Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5255

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:13 am

Bem a pergunta é óbvia...qual é a tua religião?

Eu acho que é um tema interessante e controverso...e ainda ninguem falou disso aqui.^^


Bem eu na verdade sou ateia, ou seja, não acredito em Deus nem em nenhum tipo de divindade ou ser omnipotente.
Na verdade aqui em Portugal os ateus não são discrimanados, pelo menos eu nunca fui, mas nos EUA muitos ateus são discrimanados...o que eu acho SUPER ESTÚPIDO!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O que é que acham disto, já agora aproveito para perguntar. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6287

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:10 am

Hmm.... Eu diria ser anti-catolico mesmo xD

Estou a gozar ^^' nao tenho nada contra aqueles que acreditam em deus e essas tretas... Mas eu simplesmente nao acredito. Sou Ateu tambem Qual é a tua religião? 53202 nem conhecia o nome xD
Ir para o topo Ir para baixo
ichigo_darker
Gennin
Gennin
ichigo_darker


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Localização : Cacém, mas na maior parte do tempo em Linda-A-Velha
Hobbies : jogar pc & ps2, ver animes (stanby por agora), entre outros...
Data de inscrição : 21/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5156

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:10 am

eu sou protestante, mais especificamente Evangélico ( para quem não sabe é o contrario dos católicos).

acho um bocado mau discriminarem os ateus na america, cada sabe em o que acredita e ninguém deveria críticar isso.

acredito em DEUS e é uma sensação muito bom tê-lo na minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:02 am

Same Here.
Sou Ateu!
Acho que a religião só serve para controlar e manipular as pessoas, e muitas vezes não é usada da melhor forma.

Outra coisa é ter fé, e isso sim é bom. Mas fé em nós próprios, não num ser divino e superior, que, desculpem Wink , não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5974

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 3:18 pm

Sei lá eu sinceramente já nem sei no que acredito Smile lol, mas sou cristão não praticante (acho eu)

Mas julgar os outros pelo ACREDITAR, é no mínimo ESTÚPIDO

PS: Li ali em cima "Omnipotente" e pensei "Bem...O Omni deve ser poderoso Suspect" Laughing kidding
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:45 pm

nao sei bem o que sou mas devo ser cristao mas mais para o menos nao sou fanatico nem acredito em maior parte das coisas que dizem


Última edição por RinenganStorm em Qua maio 05, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:00 pm

Quando nasci, fui baptizada e frequentei a catequese. Ou seja, no papel, sou católica. No entanto, não acredito em mais de 95% do que diz na bíblia (se repararem, é tudo um exagero de algo que aconteceu). Acredito na existência de um ser superior, sim, mas é algo mais tipo a Mãe Natureza. Estúpido ou não, acho que a vida é um milagre. Tudo bem que existem explicações científicas (e eu acredito nelas se fizerem sentido). Mas acho que foi a vontade de alguém ou alguma coisa que fez com que os eventos que nos trouxeram até hoje se começassem a desenrolar e tomassem um curso explicável pela ciência.
Se sei o nome desta religião? Não faço a menor ideia (nem faço ideia se existe). Simplesmente me considero não-católica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:13 pm

Eu sou ateu, não acredito em Deus, não, pelo menos do Deus que as religiões dizem existir. Acredito numa força no universo que seja superior. Tal como einstein também acreditava. Mas em Deus, ou Alá, ou Jeová, não. Isso para mim são histórias, tal como o Naruto ou o Death Note. Apenas histórias que movem pessoas. E histórias que (querem) explicar o significado e a origem das coisas de uma maneira diferente (por metáforas) nos quais as pessoas pensam serem as verdades absolutas, que não são. Até porque as respostas que a ciência deu e dá, podem também não ser 100% certas, mas aproximam-se.

E para mim uma pessoa é religiosa ou não. Se és cristão, então acreditas em Deus, leste a biblia (e acreditas nas suas palavras) e vai à igreja. Agora ser cristão porque a maioria no nosso país é e há uns anos era "obrigatório" é ridiculo...por isso é que temos liberdade de expressão.

P.S: Saru, "Omni" vem do latim "Omnis" que significa tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Saru
Banido!
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 906
Idade : 30
Hobbies : Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net
Data de inscrição : 11/02/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5974

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 6:34 pm

Eu acredito na "determinação de fogo" (se eu não fizer ninguém o fará por mim) estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.escritorproject.webs.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 7:27 pm

Saru escreveu:
Eu acredito na "determinação de fogo" (se eu não fizer ninguém o fará por mim) estou certo?

Isso nao é bem religião, e religião nao se trata de acreditar naquele ou naquilo...é afirmar que há algo (ou alguém) superior e adoramos (em sentido de worship) esse algo/alguém, é também cumprimos as tradições e costumes da religião (livros, eventos, dias, etc..).

Isso pode-se dizer que é a tua confiança ou personalidade, embora a religião também tenha esse aspecto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:34 pm

bem...eu cheguei a fazer o crisma xD no entanto eu sou um tipo terra-a-terra xD nao acredito que haja um ser supremo xD para mim a mae natureza é a que manda no planeta e nao esse Deus que falam xD
as historias que a biblia contam algumas são parábolas como a de Adão e Eva , outras sao histórias que nos tentam ensinar o que esta errado e correcto -.- acho eu -.- nunca debati muito este assunto...não gosto muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:39 pm

wreston escreveu:
bem...eu cheguei a fazer o crisma xD no entanto eu sou um tipo terra-a-terra xD nao acredito que haja um ser supremo xD para mim a mae natureza é a que manda no planeta e nao esse Deus que falam xD
as historias que a biblia contam algumas são parábolas como a de Adão e Eva , outras sao histórias que nos tentam ensinar o que esta errado e correcto -.- acho eu -.- nunca debati muito este assunto...não gosto muito xD

E no universo ninguem manda? xD A terra gira à volta de si mesma e do sol porque sim...e o resto dos planetas tambem xD E quanto à mãe natureza, nós já conseguimos simular algumas coisas que "ela" cria...

A biblia é um livro que junta todo o conhecimento humano do mundo até à altura, e que conta esse conhecimento por parábolas e metáforas e até códigos (como o 666=nero)...mas claro, foi escrita, rescrita, escrita, rescrita, apareceu jesus e nao sei que e mudou. Embora jesus tambem possa ser uma metáfora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:41 pm

esqueci-me do universo :O esqueci-me que me encontro nele XD

lool exacto..tanta re-escrita só da em erro...cada um alterava a história a sua maneira e como lhe convinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 8:42 pm

Até porque a biblia, ou o seu principio, o Antigo Testamento, foi escrito muito antes de haver (ou não) um tal de jesus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:30 pm

Eu sou católico (não praticante) também fui baptizado e frequentei a catequese por uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8090

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:44 pm

sempre pensei que a religião fosse um grande negócio para fazer dinheiro, am I wrong?
Isto é muito subjectivo, a biblia por si só já é muito modificada e não está escrita como a original em latim (segundo dizem). Ser católico não é comer tudo o que o papa e o vaticano diz, se assim fosse o mundo ia bem ia.. Se se lembrarem das igrejas catolicas protestantes, tinham um modo de vida muito mais simples, isso via-se nas igrejas, que as vezes eram apenas barracões onde discutiam a biblia e falavam sobre religião, discutindo ideias ou estando proximos de deus etc... cada um tem as suas crenças, só acho que a igreja catolica actual, não é das melhores, e pode-se ver pelos escandalos de pedofilia, pelas acusações a homossesxualidade, e pela forma como vivem e como todos aproveitam essa fé das pessoas para vender tudo e mais alguma coisa, até uma porcaria de uma vela para acender lá em fátima é cara como tudo.. em conclusão, eu não me considero de religião nenhuma, acredito que haja algo superior a nós e tudo o que já disseram mas apenas isso, porque de resto não faço nada que me possa chamar de católica.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:22 pm

Clairwinder escreveu:
sempre pensei que a religião fosse um grande negócio para fazer dinheiro, am I wrong?
Isto é muito subjectivo, a biblia por si só já é muito modificada e não está escrita como a original em latim (segundo dizem). Ser católico não é comer tudo o que o papa e o vaticano diz, se assim fosse o mundo ia bem ia.. Se se lembrarem das igrejas catolicas protestantes, tinham um modo de vida muito mais simples, isso via-se nas igrejas, que as vezes eram apenas barracões onde discutiam a biblia e falavam sobre religião, discutindo ideias ou estando proximos de deus etc... cada um tem as suas crenças, só acho que a igreja catolica actual, não é das melhores, e pode-se ver pelos escandalos de pedofilia, pelas acusações a homossesxualidade, e pela forma como vivem e como todos aproveitam essa fé das pessoas para vender tudo e mais alguma coisa, até uma porcaria de uma vela para acender lá em fátima é cara como tudo.. em conclusão, eu não me considero de religião nenhuma, acredito que haja algo superior a nós e tudo o que já disseram mas apenas isso, porque de resto não faço nada que me possa chamar de católica.

Biblia original em latim? xD Lolada, era em hebreu pah, desde quando é que em israel se falava latim? xD Diz-se igreja romana católica, porque se não fosse o imperador constatino, o cristianismo era mais uma das muitas religiões que ficava ao abandono...com um império (que império) todo católico (quem não fosse nao era do imperio xD) foi um epic win. E nem falo do resto da história, só a corrupção, o index, a inquisição, a purga, pedofilia (não é só de agora), etc... etc... Ainda falam dos bombistas muçulmanos...pelo menos do Corão essas pessoas existem, já na biblia não vejo nada do que disse em cima.

Quanto às igrejas protestantes, vêm, curiosamente, das reformas e contra-reformas, e do concilio de trento, na idade média. Contra as crises da igreja dessa altura, onde o papa e catedrais tinham mulheres e filhos, recebiam dinheiro de tudo e todos para seu próprio bem, etc... Em inglaterra começou o Anglicanismo (muito por causa de Henrique VIII, que se queria divorciar e a igreja catolica nao deixava, por isso fez ele uma igreja nova xD) e o luteranimo, etc...As igrejas protestantes têm ligeiras diferentes da forma como vêem a biblia, mas no fundo, actualmente, vai dar tudo ao mesmo.

Quanto a temas como a homossexualidade, eles têm a sua opinião, devido aquilo que acreditam...Já o preservativo, é absolutamente absurdo o que dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:49 pm

Eu concordo! Nada de preservativos! xP só nas dúvidosas
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:20 pm

Epá, para mim quando vieram falar da SIDA, e disseram que para a travar era não fazer sexo e ponto. xD Estupidez xD Mas pronto, são conservadores, como a maior parte das religiões, têm o seu direito, embora este, seja moralmente errado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:27 pm

Supostamente o Sexo serve para a reprodução xP e não para o prazer
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:35 pm

omni...um aparte...tu és de humanidades ?xD...


ser testemunha de Jeová também está na moda...ainda no outro dia dois deles (duas velhinhas ) vieram falar comigo para me converter -.-
esses são uma treta também xD


e quanto a questão dos padres nao puderem ter filhos...ha papas que sao filhos de papas...chegou a uma altura em que decidiram criar o celibato...talvez houvesse menos pedofilia se nao existisse isso do celibato --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:38 pm

Testemunhas de Jeová há muitas, sempre a tocar à porta das pessoas a chatearem e a oferecerem livros --'
Isso do celibato foi uma pura estupidez, mas enfim...
Qualquer dia ainda se volta ao tempo da Idade Média, ainda começam as igrejas de protestantismo em grande escala.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:45 pm

Um monge (agora esqueci-me do nome xD) criou a Regra, que até aos dias de hoje é regra dos padres e dos monges. Embora actualmente seja mais "soft" que antes, vai dar ao mesmo, o celibato, viver em comunidade, fora das cidades, comer o que se cultiva, etc...

Testemunhas de jeová? xD Esses gajos são piores que os gajos da dica da semana x'D

P.S: wreston, sou de artes, mas gosto de história xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:50 pm

mais umas décadas e com todos os podres que a igreja católica já estará muito mal vista no mundo -.-

nao foi um saulo ou que ? scratch


ps: ah bom omni xD é que eu dei isso tudo em história xD


EDIT : afinal foi o Papa Gregório VII que em 1074 decretou a obrigatoriedade do celibato sacerdotal . xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:55 pm

Eu acredito em deus, mas a igreja católica qualquer dia vai pelo mesmo caminho que foi ha uns tempos atrás.


Na igreja perto de mim, meteram um padre indiano que mal sabe falar português (já deu uma chapada num diácomo xD), enfim... -.-

P.S. O que é um saulo, wreston?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua religião? Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade