Faz-me lembrar aquela personagem "Tobi" que andava sempre atrás do Deidara. É impossivel nessa altura ser o Madara por detrás daquela máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:48 pm

balele...era tudo uma para enganar os restantes membros..

quanto a isto..o hidan é fraco ..só se fia na imortalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 5:18 pm

Mas os restantes membros sabiam que ele era portador do Sharingan. Quem mais poderia ser? Os restantes uchiha tinham sido mortos, só poderia ser ou Sasuke ou Itachi, uma vez que o Kakashi só tem Sharingan no outro olho. Podia considerar-se ser um transplante, mas acho que na altura nao se tinha começado a falar dos transplantes confused

Só poderia ser o Madara porque era o único que tinha sido dado como desaparecido, ou seja, nunca se tinha encontrado o corpo mas pensava-se que ja estaria morto. Corrijam-me se estiver errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5190

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:21 pm

balele9 escreveu:
RinenganStorm escreveu:
Nao... acho que o Deidara nao seria o mais fraco.

Por exemplo... Poins a lutar o Deidara VS Hidan, o Deidara vencia sem muitos problemas visto que o Hidan ate agora so mostrou taijutsu.

Claro que ele é imortal... mas com uma bomba do Deidara ficava logo, logo em pedacinhos de carne.

O mais fraco talvez seja mesmo o Hidan.

O Hidan é um burroca! Faz-me lembrar aquela personagem "Tobi" que andava sempre atrás do Deidara. É impossivel nessa altura ser o Madara por detrás daquela máscara.

Não culpes o pobre Tobi... Ele não tem culpa... Apenas estava a ter uma "Crise de Identidade"!

^^

Como ja disse, concordo... A unica coisa que safou o Hidan foi a imortalidade... Senão teria morrido à muuuuuuuito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Magnus
Chuunin
Chuunin
Magnus


Masculino
Número de Mensagens : 247
Idade : 29
Localização : Lua
Hobbies : Dormir
Data de inscrição : 09/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5314

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:27 pm

Fui ver a varios sites, blogs e.t.c onde haviam votações do tipo Madara vs Pein qual o mais poderoso ou quem venceria. A maioria responde Madara, mas eu acho que é o Pein xD e não consigo ver o Madara como o mais forte. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:47 pm

É díficil comparar os dois, simplesmente porque são o oposto . A resposta vai depender dos gostos de cada um. Pessoalmente gosto mais do Pein. Gosto da Filosofia dele e dos valores que ele defende.

Já o Madara está mais entregue ao obscuro, sabe-se que ele tem um papel fundamental na maior parte dos acontecimentos mas nao se sabe bem como nem porquê.

Parece-me que comparar os dois e tentar saber em situação de batalha quem é que ganhava é algo impossivel porque são igualmente poderosos. Cada um à sua maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:56 pm

balele9 escreveu:
Mas os restantes membros sabiam que ele era portador do Sharingan. Quem mais poderia ser? Os restantes uchiha tinham sido mortos, só poderia ser ou Sasuke ou Itachi, uma vez que o Kakashi só tem Sharingan no outro olho. Podia considerar-se ser um transplante, mas acho que na altura nao se tinha começado a falar dos transplantes confused

Só poderia ser o Madara porque era o único que tinha sido dado como desaparecido, ou seja, nunca se tinha encontrado o corpo mas pensava-se que ja estaria morto. Corrijam-me se estiver errado.

onde é que os restantes membros sabiam que ele tinha o sharingan ? lool ?...ninguem sabia que ele tinha o sharingan..


Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 7:57 pm

como é que nao sabiam? pelo menos o Deidara devia saber!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:02 pm

nao sabiam...todos questionavam a entrada do tobi na akatsuki porque nao viam nada de especial nele... tu viste os episódios ?..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia
balele9


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Amadora
Hobbies : Volei e guitarra.
Data de inscrição : 16/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5001

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:06 pm

Sim, lembraste-me agora desse promenor. Sory xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:08 pm

pronto...acabou o off xD

e o madara/tobi é o mais forte xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
iRED
Estudante de Academia
Estudante de Academia
iRED


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5010

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:59 pm

Tobi é o mais forte IMO!

Hidan/Deidara/Sasori o mais fraco! Difícil é agora escolher o mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://iredcomics.blogspot.com/
Pintinhas
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Pintinhas


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 22/05/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4734

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:32 pm

Para mim o mais fraco é sim o Deidara...
Nao vejo nada de especial em seus ataques Smile
E o mais forte é sem duvida o MAdara mas em seguida (para mim) vem o Kizame não sera a toua que é chamado o Biju sem caudas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nickjonasAcenar
Estudante de Academia
Estudante de Academia
nickjonasAcenar


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Localização : Guimarães
Hobbies : Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!!
Data de inscrição : 13/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4651

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:36 am

O mais forte é sem duvida o Madara Uchiha, o mais fraco e dificil de escolher porque são quase todos bons mas pra mim o mais fraco é o Sasori!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruth Tsubaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ruth Tsubaki


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Hobbies : Ver Naruto xD
Data de inscrição : 14/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4649

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:11 pm

Concordo com o Kazekage...
Acho que o Kisame ainda tem muito para mostrar, mas na minha opinião creio que o Akatsuki mais forte seja o Madara, o Pain e o Itachi. O mais fraco não faço ideia, talvez o Deidara...
Ir para o topo Ir para baixo
zenden
Estudante de Academia
Estudante de Academia
zenden


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Data de inscrição : 26/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:00 am

Na minha opinião o mais forte é o Tobi e o mais fraco o Hidan, isto contando com o grupo da Akatsuki inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade