Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 TOBI - Verdadeira identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 5:26 pm

Supostamente, o sharingan do Tobi mexe com o espaço/tempo. Pelo menos, sabemos que com o espaço é de certeza ou ele não se conseguiria materializar. É muito muito overpowered... Mas, se mexer com o tempo, não me surpreenderia que fosse o Madara que viajou para o futuro. Algo assim. Mas também seria estúpido, muito estúpido. Se mexesse com o tempo, ele há muito que era senhor do mundo. Há a possibilidade de o Tobi ser o Obito, mas qual seria a motivação do Obito para, de repente, se querer vingar contra o mundo? Para além disso, recuperar metade do corpo? Um bocado demais... Se for alguém que não estes dois, vamos ficar wtf porque não estou mesmo a ver que outras pessoas fariam sentido... Se for mesmo alguém random, vai ser uma desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
PokeDani
Estudante de Academia
Estudante de Academia
PokeDani


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Ao lado da vossa casa.
Hobbies : Xbox, Pokémon, Naruto.
Data de inscrição : 27/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4448

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:22 pm

Se houver alguma relação entre Obito e Madara (se fosse possível serem pai e filho), concerteza o Obito queria vingar-se... blá blá... enfim, a série sabe mesmo guardar os segredos <.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokmon-special.blogspot.pt
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:27 pm

Serem pai e filho parece-me um bocado descabido. O Madara é do tempo do 1º Hokage. Entretanto, já houveram 4 e está agora na 5ª (ainda que o 4º tenha estado lá por pouco tempo). O Kakashi e o Obito eram colegas, por isso presumindo que têm a mesma idade... Uns 30 e tal ou 40 e tal anos... O 1º Hokage foi muito antes disso. Devem ter passado bastantes anos (talvez 100 ou mais, não sei mesmo). Não parece fazer muito sentido que sejam pai e filho... Para isso, o Madara teria de ter sobrevivido e ter tido um filho já muito muito idoso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
PokeDani
Estudante de Academia
Estudante de Academia
PokeDani


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Ao lado da vossa casa.
Hobbies : Xbox, Pokémon, Naruto.
Data de inscrição : 27/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4448

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 6:29 pm

Avô e neto =S lol

E o tio-avô do Obito seria o irmão do Madara >.>...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokmon-special.blogspot.pt
Senju
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Senju


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Lisboa
Hobbies : Anime, sports, anime, sair, anime, música, anime, filmes, anime, video-jogos e também Anime.
Data de inscrição : 02/08/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4293

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 12:00 am

Não faz sentido nenhum que o Tobi seja Obito, por uma questão de datas, Tobi disse que foi ele quem deu o Rinnegan para o Nagato logo por uma questão temporal Tobi não pode ser Obito.
Jiraya treina Nagato, Yahico e a Konan, só posteriormente é que treina Minato que por sua vez foi sensei do Obito, Kakashi e Rin.
Quanto a mim o Tobi é a pessoa mais próximo do próprio Madara, o irmão Uchiha Izuna, o que faz todo o sentido se tivermos em conta tudo o que o Tobi ja fez e todos os seus conhecimentos.

1 - Sendo Tobi Uchiha Izuna conhece a barreira de Konoha e assim poderá passar por esta sem ser detetado (coisa que aconteceu quando atacou Konoha);

2 - Sabe que os Jinchurikis ficam com os seus selos fragilizados com o parto (possivelmente ele soube disto quando Uzumaki Mito se tornou Jinchuriki da Kyuubi)

3 - O facto de ter o Sharingan nível 3 sempre ativo (Izuna doou os seus olhos ao irmão [Madara] para que este podesse ver de novo a "luz") o que comprova que os seus olhos são transplantados (como aconteceu com o Danzou e com o Kakashi);

4 - O facto de ter sobrevivido tantos anos pode justificar-se com o Zetsu (que está impregnado com as células do Shodaime Hokage);

5 - Os mesmo ideais que Madara (ódio por Konoha e o projecto Tsuki-No-Me);

6 - Os vastos conhecimentos que Tobi demonstra ter sobre os Clãs de Konoha e as suas diversas Kekkei Genkais;

7 - Usa técnicas nunca antes vistas no mangá como Uchiha Kaenjin.

8 - Usou o Izanagi, logo Obito é descartado porque o Tobi tinha 2 Sharingans;

Logo na minha opinião Tobi tem uma forte possibilidade de ser Uchiha Izuna
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4336

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:53 pm

Eu acho que o corpo de tobi não passa de um mero recipiente, eu acho que quem quer que seja tobi tem o mesmo poder de orochimaru e o que acho que estava naquele ultimo caixão era o verdadeiro corpo de tobi porque não se pode ressuscitar quem esteja vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
jonathankeikei16
Estudante de Academia
Estudante de Academia
jonathankeikei16


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 09/08/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4279

TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:14 am

ola malta. na realidade acho que todas essas pessoas que metemos como possibilide para ser o tobi sao meras confusoes. pode parecer sem nexo, ms eu meto a hipotese do tobi ser o uchiha kagami. isto pelo facto do tobi afirmar ser uchiha. para alem do mais; o masashi kishimoto ja afirmou numa entrevista que o tobi e o madara se conhecem. tendo em conta que kqgqmi se encontrava vivo na msma altura do madara e que nunca se soube o que aconteceu com ele...ha boas probabilidades dele mesmo ser o tobi. o kagami tambem nao possui magenkyo sharingan, simplesmente o nivl 3 tal como tobi. resta è saber as razoes pelas quais ele faria td isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: TOBI - Verdadeira identidade   TOBI - Verdadeira identidade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TOBI - Verdadeira identidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade