Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é o teu animal preferido ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8022

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:53 am

Clairwinder escreveu:
agora com isso dos lobos lembras-te-me dos meus adorados huskys siberianos, que até são relativamnte parecidos com os lobos - mas muito mais giros (por isso é que os adoro). E sim é bem capaz de ser o meu animal favorito... então os puros que têm um olho de cada cor... Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 754546

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

omg como me pude esqueçer O.o

Adorooo Lobos e os huskys siberianos sempre foram os meus cães preferidos *_* adoro-os
Então esses com um olho de cada cor.... tão Lindos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5162

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 10:25 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] border="0" alt=""/>

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8098

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:37 am

awwww, que querido Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 ... por acaso é teu kike?
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5162

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 12:21 pm

Clairwinder escreveu:
awwww, que querido Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 ... por acaso é teu kike?

nao mas é parecido.. eu mais tarde posto uma foto que tenho aqui no telemovel.. vou ter que sair agora.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8098

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 1:49 pm

Ok, quando tiveres posta aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é mais apropriado
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5162

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:20 pm

ca esta o malandro Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7495

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:42 pm

E um uski? É bem fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7380

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:48 pm

kike escreveu:
ca esta o malandro Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KAWAIIIIII! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5414

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:48 pm

O meu e o tigre dentes de sabre e o cão são KAWWAAAIIIII!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 686832
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5263

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:30 am

Kike o teu cão é tão CUTE!!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684
Eu adorava ter um uski...mas não tenho condições que os usiks precisam...prefiro não ter um do que tê-lo sempre fechado numa casa.

Os usiks são ADORABLES!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684

Também adoro os pastores alemães!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kike
Gennin
Gennin
kike


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 35
Localização : Braga
Data de inscrição : 16/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5162

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 5:01 pm

007Laranja007 escreveu:
Kike o teu cão é tão CUTE!!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684
Eu adorava ter um uski...mas não tenho condições que os usiks precisam...prefiro não ter um do que tê-lo sempre fechado numa casa.

Os usiks são ADORABLES!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684

Também adoro os pastores alemães!!! Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684 Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 625684

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obrigado Wink

as vezes quando chego a casa chateado ou com problemas la vem ele para me mimar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5171

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:16 pm

Adoro gatos Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 256505 principalmente os rafeiros, são sempre os mais bonitos,

Ps. excepto persas são mesmo feios x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5157

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:45 pm

O meu animal preferido é o tigre
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5171

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje vi um gato parecido com este numa loja, Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 256505 tão lindo, acho que é um gato de pelo curto inglês (British Shorthair). Simplesmente ADORO.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mie
Gennin
Gennin
-Mie


Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5098

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:23 am

meu animal preferido com certeza os felinos *w*
São muito fofos ^.^
O meu preferido é o Siamês :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São tão fofos e meigos,apesar de serem uma raça "malvada" para outros animais,amo muito eles *w*
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5171

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:58 pm

-Mie escreveu:
meu animal preferido com certeza os felinos *w*
São muito fofos ^.^
O meu preferido é o Siamês :3
São tão fofos e meigos,apesar de serem uma raça "malvada" para outros animais,amo muito eles *w*

A serio!
Eu tive dois, e os dois eram maus, alem de adorarem fazer judiarias, morder e arranhar tudo, também me mordiam muitas vezes e não era mordedelas de brincadeira, os siameses são muito falsos, à pois são.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8380

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:34 am

Omg adoro tantos animais xD. Gosto imenso do meu cão, tigres(especialmente os brancos) mas o meu animal preferido mesmo de todos é sem duvida o lobo. Não sei porque mas apenas tenho um fascínio por este animal desde que sou pequenino. xP
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5171

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:46 am

Lobos também é um fascínio Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 256505 nunca vi nenhum, mas a minha tia tinha um cão [filho de uma pastor alemão com um lobo] que tinha traços bem semelhantes, e era lindo *****
Ir para o topo Ir para baixo
.uNrEaL.
Gennin
Gennin
.uNrEaL.


Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5255

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:47 am

Os meus é caes e gatos mas nunca tive a oportunidade de ter um apesar de gostar
Ir para o topo Ir para baixo
-Mie
Gennin
Gennin
-Mie


Feminino
Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5098

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:16 pm

Citação :
A serio!
Eu tive dois, e os dois eram maus, alem de adorarem fazer judiarias, morder e arranhar tudo, também me mordiam muitas vezes e não era mordedelas de brincadeira, os siameses são muito falsos, à pois são.

Pois eu tenho duas gatas siamesas :3
Tinha três,mas tive de dar uma delas a uma tia,por que ela tentou comer os peixes da minha irmã .-.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5212

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:39 pm

Uma pantera........
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5035

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:19 am

Gatinhos e Furões (acho os furões tao fofos, especialmente quando se metem tipo suricatas, que coisas tao lindas :apaixonado2: ) FTW :lalala: Tenho a oportunidade de ter um gatinho e um furaozinho e acho simplesmente " QUE COISAS MAIS FOFAS Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 754546 "
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4948

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:30 pm

tigre,pantera,leão(porque sou do sporting),e adoro tubaroes... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jonh_t
Estudante de Academia
Estudante de Academia
jonh_t


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Hobbies : ver Naruto sem parar / e jogar bastante Naruto na ps3
Data de inscrição : 07/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4922

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:35 pm

para mim o cao.. tenho uma cadela chamada Dasha.. mas tambem adoro os surikates sao muito giros e divertidos..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4806

Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:16 am

Leões, cavalos e golfinhos xDD
São super sweets xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu animal preferido ?   Qual é o teu animal preferido ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o teu animal preferido ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade