Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:01 pm

Saulo não é uma coisa mas sim o nome de alguém xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:03 pm

Ha o tal nome do Monge xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:05 pm

Em 1074, o Papa Gregório VII decretou a obrigatoriedade do celibato sacerdotal.
Todavia o Saulo teria sido um "macho-fêmea", que depois de trocar a namorada doente Abigail, por um amante, “saiu do armário” e se castrou num ritual de "penalidade corpórea" em homenagem a Deusa pagã Romana Cibele.
Quando Saulo se arrependeu da vida que levava, ele renegou o seu desejo carnal; mudou de vida; mudou seu nome para Paulo e emergiu metamorfoseado num cristão celibata.
Embora na época do Paulo o homossexualismo não fosse amplamente condenado e diversos homossexuais até se castrasse em homenagem a Deusa Cibele.
Como o Paulo interpretou de forma rigorosa a proibição 23 do Levítico, Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher; pois isso é uma abominação.
E se considerava “Um pecador sem perdão”. Ele deu inicio a histeria cristã que transformou o sexo numa coisa “nojenta”, impura e pecaminosa.

A exigência do celibato (instituída no ano de 01 e tornada rígida no Século XIX) seria uma forma ardilosa de possibilitar que a Igreja herde os patrimônios que os Padres acumulam durante sua vida sacerdotal.



se é verdade ou não...isso já fica para os fiéis xDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:12 pm

Castravam-se? OMFG?
Pa ainda se chicotearam ou cortarem-se tudo bem, agora castrarem-se --'

Consideravam o sexo uma coisa "Nojenta" então se fossem por aí, ninguém tinha filhos, enfim, cada vez venho a saber mais... xD
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:16 pm

castrar !!?? Qual é a tua religião? - Página 2 481833 que mal fogo que medo
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:14 pm

Oh omni, as orações eram em latim, segundo me disseram, também estou-me nas tintas para a lingua original o que eu queria dizer era que estava modificada - não ando propriamente a estudar a história da biblia nem nada.

O Index e etc.. nem vale de nada estarmos a falar disso até porque é passado, não tem muito a ver com a actualidade, já não há esse tipo de opressão por isso é desnecessário discutir isso; as protestantes vão dar ao mesmo? wth? por isso é que são prostestantes porque são o contrário (quase) da igreja católica daquele tempo, e denunciaram as negligências da mesma, só levantei o assunto porque actualmente não se pratica o tipo de missas dessa altura e acho desnecessário o dinheiro que se gasta numa coisa que devia ser simples/humilde/wtv
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:21 pm

Cristã, porque nasci a assim e talvez goste de ser assim. Não sou daquelas que vai todos os dias a missa, nunca foi. Sou Baptizada, mas não tenho comunhão. Segundo a minha vida eu aprendi que existe algo superior a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5803

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 12:55 pm

religião é tudo uma fantochada, posso dizer por experiencia propria.
ha cerca de 7 anos maybe not really sure, andava no estudo das testemunhas de jeová e posso dizer que a resposta deles para as perguntas era um pouco previsiveis.
"Foi deus" "Deus quis", etc.

religião é uma maquina muito bem oleada de gerar dinheiro, e numa sociedade em que os conflitos entre paises e povos se geram com o minimo de provocação a religiao é dos principais motivadores de guerra. que por si só gera tambem muito dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
rv_kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia
rv_kun


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Hobbies : tocar guitarra, artes marciais e ver animes
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5059

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:04 pm

Sou cristão, não sou radical nem nada disso XD
Sim acho que a bibla está 90% errada e prai 80% das paginas deviam ser arrancadas e reduzidas a cinzas Twisted Evil
Mas por outro lado acho que a ideia de um Deus que nos deixa tomar as nossas proprias decisões e não nosforça a nada é bastante agradavel. Ao contrario das outras religiões que têm de fazer isto ou não comer aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:54 pm

Ontem tive uma conversa, interessante, com o Kakashi. Ele perguntou-me se eu era religiosa, graças ao medo que eu tive de ler alguns livros do Dan Brown. Eu disse que era, não ia a missa, não tinha comunhão, apenas acreditava em algo superior coisa que já referi alguns posts acima. Kakashi por sua vez, disse que o que eu era não era religiosa. Ele disse que eu não era católica e apenas atribuía o desconhecido a um nome, Deus. E pensando é bem verdade, pois ao longo dos anos quanto mais se conhecesse, e descobre, mais deixamos de atribuir "coisas" a Deus. Porém eu sinto-me necessitada a acreditar em Deus, porque deus dá-me confiança. Resumidamente sou uma crente confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 32
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5891

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:18 pm

sou agnostico(nao me pronuncio sobre religiao) desde que morri (longa historia)o ano passado prefiro nao revelar para ja
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:38 pm

Desde que morreste? Desculpa mas sou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
orlix
Oinin
Oinin
orlix


Masculino
Número de Mensagens : 666
Idade : 32
Localização : coimbra
Hobbies : pensar
Data de inscrição : 25/04/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5891

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:56 pm

lol tipo n posso diser ^^ pelo menos pr ja, mas sim morri, 1 min e 34 sg
Ir para o topo Ir para baixo
JanySannin
Jounin
Jounin
JanySannin


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 26
Localização : Ovar
Hobbies : NARUTO, Futebol.
Data de inscrição : 04/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5397

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:01 pm

Fábio Tavares escreveu:
Same Here.
Sou Ateu!
Acho que a religião só serve para controlar e manipular as pessoas, e muitas vezes não é usada da melhor forma.

Outra coisa é ter fé, e isso sim é bom. Mas fé em nós próprios, não num ser divino e superior, que, desculpem Wink , não existe.

Concordo, actualmente sou católico mas vou mudar...é tudo treta!

Se Deus existe quem criou Deus?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:48 pm

Deus existe se acreditares que ele mesmo existe, não é nada material que se crie...pelo menos eu vejo o deus da biblia assim, ao contrario do homem de barbas brancas (estilo pai natal) que se pensa...pensa-se isso por causa de zeus, já que metade do catolicismo é influenciado pelas mitologias clássicas (romanas, gregas, egipcias, etc...).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:06 pm

Isto é um tema muitro interessante!

Eu sou ateia, nao acredito em qualquer tipo de deus, mas respeito quem acredita!

No que eu acredito é nas pessoas, porque as pessoas é que fazem o mundo, baseadas naquilo que querem e desejam, e nao no que supostamente esta destinado a elas!
Ir para o topo Ir para baixo
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5005

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:12 am

Eu acredito em Jashin ( just kidding )

Eu sou cristã praticante, frequentei a catequese e tenho de ir a missa todos os domingos... ( fui obrigada , mas prontos , depois acaba-se por aprender a gostar... )
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:55 pm

aprende-se a gostar?...então não se gosta mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4918

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:10 pm

eu sou cristã...acredito em deus mas n pratico nenhuma religiao...antes praticava ia com a minha avo á igreja adventista...mas desde que vim morar com os meus pais n vou mais á igreja...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5486

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:28 pm

Interessante....nunca reparei que este tópico estava aqui....
Bem eu sou uma ateia de peso......(ateu no feminino só pa ser diferente lol)

Como a maioria, fiz também o batismo, a comunhão blá blá blá, mas a certo ponto achei tamanha estupidez...

Não me levem a mal, eu respeito cada pessoa (não respeito o conceito que se tornou A Biblía -.- e a Igreja, recuso-me!) e respeito as outras religiões, nisso não tenho dúvida!
O meu maior problema é ver as pessoas a acreditarem cegamente numa religião supostamente de amor e ao mesmo tempo renegarem os outros pelas mais diferentes razões!(nem todos são assim eu sei mas por estes lados é isto que me rodeia -.-)

Ainda por cima são "pessoas de fé" e ao mesmo tempo fracos de espírito...á mínima coisa recorrem a Deus...WTF!!!Se há coisa que odeio neste Mundo são pessoas fracas de espírito....não tem hipótese....
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:38 pm

Mas Jenny, não concordas e negas com as religiões certo? Eu também não. Mas não acreditas em Deus? Quando falo de Deus, não falo do Deus cristão, ou judeu, ou islâmico. Falo de uma força superior a nós, seja cósmica, material ou espirutual. Não me considero Ateu porque realmente acredito em algo superior, que no entanto, não pode ser explicado, muito menos por livros ou ensinamentos antigos. A Bíblia trata-se de uma visão metafórica sobre a vida e os nossos receios e perguntas da vida, aí respondidas. Os filósofos gregos fizeram o mesmo de uma maneira mais realista não precisando de recorrer a um Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5486

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:05 am

Recuso-me a pensar que existe uma força maior que eu. . .
E lamento que algumas pessoas mais radicais se achem insignificantes, é básicamente isto...

Religião existe para dar algum consolo ás pessoas, isto compreendo e respeito.
Mas quando me tentam impingir com certas coisas como essa, que "existe uma força maior que nós", isso já não suporto nem admito...
Ir para o topo Ir para baixo
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4776

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:59 pm

Eu sou católica não praticante. Acredito em Deus, tudo isso, fui baptizada, andei uns anos na catequese, mas não costumo passar dias na Igreja, fazer confissões regularmente, etc etc etc. Tenho a minha própria fé e essa é sagrada para mim. Tenho as minhas próprias crenças. Mas detesto andar sempre metida nas Igrejas.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:04 pm

Saku*Hina escreveu:
Eu sou católica não praticante. Acredito em Deus, tudo isso, fui baptizada, andei uns anos na catequese, mas não costumo passar dias na Igreja, fazer confissões regularmente, etc etc etc. Tenho a minha própria fé e essa é sagrada para mim. Tenho as minhas próprias crenças. Mas detesto andar sempre metida nas Igrejas.

does...not.....compute
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4776

Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:15 pm

OmniSlash escreveu:
Saku*Hina escreveu:
Eu sou católica não praticante. Acredito em Deus, tudo isso, fui baptizada, andei uns anos na catequese, mas não costumo passar dias na Igreja, fazer confissões regularmente, etc etc etc. Tenho a minha própria fé e essa é sagrada para mim. Tenho as minhas próprias crenças. Mas detesto andar sempre metida nas Igrejas.

does...not.....compute

Considero-me católica porque acredito em Deus, nas orações e na fé. Mas considero-me ao mesmo tempo não praticante porque não ando sempre metida em igrejas. Há coisas na religião católica nas quais não acredito (daí ter dito que tenho as minhas próprias crenças, nada mais), os milagres por exemplo. Não acredito que haja um céu e um inferno quando há um Deus que, segundo a Igreja Católica confessa os homens e os absolve pelos seus pecados. Porque o Deus da Igreja católica é um Deus que, sendo misericordioso, acredita no melhor dos homens mas depois castiga-os por determinadas acções sem lhes permitir obter o perdão. Nesse aspecto, não sou praticamente. Não sei explicar melhor e peço desculpa se estou errada e ofendo alguém mas é dessa forma que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua religião? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade